Ir para conteúdo

Malpha

Usuário
  • Total de itens

    9
  • Registro em

  • Última visita

  • Days Won

    1

Malpha last won the day on December 6 2016

Malpha had the most liked content!

Reputação

10 Good

Sobre Malpha

  • Rank
    Novato
  1. Arcos e flechas

    @Chaos Shadow Master , @GOD Counter precisam de ajuda com a edição? O peso e o preço das munições foram feitos pensando em deixar as mais baratas mais eficientes tanto em peso quanto em preço. as médias tem um bom ataque e o preço e peso sobe um pouco. Já as mais fortes são muito caras, para serem usadas em pvp ou hunts em que for necessário bater. Uma outra coisa é que nem todos os arcos estão disponíveis no jogo. para isso sugiro algumas soluções: Colocar um arco como premio da arena warlord. Ter a possibilidade de trocar ,por um arco equivalente, o "arbalest" (da quest poi) e o "the iron worker" (the elemental spheres quest) através de um npc. Os demais que seja possivel dar para o NPC criá-los desde que se entregue alguns itens (como para addon), ou então os inserimos em algumas quests. Além disso acho que seria interessante os remover da lista de loot de bichos comuns, exemplo: parar de cair o composite hornbow de wyrms, substituindo por um royal helmet. parar de cair o elvish bow de elf scouts. Então trocaria algumas coisas da hierarquia do post anterior para colocar o elvish bow mais ao topo. Talvez seja necessário rever também as magias de conjurar munição (exevo con, etc) Em caso de dúvida sobre o projeto por que não abrir uma enquete no site? Quero muito ver isso sair do papel, mas parece que não há resposta.
  2. Arcos e flechas

    Paladins Queria muito ver os paladinos como arqueiros em vez de um knight deformado. Os arcos e flechas são coisas inúteis no jogo, para que usar? Dá para melhorar sem mexer no modo de jogo atual, mantendo como estão as lanças e stars. Sugiro melhorar as características dos arcos: -aumentar o range para a tela toda: 8~10; -aumentar a % de acerto padrão; -melhorar os atributos (> %acerto, < peso, > ataque, >> range) -criar uma hierarquia dos arcos adequada(do comum ao da inquisition) Quanto às munições, é preciso melhora-las também para serem viáveis aos paladinos para caçar: diminuir o peso e aumentar o ataque. mas deixa-las mais caras também. Para não ficar uma coisa de louco um paladino carregando 2000 flechas/bolts poderiamos “reutilizar” as flechas assim como acontece com lanças/stars. Numa razão de 5 para 1 mais um menos. E, claro, equilibrando o peso e o preço com essa razão. Vejo que existe flechas de gelo, de fogo, de terra, etc mas que são inúteis, imprestáveis. Torne-as realmente úteis contra os bichos que são vulneráveis aos seus respectivos danos de magia. Quanto aos crossbows melhore-os também mas mantendo a distinção deles e dos bows: maior ataque máximo, menor média de danos, menor % de acerto.
  3. Usando um teorema de pitagoras (h^2=a^2+b^2) você tem uma distancia maior do que 7 na tela nos extremos. alem disso acho que vocês desconhecem o recurso "scrollview" que permite você ver 7 +[2] na horizontal e 5 +[2] na vertical. E caso o alvo esteja fora do alcance o jogo irá dizer "you lost your target" para quando ele sai do limite que o jogo permite atacar - que é maior do que 7. Discordar em alguns pontos e oferecer soluções (como no caso de achar muito alto o range e querer baixar - o que acho péssimo pois a tela já é pequena) tudo bem. mas pensem um pouco antes de dizer que o outro fuma, ou come carne de porco estragado. Deixando isso de lado o que acham?
  4. @Gabriel - Puta Veia Valeu, agora deu para criar! e perdi tempo sim, espero que considerem pois o OT está bem vazio. depois de 2, 3 semanas há só uns 130 jogadores online, e 100 estão afk só no bot, isso sendo otimista. esse ot para continuar assim vazio é só não mudar nada. então espero que no mínimo um pouco de atenção sobre esse assunto, poderia abrir até um test server para avaliar. agora depende da boa vontade dos administradores. vamos ver como se desenrola. mais uma vez obrigado, agora deu certo para fazer o char.
  5. Como crio um Personagem se agora está pedindo a vocação na página mas não tem como selecionar?
  6. Pensei bastante nos seguintes valores e fiz bastante contas (tanto sobre arcos e flechas quando sobre a cura do knight). E a fórmula do exana mort está nas imagens.
  7. Ideia Paladin

    meu post sobre isso no topico da nova temporada:
  8. Ideia Paladin

    Ótima idéia, estava pensando nisso também!
  9. Knights Concordo em diminuir a cura do exana mort, está um absurdo (eu era ek lvl 250). Exemplo: um exana mort gasta 65 de mana e cura 26% da vida de um Knight, enquanto um exura gran de um DRUID gasta 70 de mana e cura muito menos hitpoints. A partir do level 45 um exana mort cura mais que um exura gran. Um exana mort de um level 200 (ml 11) equivale a absurdos 150% de um exaura gran de um DRUID (ml 90). Knight agora é curandeiro? E no universo do under fica ainda mais desequilibrado pois com a regeneração de mana rápida (com bota então nem se fala) o Knight é capaz de aguentar porrada demais sem gastar nada nem depender de ninguem. Proponho algumas soluções simples para isso: -Diminuir a cura; -Aumentar a mana necessária para usar a magia (100); -Aumentar o cooldown da magia,se possível e viável (6s); -Reduzir a velocidade de regeneração de mana do knight; -Fazer o exura ser economicamente mais viável e mais eficiente. Uma vez encantei um Heroic Axe com uma pedrinha para dotá-lo de ataque de gelo com 1000 cargas. Ao acabarem as cargas o axe SUMIU. Arrumem esse BUG. Uma outra proposta que tenho é exatamente melhorar o sistema de encantamento das armas ( e expandir esse sistema para outros itens, o que explicarei mais abaixo). Seria interessante ver armas de duas mãos sendo mais fortes do que as de uma, a final elas impedem o uso do escudo. O que há no entanto é: armas de duas mão sempre mais fracas do que as de uma mão, com raras excessões (avanger por exemplo). Deve haver um jeito mudar isso sem mecher muito na tradição do jogo de modo que os jogadores não estranhem, como mudar somente o ataque das armas de duas mãos (sutilmente maior do que as de uma mão equivalentes). Há recursos no jogo que são inúteis pois são ineficientes ou ineficazes, portanto ninguem usa, mas que poderiam ser aprimorados e se tornarem um diferencial no OT. Boa parte desse post será sobre esses recursos e também sobre como equilibrar as profissões pois praticamente só tem Knight nesse OT. A idéia é tornar o OT mais atraente. Paladins Queria muito ver os paladinos como arqueiros em vez de um knight deformado. Os arcos e flechas são coisas inúteis no jogo, para que usar? Dá para melhorar sem mexer no modo de jogo atual, mantendo como estão as lanças e stars. Sugiro melhorar as características dos arcos: -aumentar o range para a tela toda: 8~10; -aumentar a % de acerto padrão; -melhorar os atributos (> %acerto, < peso, > ataque, >> range) -criar uma hierarquia dos arcos adequada(do comum ao da inquisition) Quanto às munições, é preciso melhora-las também para serem viáveis aos paladinos para caçar: diminuir o peso e aumentar o ataque. mas deixa-las mais caras também. Para não ficar uma coisa de louco um paladino carregando 2000 flechas/bolts poderiamos “reutilizar” as flechas assim como acontece com lanças/stars. Numa razão de 5 para 1 mais um menos. E, claro, equilibrando o peso e o preço com essa razão. Vejo que existe flechas de gelo, de fogo, de terra, etc mas que são inúteis, imprestáveis. Torne-as realmente úteis contra os bichos que são vulneráveis aos seus respectivos danos de magia. Quanto aos crossbows melhore-os também mas mantendo a distinção deles e dos bows: maior ataque máximo, menor média de danos, menor % de acerto.
×