Parolinha Kroodin

Usuário
  • Total de itens

    4
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutral

Sobre Parolinha Kroodin

  • Rank
    Novato

Últimos Visitantes

101 visualizações
  1. Ai GOD, mais uma tentativa de passar a perna... espero que voce puna esse desgraçado. Localiza o ip desse cara. Em relaçao ao meu char Vidigalz, deleta ele ja que eu nao posso tê-lo novamente.
  2. Concordo plenamente. Aí pra staff a solução
  3. Entao ce ta me dizendo que o safado que nao é dono do char vai vender o mesmo e ficar com os pontos? Que safadeza cara! Voce em sã conciencia do que houve, nao vai interferir? Ja que eu nao vou ter o MEU char de volta, peço a exclusao do mesmo. Patifaria isso dai...
  4. Fica aqui a minha indignação ao tentar resolver com a Staff como homem, e a mesma agir como moleque. Tendo em vista que expliquei a real situação, e anexei provas de que fui ludibriado por um player (que por sinal foi mal caráter), no qual o mesmo se passou por um amigo* (vou explicar o asterisco) e esse player mal caráter subtraiu 2 contas minhas, que, por coincidência um dos chares na conta está a venda - 2.5K de pontos - , cujo nome é Vidigalz e o outro char chama-se Riechst. * explicando o asterisco = Esse amigo meu é o Rafao e parou de jogar por motivos de que seu computador pifou e comunicou ao nosso time que retornaria brevemente. Na noite do dia 11/05/2017 esse player safado criou uma Char com o mesmo nome desse meu amigo e disse que teve a senha de sua conta modificada pelo membro do time e disse que ia parar de jogar, inclusive esse mesmo safado entrou no TS do time, porém com o microfone mutado (ele alegou que sua mae estava dormindo). Eu, na intenção de ajuda-lo passei a senha de 2 contas (as contas descritas no 2º parágrafo), lá no TS mesmo. Ou seja, resumindo.. esse player mal caráter soube da ausência do Rafao e se passou por ele, na sequencia criou um char com o mesmo nome do seu main e disse que ia parar de jogar pelo fato de um membro do nosso time ter roubado ele. Eu me sensibilizei e emprestei a conta pro "Rafao" que na verdade era o ladrao que agiu de mal carater. Mas a questao nao é essa, a questão é a seguinte: Eu reuni provas dessa ação de ma fé contra minha pessoa, enviei a staff, abri ticket no login do under(site), mandei no chat do under no Facebook, aí me falaram que não poderiam fazer nada por mim. Nos prints que irei anexar a esse tópico, tem parte que o safado debocha da minha cara. Tem o print q meu amigo do time me enviou q o mesmo debocha tambem!! AGORA A INDIGNAÇÃO É: O CARA ME ROUBA 2 CONTAS VAI VENDER PELOS PONTOS E VAI FICAR POR ISSO MESMO? Anexo dos prints.