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vital900

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  1. BOA NOITE MANO.

    PEDINDO MAIS UMA VEZ PRA CONFIRMAR DOAÇÃO, QUANTO ANTES.

    NOME DO CHAR: MASTERKILL.

    VALOR 28,00 TRANSFERÊNCIA BANCO DO BRASIL

    SEGUE O COMPROVANTE AQUI EM BAIXO

    IMG_3390.JPG

    1. Carne

      Carne

      Bom dia!

       

      Por favor, não poste comprovantes aqui.

       

      Confirme seu pagamento > http://underwar.org/?subtopic=shop&page=confirmar

       

       

  2. vital900

    STAFF pergunta... Jogadores respondem!

    só eu q percebi q ele esta dizendo oq ocorre atualmente no under, fazendo uma anedota ao dizer q precisaria colocar non pvp?
  3. blablablalbblowjobslbolaolbaoba

  4. vital900

    [ELFBOT] Hotkeys/Shortkeys

    acho q deveria colocar o credito de onde tirou isso.. e outra, aqui é off topic..
  5. carne tente colocar pra conferir topitem, dae vc faz como se fosse do MB.. eu tenho ela pronta aq, fica melhor q do MB. Nao posto, pq n gosto de dar nada pronto.. mas tenta fazer ai q nao é dificil, fora q ja dei a para pronta..
  6. vital900

    New Quests

    Não joguei nessa época, comecei a jogar tibia 7.4 :( Adicionado mais uma quest, se der para 'revotar'..
  7. vital900

    Algumas ideias a se pensar..

    aos opositores do might ring.. Valida a djin quest e quem a fizer tendo acesso a comprar tais itens.
  8. vital900

    New Quests

    passei a descordar do bonus, quando descobri q era 52 de atk.
  9. vital900

    New Quests

    A intenção de ter quests só com rares realmente existe.. uma vez q vc tem uma quest com 5 rares de única escolha vc "força" o player a comprar os demais itens.. ou entao ele faz de mc, porem se existe limite (alavancas) e de jogador o mc fica inviavel.. ou repete a missão com outro char em outro momento..
  10. vital900

    New Quests

    Bom vou ser bem preciso na minha resposta.. É interessante itens de boss, pois são rares.. e talz.. da pra 'tirar uma onda'! O problema q isso se aplica ao global, pois este JAMAIS vai resetar.. Em qualquer outro ot, o reset é uma possibilidade... Logo um item q dropa de apenas um boss q tem um respaw, semanal?, é complicado.. a pessoa que conseguir o primeiro item 'lendário' não o usaria por tanto tempo.. O negocio q vcs pensam em quest como algo 'matou e pegou bau'.. A WOTE, INQUI e a POI estão aí pra mostrar que é muito mais q isso.. Não sabia q a thunder hammer era 52 de atk, se fosse os tradicionais 49 de atk seria outra conversa.. Não acho que colocar itens como: divine plate, ou de certos bosses vai atrapalhar em algo do server.. pois eu preferiria muito mais matar alguns undeads dragons que fazer uma puta quest.. alguns bosses citados é só matar os inúmeros monstros, oque é muito simples basta por o bot para atacar.. Enfim, se vocês preferem que alguns itens raros fique na mão de poucos por 'pouco tempo' ok.. eu prefiro mais globalizar o item! Obs: quando digo globalizar é literalmente tornar o item mais acessivo a todos, uma quest bem montada com limitações/restrições seria muito mais interessante que drop de boss.. exemplo: quest de número 3 sendo estilo wote (ter que fazer algumas liberações antes de chegar no local da quest) depois englobando uma restrição de jogadores para faze-la, algo como se fosse 10players, restrição de lvl 160+ e por fim libera-la 1por dia.. ou seja, se o time morrer ou não apenas 1vez por dia a galera pode tentar faze-la.. se quiser adicionar alavancas igual a POI e um tempo para puxa-las.. Deu para entender.. e continuo dizendo: dependendo do tipo de quest, de como ela for montada, é mais facil matar o boss que fazer a quest..
  11. vital900

    New Quests

    Continuando no mesmo intuito de reaproveitar itens não comuns do under.. Pensei em criar esse tópico para colocar no jogo itens que não se vê no UnderWar.. Obs: Alguns desses itens, mesmo no tibiawiki dizendo o contrário, não tem como se obter no under! -> Não irei descrever a quest, apenas irei colocar os itens que acho que deveria ter em tal.. Quest I (Arm: 15, axe fighting +2, protection earth +5%, fire -5%). (Arm: 11, protection death +8%, holy -8%). (Arm: 15, Shielding +1, Ice +5%, Energy-5%). (Doll) (Arm: 13, protection death +10%, holy -10%). Quest II (Arm: 10). (Arm: 12). (Def: 40). Um item onde todos podem pegar: Quest III (Atk: 51, Def: 20 +3). [Arma de duas mãos.] (Atk: 53, Def: 20). [Arma de duas mãos.] (Atk: 53, Def: 38). [Arma de duas mãos.] (Range: 6, Atk +20, Hit% -20). (Arm: 4). (aumentar para 28slot sua capacidade) Quest IV (Atk: 52, Def: 29 +3). [Arma de uma mão.] (Atk: 51, Def: 20). [Arma de duas mãos.] (Atk: 55, Def: 40). [Arma de duas mãos.] (Item meramente decorativo ou de dano - a votar) Gold card 7 dias Bônus Adicionar a djin quest, e quem a fizer tendo acesso a comprar os itens como o global.. Exemplo: might ring!
  12. vital900

    Algumas ideias a se pensar..

    Lol?? Você lê oq eu posto, ou simplesmente digita?
  13. vital900

    Algumas ideias a se pensar..

    Ps: as potions vão continuar a ser um item a se usar ao lado do player, apenas a UH será um item a distância (igual é atualmente).. literalmente as mudanças serão apenas: - não vai curar monstro - não vai ter as inúmeras condições para se curar com esse item, as condições serão a msm de se usar uma potion. Vale dizer que a única condição da potion que não seguirá seria a cura ao lado.. pois esse item é de cura a distância.
  14. vital900

    Algumas ideias a se pensar..

    Logico que daria, só não vai dar para se usar em monstro! Potion vc usa em um amigo, basta ele ter a voc liberada (ex: mana potion).. o range dela será o mesmo da atual.. as potions só se usa do lado da pessoa por opção do tibia/god mudar isso é a coisa mais simples do mundo.. enfim, até agora nada plausível de discussão..
  15. vital900

    Algumas ideias a se pensar..

    Apenas uma correção, o resto não vou dizer nada pois cada qual tem sua opinião. @Kina Noob como a UH passaria a ser um item você não irá conseguir usar em um boss.. e nem em nenhum monstro! seria como pot, simplesmente vc nao cura monstro com esse item.
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