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News Ticker
  • Novidades no Forum
  • Em breve vamos trazer diversas novidades no forum
  • Confira o ultimo update do UnderWar
  • Fiquem atentos que vai ter muitas novidades nessas ferias!
  • Confira no Novo Sistema de Bless e Proteção do UnderWar
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    • GOD Counter

      Novo Sistema de Bless e Proteção no UnderWar   01/07/18

      Novo sistema de Bless do UnderWar veio para simplificar pois muitos jogadores reclamavam das percas tanto de xp como de skills, no sistema antigo não tinha a proteção para os skills agora tem e também muitos jogadores esqueciam de colocar as bless e acabava morrendo e perdendo os itens sem saber se tinha realmente colocado ou era algum problema, agora com o comando !lossinfo você vai ter a informação do estado atual do seu personagem em caso de morte. Confira as mudanças nas Bless Xp e Itens, Skill Bless, Sistema de Proteção ao Jogador e Sistema de Proteção no Anti-Entrosa, todas essas mudanças aqui aplicadas podem mudar caso a gente sinta necessidade, não é nada definitivo porem o máximo que vamos fazer é alguma regulagem que será sempre atualizado a vocês! Cliquem no tópico abaixo e Leiam com atenção pois são mudanças importantes para você Jogador! Ajudem também quem tiver duvidas por favor.      
    • GOD Counter

      Novo Evento level 250 e novo comando !leaveevent   01/09/18

        Tem novidades galera, dá uma conferida!  Primeiramente queria dizer algumas palavras! Estamos trabalhando fortemente no suporte ao jogador, a ouvir vocês e respondendo com um rápido e eficaz atendimento além de trazer de maneira rápida as modificações e novidades sugeridas por vocês nos canais de suporte, ticket e forum. Hoje já estamos trazendo mais novidades 2 dias apos uma grande e boa mudança no UnderWar, continuem trazendo suas ideias e dando sua opinião de maneira sincera e inteligente que sempre vamos procurar atender os chamados que tenham algum fundamento. Não deixem também de comentar por favor porque o feedback de vocês é muito importante! Clique no Link abaixo para ver a noticia completa:  
    • GOD Counter

      Update Aberto a Sugestões dos Jogadores!   01/14/18

      Temos um tópico importante precisando da sua opinião! Estamos em construção do Update de Ferias e precisamos que vocês deem sugestões e também as prioridades para que a gente defina nossa caminho de trabalho de maneira mais eficiente possível. Vamos utilizar o fórum como biblioteca de todas as nossas decisões então sabia que sua postagem será avaliada, lida com a devida atenção e provavelmente se tiver coerência no que você diz provavelmente vamos atender ao seu pedido ou no minimo discuti-lo, boas ideias serão valorizadas! Tenha atenção no que está falando ou dizendo dê informações, estruture seu topico e seu pensamento para facilitar que a gente entende-lo e aderi-lo! Pense no que mais faz falta ou te incomoda no UnderWar atualmente e faça uma sugestão logica e possivel dentro do cenario do tibia 8.6! Nossos próximos tópicos definidos é o Antigos Bugs, Novos Eventos, Rpg, PvP e a usualidade do UnderWar para jogadores iniciantes, foque nisso para trabalhar sua sugestão ou reclamação! Muito obrigado a todos e vamos reconstruir nossa comunidade no forum com opiniões coesas e efetivas para o bem geral do UnderWar.  

Bancario

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    Novato
  1. Essa ideia de um teleporte para algum treiner vazio eu aprovo, ajudaria pra caramba.
  2. Olá pessoal, Gostaria de dizer que o server do UnderWar está otimo nesse reset, porém pode ficar melhor ainda, pois ainda existem alguns problemas que devem ser resolvidos, e sim com a nossa ajuda, sei que vocês da administração são capazes. Observei os comentarios ai do pessoal e ta quase que unanime a preocupação com os novatos, então vamo la. Sugestões: - Disponibilizar a ilha de Rookgaard para os novatos, para eles uparem em paz, pois la tem diversos resp's para low lvl, pode até mesmo fazer a adição de mais rotworms, minotauros em Rook, ao mesmo tempo que o novato upa, cata itens de addons, pode até iniciar task nesta ilha e por ai vai, porem tem que estabelecer um lvl máximo para frequentar esta ilha.Exemplo ( somente players abaixo de lvl 50 podem frequentar a ilha ). Se um player da ilha atingir lvl 50, ele é automaticamente teletransportado pro Templo de Carlin. - Eu não concordo em proteção para novatos fora da area pz ( não atacar novatos ), pois os mesmos poderiam ser utilizados para trapar caminhos de hunt's e quests. - Façam invasoes ineditas, com criaturas hardcores e inesperadas, imagina uma invasão de Lost Soul no meio de carlin hehehe que loucura. < Só um exemplo ta gente? - Criem novas quests, em determinados lvl's,por exemplo façam uma quest para lvl 250, para estimular os players a quererem upar e obter a recompensa dessa quest, porem a recompensa tem que valer a pena o esforço, tipo um Great Shield. Nick: Chefe Bancario
  3. Sugestão de uma quest.

    Boa Tarde Galera! Sei que muitos não vão concordar com isso, vai achar atoa e sem utilidade, mas tem uma pequena parte que vai gostar disso. Gostaria de saber se é possivel habilitar a quest do Postman ja feita, para usar as mainboxes que tem dentro das hunts. Se for possivel, e algum GOD puder fazer esse favor, não só eu mas alguns players ficariam gratos.
  4. Sugestões constantes...

    Existe modos de se fazer isso sim meu caro ^^ é como o moço do cassino ali disse, com House. tbm da com exani hur 'down, porem tem que cercar os sqm's com itens que não sobe encima.
  5. Sugestões constantes...

    Vi esse post e não poderia deixar de dar minha opinião... Vamos la!!! Vou dar uma breve resolução de uma ação de uma trap exemplificada: 1 - Um dos mais famosos jeitos de se fazer uma trap é Stackando varios bonecos em um mesmo sqm, ou seja, no UW precisaria de 6 bonecos no mesmo sqm para fazer a vitima pegar red. Como é feito para atrair a vitima? Bom existe varias formas... Por exemplo o poder de convencimento, por meio de palavras e itens. Tipos de traps: #UM jogador na maioria das vezes é atraído por algum item barato e com um preço inacreditavel pelo TRADE channel, o mesmo vai conferir do que se trata, chegando no local é pego em algum beco ou lugar onde a unica saída é a morte ou virar o Batman e matar os bonecos stackados em algum sqm que o prende. Resultado? Red Skull #Um jogador observa um pelego entre 2 jogadores, onde 1 pede ajuda para a suposta vitima, todo INOCENTE ele vai la ajuda-lo né, afinal eu sou o Superman e ajudo pessoas, porém não sabe ele que os 2 que estão pelegando são cumplices, e levam ele para um lugar onde lá está escondido 6 bonecos stackados e offlines no mesmo sqm, que quando logarem, ficarão stackados no sqm, induz a vitima usar fields no chão ou até mesmos e for mage summonar fire elemental para ficar fire no chao. Resultado? Red Skull. #UM jogador está atoa, tranquilo no dp, quando é chamado na PT por outro jogador ATOA, o jogador pede ele para testar magias entre eles, o convence de que ele é um cara boa pinta e vai la né brincar de magia pra lá e magia pra cá, runa pra lá e runa pra cá, porém nessa brincadeira não sabe o inocente que tem em algum lugar por ali no bosque um sqm stackado com varios bonecos, e sem querer vai la é acerta eles. Resultado? Red skull Isso foi só alguns exemplos de varios que podemos citar aqui, mas notaram algo em todos? A CURIOSIDADE MATOU O GATO, é isso mesmo, em todas as vezes o jogador induzido é o culpado por ser ganacioso em querer buscar itens baratos, em bancar o super heroi em briga que não é dele, em confiar em qualquer um que vem brincar de Saruman e Gandalf. Na minha opinião, tem que existir TRAP red sim, pois quem pega red na maioria das vezes é o culpado. [Citado acima] 1º: Quem cai em trap tem que ser muito tonto ou burro, e não vem com desculpa de que o cara é novato, porque ninguem quer fazer lvl 8-50 pegar red pelo fato de não terem quase nada de valor, é novato e quer saber do jogo? Existe Google e Tibia.wiki é so ir la e ler sobre o jogo, quem se recusa a fazer isso é preguiçoso, e como diz o ditado: PREGUIÇA MATA. 2º: Se fosse proibido alguem pegar red no server, qual seria a graça? Não teria motivo para existir o Pk red ou black, é como o cara ali disse: - TIBIA É PARA OS INTELIGENTES. Perdeu item de valor? Foda-se o seu, a burrice foi sua, o cara que fez vc pegar red foi mais esperto e ganancioso que voce. 3º: Em relação aos DONATEIROS, quem donata é considerado jogador experiente, porque? Porque os itens que constituem a loja não são itens de conhecimento de novatos, e sim de quem ja jogou tibia global ou UW a um bom tempo, nenhum novato chega em um jogo novo donatando coisas que ele não sabe para que servem, pois isso é burrice, é a mesma coisa que chegar em uma concessionaria e comprar um carro sem saber o que ele possui e se vai servir para seu beneficio. Bom é isso, criticas e apoios são bem vindos, Obrigado por ler. ^^
  6. Sugestão.

    Claro, todos tem o seu char lover, eu por exemplo tenho o meu EK so que se tiver chance de eu fazer alguem pegar red com ele, eu vou fazer e não to nem ai, porém 80% do server tem medo de pelego, hoje de manha tava vendo 4 cara caçando skull tranquilamente na mesma cave, até parece server dominado. Nesse server ninguem tem medo de ninguem, tem noob que avacalha hunt, quest, arena e etc... e não ta nem ai, porque? Porque sabe que todos tem medo de pelegar, tava vendo outro dia lvl 80 mage power abusando lvl 150 pally em DL darashia. Na war, os cara upa maker pra pelegar, sendo que a graça é pelegar com o main char. Bom, deixei aqui minha opinião, estou aberto a criticas, obrigado.
  7. Sugestão.

    Bom dia!!! Ou, bora mudar esse sistema de injust ai, tem muito char lover nesse server, e também não vejo quase nenhum Red ou black skull andando por ai, tem muito noob andando por ai se achando prozudo, tem que implantar o medo nesses noobs, devia colocar o sistema de injust normal, 3 injust = red skull, seria bem melhor, cara ia pensar 3 vezes antes de matar ou falar alguma merd4 por ai. Agora se não for possivel fazer isso, eu vou entender.
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