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Carne

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  1. Carne

    Quest brotherhood addon bugada

    Quest testada e está funcionando normalmente!
  2. Carne

    [NEW EVENT] 21 Dice

    Olá e Colaboradores . Venho trazer para vocês nosso evento 21 DICE, Esse evento funciona na seguinte forma. Como Funciona Cada Jogador poderá rodar o dado quantas vezes quiser, até chegar nos 21 ou ficar próximo dos 21. Caso ele ultrapasse os 21 será desclassificado, quem chegar mais perto dos 21 ou formar os 21, ganhará! Regras Caso alguem tente avacalhar o evento ou matar alguém será BANIDO. Terá apenas 10 minutos de tolerância de atraso os participantes. Apenas quem for participar do evento se inscreve aqui, comentários inútil será punido. Premiação 1º Lugar 2º Lugar 3º Lugar 4º Lugar Programação Local do evento: Isle of Solitude ( Iremos Puxar todos que for participar ) Inicio: Á DEFINIR SEXTA OU DOMINGO Quem for participar deixar NICK nos comentarios e curta o Tópico Abraço e espero que todos possam participar e curte esse novo evento
  3. Carne

    [NEW EVENT] Carta Premiada

    Olá amigos! Dia 09/12/2018 às 16:00 Horas, iremos iniciar um eventos de cartas, espero que todos possam participar, é muito simples. Como Funciona Em certo local, teremos várias cartas espalhadas. Por ordem de chegada, cada player terá apenas 1 chance, terá que jogar um certo item em alguma carta que ele escolheu, assim iremos ver algum premio ele recebeu. Regras Quem avacalhar o Evento será DELETADO! Não será permitido entrar com Itens ou Backpack, o Char terá que vim sem nada. Premiação 1KK 10 UnderWar lottery tickets - vip scroll authorized - Addon Doll - golden card ticket - Winged Helmet - Demon Backpack - Under Boots - Devilry Hat Programação Evento ocorrerá no Dia 09/12/2018 às 16:00 Horas. QUEM FOR PARTICIPAR COLOCA O NICK NOS COMENTÁRIOS
  4. Carne

    Nova Seleção de Tutores

    Olá amigoss e colaboradores, Hoje viemos através dessa notícia informar a todos os jogadores que as portas para uma nova seleção de tutores esta aberta! Devido ao grande número de jogadores que acumulamos com o passar dos anos, tem ficado cada vez mais difícil de responder a todos os jogadores no canal de ajuda. Novos jogadores estão chegando e precisam ser atendidos da melhor maneira possível para que possam desfrutar de um jogo de qualidade ao mesmo tempo ter um suporte bom para ajudar. Ultimamente estávamos dando mais oportunidade para o pessoal que já tinha experiência na Staff do servidor e por isso a muito tempo não havia uma seleção de tutores. Decidimos então que era a hora de recrutar novos membros para a Staff, para estar somando com essa galera da antiga. Provavelmente alguns tutores devem ser removidos do cargo para que possam dar espaço para outros novos tutores.  Desde já agradecemos o trabalho de todos os tutores e gostaria de salientar que as portas estarão sempre abertas para vocês aqui no UnderWar! Enfim, vamos ao que interessa... Para participar dessa nova seleção vai ser muito fácil! Estaremos pedindo para que vocês estejam enviando o seu formulário aqui nesse tópico! O formulário deve conter as seguintes informações: Nome completo Nome do char Idade Tempo que joga no servidor Tempo que joga tibia Disponibilidade do horário de ajudar no help O porque quer ser tutor? Lembrando que todos os formulários deverão ser enviados até o dia 10 de Dezembro de e formulários enviados após essa data não estarão participando da seleção! Desde já agradecemos a participação de todos e já deixamos claro que é apenas uma seleção onde alguns serão escolhidos... Os critérios de escolha ficarão com a equipe e o tutor escolhido que não estiver rendendo como esperado pode ser retirado do cargo a qualquer momento! Participem e deixem o suporte do UnderWar melhor ainda!
  5. Carne

    Nova Seleção de Tutores

    Olá amigoss e colaboradores, Hoje viemos através dessa notícia informar a todos os jogadores que as portas para uma nova seleção de tutores esta aberta! Devido ao grande número de jogadores que acumulamos com o passar dos anos, tem ficado cada vez mais difícil de responder a todos os jogadores no canal de ajuda. Novos jogadores estão chegando e precisam ser atendidos da melhor maneira possível para que possam desfrutar de um jogo de qualidade ao mesmo tempo ter um suporte bom para ajudar. Ultimamente estávamos dando mais oportunidade para o pessoal que já tinha experiência na Staff do servidor e por isso a muito tempo não havia uma seleção de tutores. Decidimos então que era a hora de recrutar novos membros para a Staff, para estar somando com essa galera da antiga. Provavelmente alguns tutores devem ser removidos do cargo para que possam dar espaço para outros novos tutores. Desde já agradecemos o trabalho de todos os tutores e gostaria de salientar que as portas estarão sempre abertas para vocês aqui no UnderWar! Enfim, vamos ao que interessa... Para participar dessa nova seleção vai ser muito fácil! Estaremos pedindo para que vocês estejam enviando o seu formulário aqui nesse tópico! O formulário deve conter as seguintes informações: Nome completo Nome do char Idade Tempo que joga no servidor Tempo que joga tibia Disponibilidade do horário de ajudar no help O porque quer ser tutor? Lembrando que todos os formulários deverão ser enviados até o dia 20 de agosto de e formulários enviados após essa data não estarão participando da seleção! Desde já agradecemos a participação de todos e já deixamos claro que é apenas uma seleção onde alguns serão escolhidos... Os critérios de escolha ficarão com a equipe e o tutor escolhido que não estiver rendendo como esperado pode ser retirado do cargo a qualquer momento! Participem e deixem o suporte do UnderWar melhor ainda!  
  6. Carne

    Eventos Semanais

    Eventos Olá amigos e colaboradores Decorrente a esse mês de Agosto que completaremos 11 anos do UnderWar e aos outros meses posteriores. Além de todas as novidades e mudanças que está ocorrendo no Underwar, iremos também iniciar uma maratona de Eventos no UnderWar. Os eventos ocorreram todos os finais de semana e Datas comemorativas,será criados tópicos e iremos anunciar também as datas que irá acontecer os eventos. Segue abaixo alguns eventos. - Evento Mini Invasão em RookGaard - Evento 21 Dice - Evento Futebol - Evento Carta Premiada - Evento Exploradores - Evento Kill Orshabaal - Evento House Decoration - Evento Hunter Gatherers - Evento TimeLine - Evento Welcom Kazordoon - Evento Perfect Trapper - Evento Caça ao Tesouro - Evento Resta 1 Iremos sempre manter vocês informados e também colocar mais eventos, caso tenham algo em mente podem comentar que iremos elaborar e iniciaremos também.
  7. Carne

    Sistema Emote Spells

    System Emote Spells Olá amigos e colaboradores ! Conheça o nosso novo Sistema de Emote Spells. esse novo sistema funciona da seguinte forma. Agora você pode realmente decidir se quer que as magias que você usa saia do Default ou na tela. Default ( Amarelo ) Tela ( Laranja ) Para ativar o Sistema basta utilizar o comando /emotespells. Segue as imagens Emote Spells Desativado Emote Spells Ativado
  8. Carne

    Ghenov - Dungeon Quest

    Dungeon Quest Método Seguem todos os métodos da Nova Quest em Ghenov para level 130+! Recompensas: 800k XP, Small Stamina, 30 UW Tokens, 25 Crystal Coins e 5 UW Lottery Ticket. 1 - Siga para cidade Ghenov e vá no Icone no mapa. 2 - Entre no portal 3 - No mapa encontra-se os numéricos 1, 2 e 3, é a sequência da alavanca para poder ter acesso a Quest ] 4 - Conforme o Mapa continue seguindo para as alavancas e assim ir par ao Final da quest
  9. Carne

    Perdi a senha

    Só pode recuperar a senha pelo My account Lost no Underwar.org Não temos acesso a contas, único modo é lá.
  10. Carne

    BAN

    Boa noite. Aguarde sair o banimento da conta ou compre Desban no Shop.
  11. Carne

    Warrior Helmet Quest

    Warrior Helmet Quest Método Vá para Thais, segue para o Leste na seta no mapa.
  12. Carne

    The Desert Dungeon Quest

    The Desert Dungeon Quest Método Preparação Jogadores apenas podem completar essa quest em grupos de quatro pessoas. Você precisa de um jogador de level 20+ de cada vocação. Cada um deve levar um item específico para sacrificar. O knight precisa de uma sword. O paladin precisa de um crossbow. O druid precisa de uma Red Apple. O sorcerer precisa de um spellbook. (Note que os itens são sacrificados na quest. Portanto, por exemplo, se o paladin usar um crossbow como arma, ele deve levar 2 crossbows, pois um irá ser sacrificado.) Em adição a tudo isso, pelo menos um jogador precisa carregar uma shovel para abrir o buraco no começo da quest. Começando a quest Para um jogador experiente, localizar três outros membros para a quest é a parte mais difícil. Quando estiver procurando outras pessoas para a quest, cuidado para não sair gritando sobre a mesma. É comum para PKs que ouvem sobre a quest esperarem do lado de fora, lhes matando assim que o time sai da sala dos prêmios em mundos Open PvP. Para sua segurança, chame seus amigos ou pessoas de forma cuidadosa para evitar um fim trágico. Uma vez que você se certifique que todos tenham os itens para sacrifício, vocês devem se encontrar e viajar para o Jakundaf Desert. Cuidado com os scorpions ou algo mais que possa estar lurado para essa área. Você verá um buraco coberto por pedras, localizado em algo parecido com uma construção quebrada cercada por energy, fire e poison fields, aqui. Tente não pisar nesses fields. Cave o buraco e desça. Você deverá descer alguns níveis. Note que uma vez que você desce até o fundo, é impossível subir novamente usando sua corda. Você deve sair pelo portal de escapatória caso não possa fazer a quest. Andando pela caverna 1. Quando você chegar no fundo, você normalmente verá um monte de spiders. No entanto, é raro, porém possível, que você encontre bonelords ou Fire Devils lurados. Siga o caminho mostrado no mapa. 2. Suba a escada para o próximo andar do mapa. Então vá para a esquerda e suba novamente. Não desça no buraco ao sul. 3. No próximo andar você deve seguir um caminho tortuoso, sem nenhum perigo. 4. Suba novamente e siga o caminho. Haverá um slime à direita. Siga para o Norte e você verá um buraco a esquerda. Não caia nele. Existem Orc Warriors e Orc Berserkers aqui embaixo. Continue andando pelo caminho e suba a escada que se encontra ao fim. Siga o caminho e suba a escada ao fim do corredor. Isso irá te levar a sala de sacrifício. Você deve passar pela porta para level 20+ para entrar. Logo ao lado está um portal azul brilhante que deve ser usado para sair da quest se, por algum motivo, o time não pode completar a quest.Por exemplo, use-o se algum membro ou item não esteja presente. A Sala do Tesouro Existem pisos que funcionam como botões que serão ativados quando o jogador da vocação correta estiver em posição e o item correto estiver no pequeno altar. Existem maneiras corretas de se posicionar. Paladins se posicionam no piso ao norte. Druids se posicionam no piso ao oeste. Sorcerers se posicionam no piso ao leste. Knights se posicionam no piso ao sul. Se o piso não for "acionado" quando você pisar nele, se certifique de ter colocado o item no altar antes de se dirigir ao piso. Colocação correta dos itens e das vocações Uma vez que todos os pisos estejam ativados, o paladino deve puxar a alavanca perto da sua posição. Isso irá teleportar todos os 4 jogadores para a sala do tesouro. Existem dois baús para serem abertos: Um contém 100 Platinum Coins. O outro contém uma sacola verde contendo: Um Protection Amulet, Um Magic Light Wand, Um Ring of Healing, e Um ankh. Para sair, vá para o norte, suba as escadas e você aparecerá no Deserto de Jakundaf. Notas Se você está fazendo essa quest com jogadores em quem você não confia, é aconselhável que você saia do jogo imediatamente após entrar na sala do tesouro. Então você poderá entrar novamente alguns minutos depois e pegar seus prêmios sem a chance de seus supostos amigos te matarem para pegar os prêmios que você carrega. Em servidores Hardcore PvP e até mesmo em servidores PvP você pode encontrar pessoas a espera logo na saída da quest apenas para matar as pessoas que terminaram a quest e pegar o dinheiro. Seja cuidadoso ao subir e tente não ser o primeiro. Não se preocupe em sair do jogo rapidamente porque só vão te matar se você pegar o loot da quest. Essa quest pode ser completada por qualquer jogador de level acima do 20 quantas vezes você quiser, porém, os prêmios só podem ser coletados uma vez. Normalmente, um jogador experiente aceita preencher um espaço no time em troca de itens ou dinheiro dados a ele pelos outros jogadores do time. Sala dos Prêmios da Desert Quest Spoiler do Atalho Esse spoiler pula a maior parte da atual quest, e vai diretamente para o prêmio. A verdadeira quest constitui em coletar uma série de chaves, ler muitos livros e falar com muitos NPCs, além de ir a vários teleports que determinam aonde cada vocação se posiciona e os itens que cada um irá sacrificar.
  13. Carne

    The Ancient Tombs Quest

    The Ancient Tombs Quest Método Visite cada uma das Tumbas de Ankrahmun e mate cada um dos Faraós. Você pode matar os faraós em qualquer ordem, mas Ashmunrah precisa ser morto por último, porque ele protege a câmara onde as partes do helmet são unidas. Você vai precisar de vários Scarab Coins. Omruc, o temível caçador e assassino Para encontrar Omruc entre na Omruc Tomb que é localizada (aqui). Você pode encontrar mais detalhes sobre essa tumba aqui: Entrada da tumba. Vá até o andar -5 desta tumba e siga o mapa até o Coal Basin. Fique em cima da chama azul e coloque um Scarab Coin no Coal Basin. E siga o mapa abaixo. Siga o mapa para chegar até a sala com o teleporte. Terá algumas criaturas próximas ao teleporter. Ao entrar no teleporter, você será transportado para um pequena sala com uma porta com level. Passe pela porta e faça um caminho igual a imagem abaixo com moedas para chegar ao teleporte que fica ao sul. Ao entrar no teleporter do boss, você será enviado para a sala com Omruc, 2 Stalkers, 6 Magicthrowers e 6 Shredderthrowers. Use e abuse de Runas de Ataque que atingem grande áreas, para tirar a invisibilidade de Omruc e matar suas invocações. Note que Omruc pode passar por fields, portanto é aconselhável focar em matar a criatura rapidamente. O jogador de maior level na sala deve ficar atento pois será alvo de ataques dos Magicthrower e Shredderthrower. Após todos os jogadores obterem um exemplar do Crystal Arrow, basta entrar no teleporter para pegar a primeira parte do capacete. Thalas, o mestre da tortura Para encontrar Thalas entre na Thalas Tomb que é localizada (aqui). Você pode encontrar mais detalhes sobre essa tumba aqui: Entrada da tumba. Ao entrar, vá para o andar -6 dessa tumba e chegue até o Coal Basin. Pare na chama azul e coloque uma Scarab Coin no Coal Basin. E siga o caminho indicado no mapa. Nesse andar, você terá que puxar 8 alavancas. Você terá cerca de 4 minutos para entrar no teleporte após puxar a primeira alavanca, por isso é recomendado que você consiga 6 pessoas que não fazem parte da equipe para ajudar. Coloque as 6 pessoas nos pontos amarelos e dois jogadores da equipe nos pontos azuis, o restante da equipe deve ficar no teleporte no ponto vermelho. Todos devem puxar as alavancas ao mesmo tempo, e os dois jogadores dos pontos azuis devem correr até o teleporte. Dica: limpar a sala do teleporte e deixar algumas pessoas blockando respawn e usar invisibilidade para correr no meio dos bichos irá te ajudar. Todos devem pisar no interruptor para ficar envenenado e correr para uma estátua de cobra que fica ao sul, diga "hi" para a estátua, ainda envenenado, você será teleportado até a sala com o Thalas, 12 Plaguethrowers, 4 Necromancers e 0-8 Slimes. Após todos os jogadores obterem um exemplar do Cobrafang Dagger, basta entrar no teleporter para pegar a outra parte do capacete. Dipthrah, guardião dos mais antigos rituais Para encontrar Dipthrah entre na Dipthrah Tomb que é localizada (aqui). Você pode encontrar mais detalhes sobre essa tumba aqui: Entrada da tumba. Vá até o andar -6 dessa tumba e chegue até o Coal Basin. Pare na chama azul e coloque uma Scarab Coin no Coal Basin. Você será teleportado para as profundezas da tumba. Você deve puxar todas as 11 alavancas em qualquer ordem e sem limite de tempo. Quando puxar todas as alavancas, volte para o teleporte para entrar no 7º andar. Vá para o sul e siga o mapa para o próximo teleporte. Depois de passar no teleporte vá para o sul e passe pela porta de level 75. Siga na ordem através das portas listados abaixo (Ao lado de cada porta está o nome em uma pequena placa na parede). endless pale-faced deceased unholy doomed righteous sharpened mortal O próximo teleporte leva até o Dipthrah, 9 Magicthrowers, 5 Bonelords e 0-4 Priestesses. Após todos os jogadores obterem um exemplar do Ornamented Ankh, basta entrar no teleporte para pegar a outra parte do Helmet of the Ancients, o Damaged Helmet. Mahrdis, o mestre da pirotecnia Mahrdis fica na Mahrdis Tomb (aqui). Você pode encontrar detalhes sobre essa tumba aqui: Entrada da tumba. Ao entrar vá até o andar -5 dessa tumba e vá até o oeste para chegar até o andar -6. Ande até o sul e pare na chama azul e coloque uma Scarab Coin no Coal Basin. Você será teleportado para as profundezas da tumba. Agora ande até o oeste e desça. Siga esse mapa para chegar até o teleporte. Agora suba a torre em espiral e passe pela porta de level 75. Você acabará chegando em uma grande sala com um estranho fogo roxo. Você terá que chegar até o teleporter que fica ao sul da sala. Se você pisar no fogo roxo, você perderá 300 hp, então só pise quando não tiver fogo. Se o fogo aparecer enquanto você está parado, você não perde hp, então não precisa ter pressa. Agora você está perto do teleport para a sala do Mahrdis, nela você encontrará Dragon Lord, 2 Dragons, Fire Elementals sumonados e o próprio Mahrdis. Após todos os jogadores obterem um exemplar do Burning Heart, basta entrar no teleporter para pegar a outra parte do Helmet of the Ancients, o Helmet Ornament. Vashresamun, a famosa amante do faraó Arkhothep Vashresamun fica na Vashresamun Tomb (aqui). Você pode encontrar detalhes sobre essa tumba aqui: Entrada da tumba. Desca e vá até o andar -7 você, nele você vai ver o fogo azul, . Fique em cima dele e coloque a Scarab Coin em cima do Coal Basinpara se teleportar. Ande para o sul até encontrar uma interseção, ande para o oeste o máximo que puder. Aqui você vai encontrar uma rampa para descer. Você só precisa matar algumas criaturas para chegar aqui. Após descer as escadas, vá para o oeste. Quando chegar na outra interseção, ande para o sul o máximo possível. Depois disso vá para o oeste e, depois de um longo corredor, você vai encontrar um teleport. Fiquem atentos porque antes do teleport há 3 Banshees, um Lich e alguns outros monstros. Ao entrar no teleport, você encontrará uma porta para level 75+. Ao atravessá-la, você verá vários instrumentos musicais. Você precisa tocá-los na ordem correta para chegar na próxima porta. Toque os instrumentos na ordem indicada pelos números na imagem. Após usar os Instrumentos Musicais na ordem correta para acessar a sala de Vashresamun, você ganhará o achievement "Ministrel" Depois disso você poderá passar pela porta selada. Você está perto do teleport para a sala do Vashresamun, prepare-se para enfrentar: 4 Magicthrowers, 2 Banshees, alguns Banshees sumonados e a própria Vashresamun. Quando tiver matado o faraó, pegue a Blue Note e após todo os jogadores obterem um exemplar, entrem no teleport para receber uma parte do Helmet of the Ancients, o Left Horn. Morguthis, o general que jamais foi derrotado Um druida pode ser de grande ajuda nessa tumba, já que será necessário um blocker. Morguthis fica na Morguthis Tomb (aqui). Você pode encontrar detalhes sobre essa tumba aqui: Entrada da Tumba. Quando você entrar na tumba, vá descendo as rampas até chegar no andar -6, nele você vai ver o fogo azul . Fique em cima dele e coloque a Scarab Coin em cima do Coal Basinpara se teleportar. Após você ser teleportado, vá para noroeste para chegar na rampa. Desça. No próximo andar você terá de ir para leste e sul, para encontrar uma grande sala com uma grande quantidade de criaturas (Incluindo 2 Behemoths e 1 Warlock). Mate-os e entre no teleporter. Você será enviado para uma pequena sala com uma porta com level. Siga as imagens e veja as explicações abaixo: 1 - Um knight vai pela porta da direita e bloqueia o Deathslicer enquanto o resto do time vai pela porta da esquerda e desce o alçapão. 2 - Desça o buraco, não o teleport! 3 - Primeiro passe pelo fogo azul, depois suba com a corda ao norte. 4 - Suba com a corda novamente. 5 - Ande para o norte e desça o buraco. 6 - Vá para o leste e entre no teleport. 7 - Um knight vai para o nordeste e bloqueia o Deathslicer enquanto o time vai para o oeste e depois para o norte, e desce o alçapão. 8 - Ande para o oeste e suba com a corda. 9 - Vá para o sul e desça o buraco. 10 - Vá para o norte e desça outro buraco. 11 - Siga o caminho para o leste e suba o buraco. 12 - Passe pelo fogo azul ao norte e desça o buraco. 13 - Ande pelo norte e suba mais um buraco. 14 - Entre no teleport. 15 - Um knight bloqueia o Deathslicer no oeste enquanto o time anda para o leste e depois para o norte, no alçapão. 16 - Ande para o sul, no fogo azul. Continue para o sul e entre no teleport. 17 - Um knight vai para o sul e bloqueia o Deathslicer enquanto o time vai para o sul e passa pelo primeiro corredor ao oeste que tem o alçapão. Nota: O knight pode precisar empurrar o Deathslicer para o sul para que o time possa passar. 18 - Vá para o sul e desça o buraco, não o teleport! 19 - Siga o caminho para o leste e suba com a corda. 20 - Ande para o norte, no fogo azul, e depois continue para o norte, entrando no teleport. 21 - O knight vai para a esquerda (não entre no teleport) e bloqueia o Deathslicer, ele pode ter que empurrar um pouco para o time ir para a primeira entrada ao sul e descer o alçapão. 22 - Vá para o norte e desça o buraco (não entre no teleport) 23 - Vá para o sul e suba com a corda. 24 - Ande para a esquerda e passe pelo fogo azul, depois continue para o norte e desça o buraco. 25 - Vá para o sudoeste e suba com a corda. 26 - Ande para o oeste e suba com a corda. 27 - Vá para o sul e desça o buraco. 28 - Vá para o sul e desça o teleport. 29 - O knight vai para a direita e empurra o Deathslicer para o sul e para a direita de novo, para o time passar e descer o alçapão. 30 - Vá para o oeste e desça o buraco, não entre no teleport. 31 - Vá para o norte, no fogo azul, e suba com a corda. 32 - Vá para o norte e entre no teleport. 33 - Aqui você precisa de dois knights, um vai para a direita e bloqueia o primeiro Deathslicer, o segundo knight vai para o sul e bloqueia o outro slicer, talvez seja necessário empurrar os slicers para que o time possa descer o alçapão ao sul. 34 - Vá para o norte e desça o buraco, não entre no teleport. 35 - Siga o corredor para o nordeste, depois para o sudeste e passe no fogo azul, continue no caminho e suba com a corda. 36 - Vá para o leste e entre no teleport. 37 - O knight vai para a esquerda e empurra o deathslicer para baixo, para o time poder ir para o norte e descer o alçapão (norte, não noroeste). 38 - Vá para o sudeste e não entre no teleport! Passe pelo fogo e continue o caminho, depois entre no outro teleport. 39 - Vá para o sul (não vá para a esquerda), o knight empurra o deathslicer para o time passar pelo segundo corredor à esquerda e descer o alçapão. 40 - Vá para o leste e desça o buraco, não o teleport. 41 - Siga o passo 19 novamente. 42 - Siga o passo 20 novamente (passando pelo fogo azul). 43 - Esse lugar é o mesmo que o 21, mas você pode colocar um magic wall no caminho da esquerda para que o slicer não incomode. Vá para o norte e entre no teleport. Se prepare para enfrentar o Morguthis. Você será enviado para sala do boss, lembre-se que quando você entrar, Morguthis estará te esperando com seus summons. Após todos os jogadores obterem um exemplar do Sword Hilt, entrem no teleport para receber uma parte do Helmet of the Ancients, o Right Horn. Rahemos, o grande ilusionista Rahemos fica na Rahemos Tomb (aqui). Você pode encontrar detalhes sobre essa tumba aqui: Entrada da tumba. Desca até o andar -4. No andar -4, prossiga para o fim do corredor ao leste e depois para o sul, para descer ao andar -5. Agora vá um pouco para o sul e para o oeste, até o fogo azul e o Coal Basin. Pise no fogo e coloque o Scarab Coin no Coal Basin. Quando for teleportado para as profundezas da tumba, desça e vá para o norte. Na segunda interseção, vá para o oeste, continue em frente até o fim do corredor e desça. Prossiga para o sudeste. A última sala desse andar pode ser perigosa - muitos Bonelords, Green Djinns, Gargoyles, Vampires, um Warlock e alguns monstros mais fáceis. Quando eles estiverem mortos, atravesse o teleport e passe pela porta para level 75+. Você precisa puxar as alavancas para conseguir uma cenoura e passar pela próxima porta. Cada erro custa 200 hp. Passe pela porta selada e tente atravessar as paredes, seguindo o caminho demarcado na imagem abaixo. Você vai conseguir passar por algumas delas. Passe pela sala das portas e ande sobre a lava, do lado esquerdo da ponte quebrada. Depois disso você só precisa enfrentar Demon (Goblin)s nessa sala: Agora você está perto do teleport para a sala do Rahemos. Se prepare para enfrentar: Warlock e o próprio Rahemos, além de invocações. Após todos os jogadores obterem um exemplar da Ancient Rune, entrem no teleport para receber uma parte do Helmet of the Ancients, o Helmet Piece. Ashmunrah, o guardião de Arkhothep Ashmunrah fica na Library Tomb dentro da cidade de ankrahmun (aqui). Você pode encontrar detalhes sobre essa tumba aqui. Siga o mapa baixo para encontrar o Coal Basin. Pare na chama azul e coloque uma Scarab Coin no Coal Basin. Siga o mapa para achar o teleporte. Entre para ser enviado para uma pequena sala com uma porta com level. Agora você deverá siga o caminho abaixo para chegar em outra parte do corredor. Aguarde pelo fogo roxo ficar fraco e corra para o final do corredor. Esteja preparado para ser atacado novamente por vários Shredderthrowers, Plaguethrowers, Magicthrowers e Flamethrowers enquanto espera o fogo sumir. No final do corredor você encontrará o teleporte que leva para sala do boss. Esteja preparado para enfrentar Ashmunrah, 4 Magicthrowers, Behemoth, 4 Ghosts, 0-3 Green Djinns e 0-2 Ancient Scarabs. Para entrar no teleporter após matar o boss, você deve deixar todas as alavancas para ficar a direita, repita esse processo até que todos os membros tenham passado pelo teleport. Agora um por vez, coloque todas as 7 peças do Helmet of the Ancients na pequena mesa para receber sua recompensa. Depois de posicionar as 7 peças, rapidamente entre e saia do piso especial para receber seu capacete completo.
  14. Carne

    The Pits of Inferno Quest

    The Pits of Inferno Quest Método Primeira parte da quest Conseguindo a Key 3700 e o Holy Tible Para conseguir a Key 3700 pegue o caminho na saída sul de Venore e ande até Plains of Havoc. Quando você estiver próximo, você vai achar um buraco, (aqui), desça nele. Ele irá te levar até uma sala com 1 bonelord e 1 ghoul. A chave se encontra dentro de um baú. Para conseguir o The Holy Tible você tem que ir até uma pequena montanha perto da Knightwatch Tower. Dentro dela terá um baú contendo o livro, (aqui). Caso você já tenha pego a The Holy Tible, porém a perdeu, você pode pedir permissão ao NPC Oldrak para pegar outra, pagando o preço de 1000 gold coins. O NPC se encontra no templo de Plains of Havoc, (aqui). Atenção: Para ter acesso ao baú você terá que ter a magia levitate ou pelo menos 3 parcels para subir na montanha. Necromant's House Vá para a Necromant House em Plains of Havoc. A entrada é numa pequena masmorra ao sul desta casa, (aqui), use a Destroy Field Rune e Shovel para abrir o buraco. Aqui você encontrará alguns ghouls, skeletons e demon skeletons. Use a Pick no nordeste dessa pequena caverna, (aqui). Entre no buraco e você verá a tumba de Goshnar. Use o sangue nela e você será teleportado para a sala abaixo. Em mundos onde é permitido o 'stack' de personagens, é necessário somente UM vial of blood, caso todos os personagens se mantenham em stack no mesmo lugar. Ao sul você encontrá vários demon skeletons e Ghosts. No norte tem uma Magic Wall, ande até ela, se você estiver com o The Holy Tible no seu inventário você será teleportado para o outro lado. Ao norte há o buraco que vai para o Well of Life, lá você pode beber da Fountain of Life, basta dar "Use" na fonte. Ao dar "use" na fonte, a vida do seu personagem será restaurada e você conseguirá o achievement "Fountain of Life". Para seguir com a quest, passe pela porta de level 30 no leste, e desça o buraco. Descendo, há uma ponte retraída nos dois lados da margem do rio, uma alavanca que não funciona corretamente e um corpo de uma mulher. Ao clicar sobre o corpo você receberá o livro "All Is Lost! (Book)" que explicará parte dos acontecimentos do local e sobre a alavanca que na verdade está enferrujada. Jogue o Oil em cima da alavanca e use-a. As partes da ponte se conectarão, permitindo a passagem. Passe a ponte e você vai se deparar com uma sala cheia de lava, use a pick na pedra que separa uma parte com água da lava para que a lava se torne sólida e você possa caminhar por cima dela. Após isso você verá 3 buracos. Os 3 levam para o mesmo lugar, que está cheio de Dragon Lords e Dragons, desça no primeiro buraco. Na direção nordeste dessa sala, em baixo de um Fire Field, tem um Ropespot para você subir para as salas das vocações. Aviso: Tanto a ponte quanto a lava permanecerá liberadas para passagem apenas por alguns minutos, por isso seja rápido caso tenha um grande grupo de personagens. As Salas das Vocações Existem 4 caminhos cobertos com fogos roxos. Cada caminho é especifico para cada vocação. Se por ventura você estiver no caminho errado uma mensagem será exibida dizendo que você está no local errado. Caso ignore a mensagem e for caminhando, os danos dos fogos irão aumentar levando geralmente à morte. Esse é o caminho correto: Knights - Norte - 2ª parede de fogo Druids - Nordeste - 4ª parede de fogo Paladins - Sudeste - 1ª parede de fogo Sorcerers - Sul - 3ª parede de fogo É necessário cada vocação subir em um buraco até uma caverna com 3 criaturas: Knights - 2 Diabolic Imps e 1 Spectre Druids - 1 Spectre, 1 Diabolic Imp e 1 Nightmare Paladins - 1 Spectre e 2 Nightmares Sorcerers - 1 Spectre e 2 Nightmares Em cada sala há uma alavanca que precisa ser puxada, quando você puxar a alavanca uma parede de fogo desaparecerá na sala principal. Uma vez que todas as 4 alavancas foram puxadas todas as 4 paredes de fogo estarão abertas e você poderá prosseguir na área principal. Há 2 buracos, ambos conduzem para uma caverna que é a entrada real da Pits of Inferno. Abaixo terão Spectres, Diabolic Imps, Defilers, Destroyers, Hellfire Fighters, Plaguesmiths e Lost Souls. Existem 15 alavancas que devem ser puxadas na ordem correta para fazer a última alavanca trabalhar por um pequeno período de tempo. Essa alavanca faz as duas pedras da entrada desaparecerem liberando o caminho até a escada. Observe que as pedras reaparecem após 15 minutos. Suba a escada e você irá para um corredor com 2 Blightwalkers, 15 alavancas acessíveis e um corpo de skeleton sobre uma pedra. Ao clicar no skeleton, você receberá o livro "Look At The 4 And... (Book)". Ele possui o seguinte enigma: Lllook the 4 and ignore the 2 end the 7 with 5 in mind value of 6 is 9 explain the second of 4 run past the 7 substract 10 use the northeast first see the colors change errors are red look what changes expect no mercy six times 10 stupidity is red. Lendo a primeira letra de cada linha e você descobrirá que Todas as alavancas são inúteis. Com uma pessoa parada em frente ao skeleton e próximo ao A Ghostly Knight (explicado o porque na parte de pistas no fim do spoiler). Um outro personagem deve ir para o norte. Lá haverá uma ponte para uma alavanca à esquerda, use a alavanca e ela liberará a segunda à direita, use a segunda alavanca. Feito isso, a chamada Dark Torturer City (DT City) estará liberada. Aqui terá um buraco para descer. Você encontrará Diabolic Imps, Nightmares, Defilers, Destroyers, Hellfire Fighters, Phantasms, Dark Torturers, Plaguesmiths e Lost Souls. Ande devagar para o norte e você encontrará uma grande sala. Vá para o leste e procure pela placa. Continue andando até chegar na alavanca da plataforma. Uma pessoa deve estar neste ponto para fazer uma escada aparecer na sala com as 15 alavancas. A escada desaparecerá quando a pessoa deixar a plataforma da alavanca. Após matar os 2 Betrayed Wraith, as pessoas que subiram as escadas devem ropar as pessoas do andar inferior. Depois que todos forem ropados você pode seguir para a maze. Suba com a corda e ande através da maze para a sala no nordeste, que é uma extremidade inoperante. Pela maze poderá haver armadilhas, especialmente umas que estão nos cantos. O teleporte irá levá-lo para outro lugar do maze. Após isso use a pick para chega na sala seguinte. Na seguinte imagem você pode ver qual é o melhor caminho para cumprir esta missão: Sumário, por letras: A-B-R-F-G-I-J-K-P Chaves: Linha amarela: Caminho para seguir. As linhas pontilhadas: Conexões entre buracos. Letras Amarelas: Teleport que você DEVE usar. Letras Verdes: Saída do teleport com a mesma letra. Letras Vermelhas: Teleport que você NÃO DEVE usar.. Letras Roxas: Saída dos teleports errados com a mesma letra. X Vermelho: Possíveis teleports que NÃO DEVEM ser usados. R Azul e R azul claro: Rope-spots que levam você até a caverna superior por onde você deve passar. R Vermelho e roxo: Rope-spots que você não precisa usar. Azul forte P: Buraco para abrir com pick que é a saída do maze. Caminho prático para services Para você que faz service ou deseja fazer um service mais eficiente e mais rápido estamos disponibilizando esse caminho alternativo. O time deve subir a escada e seguir o caminho para o sul, no final do caminho terá um buraco falso e depois dele um buraco verdadeiro marcado em preto no mapa abaixo. Posicione os pagantes como na imagem abaixo e puxe todos para esse andar. Agora siga o caminho vermelho e posicione todos na marcação preta do mapa. Uma pessoa do time deve seguir o caminho tradicional do labirinto até o ponto I, então usar o rope spot R vermelho e você aparecerá na sala abaixo, desça o buraco indicado pela seta verde. Siga o caminho até o sul mas não desça o próximo buraco, rope todas as pessoas. Siga o caminho voltando até o ponto I e termine o labirinto normalmente seguindo as letras J-K-P. Assim você corta a maior parte do caminho entediante do labirinto diminuindo o risco dos pagantes errarem o caminho e agilizando o seu service. Cuidado ao descer pois terão 3 Hellfire Fighters. Você verá uma rocha com uma escada atrás dela e uma passagem ao leste. Vá para o leste para puxar a alavanca, mas seja cuidadoso com as Magicthrowers. Quando puxar a alavanca a rocha irá desaparecer, volte para a escada e suba. Você estará numa sala com uma ponte, quando estiver andando irá cair em um buraco, apenas suba com uma corda. Isto é para prevenir que as pessoas voltem para trás nessas áreas. Finalmente você encontrará dois buracos, o do norte você voltará para Plains of Havoc na caverna de Slimes com nenhuma forma de voltar e o do sul você irá para a casa dos Ruthless Seven. Descendo esse buraco você encontrará uma porta de level 80 e um skeleton morto. Abra-o e receba uma Pirate Backpack. Dentro dela terá: 01 Ceremonial Ankh 01 Death Ring 01 Life Ring 03 Orichalcum Pearls 05 White Pearls 02 Soul Orbs 11 Platinum Coins 02 Sudden Death 03 Ultimate Healing Rune 01 Blank Rune 01 Mana Potion Agora você escolhe: voltar com essa recompensa ou ir para a recompensa maior passando pela porta de level 80. Segunda parte da quest Para continuar com a quest passe pela porta de level 80 e mate as criaturas. Desça a escada e vá para o norte. Nessa sala há um teleporte, mas tem 2 Magicthrowers, alguns Hellfire Fighters e uma alavanca que irá deixar o chão inteiro com fogo. Quando você entrar nessa sala terá uma pedra trancando a passagem de quem esta atrás, você terá que clicar várias vezes na alavanca para todos poderem passar. Depois continue para o norte. Você encontrará uma sala com alguns Phantasms, Betrayed Wraiths, Plaguesmiths, Blightwalkers e Hand of Cursed Fate. Existe 7 teleportes nessa sala que levam para o trono dos Ruthless Seven. No centro da sala há um corpo, ao clicar você receberá o livro We failed!!! (Book). Ele é necessário para entender parte da história da quest. Você terá que passar duas vezes em cada trono para absorver um pouco dos espíritos (lembre-se de checar seu Quest Log depois que você pisar no trono para confirmar que você completou essa sala). NOTA: É recomendado deixar alguém blocando o respawn nessa sala. Os teleports de cada trono. Trono de Verminor, o Lorde das Pragas NOTA: Há algumas pontes invisíveis próximas do trono, você terá que andar sobre elas para alcançá-lo. Nesse trono você encontrará Defilers, Plaguesmiths, Son of Verminors, Blightwalkers e possivelmente o boss The Plasmother. Vá para o sul e siga para encontrar o trono, passe sobre ele duas vezes para absorver um pouco do espírito de Verminor, depois volte para o teleporte. Trono de Infernatil, o Incendiário do Inferno Neste trono você encontrará Hellfire Fighters, Hellhounds, Demons e possivelmente o boss The Imperor. Frequentemente em grupos grandes. Ande lentamente para lurar um de cada vez. Perto do trono você encontrará uma alavanca escondida abaixo do fogo, use a Destroy Field Rune para sumir com o fogo e usar a alavanca e assim chegar no trono, passe duas vezes sobre ele para absorver um pouco do espírito do Infernatils, depois retorne para o teleporte. Trono de Tafariel, o Senhor da Tortura Neste trono você encontrará Banshees, Dark Torturers, Demons, Lost Souls e possivelmente o boss Mr. Punish. Siga devagar para evitar mais criaturas, ao encontrar o trono, passe duas vezes sobre ele para absorver um pouco do espírito de Tafariel, depois retorne para o teleporte. Trono de Apocalypse, Total Destruição Você irá aparecer em um navio destruído. Nesse trono você encontrará Destroyers, Furys, Demons, Juggernauts e possivelmente o terrível Massacre, boss dos Juggernauts. Você encontrará mais criaturas conforme for andando. Quando encontrar o trono, passe sobre ele duas vezes para absorver um pouco do espírito de Apocalypse, depois retorne para o teleporte. Trono de Pumin, o Lorde do Desespero Você entrará em uma sala com 4 NPCs, burocratas, mortos. Para entrar na sala do trono você precisará de permissão deles. Isto é o que você deve falar para os NPCs: (NPCs são requisitados na maneira que você encontra-os) Nota: siga atentamente o diálogo descrito abaixo. Em caso de dúvidas, confira, um pouco mais abaixo, as transcrições dos NPCs burocratas. A Dead Bureaucrat 1: Hi - Pumin - O nome do seu personagem - A vocação do seu personagem - Pumin A Dead Bureaucrat 4: Hi - Pumin - O nome do seu personagem - A vocação do seu personagem - 356 A Dead Bureaucrat 3: Hi - Pumin - O nome do seu personagem - A vocação do seu personagem - 145 A Dead Bureaucrat 1: Hi - 411 - no A Dead Bureaucrat 2: Hi - 287 A Dead Bureaucrat 1: Hi - 411 - yes A Dead Bureaucrat 3: Hi - 145 A Dead Bureaucrat 4: Hi - 356 A Dead Bureaucrat 1: Hi - 356 Após você ter acesso ao teleporte ao norte, você encontrará Spectres, Betrayed Wraiths, Demons, Hand of Cursed Fates e, possivelmente, o boss The Handmaiden. Olhe no seu mapa, pois esta sala possui várias paredes invisíveis. Quando você encontrar o trono, passe sobre ele duas vezes para absorver um pouco do espírito de Pumin; feito isso, retorne para o teleporte. Transcrição dos Diálogos Nota: Muitos diálogos podem ser diferentes dependendo da sua vocação e de seu sexo. 1º Passo: diálogo com o primeiro burocrata Jogador: hi A dead bureaucrat: Hello beautiful lady, welcome to the atrium of Pumin's Domain. We require some information from you before we canlet you pass. Where do you want to go? Jogador: pumin A dead bureaucrat: Sure, where else. Everyone likes to meet my master, he is a great demon, isn't he? Your name is ...? Jogador: O nome do seu personagem A dead bureaucrat: Alright O nome do seu personagem. Vocation? Jogador: A vocação do seu personagem A dead bureaucrat: Huhu, please don't hurt me with your wand! Reason of your visit? Jogador: Pumin A dead bureaucrat: How very interesting. I need to tell that to my master immediately. Please go to my colleagues and ask for Form 356. You will need it in order to proceed. 2º Passo: diálogo com o quarto burocrata Jogador: hi A dead bureaucrat: Hello beautiful lady, welcome to the atrium of Pumin's Domain. We require some information from you before we can let you pass. Where do you want to go? Jogador: Pumin A dead bureaucrat: I'm not sure if you know what you are doing but anyway. Your name is? Jogador: O nome do seu personagem A dead bureaucrat: Alright O nome do seu personagem. Vocation? Jogador: A vocação do seu personagem A dead bureaucrat: S O R C E R E R, is that right?! What do you want from me? Jogador: 356 A dead bureaucrat: Sorry, you need Form 145 to get Form 356. Come back when you have it 3º Passo: diálogo com o terceiro burocrata Jogador: hi A dead bureaucrat: Hello beautiful lady, welcome to the atrium of Pumin's Domain. We require some information from you before we can let you pass. Where do you want to go? Jogador: Pumin A dead bureaucrat: Tell me if you liked it when you come back. What is your name? Jogador: O nome do seu personagem A dead bureaucrat: Alright O nome do seu personagem. Vocation? Jogador: A vocação do seu personagem A dead bureaucrat: I was a sorcerer, too, before I died!! What do you want from me? Jogador: 145 A dead bureaucrat: That's right, you can get Form 145 from me. However, I need Form 411 first. Come back when you have it. 4º Passo: diálogo com o primeiro burocrata Jogador: hi A dead bureaucrat: You again. I told my master that you wish to end your stupid life in his domain but you need Form 356 to get there. What do you need this time? Jogador: 411 A dead bureaucrat: Form 411? You need Form 287 to get that! Do you have it? Jogador: no A dead bureaucrat: Oh, what a pity. Go see one of my colleagues. I give you the permission to get Form 287. Bye! 5º Passo: diálogo com o segundo burocrata Jogador: hi A dead bureaucrat: Hey! You are back! How can I help you this time? Jogador: 287 A dead bureaucrat: Sure, you can get it from me. Here you are. Bye 6º Passo: diálogo com o primeiro burocrata Jogador: hi A dead bureaucrat: You again. I told my master that you wish to end your stupid life in his domain but you need Form 356 to get there. What do you need this time? Jogador: 411 A dead bureaucrat: Form 411? You need Form 287 to get that! Do you have it? Jogador: yes A dead bureaucrat: Great. Here you are. Form 411. Come back anytime you want to talk. Bye. 7º Passo: diálogo com o terceiro burocrata Jogador: hi A dead bureaucrat: Back again? How can I help you this time? Jogador: 145 A dead bureaucrat: Well done! You have form 411!! Here is Form 145. Have fun with it. 8º Passo: diálogo com o quarto burocrata Jogador: hi A dead bureaucrat: Hey! You are back!! How can I help you this time? Jogador: 356 A dead bureaucrat: You are better than I thought! Congratulations, here you are: Form 356! 9º Passo: diálogo com o primeiro burocrata Jogador: hi A dead bureaucrat: You again. I told my master that you wish to end your stupid life in his domain but you need Form 356 to get there.What do you need this time? Jogador: 356 A dead bureaucrat: INCREDIBLE, you did it!! Have fun at Pumin's Domain! Jogador: bye A dead bureaucrat: Good bye and don't forget me! Trono de Bazir, o Lorde das Mentiras, O Grande Destruidor NOTA: Cheque seu mapa porque há determinados pontos que levam você para os respawns de Dragon Lords da Pits of Inferno. Se você entrar em um deles você não poderá retornar ao trono a não ser que recomece a quest. Nesta sala você encontrará Nightmares, Phantasms, Demons, Demon (Goblin) e possivelmente o boss Countess Sorrow. Você irá encontrar muitas coisas que podem distraí-lo, como alavancas e portas. Não mexa em nenhuma dessas alavancas a não ser a que te teleporta para a sala com Phantasms. Para chegar aqui, siga as linhas verdes nesse mapa (3 imagens, para andares -8, -7 e -6): Ao chegar na linha amarela, use a alavanca ao sul para aparecer um teleporte. Entre nesse teleporte. Você entrará em uma sala com muitos platinum coins, ignore e pare próximo do teleporte. Nessa parte, vai para a escada ao noroeste da sala, suba e ande para a direita. Você se encontra numa sala com um lugar aberto. Ande para o baú no sul para ser teleportado para a próxima sala. Mova a cortina para a esquerda e de use no espelho que irá aparecer. Você será teleportado para a sala com o trono de Bazir. Ande sobre ele duas vezes e absorva um pouco do espírito de Bazirs. Para sair da sala, à oeste da estátua de Knight haverá um teleporte para voltar à sala principal. Trono de Ashfalor, a mão direita de Urgith. General das Hordas de Mortos-vivos. Quando atravessar o teleporte, você se encontrará em um cemitério. Nesta sala você encontrará Liches, Demons, Undead Dragons e possivelmente o boss Dracola. Vá para o sul, mas com cuidado para que os Undead Dragons não usem seu ataque de wave no seu time. Ande sobre o trono duas vezes para absorver um pouco do espírito de Ashfalor, depois retorne para o teleporte. A recompensa Ao completar todos os tronos e você receberá o achievement "Ruthless". Na sala do teleporte vá para o norte e através de 7 portas entre no teleporte, aqui você encontrará várias armadilhas que poderão tirar um pouco de sua vida. Você encontrará a porta fechada com um NPC próxima a ela. Ignore o NPC e abra a porta com a Key 3700. Entre no teleporte no sul e vá para a sala com suas recompensas. Você só poderá pegar uma das três armas abaixo: Recompensas Nome Peso Atributos Dropa de Arcane Staff 40.00 oz Atk: 50, Def: 30, Lady Tenebris, The Sandking. The Avenger 64.00 oz Atk: 50, Def: 38, Ninguém. Arbalest 95.00 oz Atk: +2, Distância:6, +2 Ninguém. Pegue suas recompensas! Agora volte para o "realm" dos Ruthless Seven e siga as placas para encontrar a saída. Você irá sair através de uma caverna de Slimes em Plains of Havoc. Dica: Se você preferir, você pode falar com o NPC A Ghostly Sage "Hi - help - yes" para ele te teletransportar para a plataforma antes do "realm" dos Ruthless Seven, (aqui). Lá não há criaturas e é uma alternativa para evitar as criaturas mais fortes se você for o último a pegar as recompensas. Da plataforma, basta pegar o buraco ao norte para ir pela caverna de slimes à superfície de Plains of Havoc. Com a quest completada, você poderá utilizar o atalho no segundo andar da Necromant House que leva para sala dos 7 teleports.
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