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al3ma0

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    Novato
  1. de nada pelos items kkkk se não fosse eu tava de sabre e studded shield até hoje
  2. eu acho que deixar a quest do jeito que está não é viavel... melhor repensar isso ai porque pensem bem: o primeiro mino guard que dropar double axe eu vou pegar meu charzinho e voltar para trás porque... o que raios eu vou fazer me matando com dwarf guard e dragon sendo que eu peguei um item de ataque 35?! eu li uma proposta ai no meio muito boa de criar próprios montros em rook. Achei mega interessante porque o global mesmo usa dessa ferramenta. Notem que eles não liberam o minotaur mage por um motivo ( os items que ele dropa ) eles colocaram o aprentice sheen ( sei lá como escreve) por este motivo eu creio. Tentem mudar o local da quest não precisa ser uma quest gigante com vários monstros, criem passagems secretas tem tanto lugar em rook ( no undewar ) sem nenhuma utilidade como aquela sala onde vc pega salmão no global.. lá tem um skeleton alone e só. Outro lugar bacana p ser explorado é a carlin sword quest com aquela sala do mino mage etc... Coloca selos pra quebrar, chaves para ser descoberta, é mto facil fazer uma spike sword quest sem muito script ( dois no máximo ou três já está otimo ). Mas como eu disse seria muito legal ter que abrir um báu ou corpo pra pegar um item ( tipo um medalhão ) pra poder abrir uma porta ou passagem onde somente quem tem o medalhão passe e após passar ele ser consumido e depois deixar a spike sword como um item de save server. Creio que seria muito mais competido no começo porque os players teriam que esperar 1 dia inteiro p pegar o item e se fizer todo mundo de uma vez somente uma spike sword estará lá xD. Lembrem-se que se deixar do jeito que está a quest vai mudar muita coisa em rook guard. EXEMPLO: CROSSBOW+BOLT (mino archer) DWARF GUARD (battle hammer,double axe, battle axe, battle shield etc.) melhor criar uns bosses ai com nome diferente e loot mais simples se não rook vai virar main haha obs: colocar um dragon na sala final da quest e quando ele morrer o corpo sumir igual da arena ( não deve ser facil de realizar isso já que tem script pronto da arena) seria engraçado ver aquele monte de rooker tentando matar um dragon na spear kkkk
  3. Primeiramente queiro deixar claro que o CARNE pelo menos se propos a realizar algo, diferente de muitos que estão ai chingando o cara. Mas de fato a proposta dele foi muito em vão pelo fato de que as quests não foram feitas pra matar centenas de monstros e vc ganhar um item através do baú. A spike sword é uma quest muito temida pelo fato de ninguem descobri-la no global pelo menos. O meu ponto é, não da para fazer uma quest com mais monstros fortes e porta de level, isso perderia toda a graça de pegar um item forte como este. Além do mais a globin quest é boa pra upar dps do lvl 20 com vários mobs fracos. Existem vários videos no youtube de como ''é'' ( ou poderia ser) a spike sword quest no global. Queriamos deixar claro que o intuito de adicionar tal item em rook elevaria o pvp dos rookers assim como a xp adiquirada já que a spear da mais miss que meu fist fighting. Um exemplo: Séria interessante juntar quests já feitas por outros jogadores com vídeos no youtube e forums assim vocês do servidor poderiam criar a sua própria quest da spike sword. algo que seria muito interessante é se a spike sword pudesse ser obtida através do save server apenas ( aquele momento em que todos os items do mapa dão respawn ou seja apenas uma vez por dia) para dar uma ''raridade nessa espada''. A porta de level é extremamente importante nessa quest pois se não qualquer level 1 faria a quest com blockers lvl alto. Mas seria interessante colocar um báu com um item especifico ( chave ou item aleatorio ) para que o player consiguisse acessar a sala da spike sword ou ilha tanto faz. Assim só seria possivel fazer a quest uma vez por jogador lembrando que esse bau deveria ter uma porta de level 50+ como já dito. Isso tornaria mais rpg o jogo pelo fato de que não seria apenas clicar no bau puf ganhou o item. O legal das quests são os quebras cabeças. Peguem a chain armoir quest, sem a key que vc abre o buraco escondido vc não poderia abrir a porta. Acho que se fossem adicionar tal quest poderiam pensar em uma maneira melhor e mais trabalhada com maiores desafios como por um monstro forte na sala final onde apenas o player ( ou os players ) que abriram o bau com a chave pudessem acessar ou fazer com que cada player sole tal monstro ( da mesma maneira que funciona a arena com apenas um player entrando na sala dos mobs) É apenas minha opnião mas concordo com muitos deixar uma quest como essa com centenas de monstros fortes para ''dificulta-la''? se tornaria mais um ''baiak'' rsrsrs abraços
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