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vital900

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  1. BOA NOITE MANO.

    PEDINDO MAIS UMA VEZ PRA CONFIRMAR DOAÇÃO, QUANTO ANTES.

    NOME DO CHAR: MASTERKILL.

    VALOR 28,00 TRANSFERÊNCIA BANCO DO BRASIL

    SEGUE O COMPROVANTE AQUI EM BAIXO

    IMG_3390.JPG

    1. Carne

      Carne

      Bom dia!

       

      Por favor, não poste comprovantes aqui.

       

      Confirme seu pagamento > http://underwar.org/?subtopic=shop&page=confirmar

       

       

  2. STAFF pergunta... Jogadores respondem!

    só eu q percebi q ele esta dizendo oq ocorre atualmente no under, fazendo uma anedota ao dizer q precisaria colocar non pvp?
  3. blablablalbblowjobslbolaolbaoba

  4. carne tente colocar pra conferir topitem, dae vc faz como se fosse do MB.. eu tenho ela pronta aq, fica melhor q do MB. Nao posto, pq n gosto de dar nada pronto.. mas tenta fazer ai q nao é dificil, fora q ja dei a para pronta..
  5. New Quests

    Não joguei nessa época, comecei a jogar tibia 7.4 :( Adicionado mais uma quest, se der para 'revotar'..
  6. Algumas ideias a se pensar..

    aos opositores do might ring.. Valida a djin quest e quem a fizer tendo acesso a comprar tais itens.
  7. New Quests

    passei a descordar do bonus, quando descobri q era 52 de atk.
  8. New Quests

    A intenção de ter quests só com rares realmente existe.. uma vez q vc tem uma quest com 5 rares de única escolha vc "força" o player a comprar os demais itens.. ou entao ele faz de mc, porem se existe limite (alavancas) e de jogador o mc fica inviavel.. ou repete a missão com outro char em outro momento..
  9. New Quests

    Bom vou ser bem preciso na minha resposta.. É interessante itens de boss, pois são rares.. e talz.. da pra 'tirar uma onda'! O problema q isso se aplica ao global, pois este JAMAIS vai resetar.. Em qualquer outro ot, o reset é uma possibilidade... Logo um item q dropa de apenas um boss q tem um respaw, semanal?, é complicado.. a pessoa que conseguir o primeiro item 'lendário' não o usaria por tanto tempo.. O negocio q vcs pensam em quest como algo 'matou e pegou bau'.. A WOTE, INQUI e a POI estão aí pra mostrar que é muito mais q isso.. Não sabia q a thunder hammer era 52 de atk, se fosse os tradicionais 49 de atk seria outra conversa.. Não acho que colocar itens como: divine plate, ou de certos bosses vai atrapalhar em algo do server.. pois eu preferiria muito mais matar alguns undeads dragons que fazer uma puta quest.. alguns bosses citados é só matar os inúmeros monstros, oque é muito simples basta por o bot para atacar.. Enfim, se vocês preferem que alguns itens raros fique na mão de poucos por 'pouco tempo' ok.. eu prefiro mais globalizar o item! Obs: quando digo globalizar é literalmente tornar o item mais acessivo a todos, uma quest bem montada com limitações/restrições seria muito mais interessante que drop de boss.. exemplo: quest de número 3 sendo estilo wote (ter que fazer algumas liberações antes de chegar no local da quest) depois englobando uma restrição de jogadores para faze-la, algo como se fosse 10players, restrição de lvl 160+ e por fim libera-la 1por dia.. ou seja, se o time morrer ou não apenas 1vez por dia a galera pode tentar faze-la.. se quiser adicionar alavancas igual a POI e um tempo para puxa-las.. Deu para entender.. e continuo dizendo: dependendo do tipo de quest, de como ela for montada, é mais facil matar o boss que fazer a quest..
  10. New Quests

    Continuando no mesmo intuito de reaproveitar itens não comuns do under.. Pensei em criar esse tópico para colocar no jogo itens que não se vê no UnderWar.. Obs: Alguns desses itens, mesmo no tibiawiki dizendo o contrário, não tem como se obter no under! -> Não irei descrever a quest, apenas irei colocar os itens que acho que deveria ter em tal.. Quest I (Arm: 15, axe fighting +2, protection earth +5%, fire -5%). (Arm: 11, protection death +8%, holy -8%). (Arm: 15, Shielding +1, Ice +5%, Energy-5%). (Doll) (Arm: 13, protection death +10%, holy -10%). Quest II (Arm: 10). (Arm: 12). (Def: 40). Um item onde todos podem pegar: Quest III (Atk: 51, Def: 20 +3). [Arma de duas mãos.] (Atk: 53, Def: 20). [Arma de duas mãos.] (Atk: 53, Def: 38). [Arma de duas mãos.] (Range: 6, Atk +20, Hit% -20). (Arm: 4). (aumentar para 28slot sua capacidade) Quest IV (Atk: 52, Def: 29 +3). [Arma de uma mão.] (Atk: 51, Def: 20). [Arma de duas mãos.] (Atk: 55, Def: 40). [Arma de duas mãos.] (Item meramente decorativo ou de dano - a votar) Gold card 7 dias Bônus Adicionar a djin quest, e quem a fizer tendo acesso a comprar os itens como o global.. Exemplo: might ring!
  11. Algumas ideias a se pensar..

    Lol?? Você lê oq eu posto, ou simplesmente digita?
  12. Algumas ideias a se pensar..

    Ps: as potions vão continuar a ser um item a se usar ao lado do player, apenas a UH será um item a distância (igual é atualmente).. literalmente as mudanças serão apenas: - não vai curar monstro - não vai ter as inúmeras condições para se curar com esse item, as condições serão a msm de se usar uma potion. Vale dizer que a única condição da potion que não seguirá seria a cura ao lado.. pois esse item é de cura a distância.
  13. Algumas ideias a se pensar..

    Logico que daria, só não vai dar para se usar em monstro! Potion vc usa em um amigo, basta ele ter a voc liberada (ex: mana potion).. o range dela será o mesmo da atual.. as potions só se usa do lado da pessoa por opção do tibia/god mudar isso é a coisa mais simples do mundo.. enfim, até agora nada plausível de discussão..
  14. Algumas ideias a se pensar..

    Apenas uma correção, o resto não vou dizer nada pois cada qual tem sua opinião. @Kina Noob como a UH passaria a ser um item você não irá conseguir usar em um boss.. e nem em nenhum monstro! seria como pot, simplesmente vc nao cura monstro com esse item.
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