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Capitão Henrique

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  1. Cara, sei perfeitamente o que aconteceu com vc, e por acaso aconteceu comigo também hahahaha. O problema é o seguinte, vc vai na tela de criação de personagem, coloca as informações que quer e tudo mais, porém, quando vc muda a residência do char, ele reseta as configurações de vocação e joga ela pra sorcerer. Testa ai pra tu ver. Provavelmente esse 'bug' ocorre porque quando vc muda a cidade porque para opção de Rookgaard, sua vocação vira exclusivamente rooker, dai quando muda de uma cidade pra outra gera esse conflito, e ele reconhece que tem que resetar oq vc escolheu como vocação, pra eliminar possíveis erros de alguém criar um personagem em main, e ele vier como rooker(o que seria bem pior, convenhamos). Não sei nem se vale a pena ficar fuçando nisso no site, só tem que prestar mais atenção no que vc tá fazendo mesmo antes de dar submit kkkkkkk Att, Henrique
  2. É meu amigo, tem uma pequena grande chance do server ter morrido 😭
  3. Script bem simples, mas funcional. Gostei cara, com certeza vai ajudar a galera que começou agora a escrever.
  4. Cara, pra ser sincero essa sua hotkey ai é bem principiante, fora que, lugares que possuem escadas são bem perigosos para esse tipo de hotkey pelo bot não 'enxergar' os players em andares diferentes. Realmente, concordo com o @Sexrp, se você quis colocar 100% afk, a responsabilidade é sua. Fora que, este caso ai é bem diferente de trap red ...
  5. Realmente não me atentei ao fato do level para as armas serem usadas, que é um ponto realmente importante, mas é justo que possuam level sim, inclusive os novos shields e helmets. No estado que estão agora, alguém compra vários pontos, cria um character, e no level 8 tem o full set sem problemas algum. Não acho que os items são "pay to win", acho até que ficaram bem balanceados, porém o fato de se poder usar eles sem restrição alguma, apenas comprando eles no site, isso é praticamente a definição de pay to win hahaha Obs: Para Winged helmet e a Underboots, na minha opinião, não há necessidade de level para se usar, somente items que influenciam diretamente no dano causado e recebido.
  6. Recentemente foram adicionados "novas" armas para a classe dos Knights, que são items que até então não havia maneira de se conseguir, com suas características primordiais modificadas, porém que já existiam no Tibia (ponto positivo para o fato dos nomes serem mantidos, em minha opinião). Provavelmente foram adicionados para balancear o dano dos Knights (mas este tópico não aborda este assunto ..). São delas as armas: Hammer of Prophecy, Havoc Blade e Ornamented Axe. As características originais das armas modificadas são: Club: Atk 52, Def 35, Oz 110. Sword: Atk 49, Def 34, Oz 72. Axe: Atk 42, Def 22+2, Oz 61.5. Todas as armas foram modificadas para as seguintes características: Atk 52, Def 40+4, 4 da skill da arma. Irei usar comparações para armas de uma mão apenas, porque possui o mesmo modo das que foram implantadas (Apesar de que, com a implantação de um shield modificado, seria muito mais eficiente tanto para a mecânica quanto para a experiencia dos jogadores, novas armas serem implantadas no modo de duas mãos, para o jogador ter a escolha entre mais dano, ou as vantagens do shield, assim como já ocorre naturalmente no jogo, porém é mais do que claro para todos que o sistema de armas de duas mãos do Tibia é falho, já que não compensa em quase momento algum abdicar do shield para uma diferença minúscula de ataque.). *Comparações: Club: A melhor club de uma mão seria a Dark Trinity Mace (Atk 51, Def 32-1, Oz 99), porém é extremamente rara por ser drop apenas do boss Arkhothep. Uma opção mais viável é o Obsidian Truncheon (Atk 50, Def 30+2, Oz 65), que é reward da Inquisition. Sword: A melhor sword de uma mão seria a The Epiphany (Atk 50, Def 35+3, Oz 45), porém é extremamente rara por ser drop apenas do boss Arkhothep. Uma opção mais viável é Emerald Sword (Atk 49, Def 33+3, Oz 41), que é reward da Inquisition. Axe: A melhor axe de uma mão seria a Solar Axe (Atk 52, Def 29+3, Oz 110), porém é extremamente rara por ser drop apenas do boss Arkhothep. Uma opção mais viável é a Hellforged Axe (Atk 51, Def 28+2, Oz 88), que é reward da Inquisition. Observando as armas mais viáveis de cada modo, é notável perceber características específicas e fazer um "rank" de vantagem das armas: Ataque: Axe > Sword > Club Defesa: Sword > Club > Axe Peso: Sword < Club < Axe Este mesmo padrão de prioridade de características que cada arma tem, é também FACILMENTE observados em quests que possuem como prêmio a escolha de uma arma, por exemplo: Arena 1, 2 e 3, Annihilator, Iniquisition, Pits Of Inferno. *Definições (Pelo TibiaWiki): Club: Em sua maioria mais baratas que outros tipos de armas, além disso, são as armas mais pesadas do jogo. Sword: Possuem o melhor custo/benefício, apresenta vantagem no peso. Axe: Tem geralmente um valor mais elevado de ataque do que o de defesa. *Conclusão: Pela própria história e jogabilidade de um jogo puramente RPG como o Tibia, os três tipos de armas não podem possuir as mesmas características, estes item privam por exemplo o jogador que escolhe usar axe ter mais ataque, ou o que escolhe usar sword por ter mais defesa, e alem disso, deixa o server com uma cara de "baiak" pay to win, em que a única preocupação dos players é qual "vip item" vai comprar para deixar o seu character mais forte.
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