Ir para conteúdo

Vishnu

Usuário
  • Total de itens

    16
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutral

Sobre Vishnu

  • Rank
    Novato
  1. Post feito por um EK. meu amigo, na mesma proporção dos hits dos mages está a absurda UH dos Knights, tópico que você não abordou. Típico post de player que não tem noção do todo, apenas dos pontos fracos da sua vocação frente as outras. Abraços
  2. Da uma atenção Counter

    Muitos players vão querer pegar o top, mas a quantidade de players nas férias é maior sim. Bom, enquanto discutimos aqui o Aurera está bombando, medidas são necessárias. Abraços.
  3. Da uma atenção Counter

    Sim, você está certo, mas não podemos deixar de considerar as férias um ótimo momento para alavancar um OT.
  4. Da uma atenção Counter

    Eu donatei esse reset e não me arrependo, mas acabei tendo que dar uma parada antes das mudanças acontecerem. Até aquele momento o OT estava ótimo, pelego todos os dias nos casts da vida. Fui voltar agora e encontrei outro UnderWar totalmente abandonado, quase ninguém online.
  5. Da uma atenção Counter

    Poxa, seria legal o reset no período de férias que o momento em que a molecada está toda jogando, mas acho que isso não irá ocorrer tão breve, certo?
  6. Da uma atenção Counter

    ops, corrigido: Nossa, fui jogar hoje e um Ek lvl 150 estava quase me dando HS em mim com um ed 200 full set, sem contar o heal da UH que ainda é muito alto. Achei muito paia as mudanças... Reset e Old UW, urgente!!
  7. Da uma atenção Counter

    Nossa, fui jogar hoje em um Ek lvl 150 estava quase me dando HS em um ed 200 full set, sem contar o heal da UH que ainda é muito alto. Achei muito paia as mudanças... Reset e Old UW, urgente!!
  8. Da uma atenção Counter

    Querendo ou não, o reset se faz necessário para atrair novamente a galera, assim como eu. Se será old ou não aí já não sei.
  9. Exori gran variável

    Até concordo com um pequeno aumento nos hits dos Eks, desde de que haja uma pequena redução também no heal. Afinal, é só observar que devido ao alto heal das UH´s e exana mort os Ek´s ficam quase invencíveis no pvp. Atualmente, EK não mata mas também dificilmente morre, tornando-o uma classe razoavelmente equilibrada, se melhorar os hits sem nerfar o heal irá se tornar de longe a melhor vocação, se sobressaindo as outras. Muito importante em um OT grande como o Under levar em consideração todas as variáveis, dentre elas a utilidade do EK e as demais classes, e nesse post está sendo considerado apenas um fator, qual seja os danos.
  10. Evento Battle Ground

    A sacada do proteger algo ou alguém se encaixaria mais nos eventos "Capture the Flags" em que também há mata mata, porém a ideia principal é defender a base e capturar a bandeira do time inimigo, quem sabe um outro evento a ser implantado?! Creio que a ideia do BG é matar todos do time adversário e pronto... Eu acho bem divertido esse lado "random" do BG.
  11. Evento Battle Ground

    Opa, boa tarde. 1. Tutores como juiz, não acho uma boa ideia. Apesar de termos uma Staff preparada, nem sempre os tutores são honestos, a exemplo o ex-tutor Haile que estava enganando os players e roubando os seus itens com documentos falsos da house, e nós sabemos que esse evento envolve uma série de prêmios exclusivos, o que poderia gerar a parcialidade dos tutores. Além disso, eu sempre vejo o Kira observando o BG in game, ninguém melhor que um GOD para fiscalizar. 2. Aumentar o tempo para se organizar é uma boa. Ademais, poderia haver a redução do tempo para entrar no teleporte do evento que, atualmente, é de 20 min., seria interessante reduzir 5 min. desse tempo e colocá-lo para os times se organizarem, após a respectiva formação. 3. Colocar o maior level como líder não concordo, em regra os leveis mais altos não em muita coisa, salvo fazer bons scripts e comprar stamina refil. <risos>. Mas, a ideia de se ter um líder no team é uma boa, agora como ele seria escolhido é outra ponto a ser discutido... 4. A ideia de receber um ponto mesmo se perder é boa, pois incentiva a participação, porém muitos entram no teleporte e não jogam a partida, ficam parados ou se suicidam rapidamente, o que prejudica o equilíbrio dos times. Assim, acho importante também a punição pela ausência de movimentos. 5. Aquela trap próxima ao boat do time preto, na minha opinião, não deveria existir, porque prejudica e alonga demasiadamente a partida, além de ficar mais próxima do local de saída do time preto, o que é uma forma de favorecimento a esse time. Se não quiserem tirar a trap, outra alternativa possível é o destrancamento das casas ao redor, aumentando os ângulos de ataque do outro time, sendo mais favorável ao fair play. 6. Estou aguardando novos mapas também já que o Counter é ótimo nesses "paranauês". Att,
  12. Area Para Cassinos UnderWar

    Ellysium, bem legais as suas propostas.
  13. GM Vitao abusando do seu poder de GM.

    Carne, meu querido. Como eu disse no post anterior, é só avaliar os logs da conversa. Ele me baniu de forma tão injusta, rápida e imotivada, que nem uma print eu consegui tirar. Você diz: "Ele não bani ninguém sem motivo das trico, creio que você ofendeu ele ou fez algum xingamento". Como eu não o ofendi, só quero a resolução do problema com o disban e o ressarcimento. Afinal, é o mínimo que se espera de um OT com certo nível de seriedade ou eu sempre estive jogando um "baiak" da vida?
  14. GM Vitao abusando do seu poder de GM.

    Prezados, bom dia. Venho prestar o meu descontentamento com um dos membros da Staff, não é aceitável que um OT com média de mil players online possua membros despreparados e com atitudes infantis. Desse modo, passemos ao caso concreto. Na tarde de 10/10 o GM Vitao estava sumonando Ugreez para diversos players, pratica que parece ser comum no servidor. Inocentemente, fui questioná-lo do porque estava fazendo aquilo e recebi um resposta ignorante e, em seguida, fui banido! Um absurdo. A resposta foi algo do tipo: Não enche, não vem me "encinar" a jogar, xau. É revoltante pensar que você gasta seu tempo e seu dinheiro no "Underwar" e é tratado desse modo por um dos membros da Staff. Peço que alguém da Staff analise os Logs da conversa, pois virão que eu não o ofendi. Fui banido de modo completamente infundado e desmedido. Me questiono se no servidor está rolando uma "fábrica de ban", com membros da Staff banindo os players por qualquer motivo com o único intuito de que nós adquiramos o disban no shop offer. Espero que algum dos membros da Staff analise o caso com seriedade, porque já está claro que o GM Vitao não é alguém com características para preencher um cargo de gerenciamento, nem em um servidor de Tibia nem na vida. Mas, não me darei ao trabalho de narrar fatos sobre essa pessoa. Ademais, por estar com vip ativada e ter perdido tempo que poderia estar upando ou me divertindo espero o devido ressarcimento. Atenciosamente, Vishnu.
×