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Carne

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  1. Carne

    [NEW EVENT] 21 Dice

    Olá e Colaboradores . Venho trazer para vocês nosso evento 21 DICE, Esse evento funciona na seguinte forma. Como Funciona Cada Jogador poderá rodar o dado quantas vezes quiser, até chegar nos 21 ou ficar próximo dos 21. Caso ele ultrapasse os 21 será desclassificado, quem chegar mais perto dos 21 ou formar os 21, ganhará! Regras Caso alguem tente avacalhar o evento ou matar alguém será BANIDO. Terá apenas 10 minutos de tolerância de atraso os participantes. Apenas quem for participar do evento se inscreve aqui, comentários inútil será punido. Premiação 1º Lugar 2º Lugar 3º Lugar 4º Lugar Programação Local do evento: Isle of Solitude ( Iremos Puxar todos que for participar ) Inicio: Á DEFINIR SEXTA OU DOMINGO Quem for participar deixar NICK nos comentarios e curta o Tópico Abraço e espero que todos possam participar e curte esse novo evento
  2. Carne

    [NEW EVENT] Carta Premiada

    Olá amigos! Dia 09/12/2018 às 16:00 Horas, iremos iniciar um eventos de cartas, espero que todos possam participar, é muito simples. Como Funciona Em certo local, teremos várias cartas espalhadas. Por ordem de chegada, cada player terá apenas 1 chance, terá que jogar um certo item em alguma carta que ele escolheu, assim iremos ver algum premio ele recebeu. Regras Quem avacalhar o Evento será DELETADO! Não será permitido entrar com Itens ou Backpack, o Char terá que vim sem nada. Premiação 1KK 10 UnderWar lottery tickets - vip scroll authorized - Addon Doll - golden card ticket - Winged Helmet - Demon Backpack - Under Boots - Devilry Hat Programação Evento ocorrerá no Dia 09/12/2018 às 16:00 Horas. QUEM FOR PARTICIPAR COLOCA O NICK NOS COMENTÁRIOS
  3. Carne

    Nova Seleção de Tutores

    Olá amigoss e colaboradores, Hoje viemos através dessa notícia informar a todos os jogadores que as portas para uma nova seleção de tutores esta aberta! Devido ao grande número de jogadores que acumulamos com o passar dos anos, tem ficado cada vez mais difícil de responder a todos os jogadores no canal de ajuda. Novos jogadores estão chegando e precisam ser atendidos da melhor maneira possível para que possam desfrutar de um jogo de qualidade ao mesmo tempo ter um suporte bom para ajudar. Ultimamente estávamos dando mais oportunidade para o pessoal que já tinha experiência na Staff do servidor e por isso a muito tempo não havia uma seleção de tutores. Decidimos então que era a hora de recrutar novos membros para a Staff, para estar somando com essa galera da antiga. Provavelmente alguns tutores devem ser removidos do cargo para que possam dar espaço para outros novos tutores.  Desde já agradecemos o trabalho de todos os tutores e gostaria de salientar que as portas estarão sempre abertas para vocês aqui no UnderWar! Enfim, vamos ao que interessa... Para participar dessa nova seleção vai ser muito fácil! Estaremos pedindo para que vocês estejam enviando o seu formulário aqui nesse tópico! O formulário deve conter as seguintes informações: Nome completo Nome do char Idade Tempo que joga no servidor Tempo que joga tibia Disponibilidade do horário de ajudar no help O porque quer ser tutor? Lembrando que todos os formulários deverão ser enviados até o dia 10 de Dezembro de e formulários enviados após essa data não estarão participando da seleção! Desde já agradecemos a participação de todos e já deixamos claro que é apenas uma seleção onde alguns serão escolhidos... Os critérios de escolha ficarão com a equipe e o tutor escolhido que não estiver rendendo como esperado pode ser retirado do cargo a qualquer momento! Participem e deixem o suporte do UnderWar melhor ainda!
  4. Carne

    Nova Seleção de Tutores

    Olá amigoss e colaboradores, Hoje viemos através dessa notícia informar a todos os jogadores que as portas para uma nova seleção de tutores esta aberta! Devido ao grande número de jogadores que acumulamos com o passar dos anos, tem ficado cada vez mais difícil de responder a todos os jogadores no canal de ajuda. Novos jogadores estão chegando e precisam ser atendidos da melhor maneira possível para que possam desfrutar de um jogo de qualidade ao mesmo tempo ter um suporte bom para ajudar. Ultimamente estávamos dando mais oportunidade para o pessoal que já tinha experiência na Staff do servidor e por isso a muito tempo não havia uma seleção de tutores. Decidimos então que era a hora de recrutar novos membros para a Staff, para estar somando com essa galera da antiga. Provavelmente alguns tutores devem ser removidos do cargo para que possam dar espaço para outros novos tutores. Desde já agradecemos o trabalho de todos os tutores e gostaria de salientar que as portas estarão sempre abertas para vocês aqui no UnderWar! Enfim, vamos ao que interessa... Para participar dessa nova seleção vai ser muito fácil! Estaremos pedindo para que vocês estejam enviando o seu formulário aqui nesse tópico! O formulário deve conter as seguintes informações: Nome completo Nome do char Idade Tempo que joga no servidor Tempo que joga tibia Disponibilidade do horário de ajudar no help O porque quer ser tutor? Lembrando que todos os formulários deverão ser enviados até o dia 20 de agosto de e formulários enviados após essa data não estarão participando da seleção! Desde já agradecemos a participação de todos e já deixamos claro que é apenas uma seleção onde alguns serão escolhidos... Os critérios de escolha ficarão com a equipe e o tutor escolhido que não estiver rendendo como esperado pode ser retirado do cargo a qualquer momento! Participem e deixem o suporte do UnderWar melhor ainda!  
  5. Carne

    Eventos Semanais

    Eventos Olá amigos e colaboradores Decorrente a esse mês de Agosto que completaremos 11 anos do UnderWar e aos outros meses posteriores. Além de todas as novidades e mudanças que está ocorrendo no Underwar, iremos também iniciar uma maratona de Eventos no UnderWar. Os eventos ocorreram todos os finais de semana e Datas comemorativas,será criados tópicos e iremos anunciar também as datas que irá acontecer os eventos. Segue abaixo alguns eventos. - Evento Mini Invasão em RookGaard - Evento 21 Dice - Evento Futebol - Evento Carta Premiada - Evento Exploradores - Evento Kill Orshabaal - Evento House Decoration - Evento Hunter Gatherers - Evento TimeLine - Evento Welcom Kazordoon - Evento Perfect Trapper - Evento Caça ao Tesouro - Evento Resta 1 Iremos sempre manter vocês informados e também colocar mais eventos, caso tenham algo em mente podem comentar que iremos elaborar e iniciaremos também.
  6. Carne

    Sistema Emote Spells

    System Emote Spells Olá amigos e colaboradores ! Conheça o nosso novo Sistema de Emote Spells. esse novo sistema funciona da seguinte forma. Agora você pode realmente decidir se quer que as magias que você usa saia do Default ou na tela. Default ( Amarelo ) Tela ( Laranja ) Para ativar o Sistema basta utilizar o comando /emotespells. Segue as imagens Emote Spells Desativado Emote Spells Ativado
  7. Carne

    Ghenov - Dungeon Quest

    Dungeon Quest Método Seguem todos os métodos da Nova Quest em Ghenov para level 130+! Recompensas: 800k XP, Small Stamina, 30 UW Tokens, 25 Crystal Coins e 5 UW Lottery Ticket. 1 - Siga para cidade Ghenov e vá no Icone no mapa. 2 - Entre no portal 3 - No mapa encontra-se os numéricos 1, 2 e 3, é a sequência da alavanca para poder ter acesso a Quest ] 4 - Conforme o Mapa continue seguindo para as alavancas e assim ir par ao Final da quest
  8. Carne

    Perdi a senha

    Só pode recuperar a senha pelo My account Lost no Underwar.org Não temos acesso a contas, único modo é lá.
  9. Carne

    BAN

    Boa noite. Aguarde sair o banimento da conta ou compre Desban no Shop.
  10. Carne

    Warrior Helmet Quest

    Warrior Helmet Quest Método Vá para Thais, segue para o Leste na seta no mapa.
  11. Carne

    The Desert Dungeon Quest

    The Desert Dungeon Quest Método Preparação Jogadores apenas podem completar essa quest em grupos de quatro pessoas. Você precisa de um jogador de level 20+ de cada vocação. Cada um deve levar um item específico para sacrificar. O knight precisa de uma sword. O paladin precisa de um crossbow. O druid precisa de uma Red Apple. O sorcerer precisa de um spellbook. (Note que os itens são sacrificados na quest. Portanto, por exemplo, se o paladin usar um crossbow como arma, ele deve levar 2 crossbows, pois um irá ser sacrificado.) Em adição a tudo isso, pelo menos um jogador precisa carregar uma shovel para abrir o buraco no começo da quest. Começando a quest Para um jogador experiente, localizar três outros membros para a quest é a parte mais difícil. Quando estiver procurando outras pessoas para a quest, cuidado para não sair gritando sobre a mesma. É comum para PKs que ouvem sobre a quest esperarem do lado de fora, lhes matando assim que o time sai da sala dos prêmios em mundos Open PvP. Para sua segurança, chame seus amigos ou pessoas de forma cuidadosa para evitar um fim trágico. Uma vez que você se certifique que todos tenham os itens para sacrifício, vocês devem se encontrar e viajar para o Jakundaf Desert. Cuidado com os scorpions ou algo mais que possa estar lurado para essa área. Você verá um buraco coberto por pedras, localizado em algo parecido com uma construção quebrada cercada por energy, fire e poison fields, aqui. Tente não pisar nesses fields. Cave o buraco e desça. Você deverá descer alguns níveis. Note que uma vez que você desce até o fundo, é impossível subir novamente usando sua corda. Você deve sair pelo portal de escapatória caso não possa fazer a quest. Andando pela caverna 1. Quando você chegar no fundo, você normalmente verá um monte de spiders. No entanto, é raro, porém possível, que você encontre bonelords ou Fire Devils lurados. Siga o caminho mostrado no mapa. 2. Suba a escada para o próximo andar do mapa. Então vá para a esquerda e suba novamente. Não desça no buraco ao sul. 3. No próximo andar você deve seguir um caminho tortuoso, sem nenhum perigo. 4. Suba novamente e siga o caminho. Haverá um slime à direita. Siga para o Norte e você verá um buraco a esquerda. Não caia nele. Existem Orc Warriors e Orc Berserkers aqui embaixo. Continue andando pelo caminho e suba a escada que se encontra ao fim. Siga o caminho e suba a escada ao fim do corredor. Isso irá te levar a sala de sacrifício. Você deve passar pela porta para level 20+ para entrar. Logo ao lado está um portal azul brilhante que deve ser usado para sair da quest se, por algum motivo, o time não pode completar a quest.Por exemplo, use-o se algum membro ou item não esteja presente. A Sala do Tesouro Existem pisos que funcionam como botões que serão ativados quando o jogador da vocação correta estiver em posição e o item correto estiver no pequeno altar. Existem maneiras corretas de se posicionar. Paladins se posicionam no piso ao norte. Druids se posicionam no piso ao oeste. Sorcerers se posicionam no piso ao leste. Knights se posicionam no piso ao sul. Se o piso não for "acionado" quando você pisar nele, se certifique de ter colocado o item no altar antes de se dirigir ao piso. Colocação correta dos itens e das vocações Uma vez que todos os pisos estejam ativados, o paladino deve puxar a alavanca perto da sua posição. Isso irá teleportar todos os 4 jogadores para a sala do tesouro. Existem dois baús para serem abertos: Um contém 100 Platinum Coins. O outro contém uma sacola verde contendo: Um Protection Amulet, Um Magic Light Wand, Um Ring of Healing, e Um ankh. Para sair, vá para o norte, suba as escadas e você aparecerá no Deserto de Jakundaf. Notas Se você está fazendo essa quest com jogadores em quem você não confia, é aconselhável que você saia do jogo imediatamente após entrar na sala do tesouro. Então você poderá entrar novamente alguns minutos depois e pegar seus prêmios sem a chance de seus supostos amigos te matarem para pegar os prêmios que você carrega. Em servidores Hardcore PvP e até mesmo em servidores PvP você pode encontrar pessoas a espera logo na saída da quest apenas para matar as pessoas que terminaram a quest e pegar o dinheiro. Seja cuidadoso ao subir e tente não ser o primeiro. Não se preocupe em sair do jogo rapidamente porque só vão te matar se você pegar o loot da quest. Essa quest pode ser completada por qualquer jogador de level acima do 20 quantas vezes você quiser, porém, os prêmios só podem ser coletados uma vez. Normalmente, um jogador experiente aceita preencher um espaço no time em troca de itens ou dinheiro dados a ele pelos outros jogadores do time. Sala dos Prêmios da Desert Quest Spoiler do Atalho Esse spoiler pula a maior parte da atual quest, e vai diretamente para o prêmio. A verdadeira quest constitui em coletar uma série de chaves, ler muitos livros e falar com muitos NPCs, além de ir a vários teleports que determinam aonde cada vocação se posiciona e os itens que cada um irá sacrificar.
  12. Carne

    The Ancient Tombs Quest

    The Ancient Tombs Quest Método Visite cada uma das Tumbas de Ankrahmun e mate cada um dos Faraós. Você pode matar os faraós em qualquer ordem, mas Ashmunrah precisa ser morto por último, porque ele protege a câmara onde as partes do helmet são unidas. Você vai precisar de vários Scarab Coins. Omruc, o temível caçador e assassino Para encontrar Omruc entre na Omruc Tomb que é localizada (aqui). Você pode encontrar mais detalhes sobre essa tumba aqui: Entrada da tumba. Vá até o andar -5 desta tumba e siga o mapa até o Coal Basin. Fique em cima da chama azul e coloque um Scarab Coin no Coal Basin. E siga o mapa abaixo. Siga o mapa para chegar até a sala com o teleporte. Terá algumas criaturas próximas ao teleporter. Ao entrar no teleporter, você será transportado para um pequena sala com uma porta com level. Passe pela porta e faça um caminho igual a imagem abaixo com moedas para chegar ao teleporte que fica ao sul. Ao entrar no teleporter do boss, você será enviado para a sala com Omruc, 2 Stalkers, 6 Magicthrowers e 6 Shredderthrowers. Use e abuse de Runas de Ataque que atingem grande áreas, para tirar a invisibilidade de Omruc e matar suas invocações. Note que Omruc pode passar por fields, portanto é aconselhável focar em matar a criatura rapidamente. O jogador de maior level na sala deve ficar atento pois será alvo de ataques dos Magicthrower e Shredderthrower. Após todos os jogadores obterem um exemplar do Crystal Arrow, basta entrar no teleporter para pegar a primeira parte do capacete. Thalas, o mestre da tortura Para encontrar Thalas entre na Thalas Tomb que é localizada (aqui). Você pode encontrar mais detalhes sobre essa tumba aqui: Entrada da tumba. Ao entrar, vá para o andar -6 dessa tumba e chegue até o Coal Basin. Pare na chama azul e coloque uma Scarab Coin no Coal Basin. E siga o caminho indicado no mapa. Nesse andar, você terá que puxar 8 alavancas. Você terá cerca de 4 minutos para entrar no teleporte após puxar a primeira alavanca, por isso é recomendado que você consiga 6 pessoas que não fazem parte da equipe para ajudar. Coloque as 6 pessoas nos pontos amarelos e dois jogadores da equipe nos pontos azuis, o restante da equipe deve ficar no teleporte no ponto vermelho. Todos devem puxar as alavancas ao mesmo tempo, e os dois jogadores dos pontos azuis devem correr até o teleporte. Dica: limpar a sala do teleporte e deixar algumas pessoas blockando respawn e usar invisibilidade para correr no meio dos bichos irá te ajudar. Todos devem pisar no interruptor para ficar envenenado e correr para uma estátua de cobra que fica ao sul, diga "hi" para a estátua, ainda envenenado, você será teleportado até a sala com o Thalas, 12 Plaguethrowers, 4 Necromancers e 0-8 Slimes. Após todos os jogadores obterem um exemplar do Cobrafang Dagger, basta entrar no teleporter para pegar a outra parte do capacete. Dipthrah, guardião dos mais antigos rituais Para encontrar Dipthrah entre na Dipthrah Tomb que é localizada (aqui). Você pode encontrar mais detalhes sobre essa tumba aqui: Entrada da tumba. Vá até o andar -6 dessa tumba e chegue até o Coal Basin. Pare na chama azul e coloque uma Scarab Coin no Coal Basin. Você será teleportado para as profundezas da tumba. Você deve puxar todas as 11 alavancas em qualquer ordem e sem limite de tempo. Quando puxar todas as alavancas, volte para o teleporte para entrar no 7º andar. Vá para o sul e siga o mapa para o próximo teleporte. Depois de passar no teleporte vá para o sul e passe pela porta de level 75. Siga na ordem através das portas listados abaixo (Ao lado de cada porta está o nome em uma pequena placa na parede). endless pale-faced deceased unholy doomed righteous sharpened mortal O próximo teleporte leva até o Dipthrah, 9 Magicthrowers, 5 Bonelords e 0-4 Priestesses. Após todos os jogadores obterem um exemplar do Ornamented Ankh, basta entrar no teleporte para pegar a outra parte do Helmet of the Ancients, o Damaged Helmet. Mahrdis, o mestre da pirotecnia Mahrdis fica na Mahrdis Tomb (aqui). Você pode encontrar detalhes sobre essa tumba aqui: Entrada da tumba. Ao entrar vá até o andar -5 dessa tumba e vá até o oeste para chegar até o andar -6. Ande até o sul e pare na chama azul e coloque uma Scarab Coin no Coal Basin. Você será teleportado para as profundezas da tumba. Agora ande até o oeste e desça. Siga esse mapa para chegar até o teleporte. Agora suba a torre em espiral e passe pela porta de level 75. Você acabará chegando em uma grande sala com um estranho fogo roxo. Você terá que chegar até o teleporter que fica ao sul da sala. Se você pisar no fogo roxo, você perderá 300 hp, então só pise quando não tiver fogo. Se o fogo aparecer enquanto você está parado, você não perde hp, então não precisa ter pressa. Agora você está perto do teleport para a sala do Mahrdis, nela você encontrará Dragon Lord, 2 Dragons, Fire Elementals sumonados e o próprio Mahrdis. Após todos os jogadores obterem um exemplar do Burning Heart, basta entrar no teleporter para pegar a outra parte do Helmet of the Ancients, o Helmet Ornament. Vashresamun, a famosa amante do faraó Arkhothep Vashresamun fica na Vashresamun Tomb (aqui). Você pode encontrar detalhes sobre essa tumba aqui: Entrada da tumba. Desca e vá até o andar -7 você, nele você vai ver o fogo azul, . Fique em cima dele e coloque a Scarab Coin em cima do Coal Basinpara se teleportar. Ande para o sul até encontrar uma interseção, ande para o oeste o máximo que puder. Aqui você vai encontrar uma rampa para descer. Você só precisa matar algumas criaturas para chegar aqui. Após descer as escadas, vá para o oeste. Quando chegar na outra interseção, ande para o sul o máximo possível. Depois disso vá para o oeste e, depois de um longo corredor, você vai encontrar um teleport. Fiquem atentos porque antes do teleport há 3 Banshees, um Lich e alguns outros monstros. Ao entrar no teleport, você encontrará uma porta para level 75+. Ao atravessá-la, você verá vários instrumentos musicais. Você precisa tocá-los na ordem correta para chegar na próxima porta. Toque os instrumentos na ordem indicada pelos números na imagem. Após usar os Instrumentos Musicais na ordem correta para acessar a sala de Vashresamun, você ganhará o achievement "Ministrel" Depois disso você poderá passar pela porta selada. Você está perto do teleport para a sala do Vashresamun, prepare-se para enfrentar: 4 Magicthrowers, 2 Banshees, alguns Banshees sumonados e a própria Vashresamun. Quando tiver matado o faraó, pegue a Blue Note e após todo os jogadores obterem um exemplar, entrem no teleport para receber uma parte do Helmet of the Ancients, o Left Horn. Morguthis, o general que jamais foi derrotado Um druida pode ser de grande ajuda nessa tumba, já que será necessário um blocker. Morguthis fica na Morguthis Tomb (aqui). Você pode encontrar detalhes sobre essa tumba aqui: Entrada da Tumba. Quando você entrar na tumba, vá descendo as rampas até chegar no andar -6, nele você vai ver o fogo azul . Fique em cima dele e coloque a Scarab Coin em cima do Coal Basinpara se teleportar. Após você ser teleportado, vá para noroeste para chegar na rampa. Desça. No próximo andar você terá de ir para leste e sul, para encontrar uma grande sala com uma grande quantidade de criaturas (Incluindo 2 Behemoths e 1 Warlock). Mate-os e entre no teleporter. Você será enviado para uma pequena sala com uma porta com level. Siga as imagens e veja as explicações abaixo: 1 - Um knight vai pela porta da direita e bloqueia o Deathslicer enquanto o resto do time vai pela porta da esquerda e desce o alçapão. 2 - Desça o buraco, não o teleport! 3 - Primeiro passe pelo fogo azul, depois suba com a corda ao norte. 4 - Suba com a corda novamente. 5 - Ande para o norte e desça o buraco. 6 - Vá para o leste e entre no teleport. 7 - Um knight vai para o nordeste e bloqueia o Deathslicer enquanto o time vai para o oeste e depois para o norte, e desce o alçapão. 8 - Ande para o oeste e suba com a corda. 9 - Vá para o sul e desça o buraco. 10 - Vá para o norte e desça outro buraco. 11 - Siga o caminho para o leste e suba o buraco. 12 - Passe pelo fogo azul ao norte e desça o buraco. 13 - Ande pelo norte e suba mais um buraco. 14 - Entre no teleport. 15 - Um knight bloqueia o Deathslicer no oeste enquanto o time anda para o leste e depois para o norte, no alçapão. 16 - Ande para o sul, no fogo azul. Continue para o sul e entre no teleport. 17 - Um knight vai para o sul e bloqueia o Deathslicer enquanto o time vai para o sul e passa pelo primeiro corredor ao oeste que tem o alçapão. Nota: O knight pode precisar empurrar o Deathslicer para o sul para que o time possa passar. 18 - Vá para o sul e desça o buraco, não o teleport! 19 - Siga o caminho para o leste e suba com a corda. 20 - Ande para o norte, no fogo azul, e depois continue para o norte, entrando no teleport. 21 - O knight vai para a esquerda (não entre no teleport) e bloqueia o Deathslicer, ele pode ter que empurrar um pouco para o time ir para a primeira entrada ao sul e descer o alçapão. 22 - Vá para o norte e desça o buraco (não entre no teleport) 23 - Vá para o sul e suba com a corda. 24 - Ande para a esquerda e passe pelo fogo azul, depois continue para o norte e desça o buraco. 25 - Vá para o sudoeste e suba com a corda. 26 - Ande para o oeste e suba com a corda. 27 - Vá para o sul e desça o buraco. 28 - Vá para o sul e desça o teleport. 29 - O knight vai para a direita e empurra o Deathslicer para o sul e para a direita de novo, para o time passar e descer o alçapão. 30 - Vá para o oeste e desça o buraco, não entre no teleport. 31 - Vá para o norte, no fogo azul, e suba com a corda. 32 - Vá para o norte e entre no teleport. 33 - Aqui você precisa de dois knights, um vai para a direita e bloqueia o primeiro Deathslicer, o segundo knight vai para o sul e bloqueia o outro slicer, talvez seja necessário empurrar os slicers para que o time possa descer o alçapão ao sul. 34 - Vá para o norte e desça o buraco, não entre no teleport. 35 - Siga o corredor para o nordeste, depois para o sudeste e passe no fogo azul, continue no caminho e suba com a corda. 36 - Vá para o leste e entre no teleport. 37 - O knight vai para a esquerda e empurra o deathslicer para baixo, para o time poder ir para o norte e descer o alçapão (norte, não noroeste). 38 - Vá para o sudeste e não entre no teleport! Passe pelo fogo e continue o caminho, depois entre no outro teleport. 39 - Vá para o sul (não vá para a esquerda), o knight empurra o deathslicer para o time passar pelo segundo corredor à esquerda e descer o alçapão. 40 - Vá para o leste e desça o buraco, não o teleport. 41 - Siga o passo 19 novamente. 42 - Siga o passo 20 novamente (passando pelo fogo azul). 43 - Esse lugar é o mesmo que o 21, mas você pode colocar um magic wall no caminho da esquerda para que o slicer não incomode. Vá para o norte e entre no teleport. Se prepare para enfrentar o Morguthis. Você será enviado para sala do boss, lembre-se que quando você entrar, Morguthis estará te esperando com seus summons. Após todos os jogadores obterem um exemplar do Sword Hilt, entrem no teleport para receber uma parte do Helmet of the Ancients, o Right Horn. Rahemos, o grande ilusionista Rahemos fica na Rahemos Tomb (aqui). Você pode encontrar detalhes sobre essa tumba aqui: Entrada da tumba. Desca até o andar -4. No andar -4, prossiga para o fim do corredor ao leste e depois para o sul, para descer ao andar -5. Agora vá um pouco para o sul e para o oeste, até o fogo azul e o Coal Basin. Pise no fogo e coloque o Scarab Coin no Coal Basin. Quando for teleportado para as profundezas da tumba, desça e vá para o norte. Na segunda interseção, vá para o oeste, continue em frente até o fim do corredor e desça. Prossiga para o sudeste. A última sala desse andar pode ser perigosa - muitos Bonelords, Green Djinns, Gargoyles, Vampires, um Warlock e alguns monstros mais fáceis. Quando eles estiverem mortos, atravesse o teleport e passe pela porta para level 75+. Você precisa puxar as alavancas para conseguir uma cenoura e passar pela próxima porta. Cada erro custa 200 hp. Passe pela porta selada e tente atravessar as paredes, seguindo o caminho demarcado na imagem abaixo. Você vai conseguir passar por algumas delas. Passe pela sala das portas e ande sobre a lava, do lado esquerdo da ponte quebrada. Depois disso você só precisa enfrentar Demon (Goblin)s nessa sala: Agora você está perto do teleport para a sala do Rahemos. Se prepare para enfrentar: Warlock e o próprio Rahemos, além de invocações. Após todos os jogadores obterem um exemplar da Ancient Rune, entrem no teleport para receber uma parte do Helmet of the Ancients, o Helmet Piece. Ashmunrah, o guardião de Arkhothep Ashmunrah fica na Library Tomb dentro da cidade de ankrahmun (aqui). Você pode encontrar detalhes sobre essa tumba aqui. Siga o mapa baixo para encontrar o Coal Basin. Pare na chama azul e coloque uma Scarab Coin no Coal Basin. Siga o mapa para achar o teleporte. Entre para ser enviado para uma pequena sala com uma porta com level. Agora você deverá siga o caminho abaixo para chegar em outra parte do corredor. Aguarde pelo fogo roxo ficar fraco e corra para o final do corredor. Esteja preparado para ser atacado novamente por vários Shredderthrowers, Plaguethrowers, Magicthrowers e Flamethrowers enquanto espera o fogo sumir. No final do corredor você encontrará o teleporte que leva para sala do boss. Esteja preparado para enfrentar Ashmunrah, 4 Magicthrowers, Behemoth, 4 Ghosts, 0-3 Green Djinns e 0-2 Ancient Scarabs. Para entrar no teleporter após matar o boss, você deve deixar todas as alavancas para ficar a direita, repita esse processo até que todos os membros tenham passado pelo teleport. Agora um por vez, coloque todas as 7 peças do Helmet of the Ancients na pequena mesa para receber sua recompensa. Depois de posicionar as 7 peças, rapidamente entre e saia do piso especial para receber seu capacete completo.
  13. Carne

    The Pits of Inferno Quest

    The Pits of Inferno Quest Método Primeira parte da quest Conseguindo a Key 3700 e o Holy Tible Para conseguir a Key 3700 pegue o caminho na saída sul de Venore e ande até Plains of Havoc. Quando você estiver próximo, você vai achar um buraco, (aqui), desça nele. Ele irá te levar até uma sala com 1 bonelord e 1 ghoul. A chave se encontra dentro de um baú. Para conseguir o The Holy Tible você tem que ir até uma pequena montanha perto da Knightwatch Tower. Dentro dela terá um baú contendo o livro, (aqui). Caso você já tenha pego a The Holy Tible, porém a perdeu, você pode pedir permissão ao NPC Oldrak para pegar outra, pagando o preço de 1000 gold coins. O NPC se encontra no templo de Plains of Havoc, (aqui). Atenção: Para ter acesso ao baú você terá que ter a magia levitate ou pelo menos 3 parcels para subir na montanha. Necromant's House Vá para a Necromant House em Plains of Havoc. A entrada é numa pequena masmorra ao sul desta casa, (aqui), use a Destroy Field Rune e Shovel para abrir o buraco. Aqui você encontrará alguns ghouls, skeletons e demon skeletons. Use a Pick no nordeste dessa pequena caverna, (aqui). Entre no buraco e você verá a tumba de Goshnar. Use o sangue nela e você será teleportado para a sala abaixo. Em mundos onde é permitido o 'stack' de personagens, é necessário somente UM vial of blood, caso todos os personagens se mantenham em stack no mesmo lugar. Ao sul você encontrá vários demon skeletons e Ghosts. No norte tem uma Magic Wall, ande até ela, se você estiver com o The Holy Tible no seu inventário você será teleportado para o outro lado. Ao norte há o buraco que vai para o Well of Life, lá você pode beber da Fountain of Life, basta dar "Use" na fonte. Ao dar "use" na fonte, a vida do seu personagem será restaurada e você conseguirá o achievement "Fountain of Life". Para seguir com a quest, passe pela porta de level 30 no leste, e desça o buraco. Descendo, há uma ponte retraída nos dois lados da margem do rio, uma alavanca que não funciona corretamente e um corpo de uma mulher. Ao clicar sobre o corpo você receberá o livro "All Is Lost! (Book)" que explicará parte dos acontecimentos do local e sobre a alavanca que na verdade está enferrujada. Jogue o Oil em cima da alavanca e use-a. As partes da ponte se conectarão, permitindo a passagem. Passe a ponte e você vai se deparar com uma sala cheia de lava, use a pick na pedra que separa uma parte com água da lava para que a lava se torne sólida e você possa caminhar por cima dela. Após isso você verá 3 buracos. Os 3 levam para o mesmo lugar, que está cheio de Dragon Lords e Dragons, desça no primeiro buraco. Na direção nordeste dessa sala, em baixo de um Fire Field, tem um Ropespot para você subir para as salas das vocações. Aviso: Tanto a ponte quanto a lava permanecerá liberadas para passagem apenas por alguns minutos, por isso seja rápido caso tenha um grande grupo de personagens. As Salas das Vocações Existem 4 caminhos cobertos com fogos roxos. Cada caminho é especifico para cada vocação. Se por ventura você estiver no caminho errado uma mensagem será exibida dizendo que você está no local errado. Caso ignore a mensagem e for caminhando, os danos dos fogos irão aumentar levando geralmente à morte. Esse é o caminho correto: Knights - Norte - 2ª parede de fogo Druids - Nordeste - 4ª parede de fogo Paladins - Sudeste - 1ª parede de fogo Sorcerers - Sul - 3ª parede de fogo É necessário cada vocação subir em um buraco até uma caverna com 3 criaturas: Knights - 2 Diabolic Imps e 1 Spectre Druids - 1 Spectre, 1 Diabolic Imp e 1 Nightmare Paladins - 1 Spectre e 2 Nightmares Sorcerers - 1 Spectre e 2 Nightmares Em cada sala há uma alavanca que precisa ser puxada, quando você puxar a alavanca uma parede de fogo desaparecerá na sala principal. Uma vez que todas as 4 alavancas foram puxadas todas as 4 paredes de fogo estarão abertas e você poderá prosseguir na área principal. Há 2 buracos, ambos conduzem para uma caverna que é a entrada real da Pits of Inferno. Abaixo terão Spectres, Diabolic Imps, Defilers, Destroyers, Hellfire Fighters, Plaguesmiths e Lost Souls. Existem 15 alavancas que devem ser puxadas na ordem correta para fazer a última alavanca trabalhar por um pequeno período de tempo. Essa alavanca faz as duas pedras da entrada desaparecerem liberando o caminho até a escada. Observe que as pedras reaparecem após 15 minutos. Suba a escada e você irá para um corredor com 2 Blightwalkers, 15 alavancas acessíveis e um corpo de skeleton sobre uma pedra. Ao clicar no skeleton, você receberá o livro "Look At The 4 And... (Book)". Ele possui o seguinte enigma: Lllook the 4 and ignore the 2 end the 7 with 5 in mind value of 6 is 9 explain the second of 4 run past the 7 substract 10 use the northeast first see the colors change errors are red look what changes expect no mercy six times 10 stupidity is red. Lendo a primeira letra de cada linha e você descobrirá que Todas as alavancas são inúteis. Com uma pessoa parada em frente ao skeleton e próximo ao A Ghostly Knight (explicado o porque na parte de pistas no fim do spoiler). Um outro personagem deve ir para o norte. Lá haverá uma ponte para uma alavanca à esquerda, use a alavanca e ela liberará a segunda à direita, use a segunda alavanca. Feito isso, a chamada Dark Torturer City (DT City) estará liberada. Aqui terá um buraco para descer. Você encontrará Diabolic Imps, Nightmares, Defilers, Destroyers, Hellfire Fighters, Phantasms, Dark Torturers, Plaguesmiths e Lost Souls. Ande devagar para o norte e você encontrará uma grande sala. Vá para o leste e procure pela placa. Continue andando até chegar na alavanca da plataforma. Uma pessoa deve estar neste ponto para fazer uma escada aparecer na sala com as 15 alavancas. A escada desaparecerá quando a pessoa deixar a plataforma da alavanca. Após matar os 2 Betrayed Wraith, as pessoas que subiram as escadas devem ropar as pessoas do andar inferior. Depois que todos forem ropados você pode seguir para a maze. Suba com a corda e ande através da maze para a sala no nordeste, que é uma extremidade inoperante. Pela maze poderá haver armadilhas, especialmente umas que estão nos cantos. O teleporte irá levá-lo para outro lugar do maze. Após isso use a pick para chega na sala seguinte. Na seguinte imagem você pode ver qual é o melhor caminho para cumprir esta missão: Sumário, por letras: A-B-R-F-G-I-J-K-P Chaves: Linha amarela: Caminho para seguir. As linhas pontilhadas: Conexões entre buracos. Letras Amarelas: Teleport que você DEVE usar. Letras Verdes: Saída do teleport com a mesma letra. Letras Vermelhas: Teleport que você NÃO DEVE usar.. Letras Roxas: Saída dos teleports errados com a mesma letra. X Vermelho: Possíveis teleports que NÃO DEVEM ser usados. R Azul e R azul claro: Rope-spots que levam você até a caverna superior por onde você deve passar. R Vermelho e roxo: Rope-spots que você não precisa usar. Azul forte P: Buraco para abrir com pick que é a saída do maze. Caminho prático para services Para você que faz service ou deseja fazer um service mais eficiente e mais rápido estamos disponibilizando esse caminho alternativo. O time deve subir a escada e seguir o caminho para o sul, no final do caminho terá um buraco falso e depois dele um buraco verdadeiro marcado em preto no mapa abaixo. Posicione os pagantes como na imagem abaixo e puxe todos para esse andar. Agora siga o caminho vermelho e posicione todos na marcação preta do mapa. Uma pessoa do time deve seguir o caminho tradicional do labirinto até o ponto I, então usar o rope spot R vermelho e você aparecerá na sala abaixo, desça o buraco indicado pela seta verde. Siga o caminho até o sul mas não desça o próximo buraco, rope todas as pessoas. Siga o caminho voltando até o ponto I e termine o labirinto normalmente seguindo as letras J-K-P. Assim você corta a maior parte do caminho entediante do labirinto diminuindo o risco dos pagantes errarem o caminho e agilizando o seu service. Cuidado ao descer pois terão 3 Hellfire Fighters. Você verá uma rocha com uma escada atrás dela e uma passagem ao leste. Vá para o leste para puxar a alavanca, mas seja cuidadoso com as Magicthrowers. Quando puxar a alavanca a rocha irá desaparecer, volte para a escada e suba. Você estará numa sala com uma ponte, quando estiver andando irá cair em um buraco, apenas suba com uma corda. Isto é para prevenir que as pessoas voltem para trás nessas áreas. Finalmente você encontrará dois buracos, o do norte você voltará para Plains of Havoc na caverna de Slimes com nenhuma forma de voltar e o do sul você irá para a casa dos Ruthless Seven. Descendo esse buraco você encontrará uma porta de level 80 e um skeleton morto. Abra-o e receba uma Pirate Backpack. Dentro dela terá: 01 Ceremonial Ankh 01 Death Ring 01 Life Ring 03 Orichalcum Pearls 05 White Pearls 02 Soul Orbs 11 Platinum Coins 02 Sudden Death 03 Ultimate Healing Rune 01 Blank Rune 01 Mana Potion Agora você escolhe: voltar com essa recompensa ou ir para a recompensa maior passando pela porta de level 80. Segunda parte da quest Para continuar com a quest passe pela porta de level 80 e mate as criaturas. Desça a escada e vá para o norte. Nessa sala há um teleporte, mas tem 2 Magicthrowers, alguns Hellfire Fighters e uma alavanca que irá deixar o chão inteiro com fogo. Quando você entrar nessa sala terá uma pedra trancando a passagem de quem esta atrás, você terá que clicar várias vezes na alavanca para todos poderem passar. Depois continue para o norte. Você encontrará uma sala com alguns Phantasms, Betrayed Wraiths, Plaguesmiths, Blightwalkers e Hand of Cursed Fate. Existe 7 teleportes nessa sala que levam para o trono dos Ruthless Seven. No centro da sala há um corpo, ao clicar você receberá o livro We failed!!! (Book). Ele é necessário para entender parte da história da quest. Você terá que passar duas vezes em cada trono para absorver um pouco dos espíritos (lembre-se de checar seu Quest Log depois que você pisar no trono para confirmar que você completou essa sala). NOTA: É recomendado deixar alguém blocando o respawn nessa sala. Os teleports de cada trono. Trono de Verminor, o Lorde das Pragas NOTA: Há algumas pontes invisíveis próximas do trono, você terá que andar sobre elas para alcançá-lo. Nesse trono você encontrará Defilers, Plaguesmiths, Son of Verminors, Blightwalkers e possivelmente o boss The Plasmother. Vá para o sul e siga para encontrar o trono, passe sobre ele duas vezes para absorver um pouco do espírito de Verminor, depois volte para o teleporte. Trono de Infernatil, o Incendiário do Inferno Neste trono você encontrará Hellfire Fighters, Hellhounds, Demons e possivelmente o boss The Imperor. Frequentemente em grupos grandes. Ande lentamente para lurar um de cada vez. Perto do trono você encontrará uma alavanca escondida abaixo do fogo, use a Destroy Field Rune para sumir com o fogo e usar a alavanca e assim chegar no trono, passe duas vezes sobre ele para absorver um pouco do espírito do Infernatils, depois retorne para o teleporte. Trono de Tafariel, o Senhor da Tortura Neste trono você encontrará Banshees, Dark Torturers, Demons, Lost Souls e possivelmente o boss Mr. Punish. Siga devagar para evitar mais criaturas, ao encontrar o trono, passe duas vezes sobre ele para absorver um pouco do espírito de Tafariel, depois retorne para o teleporte. Trono de Apocalypse, Total Destruição Você irá aparecer em um navio destruído. Nesse trono você encontrará Destroyers, Furys, Demons, Juggernauts e possivelmente o terrível Massacre, boss dos Juggernauts. Você encontrará mais criaturas conforme for andando. Quando encontrar o trono, passe sobre ele duas vezes para absorver um pouco do espírito de Apocalypse, depois retorne para o teleporte. Trono de Pumin, o Lorde do Desespero Você entrará em uma sala com 4 NPCs, burocratas, mortos. Para entrar na sala do trono você precisará de permissão deles. Isto é o que você deve falar para os NPCs: (NPCs são requisitados na maneira que você encontra-os) Nota: siga atentamente o diálogo descrito abaixo. Em caso de dúvidas, confira, um pouco mais abaixo, as transcrições dos NPCs burocratas. A Dead Bureaucrat 1: Hi - Pumin - O nome do seu personagem - A vocação do seu personagem - Pumin A Dead Bureaucrat 4: Hi - Pumin - O nome do seu personagem - A vocação do seu personagem - 356 A Dead Bureaucrat 3: Hi - Pumin - O nome do seu personagem - A vocação do seu personagem - 145 A Dead Bureaucrat 1: Hi - 411 - no A Dead Bureaucrat 2: Hi - 287 A Dead Bureaucrat 1: Hi - 411 - yes A Dead Bureaucrat 3: Hi - 145 A Dead Bureaucrat 4: Hi - 356 A Dead Bureaucrat 1: Hi - 356 Após você ter acesso ao teleporte ao norte, você encontrará Spectres, Betrayed Wraiths, Demons, Hand of Cursed Fates e, possivelmente, o boss The Handmaiden. Olhe no seu mapa, pois esta sala possui várias paredes invisíveis. Quando você encontrar o trono, passe sobre ele duas vezes para absorver um pouco do espírito de Pumin; feito isso, retorne para o teleporte. Transcrição dos Diálogos Nota: Muitos diálogos podem ser diferentes dependendo da sua vocação e de seu sexo. 1º Passo: diálogo com o primeiro burocrata Jogador: hi A dead bureaucrat: Hello beautiful lady, welcome to the atrium of Pumin's Domain. We require some information from you before we canlet you pass. Where do you want to go? Jogador: pumin A dead bureaucrat: Sure, where else. Everyone likes to meet my master, he is a great demon, isn't he? Your name is ...? Jogador: O nome do seu personagem A dead bureaucrat: Alright O nome do seu personagem. Vocation? Jogador: A vocação do seu personagem A dead bureaucrat: Huhu, please don't hurt me with your wand! Reason of your visit? Jogador: Pumin A dead bureaucrat: How very interesting. I need to tell that to my master immediately. Please go to my colleagues and ask for Form 356. You will need it in order to proceed. 2º Passo: diálogo com o quarto burocrata Jogador: hi A dead bureaucrat: Hello beautiful lady, welcome to the atrium of Pumin's Domain. We require some information from you before we can let you pass. Where do you want to go? Jogador: Pumin A dead bureaucrat: I'm not sure if you know what you are doing but anyway. Your name is? Jogador: O nome do seu personagem A dead bureaucrat: Alright O nome do seu personagem. Vocation? Jogador: A vocação do seu personagem A dead bureaucrat: S O R C E R E R, is that right?! What do you want from me? Jogador: 356 A dead bureaucrat: Sorry, you need Form 145 to get Form 356. Come back when you have it 3º Passo: diálogo com o terceiro burocrata Jogador: hi A dead bureaucrat: Hello beautiful lady, welcome to the atrium of Pumin's Domain. We require some information from you before we can let you pass. Where do you want to go? Jogador: Pumin A dead bureaucrat: Tell me if you liked it when you come back. What is your name? Jogador: O nome do seu personagem A dead bureaucrat: Alright O nome do seu personagem. Vocation? Jogador: A vocação do seu personagem A dead bureaucrat: I was a sorcerer, too, before I died!! What do you want from me? Jogador: 145 A dead bureaucrat: That's right, you can get Form 145 from me. However, I need Form 411 first. Come back when you have it. 4º Passo: diálogo com o primeiro burocrata Jogador: hi A dead bureaucrat: You again. I told my master that you wish to end your stupid life in his domain but you need Form 356 to get there. What do you need this time? Jogador: 411 A dead bureaucrat: Form 411? You need Form 287 to get that! Do you have it? Jogador: no A dead bureaucrat: Oh, what a pity. Go see one of my colleagues. I give you the permission to get Form 287. Bye! 5º Passo: diálogo com o segundo burocrata Jogador: hi A dead bureaucrat: Hey! You are back! How can I help you this time? Jogador: 287 A dead bureaucrat: Sure, you can get it from me. Here you are. Bye 6º Passo: diálogo com o primeiro burocrata Jogador: hi A dead bureaucrat: You again. I told my master that you wish to end your stupid life in his domain but you need Form 356 to get there. What do you need this time? Jogador: 411 A dead bureaucrat: Form 411? You need Form 287 to get that! Do you have it? Jogador: yes A dead bureaucrat: Great. Here you are. Form 411. Come back anytime you want to talk. Bye. 7º Passo: diálogo com o terceiro burocrata Jogador: hi A dead bureaucrat: Back again? How can I help you this time? Jogador: 145 A dead bureaucrat: Well done! You have form 411!! Here is Form 145. Have fun with it. 8º Passo: diálogo com o quarto burocrata Jogador: hi A dead bureaucrat: Hey! You are back!! How can I help you this time? Jogador: 356 A dead bureaucrat: You are better than I thought! Congratulations, here you are: Form 356! 9º Passo: diálogo com o primeiro burocrata Jogador: hi A dead bureaucrat: You again. I told my master that you wish to end your stupid life in his domain but you need Form 356 to get there.What do you need this time? Jogador: 356 A dead bureaucrat: INCREDIBLE, you did it!! Have fun at Pumin's Domain! Jogador: bye A dead bureaucrat: Good bye and don't forget me! Trono de Bazir, o Lorde das Mentiras, O Grande Destruidor NOTA: Cheque seu mapa porque há determinados pontos que levam você para os respawns de Dragon Lords da Pits of Inferno. Se você entrar em um deles você não poderá retornar ao trono a não ser que recomece a quest. Nesta sala você encontrará Nightmares, Phantasms, Demons, Demon (Goblin) e possivelmente o boss Countess Sorrow. Você irá encontrar muitas coisas que podem distraí-lo, como alavancas e portas. Não mexa em nenhuma dessas alavancas a não ser a que te teleporta para a sala com Phantasms. Para chegar aqui, siga as linhas verdes nesse mapa (3 imagens, para andares -8, -7 e -6): Ao chegar na linha amarela, use a alavanca ao sul para aparecer um teleporte. Entre nesse teleporte. Você entrará em uma sala com muitos platinum coins, ignore e pare próximo do teleporte. Nessa parte, vai para a escada ao noroeste da sala, suba e ande para a direita. Você se encontra numa sala com um lugar aberto. Ande para o baú no sul para ser teleportado para a próxima sala. Mova a cortina para a esquerda e de use no espelho que irá aparecer. Você será teleportado para a sala com o trono de Bazir. Ande sobre ele duas vezes e absorva um pouco do espírito de Bazirs. Para sair da sala, à oeste da estátua de Knight haverá um teleporte para voltar à sala principal. Trono de Ashfalor, a mão direita de Urgith. General das Hordas de Mortos-vivos. Quando atravessar o teleporte, você se encontrará em um cemitério. Nesta sala você encontrará Liches, Demons, Undead Dragons e possivelmente o boss Dracola. Vá para o sul, mas com cuidado para que os Undead Dragons não usem seu ataque de wave no seu time. Ande sobre o trono duas vezes para absorver um pouco do espírito de Ashfalor, depois retorne para o teleporte. A recompensa Ao completar todos os tronos e você receberá o achievement "Ruthless". Na sala do teleporte vá para o norte e através de 7 portas entre no teleporte, aqui você encontrará várias armadilhas que poderão tirar um pouco de sua vida. Você encontrará a porta fechada com um NPC próxima a ela. Ignore o NPC e abra a porta com a Key 3700. Entre no teleporte no sul e vá para a sala com suas recompensas. Você só poderá pegar uma das três armas abaixo: Recompensas Nome Peso Atributos Dropa de Arcane Staff 40.00 oz Atk: 50, Def: 30, Lady Tenebris, The Sandking. The Avenger 64.00 oz Atk: 50, Def: 38, Ninguém. Arbalest 95.00 oz Atk: +2, Distância:6, +2 Ninguém. Pegue suas recompensas! Agora volte para o "realm" dos Ruthless Seven e siga as placas para encontrar a saída. Você irá sair através de uma caverna de Slimes em Plains of Havoc. Dica: Se você preferir, você pode falar com o NPC A Ghostly Sage "Hi - help - yes" para ele te teletransportar para a plataforma antes do "realm" dos Ruthless Seven, (aqui). Lá não há criaturas e é uma alternativa para evitar as criaturas mais fortes se você for o último a pegar as recompensas. Da plataforma, basta pegar o buraco ao norte para ir pela caverna de slimes à superfície de Plains of Havoc. Com a quest completada, você poderá utilizar o atalho no segundo andar da Necromant House que leva para sala dos 7 teleports.
  14. Carne

    Wrath of the Emperor Quest

    Wrath of the Emperor Quest Método Missão 01: Catering the Lion's Den Leve um rake, pois você precisará na próxima missão. Após um tempo de espera, finalmente chega a hora de passar através do Grande Portão. Vamos precisar usar uma rota alternativa, pois o Imperador aumentou a defesa do Portão depois de nosso ataque. Nossa primeira missão será usar um túnel de manutenção para chegar ao norte de Zao. Para os guardas não notarem nada, vamos usar um disfarce em forma de caixa. Zalamon (aqui) vai pedir 3 Nails e um pedaço de Wood para fazer a caixa. Entregue-os falando mission, e então quando você estiver preparado, fale crate. Ele marcou em seu mapa a localização do túnel, que fica no leste de Muggy Plains. Desça o buraco e vá para o norte da caverna. Em um dado momento, você verá uma mensagem laranja para "vestir" seu disfarce de caixa. Ok, use ele e você será uma caixa. Túnel Protegido Nesta missão é necessário a ajuda de um amigo. No caminho do longo túnel há guardas que vigiam contra intrusos, se você for pego, terá que recomeçar todo o percurso, até chegar em um grande construção. Caminho sem ser capturado Nota: caso você seja capturado, veja mais abaixo o que você deve fazer. Nesse momento, você deve prestar muita atenção. Logo a frente, há portas, onde nelas guardas observam a passagem através de frestas. A cada aproximadamente 10 segundos, eles fecham essa fresta e você pode passar (você deve ser rápido). A dica é andar passo por passo com calma e deixar a luz do jogo baixa. Logo na frente, haverá Lizard Tunnel Guards protegendo o túnel e para não ser visto, você deve andar em um caminho específico, fora do olhar deles. Abaixo o caminho está ilustrado com moedas, no meio do caminho haverá mais portas com guardas. Dicas: em alguns casos será necessário andar na diagonal, por isso fique atento. É aconselhável o uso de moedas pra marcar o caminho correto, irá facilitar caso erre em algo. Comece encostado à direita da parede e siga as moedas. Continue seguindo as moedas. Cuidado ao passar perto do guarda. Cuidado ao passar na porta! Ou você terá que fazer tudo novamente. Continue pelas moedas. Continue. Quase terminando! Aqui é o final, vá para o norte. Preste atenção na nota na parede: Nesta parte, se você descer a escada, haverá uma parede bloqueando a passagem. Você vai precisar de alguém ajudando você a passar para o outro lado, usando o caminho com luzes de cima. Volte até a nota e siga para a esquerda usando as moedas nas imagens abaixo como caminho. Algum jogador precisa ficar na parte debaixo puxando as alavancas para apagar as lâmpadas e você conseguir passar. As alavancas: Ok, use a orientação abaixo para agir corretamente: Saindo encostado na parede, vá até o círculo demarcado na imagem, seguindo o caminho da moedas. Peça ao seu amigo que fique próximo à primeira alavanca. Você não pode passar perto das lâmpadas acesas. Mande seu colega puxar a alavanca e vá para baixo rapidamente Com as lâmpadas apagadas, siga as moedas e ande em diagonal quando indicado Chegando nesse ponto, mande seu colega puxar a outra alavanca e continue pelas moedas. Você verá uma alavanca. Aproxime-se e puxe ela para seu colega passar e espere ele chegar na outra alavanca Com seu amigo puxando a última alavanca, a última lâmpada se apagará e você poderá passar, seguindo o caminho pelas moedas. Continue indo para a esquerda até chegar ao final do caminho. Completando todo o caminho sem ser capturado, você chegará no local da imagem abaixo: A primeira missão ainda não acabou! Você ainda precisa encontrar a base rebelde que fica à leste (está marcada com círculo vermelho no mapa abaixo). Durante todo o caminho, você encontrará bastante criaturas fortes, Lizard High Guards, Lizard Legionnaires, Lizard Dragon Priests, Souleaters, Mutated Tigers, Mutated Rats,etc, por isso tome cuidado. Chegando lá, fale com o NPC Chartan (aqui) mission e zalamon (aqui), completando assim a primeira missão. Como fugir em caso de captura Se você for capturado, irá para um pequena caverna fechada e perderá sua caixa de disfarce. Lá, um guarda djinn é a sua única maneira de fugir. Fale com ele até convencê-lo. As palavras chaves são: hi, exit, no, yes, exit, no, yes, exit, no, yes, 278, exit, exit, exit e exit. Ele vai transformar você em um Lancer Beetle. Então use o buraquinho na parede para escapar. Entretanto, você deverá fazer todo o caminho novamente, não interessa onde você errou. Além disso, sua caixa será devolvida. Transcrições Zalamon: Not many travellerzz zzezze dayzz. I hope you bring good newzz. Jogador: mission Zalamon: Zze attackzz have weakened our enemy zzignificantly. Yet, your quezzt continuezz. Bezzidezz zzome tazzkzz you could take, zze zzreat of zze emperor izz zztill hanging over our headzz like a rain cloud. ... Zalamon: Zzo, are you indeed willing to continue zze fight for our cauzze? Jogador: yes Zalamon: You continue to imprezz, zzoftzzkin. ... Zalamon: A contact of zze rezzizztanzze izz located furzzer in zze norzz of Zao. ... Zalamon: Zze emperor will drag hizz forzzezz to zze great gate now to bolzzter hizz defenzze. Zzinzze we attacked zze gate directly, he will not expect uzz taking a completely different route to reach zze norzzern territoriezz. ... Zalamon: I azzume you are already geared up and ready to conquer zze norzz? Jogador: yes Zalamon: Your determination izz highly appreciated. To zzneak pazzt zze eyezz of zze enemy, you will have to uzze a diverzzion. Zzere are zzeveral old tunnelzz beneazz zze zzoil of Zzao. ... Zalamon: One of zzem izz uzzed azz a maintenanzze connection by enemy lizardzz. To enter it, you will have to uzze a dizzguizze. Zzomezzing like a crate perhapzz. ... Zalamon: Mh, if you can find zzome nailzz - 3 should be enough - and 1 piezze of wood, I should be able to create an appropriate cazzing. Return to me if you found zze itemzz and we will talk about zze next zztep. Entregando os itens Jogador: mission Zalamon: Ah you have returned. I azzume you already found zzome itemzz to build a proper dizzguizze? Jogador: yes Zalamon: Very good, I am confident zzizz will zzuffizze. Now I can build and mark a crate large enough for you to fit in - while zztill being able to breazze of courzze - and I will mark it in our tongue zzo it will look lezz zzuzzpizziouzz. ... Zalamon: Wizz zzeir eyezz towardzz zze gate, your chanzzezz to zzlip zzrough have never been better. I will keep zze zzpare materialzz here wizz me, we can alwayzz build a new one if you need to. Pegando a caixa Jogador: crate Zalamon: Ah I zzee. You are ready for your mizzion and waiting for me to create and mark zze crate? Jogador: yes Zalamon: Alright. Let uzz create a crate. Hm. Let me zzee. ... Zalamon: Good. Zzat will do. ... Zalamon: Zze maintenanzze tunnelzz are in zze eazzt of zze plainzz, near ze coazt. Here, I will mark zzem on your map. ... Zalamon: Uzze zze dizzguizze wizzely, try to hide in zze dark and avoid being zzeen at all cozzt. ... Zalamon: Onzze you have reached zze norzz, you can find zze rezzizztanzze hideout at zze ozzer zzpot I marked on your map. Now hurry. Falando com o guarda da prisão Zumtah: Another visitor to this constricted, cosy, calm realm, perfect except for an exit. Muhaha. Jogador: exit Zumtah: There is none. Don't even think about getting out. You are trapped. Down here, with me. You will never get out of here. Now that this is clear, are you giving up? Jogador: no Zumtah: I've already told you that you can't get out. What's the problem? Do you even see an exit? Jogador: yes Zumtah: Muhahaha. Where? I can only see a dark cave with nothing than bones and a djinn in it. You mean that small hole there? Muhahaha. Jogador: exit Zumtah: A what? I don't even know what you're talking about, human. If you aren't just giving up - will you kindly change the topic please? Jogador: no Zumtah: You are starting to get on my nerves. Is this the only topic you know? Jogador: yes Zumtah: Pesky, persistent human. Jogador: exit Zumtah: Haha, no! No. Why don't you just stop asking me that and start enjoying your stay here? Jogador: no Zumtah: But there is no escape, I said NO. You've already asked several times and my answer will stay the same. What is this? Are you trying to test me? Jogador: yes Zumtah: Muhahaha. Then I will give you a test. How many years do you think have I been here? 89, 164 or 278? Jogador: 278 Zumtah: Correct human, and that is not nearly how high you would need to count to tell all the lost souls I've seen dying here. I AM PERPETUAL. Muahahaha. Jogador: exit Zumtah: Oh, you mean - if I have ever been out of here in those 278 years? Well, I - I can't remember. No, I can't remember. Sorry. Jogador: exit Zumtah: No, I really can't remember. I enjoyed my stay here so much that I forgot how it looks outside of this hole. Outside. The air, the sky, the light. Oh well... well. Jogador: exit Zumtah: Oh yes, yes. I... I never really thought about how you creatures feel in here I guess. I... just watched all these beings die here. ... Zumtah: I... enjoyed this torture so much that I forgot time and everything around me. ... Zumtah: I feel - sorry. Yes, sorry. Jogador: exit Zumtah: Oh, excuse me of course, you... wanted to go. Like all... the others. I am sorry, so sorry. You... you can leave. Yes. You can go. You are free. I shall stay here and help every poor soul which ever gets thrown in here from this day onward. ... Zumtah: Yes, I will redeem myself. Maybe in another 278 years. ... Zumtah: If you want to go, just ask for an exit and I will transform you into a creature small enough to fit through that hole over there. Jogador: exit Zumtah: Alright, as I said you are free now. There will not be an outside for the next three centuries, but you - go. ... Zumtah: Oh and I recovered the strange crate you where hiding in, it will wait for you at the exit since you can't carry it as... a beetle, muhaha. Yes, you shall now crawl through the passage as a beetle. There you go. Falando com o Chartan (aqui) Jogador: mission Chartan: Mhm, what are you doing here. Who zent you? Jogador: zalamon Chartan: I zee. Zalamon zent word of ze arrival of a zoftzkin quite zome time ago. Zat muzt be you zen. ... Chartan: Well, I exzpected zomeone more - imprezzive. However, we will zee how far you can get. You've got newz from ze zouz? ... Chartan: Hm, I underztand. ... Chartan: Oh you did. ... Chartan: I zee. Interezting. ... Chartan: You being here meanz we have eztablished connectionz to ze zouz. Finally. And you are going to help uz. Well, zere iz zertainly a lot for you to do. Zo better get ztarted. Missão 02: First Contact Chartan (aqui) irá contar que a base rebelde fica num antigo templo, que foi abandonado há um bom tempo. O teleporte que levava para Muggy Plains estava funcionando normalmente, mas parou de funcionar quando a corrupção em Zao atingiu aquela área. Sua segunda missão é dar um jeito de arrumar o teleporte. Peça mission e desça a escada na direita. Você irá usar sua Shovel, Rake, Pick e Obsidian Knife. Siga as imagens abaixo para pegar os "ingredientes". Na parte sul do complexo, use sua Shovel para pegar a Sacred Earth No meio, use a Rake para pegar a Lump of Clay Agora, use a Lump of Clay sobre a Sacred Earth para formar a Lump of Sacred Clay Em seguida, vá até a mesa ao sul e use sua Pick na ponta rachada. Depois, pegue sua Obsidian Knife e use na Unworked Sacred Wood para conseguir um Sacred Bowl Então, use sua Lump of Sacred Clay no Sacred Bowl para formar o Sacred Bowl of Purification Use o Sacred Bowl of Purification na água na sala ao lado para ganhar o Bowl with Sacred Water Para pegar o último item, o Sacred Coal, use seu Bowl with Sacred Water no Coal Basin na primeira sala Finalmente, vá até a última sala na direita e use o Sacred Coalna água Após completar todo o processo acima, volte até Chartan (aqui) e entregue sua missão. Você poderá usar o primeiro teleporte que leva para Muggy Plains. Transcrições Jogador: mission Chartan: Great Znake forgive me to converze wiz ziz unworzy blankzkin. Chartan: Zo are you ready to get zomezing done? Jogador: yes Chartan: Alright. Well, az you might not be aware of it yet - we are on top of an old temple complex. It haz been abandoned and it haz crumbled over time. ... Chartan: Ze teleporter over zere uzed to work juzt fine to get uz back to ze zouz. But it haz ztopped operating for quite zome time. ... Chartan: My men believe it iz a dizturbanze cauzed by ze corruption zat zpreadz everywhere. Zey are too zcared to go down zere. And zat'z where you come in. ... Chartan: Zere were meanz to activate teleporterz zomewhere in ze complex. But zinze you cannot reach all ze roomz, I guezz you will have to improvize. ... Chartan: Here iz ze key to ze entranze to ze complex. Figure zomezing out, reztore ze teleporter zo we can get back to ze plainz in ze zouz. Entregando a missão Jogador: mission Chartan: Zo? Did you find a way to reztore ze teleporter? Jogador: yes Chartan: You did it! Zere waz zome kind of zparkle and I zink it iz working again - oh pleaze feel free to try it, I uhm, I will wait here and be ready juzt in caze zomezing uhm happenz to you. ... Chartan: And if you head to Zalamon, be zure to inform him about our zituation. Food rationz are running low and we are ztill not well equipped. We need to eztablish a working zupply line. Missão 03: The Keeper Completando a segunda missão, volte até Zalamon (aqui) no sul de Zao e peça uma mission. Ele vai falar que os jardins ao norte de Zao estão contaminados por uma praga. Seu objetivo será matar o que era antes o protetor do jardim, a criatura chamada The Keeper. Aceitando a missão de Zalamon (aqui), você receberá um Flask of Plant Poison. Vá até a base rebelde usando o teleporte em Muggy Plains. Saindo da base, vá até uma pequena montanha ao sul, enfrentando uma grande variedade de criaturas: Chegando lá, use a Shovel para descer. Durante todo o caminho, vários Brimstone Bugs e Lancer Beetles vão ser encontrados em um espaço bastante pequeno, então você deve tomar cuidado para evitar waste desnecessário. Use o Flask of Plant Poison nas Dreadcoil para sumonar o The Keeper. Se você estiver com um time, só há necessidade de uma pessoa usar. Ele tem bastante vida, mas pode ser morto com alguns hits passando pelos poisons da sala. Após ser morto, simplesmente dê use no corpo da criatura para pegar a prova que Zalamon precisa, a Tail of the Keeper. Para você conseguir hitar o The Keeper com os fields, você deve passar ele em cima dos fields verdes, quando você fizer isso, ele tomará um hit, o field ficará amarelo e um dos amarelos ficará verde, você deverá ir até esse outro field verde para hitá-lo novamente. Nota: o field amarelo que ficará verde sempre será o do lado oposto do seu, por exemplo, se você passou o The Keeper no field verde do lado esquerdo, o próximo field verde será do lado direito (e vice-versa). Nota: Caso você perca seu flask, basta ir ao Zalamon (aqui) e dizer "Flask of Plant Poison e ele irá dar outro. Agora retorne até Zalamon (aqui) e entregue sua missão. Nota: agora você pode comprar runas, poções e comidas com o NPC Chartan (aqui) na base rebelde. Transcrições Jogador: mission Zalamon: You ezztablished zze connection to zze hideout, good. But zzizz izz no time to rezzt. Your new tazzk will be quite different. ... Zalamon: Zze gardenzz are plagued by a creature. Zze former keeper of zzizz garden became an abomination of madnezz zzat needzz to be zztopped. ... Zalamon: He hidezz deep underground and it will be dangerouzz to challenge him in hizz lair but I am willing to rizzk it. ... Zalamon: Find him, dezztroy him, bring me hizz - I uhm, mean it izz utterly nezzezzary for you to deliver me a proof of hizz deazz. ... Zalamon: Now go - what are you waiting for, zzoftzzkin? Ready to finish what needzz to be finished? Jogador: yes Zalamon: Fine. I guezz poizzoning zzome of hizz plantzz will be enough to lure him out of hizz conzzealment. Zzizz plant poizzon here should allow you to do zzome zzignificant damage, take it. ... Zalamon: You can find him eazzt of zze corrupted gardenzz. Zzere uzzed to be a zzmall domizzile zzere but it hazz probably been conzzumed by zze corruption zzo beware. And now - go. Entregando missão Jogador: mission Zalamon: Zzo... you finished him. Show me hizz head, will you? Jogador: yes Zalamon: Zzizz izz not hizz head but clearly belonged to zze keeper. I - I am imprezzed. You can go now. Leave me alone for a zzecond. Missão 04: Sacrament of the Snake Nota: É aconselhável ir em time nessa missão e bem preparado pra enfrentar várias Medusas, Serpent Spawns, Hydras, Phantasms, Souleaters, Ghastly Dragons entre outras criaturas. Para a quarta missão, peça mission para Zalamon (aqui). Ele contará que seu povo colonizou várias partes do mundo, mas a grande quantidade de inimigos encontrados sempre foi um grande problema. Contudo, apenas dois reinos ainda existem, mas perderam o contato um com o outro. A Great Snake revelou a Zalamon (aqui) que, em uma grande floresta muito distante, existe outro povo lizard. Sim, estamos nos referindo à Tiquanda. Entretanto, esse povo falhou com a Great Snake e perdeu a sua confiança. Mas eles ainda estão em posse de uma relíquia: um cetro de imenso poder que pode ser encontrado no antigo templo (abaixo de Banuta). Além de ser bem protegido, esse cetro é dividido em 3 partes: Sceptre Part (Emerald), Sceptre Part (Shaft) e Sceptre Part (Cusp). Então, as 3 partes devem ser unidas em um altar sagrado. Você precisará de 15.000 gps, sendo 5.000 gps para cada parte do cetro. Também, acesso as profundezas de Banuta, fazendo até a última missão da The Ape City Quest. Ok, vá para Port Hope e então Banuta. Desça até o andar -2, use o teleporte que leva para o andar com as Amphoras, que devem ser destruídas com armas corpo-a-corpo para liberar o outro teleporte (o mesmo que você faz na The Ape City Quest). Facilitará se você tiver o atalho para a Banuta. Com ele você chega mais rápido no andar que se encontra uma porta de entrada e saída ao antigo templo. Quando passar pelo teleporte, chegará no andar com muitas Serpent Spawns, Medusas e Hydras. A porta para o templo fica aqui: A partir de agora existem mais quatro andares, sendo três deles com os NPCs que você deve falar, e o quarto com o altar para montar o cetro. Primeiro andar, Sceptre Part (Shaft) No primeiro andar você obtém o bastão do cetro. O mapa abaixo indica exatamente onde fica o NPC e o próximo andar a descer: Quando encontrar o NPC Ghost Of A Priest, fale mission , mission e yes e pague 5.000 gps pela parte do cetro. Então, vá para o próximo andar. Ao falar com o NPC existe a possibilidade do jogador receber o achievement "Ghostwhisperer". Segundo andar, Sceptre Part (Emerald) Descendo no segundo andar, você consegue a ponta de esmeralda do cetro: O NPC fica na parte norte do complexo, você também deve falar mission e pagar mais 5.000 gps. Depois siga para o próximo andar. Terceiro andar, Sceptre Part (Cusp) No terceiro andar você pegará a última parte: o meio do cetro: O NPC dessa vez encontra-se ao sudeste da escada. Pegue a parte falando mission, pague o valor, e siga para o último andar. Quarto andar, o altar Finalmente vamos montar nosso cetro no altar sagrado, no último andar. A quantidade de criaturas é bem grande e o caminho também. Siga o mapa abaixo: Pare no local indicado e, com as partes na sua backpack, puxe a alavanca para ganhar o Snake Sceptre. Agora simplesmente volte até Zalamon (aqui) e entregue a relíquia. Transcrições Jogador: mission Zalamon: At zze dawn of time, zze children of zze Great Zznake were numerouzz. Zzey daringly colonizzed many partzz of zze world. But all bravery did not help againzzt zze sheer number of enemiezz zzey encountered. ... Zalamon: And while zze entitiezz zze unbelieverzz call godzz battled for power out of vanity, zze fazze of zze world changed violently. ... Zalamon: Many zzentrezz of our magnifizzent zzivilizzation were dezztroyed and only two realmzz zzat we know of remained intact but lozzt contact to each ozzer. ... Zalamon: In vizzionzz, zze Great Zznake revealed to Zalamon zze exzzizztenzze of ozzer lizzard people in a vazzt jungle in a far away land. ... Zalamon: Zzough zze lizardzz of zze land failed zze Great Zznake and lozzt itzz favour, zzey are zztill in pozzezzion of ancient reliczz of immenzze power, onzze imbued by zze Great Zznake himzzelf. ... Zalamon: I had vizzionzz of an - item. Yezz. It may be uzzeful for uzz - I mean you, ezzpecially you. ... Zalamon: We need a zzeptre of power zzat can be found in zze underground of an ancient temple. It hazz been overrun by zzavage apezz and you will have to fight zzem and zze ancient guardianzz of zze temple azz well. Get uzz zzat zzeptre wherever it might be. ... Zalamon: It wazz revealed zzat it hazz been zzplit into 3 partzz for reazzonzz zzat are of no importanzze anymore. Zzizz powerful devizze could help uzz in our battle againzzt zze emperor. ... Zalamon: A shaft, a cuzzp, and an emerald form a zzeptre of zzuch power zzat zze partzz were hidden and are now guarded by vile creaturezz. ... Zalamon: Find it. Retrieve it. And bring it back to me. Entregando o item Zalamon: Not many travellerzz zzezze dayzz. I hope you bring good newzz. Jogador: mission Zalamon: You - azzembled zze zzeptre? Hand it out, give it to me, will you? Jogador: yes Zalamon: Finally. At lazzt. Zze zzeptre izz - ourzz. Ourzz of courzze. A weapon we should uzze wizzely for our cauzze. I need a zzecond or two. Do you leave me already? Missão 05: New in Town Nota: Para conseguir pegar essa missão com o NPC, é necessário fazer a task diária Suprimentos com Zalamon (aqui) e a missão Exército Fantasma da Children of the Revolution Quest. Caso você tenha ativa a task semanal a Arte da Guerra, será necessário que ela também esteja como completa. Nessa missão vamos entrar na grande cidade do Império. Para tal, Zalamon (aqui) falsificou alguns documentos com base na sua vitória na arena de Zao. Além disso, seu objetivo é falar com o contato rebelde dentro da cidade. Siga o mapa abaixo para chegar no NPC que guarda a entrada da cidade. Fique atento com as criaturas no caminho! Fale para o guardião mission e yes. Ele vai teleportar você para dentro da cidade. Siga o caminho (não é difícil errar, já que existem grades fechando o acesso ao resto da cidade). Na parte sul de um complexo, fale com o NPC Zlakmission. Com isso, você já tem acesso garantido ao teleporte embaixo do NPC Zlak, para voltar a base rebelde, se necessário. Transcrições Jogador: mission Zalamon: Now we need to get clozzer to zze emperor himzzelf. A hive of beezz would defend zzeir queen wizz zzeir lives in cazze an enemy gained entranzze. Zzizz makezz a formidable defenzze line, nearly inviolable. ... Zalamon: But a zztranger directly in zze midzzt of zze hive will be acczzepted - after all it izz not pozzible to overcome zzuch a formidable defenzze which izz nearly inviolable, or izz it? Ha. ... Zalamon: Now zzat you overcame zzeir linezz of defenzze at zze great gate, you only need to find a way to enter zzeir home. ... Zalamon: Head zztraight to zze entranzze of zze zzity. If you can convinzze zze guardzz to let you enter zze zzity, you should be able to reach our contact zzere wizz eazze. ... Zalamon: We have alzzo forged zome paperzz for you and zzent zzem to zze zzity. Your victory in zze arena iz well known in our land. Wizz zze help of zzezze paperzz you will pretend zzat zzome of zze higher officialzz want to talk to you about your battle. ... Zalamon: Zzizz way you will be able to enter zze zzity of zze dragon emperor and meet our contact zzere in zze imperial offizze. He will give you zze next inzztructionzz. Falando com o guardião Jogador: mission Gate Guardian: You want entranzzze to zzze zzzity? Jogador: yes Gate Guardian: Mh, zzzezzze paperzzz zzzeem legit, I have orderzzz to let you pazzz. Zzzo be it. Missão 06: The Official Job Aviso: É recomendado a trazer um amigo para te ajudar a chegar nos lizards ou você poderá ter um grande gasto. Essa missão não exige muito tempo. O rebelde Zlak irá comentar que é bom causar um pouco de caos na cidade. Por isso, você deverá matar 4 Lizard Magistratus. Eles podem ser encontrados nos andares superiores do complexo onde você está (Utilize esta escada). Após matar os 4, fale mission para continuar na missão 07. Transcrições Jogador: mission Zlak: Ze rumour mill iz quite fazt. Ezpecially when zomeone unuzual az you enterz ze zity. Zoon zey will learn zat you have no reazon to be here and our raze will be buzted. ... Zlak: Zo we have to ztrike fazt and quickly. You will have to eliminate zome high ranking key officialz. I zink killing four of zem should be enough. ... Zlak: Ziz will dizrupt ze order in ze zity zignificantly zinze zo much dependz on bureaucracy and ze chain of command. Only chaoz and dizorganization will enable me to help you with ze next ztep in ze plan. Missão 07: A Noble Cause Aviso: É recomendado a trazer um amigo para te ajudar a chegar nos lizards ou você poderá ter um grande gasto. Com um pouco de caos dentro da cidade, o povo está com medo. Entretanto, ainda não é hora de entrar no palácio. Existem ainda muitos guardas. Seu objetivo será matar 6 Lizard Nobles. Com isso, outros nobres se sentirão ameaçados e pedirão guardas para protegê-los. Isso pode abrir uma brecha no palácio. Para encontrar os Lizard Nobles, suba até os últimos andares das casas que estão ao lado da construção do Zlak. Se você quiser, você pode entrar logo na casa em frente a porta da construção (aqui). Porém há dois Lizard Zaoguns protegendo o Lizard Noble. O respawn do Lizard Noble é muito rápido, portanto é recomendado ficar esperando sempre no mesmo respawn, ao invés de caminhar pela cidade enfrentando hordas de lizards a fim de matar os 6. Transcrições Zlak: Chaoz and panic are already zpreading. Your barbaric brutality iz frightening effectively. I could acquire a key zat we need to get you into ze palaze itzelf. But zere are ztill too many guardz and elite zquadz even for you to fight. ... Zlak: I need you to enter ze zity and zlay at leazt zix noblez. Ze otherz will feel zreatened and call guardz to zemzelvez, and ze dragon kingz will accuze each ozer to be rezponzible for zlaying zeir pet noblez. ... Zlak: Zat should enable uz to give you at leazt a chanze to attack ze palaze. Concluindo Jogador: mission Zlak: Word of your deedz iz already zpreading like a wildfire. Zalamon'z plan to unleash zome murderouz beaztz in ze zity workz almozt too well. You are already becoming zome kind of legend with which motherz frighten zeir unruly hatchlingz. ... Zlak: Your next mizzion will be a ztrike into ze heart of ze empire. Missão 08: Uninvited Guests Finalmente vamos invadir o palácio! Para isso, vamos usar um antigo túnel de fuga. Uma recomendação: você vai precisar de um time forte e bastante suprimentos, então, prepare-se bem! Draken Elites, Draken Abominations, Draken Warmasters, Draken Spellweavers são algumas das criaturas que você encontrará (em grande quantidade, em todos os andares). Siga os círculos verdes abaixo que levam ao início do palácio: Vá até o círculo e desça Passe pela porta e desça a escada Siga direita e desça Vá para o sul, depois norte Siga a esquerda Novamente para a esquerda Vá para o norte Você verá um piso especial com uma alavanca. Pare sobre o piso, puxe a alavanca e vá para o andar máximo do palácio. Agora você deve descer tudo, até o andar mais profundo. Siga os caminhos para chegar nos círculos verdes, eles indicam onde encontrar as escadas: Descendo a primeira escada, vá para o sudoeste da sala Siga o círculo para descer A escada fica ao norte Vá até o círculo verde no centro Aqui a parada começa a esquentar! Vá até o círculo Vá até a parte sudeste da sala, bem no canto está a escada A escada localiza-se ao noroeste Essa escada aparenta ficar perto, mas é necessário dar uma volta bem grande Outra volta é necessária para essa Finalmente, último andar! Siga até a sala protegida no canto sudeste do andar. Ao chegar, bastar dar use nas paredes para poder passar e entrar na sala protegida. Já na sala, fale com o NPC Zizzle mission para concluir essa missão. NOTA IMPORTANTE: o teleporte no lado esquerdo da sala, com uma nota pendurada na parede, leva novamente a cidade de Razachai, se você pegá-lo, só será possível voltar usando uma Scale of Corruption e se estiver com a missão 10 aberta, então fique atento para não entrar! Transcrições Jogador: mission Zlak: Your eagernezz for killing and bloodshed iz frightening, but your next mizzion will zuit your tazte. Wiz ze zity in chaoz and defenzez diverted, ze ztage iz zet for our final ztrike. ... Zlak: A large number of rebelz have arrived undercover in ze zity. Zey will attack ze palaze and zome loyal palaze guardz will let zem in. ... Zlak: Meanwhile, you will take ze old ezcape tunnel zat leadz from ze abandoned bazement in ze norz of ze miniztry to a lift zat endz zomewhere in ze palaze. ... Zlak: When everyzing workz according to ze plan, you will meet Zalamon zomewhere in the underground part of ze palaze. NPC rebelde do palácio Jogador: mission Zizzle: You made it! Az zoon az you are prepared, I will brief you for your nexzt mizzion. Missão 09: The Sleeping Dragon Para o Imperador Dragão ter controle total sobre o continente, ele usa um tipo de cristal mágico que amplifica seu poder. É possível reverter o poder, mas provavelmente fazendo isso vai alertar o Imperador. Mesmo assim, para chegar nesse cristal, é necessário entrar em um tipo de "reino espiritual" que é protegido por um dragão. Para entrar é necessário uma chave. O problema é que: a chave está dentro da cabeça do dragão! Sua missão será entrar nos sonhos do dragão e libertá-lo. Encerre a conversa e reinicie a conversa com o Zizzle, peça mission e depois yes. O NPC lhe dará uma poção especial e um papel com umas palavras estranhas. Entre no teleporte do canto direito da sala e vá para o norte do grande salão que você acabou de chegar e encontre o dragão adormecido. Beba a poção, fale hi e depois a palavra encontrada na descrição do papel: SOLOSARASATIQUARIUM. Será feita uma grande descrição RPGística de como são os sonhos de um dragão. Bem, seu objetivo será pegar alguns itens para liberar o dragão em si. Abaixo as palavras chaves principais para se movimentar dentro dos sonhos do dragão: Look - digite para ver o que existe ao seu redor. Go - digite para saber quais direções você pode ir, sendo que pode ser: north, south, west e east. Take - pegar algum objeto próximo a você. Use - usar algum objeto próximo a você. Use essa sequência: west take attachment east south take stand east take model take emeralds west north east take rubies north use attachment take mirror north use model south south west west north west bastesh take sapphire east south east use stand use ruby use sapphire use emerald use mirror Caso você obtenha sucesso, outra descrição RPGística será dada, e a conversa será encerrada para o dragão acordar. Agora você poderá falar diretamente com o dragão. Ao conseguir com sucesso pegar a chave com o dragão, você receberá o achievement "Wayfarer". Fale hi, wayfarer, mission e yes para receber a chave do portão (na verdade é somente uma permissão). Além disso, você ganhará um Spiritual Charm. Agora volte até Zizzle pelo mesmo teleporte no sul e peça mission, pegue seu Replica of the Sceptre. Transcrições Jogador: mission Zizzle: Ze dragon emperor controlz ze whole empire wiz hiz willpower. But even he iz not powerful enough to uze ziz control continuouzly wizout zome form of aid. ... Zizzle: From what I learnt from my informantz, ze emperor uzez zome kind of magic cryztalz zat amplify hiz powerz and tranzmit hiz will into ze land. ... Zizzle: Wiz ze ancient zeptre zat you acquired for uz earlier, I can charge ozer zeptrez wiz azpectz of power of ze Great Znake. If you manage to touch one of ze tranzmitter cryztalz wiz ze zeptre, itz godly power will realign ze cryztal. ... Zizzle: Not only will ze cryztal ztop zending ze orderz of ze emperor into ze mindz of my opprezzed people, it will alzo zend a mezzage of freedom and zelf-rezpect inztead. ... Zizzle: Dizabling ze cryztalz will probably alert ze emperor. It will likely be too late for him to intervene in perzon but a creature of hiz power might have ozer wayz to intervene. ... Zizzle: But zere iz more. To reach ze emperor, you will need accezz to hiz inner realmz. Ze zecret to enter iz guarded by a dragon. ... Zizzle: But ziz iz not ze catch - ze catch iz, zat ze key iz buried in hiz vazt mind. Ze emperor haz bound ze dragon to himzelf, forzing him into an eternal zlumber. ... Zizzle: A zignificant part of ze emperor'z power iz uzed to reztrain ze dragon. Ze only way to free him will be to enter hiz dreamz. Are you prepared for ziz? Jogador: yes Zizzle: Didn't exzpect anyzing lezz from you. Alright, zankz to your effortz to build an effective reziztanze, our comradez zalvaged ziz potion and ze formula you need to utter to breach hiz zubconzciouznezz. ... Zizzle: Drink it and when you are cloze to ze dragon zpeak: Z...z.. well, juzt take ze sheet wiz ze word and read it yourzelf. A lot of rebelz have died to retrieve ziz information, uze it wizely. ... Zizzle: Now go and try to find a way to reach ze emperor and to free ze land from it'z opprezzor. Onze you have found a way, return to me and I will explain what to do wiz ze cryztalz. May ze Great Znake guide you! Sonhos do dragão, descrição RPGística de início A Sleeping Dragon: ZzzzZzzZz...chrrr... Jogador: SOLOSARASATIQUARIUM A Sleeping Dragon: Dragon dreams are golden. ... A Sleeping Dragon: A broad darkness surrounds you as if a heavy curtain is closing before your eyes. After what seems like minutes of floating through emptiness, you get the feeling as if a hole opens in the dark before you. ... A Sleeping Dragon: The hole grows larger, you cannot close your eyes. An unimaginable black. Deeper and darker than any nothingness you could possibly imagine drags you into it. ... A Sleeping Dragon: You feel as if you cannot breathe anymore. The very second you let loose of your consciousness, you sense all heaviness around you lifted. ... A Sleeping Dragon: You dive into an ocean of emerald light. Feeling like born anew the colour around you is almost overwhelming. Countless objects of all shapes and sizes are dashing past you. Racing against each other, millions are clashing in the distance. ... A Sleeping Dragon: The loudness of the gargantuan spectacle around you bursts your hearing, yet you absorb all the sounds around you. ... A Sleeping Dragon: As several large obstacles move aside directly in front of you, an intense bright centre leaps into your view. Though you cannot perceive how fast you are, your pace seems too slow. ... A Sleeping Dragon: Ever decelerating, you ultimately approach a middle in this chaos of tones of green. ... A Sleeping Dragon: As you come closer to it, yellowish shades of orange embrace you, softer shapes emerge and you almost forget the mayhem before. In warm comfort you see what lies in the heart of it all. ... A Sleeping Dragon: A majestic dragon in his sleep is surrounded by what seems the warmth and energy of a thousand suns. The tranquillity of its sight makes you smile gently. ... A Sleeping Dragon: You feel a perfect mixture of joy, compassion and sudden peacefulness. Bright xanthous impressions of topaz, orange and white welcome you at the final halt of your journey. ... A Sleeping Dragon: Dragon dreams are golden. ... A Sleeping Dragon: You find yourself inside the dragon's dream. You can look around or go into a specific direction. You can also take or use an object. Enter help to display this information at any time. . Palavras chaves usadas para pegar a chave Jogador: west A Sleeping Dragon: Advancing to the west, you recognise an increase of onyx on the ground. Jogador: take attachment A Sleeping Dragon: You carefully lift the onyx attachment from its socket. It is lighter than you expected. Jogador: east A Sleeping Dragon: You return to the plateau in the east. Jogador: south A Sleeping Dragon: You wander to the south, passing large obelisks of emerald to your left and sprawling trees of topaz to your right. Jogador: take stand A Sleeping Dragon: As you rip the solid stand out of its socket and take it with you, the large gate opens with a deafening rumble. Jogador: east A Sleeping Dragon: You gasp at the size of the large open gate as you walk through to head further to the east. Jogador: take model A Sleeping Dragon: You reach for a small solitary arrangement of combined small houses and put it in your pocket. Jogador: take emeralds A Sleeping Dragon: You take an emerald from the pile. Jogador: west A Sleeping Dragon: You return through the semi-translucent gate to the west. Jogador: north A Sleeping Dragon: You head back north to the plateau. Jogador: east A Sleeping Dragon: You travel east across several large emerald bluffs and edges. All sorts of gems are scattered alongside your path. Jogador: take rubies A Sleeping Dragon: You take a rather large ruby out of a pile before you. Jogador: north A Sleeping Dragon: You head north passing countless stones in the crimson sea of stones beneath your feet. Jogador: use attachment A Sleeping Dragon: Avoiding the bright light, you carefully put the attachment on top of the strange socket. ... Jogador: take mirror A Sleeping Dragon: As your eyes adjust to the sudden reduction of brightness, you see the giant wings of the gate before you move to the side. You can also make out something shiny on the ground. A Sleeping Dragon: You pick the mirror from the ground. Jogador: north A Sleeping Dragon: Your path to the north is open. You pass the gigantic gate wings to your left and right as you advance. After about an hour of travel you hear a slight rustling in the distance. You head further into that direction. ... Jogador: use model A Sleeping Dragon: You lunge out and throw the model far into the water. As nothing happens, you turn your back to the ocean. ... A Sleeping Dragon: The very moment you walk down the dune to head back south, rays of light burst over your head in a shock wave that makes you tumble down the rest of the hill. ... Jogador: south A Sleeping Dragon: You travel all the way back down the dune and through the gate to the south. Jogador: south A Sleeping Dragon: You return to the crimson sea of rubies in the south. Jogador: west A Sleeping Dragon: You travel back to the plateau in the west. Jogador: west A Sleeping Dragon: Advancing to the west, you recognise an increase of onyx on the ground. Jogador: north A Sleeping Dragon: You continue travelling the barren sea of gemstones to the north. Jogador: west A Sleeping Dragon: You leave the massive open gate behind you and go to the west. Jogador: take sapphire A Sleeping Dragon: You carefully remove the sapphire from Bastesh's grasp. Jogador: east A Sleeping Dragon: You head back to the east and to the plateau. Jogador: south A Sleeping Dragon: You head back south to the site with the onyx lookout. Jogador: east A Sleeping Dragon: You return to the plateau in the east. Jogador: use stand A Sleeping Dragon: You put the stand into a small recess you find near the middle of the plateau. Jogador: use ruby A Sleeping Dragon: As the ruby slips into the notch, the strong red of the stone intensifies a thousandfold. You fear to hurt your eyes and turn away immediately. The ray seems to be directed to the centre of the plateau with astounding precision. Jogador: use sapphire A Sleeping Dragon: As the sapphire slips into the notch, the deep blue of the stone intensifies a thousandfold. You fear to hurt your eyes and turn away immediately. The ray seems to be directed to the centre of the plateau with astounding precision. Jogador: use emerald A Sleeping Dragon: As the emerald slips into the notch, the vibrant green of the stone intensifies a thousandfold. You fear to hurt your eyes and turn away immediately. The ray seems to be directed to the centre of the plateau with astounding precision. Jogador: use mirror Sonhos do dragão, descrição RPGística no final A Sleeping Dragon: With your eyes covered and avoiding direct sight of the rays, you put the mirror into the stand. ... A Sleeping Dragon: Instinctively you run to a larger emerald bluff near the raise to find cover. Mere seconds after you claimed the sturdy shelter, a deep dark humming starts to swirl through the air. ... A Sleeping Dragon: Seconds pass as the hum gets louder. The noise is maddening, drowning all other sounds around you. As you cover your ears in pain, the humming explodes into a deafening growl. ... A Sleeping Dragon: You raise your head above the edge of the emerald to catch a glimpse of what's happening. ... A Sleeping Dragon: The hand seems to have grown into a fist. In the distance you can now see a blurry scheme of a creature too large for your eyes to get a sharper view of its head. ... A Sleeping Dragon: Blending the rays, the mirror directs pure white light directly towards the part where you assume the face of the creature. ... A Sleeping Dragon: The growl transforms into a scream, everything around you seems to compress. As you press yourself tightly against the bluff, everything falls silent and in a split second, the dark being dissolves into bursts of blackness. You wake. Após acordar o dragão A Sleeping Dragon: Greetings, wayfarer. Jogador: wayfarer A Sleeping Dragon: I call you the wayfarer. You travelled through my dreams. You ultimately freed my mind. My mind accepted you and so will I. Jogador: mission A Sleeping Dragon: Aaaah... free at last. Hmmm. ... A Sleeping Dragon: I assume you need to get through the gate to reach the evildoer. I can help you if you trust me, wayfarer. I will share a part of my mind with you which should enable you to step through the gate. ... A Sleeping Dragon: This procedure may be exhausting. Are you prepared to receive my key? Jogador: yes A Sleeping Dragon: SAETHELON TORILUN GARNUM. ... A Sleeping Dragon: SLEEP. ... A Sleeping Dragon: GAIN. ... A Sleeping Dragon: RISE. ... A Sleeping Dragon: The transfer was successful. ... A Sleeping Dragon: You are now prepared to enter the realm of the evildoer. I am grateful for your help, wayfarer. Should you seek my council, use this charm I cede to you. For my spirit will guide you wherever you are. May you enjoy a sheltered future, you shall prevail. Missão 10: A Message of Freedom Agora que temos acesso ao reino do Imperador e a Replica of the Sceptre, é hora de agir! Pegue o mesmo teleporte para voltar até o A Sleeping Dragon e vá para o norte. Ande próximo do portão e você será teleportado para uma pequena sala, o primeiro teleporter te leva de volta para o NPC Zizzle, o outro no final da sala te leva até a batalha, mas antes, você precisa entender o que fazer. O nosso objetivo será usar a Replica of the Sceptre no corpo morto das manifestações do Imperador. Na sala principal há no total de 4 teleportes em cada canto da sala, que levam a 4 salas cada uma, e em cada delas está um dos "sentimentos" do Imperador e várias outras criaturas protegendo o local. Você vai precisar de um time forte. No primeiro teleporte você enfrentará o Desprezo do Imperador, o segundo é o Rancor do Imperador. Na terceira sala está a Fúria do Imperador e por último e mais poderoso, a Ira do Imperador. Desprezo do Imperador. Rancor do Imperador. Fúria do Imperador. Ira do Imperador. Sabendo sobre o que fazer, vamos colocar o time em ação: Ao passar o teleporter, você estará na sala principal, comece pelo teleporte na parte noroeste. Então, siga o sentido horário indo para nordeste, depois sudeste e sudoeste (detalhe, no caminho haverá Undead Dragons, Draken Abominations e Ghastly Dragons e nos teleportes as mesmas criaturas mas com a presença de Draken Elites). Ao entrar em cada sala, um único jogador usará o cetro no cristal no meio da sala para o boss aparecer (só há necessidade de uma pessoa do time usar). Depois matar, não esqueça de usar o cetro no corpo para prosseguir, ele tem a mesma aparência do corpo de uma wisp. Antes de sair, olhe no seu Quest Log se foi contado corretamente até chegar em 4/4 bosses. Nota: você e seu time devem matar os bosses o mais rápido possível, e quando o boss morrer Use o cetro em seu corpo o mais rápido possível antes que desapareça. Ao matar a Ira do Imperador, o último "sentimento", você deve passar pelo mesmo teleporte da sala que fez você entrar, você será levado a presença da "Consciência do Imperador". Continua na missão abaixo. Transcrições Jogador: mission Zizzle: You freed ze dragon! And you pozzezz ze key to enter ze inner realmz of ze emperor, well done. ... Zizzle: Now you are ready to reach ze inner zanctum of ze emperor. Zalamon'z revelationz showed him zat zere are four cryztalz channelling ze will of ze emperor into ze land. ... Zizzle: Wiz ze relic you gained from Zalamon we were able to create powerful replicaz of ze zeptre. Take ziz wiz you. ... Zizzle: You will have to realign ze cryztalz one after ze ozer. Ztart wiz ze one in ze norz-wezt and work your way clockwize zrough ze room. ... Zizzle: Uzing ze zeptre will forze a part of ze emperor'z willpower out of ze cryztal. You will have to kill zoze manifeztationz. ... Zizzle: Zen uze your zeptre on ze remainz to deztroy ze emperor'z influenze over ze cryztal. ... Zizzle: I recommend not to go alone becauze it will be very dangerouz - but ALL of you will have to uze zeir zeptre replicaz on ze emperor'z remainz to prozeed! ... Zizzle: Good luck. You will need it. Missão 11: Payback Time Você finalmente vai encarar o Imperador Dragão cara-a-cara. Não exatamente cara-a-cara, tá mais pra cara-a-osso, mas tudo bem. Conversando, ele irá dizer que não está ali para lutar. Gostando ou não, teremos que trabalhar junto com ele para parar a catástrofe que fora iniciada. Uma grande revelação acontecerá! Os objetivos de Zalamon (aqui) não eram de ajudar o povo lizard, e sim libertar a chamada Great Snake, que tem objetivos de destruir o mundo que conhecemos atualmente. E outra revelação: ao usar a Replica of the Sceptre nos cristais, nós na verdade mudamos a sua energia para funcionar como fonte de poder e renascimento da tal Great Snake. Vamos ter que confiar no Imperador. Fale mission e depois yes para aceitar a missão de impedir o "Deus das Serpentes". Você será levado para a sala do combate final com dois teleportes: o da esquerda vai para Muggy Plains (fique tranquilo que você pode voltar por outro teleporte ali no mesmo lugar) e o outro leva ao Imperador. Volte até a sala que o Imperador lhe levou e vá até o centro dela. Puxando a alavanca, todo os jogadores no piso preto serão levados até o combate final. Preparado? Puxe a alavanca! No total, irão aparecer 4 "encarnações" do Deus Serpente. A primeira é a Snake God Essence. A segunda é a Snake Thing. Lizard Abomination é o terceiro. Por último, vamos enfrentar o Mutated Zalamon. Finalmente, para acabar de vez com esses Deuses falsos, use sua Replica of the Sceptre no restos do Mutated Zalamon e saia pelo teleporte que leva até o Imperador. Ao usar o cetro no corpo do Mutated Zalamon você receberá o achievement "Godslayer". Transcrições Awareness of the Emperor: I am not here to fight you, fool. Like it or not, we will have to work together to stop the catastrophe you and that priest have initiated. Jogador: mission Awareness of the Emperor: The amplified force of the snake god is tearing the land apart. It is using my crystals in a reverse way to drain the vital force from the land and its inhabitants to fuel its power. ... Awareness of the Emperor: I will withstand its influence as good as possible and slow this process. You will have to fight its worldly incarnation though. ... Awareness of the Emperor: It is still weak and disoriented. You might stand a chance - this is our only chance. I will send you to the point to where the vital force is channelled. I have no idea where that might be though. ... Awareness of the Emperor: You will probably have to fight some sort of vessel the snake god uses. Even if you defeat it, it is likely that it only weakens the snake. ... Awareness of the Emperor: You might have to fight several incarnations until the snake god is worn out enough. Then use the power of the snake's own sceptre against it. Use it on its corpse to claim your victory. ... Awareness of the Emperor: Be prepared for the fight of your life! Are you ready? Jogador: yes Awareness of the Emperor: So be it! Missão 12: Just Rewards Opa! Hora de recompensas! O Imperador teria vontade de comer você pelas suas burrices. Mas, ele reconhece seus atos e poupa sua vida. Além disso, irá mostrar sua generosidade com algumas recompensas. Você ganhará um baú cheio de dinheiro, uma casa na cidade, um set da mais fina armadura em Zao e uma mana que nunca acaba. Para pegar sua recompensa, vá até Razachai e fale com o NPC Izsh, aqui. Encontre o NPC no segundo andar do ministério. Fale mission e yes. Infelizmente, vamos receber a triste notícia que, por causa dos documentos falsos para entrar na cidade, guardas mortos, assassinato e destruição de bens em posse do Imperador, vamos perder quase toda nossa recompensa. A boa notícia é que sobrou algumas recompensas no porão. Desça no porão (escada para missão 😎 e entre na sala. Pegue as duas backpacks (Dragon Backpack e Jewelled Backpack) nos baús da esquerda e escolha um dentre os três itens listados abaixo: Por último, não esqueça de clicar no guarda-roupas para ganhar seu outfit (você deve pegar as outras recompensas antes de clicar no guarda-roupas). A quest termina aqui! Para fazer os addons do outfit, visite An Interest In Botany Quest e A Father's Burden Quest. Transcrições Awareness of the Emperor: Greetings, mortal. Be aware that you are trying my patience while we are talking. Jogador: mission Awareness of the Emperor: So you have mastered the crisis you invoked with your foolishness. I should crush you for your involvement right here and now. ... Awareness of the Emperor: But such an act would bring me down to your own barbaric level and only fuel the corruption that destroys the land that I own. Therefore I will not only spare your miserable life but show your the generosity of the dragon emperor. ... Awareness of the Emperor: I will reward you beyond your wildest dreams! ... Awareness of the Emperor: I grant you three chests - filled to the lid with platinum coins, a house in the city in which you may reside, a set of the finest armor Zao has to offer, and a casket of never-ending mana. ... Awareness of the Emperor: Speak with magistrate Izsh in the ministry about your reward. And now leave before I change my mind! Izsh: Greetingz zcalelezz being. Jogador: mission Izsh: Oh yez, let me zee ze documentz. Here we go: zree cheztz filled wiz platinum, one houze, a zet of elite armor, and an unending mana cazket. Iz ziz correct? Jogador: yes Izsh: Fine, zo let'z prozeed. You uzed forged documentz to enter our zity, killed zeveral guardz who enjoyed a quite excluzive and expenzive training, deztroyed rare magical devizez in ze pozzezzion of ze emperor. ... Izsh: Ze good newz iz, your zree cheztz of platinum should be nearly enough to pay ze finez. Lucky you, ziz could have left you broke. ... Izsh: Zere are alzo zertain noble familiez complaining about ze murder of zeveral of zeir beloved onez. ... Izsh: I zink I can make a deal wiz ze noblez by zelling zem your property in ze zity. Your prezenze would ruin ze houze prizez zere anyway. ... Izsh: Of courze zat will not zuffize to compenzate zeir grief, zo I guezz you'll have to part wiz zat elite armor, too. Zadly, prizez for armor are on an all time low right now. ... Izsh: But luckily you ztill have zat mana cazket. Well, you had it. Now we have to zell it. ... Izsh: But not all iz lozt my blank-zkinned vizitor. According to my calculationz, zere iz ztill a bit left. ... Izsh: I zink we can zave you zome gold and zome treazurez, and you can keep one pieze of your elite armor at leazt. ... Izsh: You will find your rewardz in one of ze old zupply zellarz. Beware of ze ratz zough. ...
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