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  3. Sugestão, solução para >quem quer< e >não quer< reset

    eu acredito que se dificultar o ot, no sentido de realmente ser dificil upar,e sim o old tem seu espaço olha os servers 7.4, estão cada vez mais cheios e aumentando. E privatizar mais as áreas vip seria uma boa, Diminuir os loot, fazer os player runar sei la. e sim o hunt afk 100 %, e que mata o servidor. tinha que da uma forma de bloquear o hunt afk 100%.
  4. Última semana
  5. underwar é o unico server com danos 7.6 se fosse pra fazer isso, pra mim, de começo pelo menos tinha que ter 2 servers, um com os danos 7.6 e outro nao, pra aí ver se da errado o dos danos 7.6 porque o under eh o unico que tem isso e tem player q vai pcausa disso
  6. Cara se ja parou pra pensa que tonin já mudou tudo, e mesmo assim o reset sempre vem por causa da falta de player no servidor, tem certeza que esses danos do 7.6 tá agradando outras guilds ? falo isso pq já joguei em muitos team e a primeira coisa de errado a ser falar no underwar é esses danos, um level 200 arrancado 500,600 , outra coisa que vem de errado com essa versão 7.6 NO UNDERWAR É IMPOSSÍVEL SE POTA, outra coisa que nas wars e nos pelego não tem como usar esse support,sem falar da exevo tera hur né ?? kkkkkkkkkkkkkk , pow como falei lá em cima , toninho tem que esquecer essa parada de OLD, o que ficou na historia ficou, não tem como resgata mas, e ainda mas em uma versão muito mas na frente, a garotada de hj tá nem ai pro que ficou pra trás, ou ele trás o certo ou vai continuar sempre assim,Reset,reset e mas reset ate um dia eles cansar e under para de existir!! Megatibia servidor 8.6 mapa global,com varias quest e dano da sua propia versão, online ja faz um ano e poucos meses sem reset, 1000+ online todos os dias,Demolidores,servidor 8.6,mapaglobal"Baiak" Mas com o numero de player mas alto que o underwar. Os exemplo tão ai, só não ver quem não quer.
  7. acho zuado vc querer acabar com os danos 7.6 é a identidade do servidor, alem de ser unico server que tem isso enche de hunt mas n faz isso sobre os levels quando morre tudo bem, mas deixa os daninhos tem a demon oak quest vcs ja fizeram? e as outras tbm wote, ou a da firewalker boots.. talvez ja fizeram msm '-' é que eu mesmo nao faço mtas quests e eu nao acho impossivel de upar.. acho que eh dificil mesmo mas n impossivel n
  8. "Facil de upar até certo ponto"? Ja vi que é meio noob Morre e perde mt level? ja vi q é mais nb ainda, -> Todos upam escondidos e ninguem se mata -> O main char que deveria estar level alto, ja nao consegue mais upar pq os inimigos matam muito Reclama que fica dificil upar e morre perde mt level e ao mesmo tempo reclama que os outros conseguem upar. bem nada ver vc amico sem +
  9. Aleex se acha que 15,25 days vip é muito ? faz uma conta no megatibia entra em uma guild pontos e olha quantos dias tu ganha de vip kkkkkkkkk, 180days vip,e nem por isso os player desanimar, tá la o exemplo, 1162 player dps do ss ;), O ot tá morrendo por aquilo que o paceiro ali em cima falou, o Underwar tá muito Simples, Ao ponto de se dizer que a Inquin é a unica quest da hr no servidor e dps é só upa kkkkkkkkkk e tá ligado que upa no underwar cheio é impossível, Sem falar a perca de level que é uma parada bem zuada,morre pra um player e perde 2 3 levels ???, bugadãoo, para pow,cabou essa parada de old, tem que acorda pra vida que os player de hj não quer saber o que ficou pra trás,eles querem coisas novas #TONINHOKAIO Esqueçam essa parada de trazer o que é do 7.6 pra uma versão bem mas avançada que é o 8.6, isso sim tá matando o underwar a esses anos todo!
  10. Evento de Natal

    No reset passado dava pra comprar decoração de natal na loja de moveis de Carlin, por algum motivo não da mais, com o natal chegando eu gostaria de decorar minha casa, seria uma boa colocarem algum NPC vendendo as decorações. E no natal, vao fazer o evento de natal? Sempre gostei, ate o reset eu guardei muitos itens do evento, principalmente loots de Grynch, so acho q podia durar mais, tipo o mes de Dezembro inteiro e parte de Janeiro.
  11. Podia ter 2 servers, um q reseta e outro q nao, nao sei se o OT consegue manter 2 servers, mas seria uma boa, porque eh divertido jogar em inicio de reset mas tambem eh legal ter seguranca q n vai perder as coisas. Acho ate q sempre quando resetasse devia rolar uma fusao de mundos, mandando os chars do server resetado pro q nao reseta.
  12. opa mano blc o mano queria saber como cria uma conta nesse ot pra joga  mano nao to sabendo cria  tem como me ajuda pfv ?

  13. o salve mano o mano nao sei cria conta nesse ot tem como se me ajuda pfv

     

  14. Bem legal suas brisas, mas vou te explicar bem simples o que ta acontecendo ultimamente: -> Facil de upar ate certo ponto, depois fica MUITO dificil, e ao morrer perde MUITO level. -> Vip por conta, nao character -> Players upam o primeiro char, beleza. Enquanto isso upam mais dois ou mais chars, com nick escondido, pra ninguem matar e se passarem de random. -> Todos upam escondidos e ninguem se mata -> O main char que deveria estar level alto, ja nao consegue mais upar pq os inimigos matam muito -> Hora de usar o char escondido que tava upando, com isso o que era o main char, se torna maker, e o que era maker, se torna main, ate surgir outro maker pra virar main novamente -> Com isso, players nao tem identidade com o proprio char, nao tem medo em morrer nem se preocupam com perdas. -> Varios chars sao criados, varios sao upados, e varios sao abandonados, pq ngm liga pros chares -> Players desanimam e nao ha nada que os prendam, pq nao teve nenhum tempo gasto, nenhum esforco foi feito, so largaram BOT nos makers ate atingir um level bom pra war e pronto. -------------------------------------------------------------------------- Alem disso, esses VIP days gratis sao muito sem sentido, 3 days pra confirmar email, 3 days de vip test, e 15 days de guild points, 26 dias da pra jogar o OT e desanimar, sem ter nenhum lucro pro server, so criar chares que vao servir pra porra nenhuma, alem de entupir as hunts da area vip de maker... Nunca vi sentido nisso mas enfim Tem muita coisa que precisa mudar se quiserem que o server dure, infelizmente rs valeu abraco
  15. Pow o pessoal ta vendendo char level 340 por menos de 50 contos, o que é 50 contos na rl ?! todos esses manos se tivessem garantia de ganhar algo no proximo resete, nao tariam vendendo, e se pa tariam até jogando bem agora msm Puta sacanagem vender isso. Igual vender crack, quem compra tem uma brisa rapidao e ja reseta kkkkkkkkkkkk quem sabe eles nao fazem isso, pra quando resetar terem 50 reais pra por no ot ?! pelo menos é algo que se pega no resete ja que nao tem sistema pra isso
  16. Pois é, por mim também resetavam, não upei tanto a ponto de perder muita coisa caso resete. Mas eu sei que não vai adiantar nada se resetar e continuar igual, vai acontecer a mesma coisa daqui 3 meses. Como eu disse, o que mantem os players em um OT é um desafio, se não há mais desafio a quantidade de players diminui.
  17. quests novas é uma boa. mas antes nem precisava de quests pra ter graça, a war em si ja deixava o ot movimentado. e se colocassem quests novas e tais consumiveis, e mesmo assim o ot chegasse ao ponto que tá bem agora (eu mesmo só faço quest q realmente presta, quase nenhuma) isso nao ia resolver o q ta ocorrendo agora, as quests, mas ia deixar tranquil o quem ta upando nesses tempo de incerteza, porque ia ter uma garantia os players que querem o reset nao podem ser ignorados e são muitos, se pá até mais do que os que tem online em reset não é algo ruim. muitos clamando por reset ae. Eu mesmo quero que resete. Mal posso esperar, tá horrível o jeito que tá, eu quero upar velho, isso é triste kkkkkkkkkkkkkkkkkkk quero upar mas acho que vai resetar, mas quero upar e to upando, seilá por que. Mas queria não só meu level, queria ter level num ot que tem gente jogando. nem pelas quests, pela falta de war essas coisas. n sei pq tanto drama os pessoal chorando que TEM QUE resetar
  18. Até acho interessante dar uma recompensa para quem já tinha um bom progresso no OT antes de um reset, mas acho que o problema é maior e deve ser tomado outro tipo de atitude. Nós temos visto desde este último reset, que o OT está ficando saturado em média em 3 meses e é isso que tem que mudar. O segredo para que não seja necessário resets tão cedo é adicionar desafios maiores do que somente upar level, isso faria o jogo ficar mais interessante. Por exemplo: Quests realmente difíceis de se completar, que precisem de times grandes e estratégias para serem concluídas. Sistemas que incentivem o comércio de itens e consumíveis entre os players, atualmente o comércio é basicamente de itens VIPS, seria necessário criar alguns itens consumíveis, adicionar estes itens em drop de monstros, para fazer com que houvesse um objetivo ao caçar, além de upar. Esses dois itens seriam os primeiros a se fazer pra corrigir este problema, há algumas outras idéias que poderiam ser implementadas pra melhorar isso.
  19. Queria dar umas ideias sobre políticas de reset Como sabem os players ficam, na verdade, dividos entre Resetar ou Não resetar: uns querem que resete enquanto outros não quando reseta tem 1200 players on o que significa que gostam do resete. Mesmo não resetado muitos clamando por um resete nesse momento outros reclamando que o God não tem palavra blablabla "último reset" Então, por que não atender os dois tipos ao mesmo tempo com uma regra objetiva? Deixe os players cientes de uma condição para resete: quando o ot morre, como agora. Coloque uma condição. Se o ot tiver 200 players ou - on é resete (bom para quem SIM quer reset) E ao mesmo tempo dá recompensa pra quem continuou upando mesmo nesses tempos difíceis de incerteza. (bom para quem NÃO quer reset) Um bonus xp de 30 dias no começo da temporada de 30 dias, que tal? ou tipo {15 dias de bonus xp para level 251 + 1 dia pra cada 15 levels acima) exemplo: level 251 ganha 15 dias de xp bonus level 266 ganha 16 dias level 366 ganha 22 dias Se ao inves de +1 dia pra cada 15 levels, fosse +2 dias ficaria: level 251 ganha 15 dias de xp bonus level 266 ganha 17 dias level 366 ganha 29 dias Na minha opinião isso seria uma ótima recompensa [1000 vezes melhor do que agora, que não ganha NADA] mas podia ter outras coisas também. olha , um player que era level 366 ganhando 22 dias de xp bonus não vai pegar level 366 por causa do bonus em si. esse é o segredo. dar recompensas que são razoavelmente Bem Menores do que o que ja tinha. por exemplo recompensa baseada em gold seria uma boa também só que aí o player tinha 100 kk no proximo reset ele ganha 10kk gratis. 10% infinitamente menos mas é algo ! essas recompensas iam acabar também com a venda excessiva de char POR 30 REAL NA RL e WORLD TRADE PRO BAIAKAO e SKINS NO LAWL, os players iam dar mais valor pra seus chares obrigado por ler até o final
  20. Volta de mapas antigos.

    Resumindo, UNDERWAR PRECISAR CRESCER, mas pra isso Toninho e Kaio tem que ouvir mas seus players coisa que não ta acontecendo infelizmente....
  21. Volta de mapas antigos.

    Concordo, talvez possa ser tema pra mais propostas.
  22. Volta de mapas antigos.

    Ao meu ver o Underwar só precisa de novas cidades vip com hunts novas e explorar os itens 8.6 pois muitos não da para obter no game e parar de resetar a cada 3 ~4 meses
  23. Volta de mapas antigos.

    Sim, concordo que o UnderWar precisa explorar mais o 8.6, mas tem coisa que eh característica do UnderWar, como o calculo de dano do 7.6, isso eu valorizo no UnderWar, tanto eh que eu nem consigo me adaptar a outros OTs por culpa disso, eu jogo aqui desde 2009 e jogar de mage tirando pouco nao eh pra mim, eu adoro tirar 1100 na SD com mage lv 250 e acho que o UnderWar tem seus jogadores fidelizados por culpa disso, se eles não permanecem eu acredito que seja por culpa do pouco suporte e da falta de conteúdo, mas esses mapas antigos do UnderWar só tem a acrescentar ao servidor, hunts mto boas e nostalgicas. Repito, danos 8.6 já tem muitos servidores assim, o UnderWar eh único em danos 7.6.
  24. Volta de mapas antigos.

    Mano vc acha mesmo que os players de hj em dia quer sabe de alguma coisa das antiga ???... Underwar tem 10anos e a unica quest importante do servidor é a Inquin '-' mas nada, e os caras das aventura sofre com isso, pq eu não sei o pq o underwar insiste nessa de morre nessa parada de OLD, quer coisas das antiga ? abre um servidor das antiga 7.6, servidor 8.6 tem varios items irado que no underwar não da pra conquista infelizmente,Sem falar do pvp do underwar né ?, coisa estranha ED level 200 ritando 400,600,jogar mas items vip no site pra poder ajudar o servidor... O UNDERWAR TEM QUE VIM COM A CARA NOVA, ESQUECER ESSA PARADA DE OLD PVP, E JOGAR O QUE TEM DE BOM DA PROPIA VERSÃO DO SERVIDOR QUE É O 8.6, ABRE MAS O MAP,CRIAR OUTRAS CIDADES VIPS, TIRAR ALGUNS SERVIDORES 8.6 COMO EXEMPLOS, pq não vai adianta nada reseta e quando volta as mesmas coisas '-'... KAIO,TONINHO Escultem seus players que querendo ou não é eles que deixa isso ON! #CARANOVAPROUNDERWARJÁ
  25. Earlier
  26. Loot sem cap

    auto 200 listas 'Drop Items' | if [$cap <= 250] dropitemsamount ID 1 if [$cap <= 250] = Se seu $cap for menos ou igual a 250 dropitemsamount ID 1 = Dropar item por quantidade ID 1
  27. Loot sem cap

    De ignorar eu nao sei, mas vc pode usar uma hk bem simples: auto 1000 if [$cap < 200] dropitems id1 id2 id3 no $cap < 200 vc pode mudar pra cap q vc quiser jogar o item no chao, no caso coloca a cap do item mais pesado nos id1, id2, id3 vc coloca o id dos itens, pode ter qtos ids vc quiser. Com essa hotkey, sempre q vc tiver sem cap ele vai jogar o loot no chao, assim vc n vai ficar parado.
  28. Volta de mapas antigos.

    acho que seria bom tb
  29. Volta de mapas antigos.

    Eu tenho muita nostalgia do UnderWar antigo, New Island, Ankrahmun antiga, Pirate Fortress perto de thais, cave de Cyclops no subsolo de Femor Hills, mds q epoca boa do UnderWar!! Minha sugestao eh a implementacao desses mapas antigos no jogo, a volta da New Island, adicionar Ankrahmun antiga sem tirar a nova, visto q a antiga era apenas uma ilha, colocar uma Pirate Fortress a leste de Thais como era antigamente, podem ate colocar aquele respawn de bixos de gelo em Senja q era mto top, e uma das minhas favoritas eram os Cyclops no subsolo de Femor Hills, eu adorava ir com meu knight lv 30 matar Cyclops e dxar a cave cheia de corpos gigantes onde nem dava pra ver as paredes. Bom, nao soh isso, eu acho que o UnderWar devia criar mais caves unicas, bons exemplos sao a D-Lair de Ankrahmun e a do leste de Thais. Eu sei que voces ainda tem os arquivos de mapas antigos, tanto eh que tem o mapa da New Island no BG, so precisam colocar no OT q vai ficar top.
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