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nandohn

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Sobre nandohn

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    Novato
  1. Bug Quest Log em compra de chars

    Boa noite, comprei um char que tinha 96 pontos, mas quando ele veio para minha conta não aparece o 'Quest Log'. Agora tenho um char com 96 task points e não sei quais task já foram feitas... como resolver esse problema ?
  2. STAFF pergunta... Jogadores respondem!

    1) Acho que a staff deveria primeiro se preocupar em arrumar ela própria. Demon OAK está bugada desde que mudou o sistema de task e até agora ninguém arruma isso. Um player que terminou as tasks, no mínimo ele dedicou algo em torno de 2 meses, e mesmo assim ninguém tem coragem de arrumar isso. Ou seja, ou o Counter não da conta do trampo, ou ele está de fato muito sobrecarregado, Indiferente do que esteja acontecendo, a mensagens aos players é a mesma: desprezo e indiferença. Vale a pena aqui ressaltar que você Kira, é o único GOD que parece cumprir rigorosamente suas funções. Vejo todo dia você tentando pedir donate e etc, tenho consciência que essa é sua função e reconheço o quanto se dedica a isso. 2) Estruturalmente, dois problemas que eu vejo são: rate de xp por level e loot muito alto. Não sei é uma opinião da maioria dos players ou só minha, porém vou expor os motivos: - O próprio jogo impõe uma maior dificuldade quanto maior o level, ou seja, a experiência requerida para upar descreve uma curva parabólica e não linear. Diminuir rate conforme o level só agrava ainda mais a dificuldade até que chega em um ponto que não vale mais a pena upar. A diferença entre os prejuízos em uma morte é tanto que muitos player desistem de upar depois do level 251 e vazam do ot porque atingiram o 'máximo' (acima do level 251, 95% dos chars são rp e ek). Acredito que isso chega evitar até PVP de tão ruim que fica, por exemplo, o time dos gringos que iam pra system e 'ganhavam' pela insistência simplesmente porque morrer 20x no level 180 não acarreta em prejuízo nenhum, bem diferente do que morrer 1x no level 251+. Portanto, o que proponho é que a rate seja fixa para todos os leveis, assim acredito que estarão recompensando quem de fato joga no servidor e eliminando os players que aparece no server pra 'zuar'. Cabe somente decidir qual será a dificuldade, a rate sendo 1 por exemplo vai evitar que existam chars com levels muito altos incompatível com a versão 8.6. - Dropa muito loot, dinheiro é muito fácil e isso resulta em pouca interação entre players, o que acredito ser ruim para o server. No UW é muito fácil conseguir as coisas, acho que tinha que ser bem mais difícil, é isso que fazia o jogo ser legal. A Cip optou pelo caminho de facilitar as coisas para manter a receita e acabou com o jogo, virou pay2win descarado e atualmente quase não existem mais players. Concluindo, tenho certeza que muitos gostam de um jogo fácil e vão dizer "isso é OT, tem que ser fácil mesmo" porém se a ideia é acabar com resets o jogo precisa ser difícil. Por fim, esses mesmos players que curtem o jogo fácil são os primeiros a não hesitarem em sair do server.
  3. Golpe No Trade Off

    @CM Vitao Prints comprovando o char Penault tentando dar golpe no trade.
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