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al3ma0

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    Novato
  1. al3ma0

    Level 40 Rook

    de nada pelos items kkkk se não fosse eu tava de sabre e studded shield até hoje
  2. al3ma0

    [QUEST] Spike Sword - ROOKGAARD

    eu acho que deixar a quest do jeito que está não é viavel... melhor repensar isso ai porque pensem bem: o primeiro mino guard que dropar double axe eu vou pegar meu charzinho e voltar para trás porque... o que raios eu vou fazer me matando com dwarf guard e dragon sendo que eu peguei um item de ataque 35?! eu li uma proposta ai no meio muito boa de criar próprios montros em rook. Achei mega interessante porque o global mesmo usa dessa ferramenta. Notem que eles não liberam o minotaur mage por um motivo ( os items que ele dropa ) eles colocaram o aprentice sheen ( sei lá como escreve) por este motivo eu creio. Tentem mudar o local da quest não precisa ser uma quest gigante com vários monstros, criem passagems secretas tem tanto lugar em rook ( no undewar ) sem nenhuma utilidade como aquela sala onde vc pega salmão no global.. lá tem um skeleton alone e só. Outro lugar bacana p ser explorado é a carlin sword quest com aquela sala do mino mage etc... Coloca selos pra quebrar, chaves para ser descoberta, é mto facil fazer uma spike sword quest sem muito script ( dois no máximo ou três já está otimo ). Mas como eu disse seria muito legal ter que abrir um báu ou corpo pra pegar um item ( tipo um medalhão ) pra poder abrir uma porta ou passagem onde somente quem tem o medalhão passe e após passar ele ser consumido e depois deixar a spike sword como um item de save server. Creio que seria muito mais competido no começo porque os players teriam que esperar 1 dia inteiro p pegar o item e se fizer todo mundo de uma vez somente uma spike sword estará lá xD. Lembrem-se que se deixar do jeito que está a quest vai mudar muita coisa em rook guard. EXEMPLO: CROSSBOW+BOLT (mino archer) DWARF GUARD (battle hammer,double axe, battle axe, battle shield etc.) melhor criar uns bosses ai com nome diferente e loot mais simples se não rook vai virar main haha obs: colocar um dragon na sala final da quest e quando ele morrer o corpo sumir igual da arena ( não deve ser facil de realizar isso já que tem script pronto da arena) seria engraçado ver aquele monte de rooker tentando matar um dragon na spear kkkk
  3. al3ma0

    [QUEST] Spike Sword - ROOKGAARD

    Primeiramente queiro deixar claro que o CARNE pelo menos se propos a realizar algo, diferente de muitos que estão ai chingando o cara. Mas de fato a proposta dele foi muito em vão pelo fato de que as quests não foram feitas pra matar centenas de monstros e vc ganhar um item através do baú. A spike sword é uma quest muito temida pelo fato de ninguem descobri-la no global pelo menos. O meu ponto é, não da para fazer uma quest com mais monstros fortes e porta de level, isso perderia toda a graça de pegar um item forte como este. Além do mais a globin quest é boa pra upar dps do lvl 20 com vários mobs fracos. Existem vários videos no youtube de como ''é'' ( ou poderia ser) a spike sword quest no global. Queriamos deixar claro que o intuito de adicionar tal item em rook elevaria o pvp dos rookers assim como a xp adiquirada já que a spear da mais miss que meu fist fighting. Um exemplo: Séria interessante juntar quests já feitas por outros jogadores com vídeos no youtube e forums assim vocês do servidor poderiam criar a sua própria quest da spike sword. algo que seria muito interessante é se a spike sword pudesse ser obtida através do save server apenas ( aquele momento em que todos os items do mapa dão respawn ou seja apenas uma vez por dia) para dar uma ''raridade nessa espada''. A porta de level é extremamente importante nessa quest pois se não qualquer level 1 faria a quest com blockers lvl alto. Mas seria interessante colocar um báu com um item especifico ( chave ou item aleatorio ) para que o player consiguisse acessar a sala da spike sword ou ilha tanto faz. Assim só seria possivel fazer a quest uma vez por jogador lembrando que esse bau deveria ter uma porta de level 50+ como já dito. Isso tornaria mais rpg o jogo pelo fato de que não seria apenas clicar no bau puf ganhou o item. O legal das quests são os quebras cabeças. Peguem a chain armoir quest, sem a key que vc abre o buraco escondido vc não poderia abrir a porta. Acho que se fossem adicionar tal quest poderiam pensar em uma maneira melhor e mais trabalhada com maiores desafios como por um monstro forte na sala final onde apenas o player ( ou os players ) que abriram o bau com a chave pudessem acessar ou fazer com que cada player sole tal monstro ( da mesma maneira que funciona a arena com apenas um player entrando na sala dos mobs) É apenas minha opnião mas concordo com muitos deixar uma quest como essa com centenas de monstros fortes para ''dificulta-la''? se tornaria mais um ''baiak'' rsrsrs abraços
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