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Capitão Henrique

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  1. Capitão Henrique

    [sugestao] items a venda NPC

    UP!!
  2. Capitão Henrique

    Bug na criação de personagens

    Cara, sei perfeitamente o que aconteceu com vc, e por acaso aconteceu comigo também hahahaha. O problema é o seguinte, vc vai na tela de criação de personagem, coloca as informações que quer e tudo mais, porém, quando vc muda a residência do char, ele reseta as configurações de vocação e joga ela pra sorcerer. Testa ai pra tu ver. Provavelmente esse 'bug' ocorre porque quando vc muda a cidade porque para opção de Rookgaard, sua vocação vira exclusivamente rooker, dai quando muda de uma cidade pra outra gera esse conflito, e ele reconhece que tem que resetar oq vc escolheu como vocação, pra eliminar possíveis erros de alguém criar um personagem em main, e ele vier como rooker(o que seria bem pior, convenhamos). Não sei nem se vale a pena ficar fuçando nisso no site, só tem que prestar mais atenção no que vc tá fazendo mesmo antes de dar submit kkkkkkk Att, Henrique
  3. Capitão Henrique

    Underwar Server Save 03/05

    É meu amigo, tem uma pequena grande chance do server ter morrido 😭
  4. Capitão Henrique

    Criando um script 100% começando da cidade.

    Script bem simples, mas funcional. Gostei cara, com certeza vai ajudar a galera que começou agora a escrever.
  5. Capitão Henrique

    Malandragem Proibida para pegar itens.

    Cara, pra ser sincero essa sua hotkey ai é bem principiante, fora que, lugares que possuem escadas são bem perigosos para esse tipo de hotkey pelo bot não 'enxergar' os players em andares diferentes. Realmente, concordo com o @Sexrp, se você quis colocar 100% afk, a responsabilidade é sua. Fora que, este caso ai é bem diferente de trap red ...
  6. Capitão Henrique

    Questionamento sobre novas armas.

    Realmente não me atentei ao fato do level para as armas serem usadas, que é um ponto realmente importante, mas é justo que possuam level sim, inclusive os novos shields e helmets. No estado que estão agora, alguém compra vários pontos, cria um character, e no level 8 tem o full set sem problemas algum. Não acho que os items são "pay to win", acho até que ficaram bem balanceados, porém o fato de se poder usar eles sem restrição alguma, apenas comprando eles no site, isso é praticamente a definição de pay to win hahaha Obs: Para Winged helmet e a Underboots, na minha opinião, não há necessidade de level para se usar, somente items que influenciam diretamente no dano causado e recebido.
  7. Capitão Henrique

    Questionamento sobre novas armas.

    Recentemente foram adicionados "novas" armas para a classe dos Knights, que são items que até então não havia maneira de se conseguir, com suas características primordiais modificadas, porém que já existiam no Tibia (ponto positivo para o fato dos nomes serem mantidos, em minha opinião). Provavelmente foram adicionados para balancear o dano dos Knights (mas este tópico não aborda este assunto ..). São delas as armas: Hammer of Prophecy, Havoc Blade e Ornamented Axe. As características originais das armas modificadas são: Club: Atk 52, Def 35, Oz 110. Sword: Atk 49, Def 34, Oz 72. Axe: Atk 42, Def 22+2, Oz 61.5. Todas as armas foram modificadas para as seguintes características: Atk 52, Def 40+4, 4 da skill da arma. Irei usar comparações para armas de uma mão apenas, porque possui o mesmo modo das que foram implantadas (Apesar de que, com a implantação de um shield modificado, seria muito mais eficiente tanto para a mecânica quanto para a experiencia dos jogadores, novas armas serem implantadas no modo de duas mãos, para o jogador ter a escolha entre mais dano, ou as vantagens do shield, assim como já ocorre naturalmente no jogo, porém é mais do que claro para todos que o sistema de armas de duas mãos do Tibia é falho, já que não compensa em quase momento algum abdicar do shield para uma diferença minúscula de ataque.). *Comparações: Club: A melhor club de uma mão seria a Dark Trinity Mace (Atk 51, Def 32-1, Oz 99), porém é extremamente rara por ser drop apenas do boss Arkhothep. Uma opção mais viável é o Obsidian Truncheon (Atk 50, Def 30+2, Oz 65), que é reward da Inquisition. Sword: A melhor sword de uma mão seria a The Epiphany (Atk 50, Def 35+3, Oz 45), porém é extremamente rara por ser drop apenas do boss Arkhothep. Uma opção mais viável é Emerald Sword (Atk 49, Def 33+3, Oz 41), que é reward da Inquisition. Axe: A melhor axe de uma mão seria a Solar Axe (Atk 52, Def 29+3, Oz 110), porém é extremamente rara por ser drop apenas do boss Arkhothep. Uma opção mais viável é a Hellforged Axe (Atk 51, Def 28+2, Oz 88), que é reward da Inquisition. Observando as armas mais viáveis de cada modo, é notável perceber características específicas e fazer um "rank" de vantagem das armas: Ataque: Axe > Sword > Club Defesa: Sword > Club > Axe Peso: Sword < Club < Axe Este mesmo padrão de prioridade de características que cada arma tem, é também FACILMENTE observados em quests que possuem como prêmio a escolha de uma arma, por exemplo: Arena 1, 2 e 3, Annihilator, Iniquisition, Pits Of Inferno. *Definições (Pelo TibiaWiki): Club: Em sua maioria mais baratas que outros tipos de armas, além disso, são as armas mais pesadas do jogo. Sword: Possuem o melhor custo/benefício, apresenta vantagem no peso. Axe: Tem geralmente um valor mais elevado de ataque do que o de defesa. *Conclusão: Pela própria história e jogabilidade de um jogo puramente RPG como o Tibia, os três tipos de armas não podem possuir as mesmas características, estes item privam por exemplo o jogador que escolhe usar axe ter mais ataque, ou o que escolhe usar sword por ter mais defesa, e alem disso, deixa o server com uma cara de "baiak" pay to win, em que a única preocupação dos players é qual "vip item" vai comprar para deixar o seu character mais forte.
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