Ir para conteúdo
News Ticker
  • Novidades no Forum
  • Em breve vamos trazer diversas novidades no forum
  • Confira o ultimo update do UnderWar
  • Fiquem atentos que vai ter muitas novidades nessas ferias!
  • Confira no Novo Sistema de Bless e Proteção do UnderWar

Coca Cola Zero

Usuário
  • Total de itens

    16
  • Registro em

  • Última visita

  • Days Won

    2

Tudo que Coca Cola Zero postou

  1. Coca Cola Zero

    Grande Update de Natal no UnderWar

    Parabéns Counter! Talvez eu volte pro UnderWar tbm. @GOD Counter Já pensou em proibir a matança nos momentos de quest? Por exemplo, um time faz um service quest e outro vai lá e mata, dependendo da dificuldade das novas quests seria interessante. Uma pergunta, existe o pensamento de por itens novos? não sendo vips, mas itens do tibia 11.x?
  2. Coca Cola Zero

    Sugestão Old Outfit

    tem boas ideias ai... mas concordo com o amigo acima. NUNCA SERÁ FEITO. Vejo a ANOS diversas ideias, e nada ;/ Tem tanta coisa que o under poderia ter para inovar. Mas eles preferem inovar colocando sua stamina para encher mais rápido no treiner vip rs percebe? A interação está sendo feita para o BOT, em questão de mecânica de jogo, nada é feito. Cara, é rídiculo um mage lv 250 caçar no bot em asura, ou na torre. Deveriam ter coisas para atraírem quantidade de players, e não 1 com 10 mc's. Eu vou morrer falando... Olha o megatibia.. Tem item vip de ataque... def e etc... e ta lá... sempre com 1.2k de players on. Falei esses dias... faz quests novas e deixa como recompensa itens que existem no novo tibia, ao invés de fazer mais itens vips. O under tinha que ter quest para novos itens... ta na hora de colocar alguns novos boss... vou até parar de escrever... é atoa kk mas isso ai. Caso volte ao underwar, pela 1ª vez vou iniciar o reset sem colocar 1 centavo. Quero ser considerado um investidor em uma empresa que me proporciona bons momentos, e não um idiota doador que banca os rolés dos caras.
  3. Coca Cola Zero

    Sugestão Old Outfit

    Qual o problema do cliente próprio além de trabalho pro criador? Nostalrius tem cliente próprio, e é de dar inveja... da pra gravar direto do cliente. O mapa salvo por character. ta na hora de ter um map full corrigido e etc msm...
  4. Não tem no site, mas tem como bônus de doação. Isso tem que ser item para troca com pontos de eventos e tals... Por mim tiraria o gold card sim, mas aumentando o preço, já é algo. Pois é cara! É isso que todos querem saber... Sinceramente.... Abre um testServer, e façam tudo que tem que fazer... um "novo começo" onde vai vir recheado de att... prefiro o reset, já com tudo... Isso que desanima. Nem que seja para abrir em fevereiro, mas abri o server completo cara. E pros fominhas, abre um testserver, ot de war... slá.. Mas sério! Abram esse ot full cara... sei que vcs tem problemas de pessoal, e etc... mas cara.. vcs sabem que não tem crédito mais para promessas. Só queremos informações, vai falar que não é justo? a gente coloca grana pra ajudar e ter o retorno da diversão, mas olha isso... geral em um post se estressando porque somente quer detalhes e coisas concretas. mas vai lá. Boa sorte com o novo começo!
  5. Pra mim não mudou nada. Falam e falam... mas não dizem nada. Balanceamento das vocaçãos. Sim, e ai? Como está agora??? Vou criar um MS atoa de novo? Melhoria na bless. Sim, e ai? como ficou? qual a porcentagem de um lv 200 ao morrer? Vocês falam o que, como e onde querem... Explica direito as tais melhorias... tópicos sobre as mudanças não adiantam pra 1000 pessoas decepcionadas com a staff. Vocês ainda não entenderam, os players querem se sentir importantes, e não apenas meros investidores, aliás, investidores sabem timtim por timtim, onde estão colocando o dinheiro! PS: todo mundo reclamando do up fast. Stamina elixir ainda existe "doar", gold card ainda existe pra compra no site. NÃO VAI MUDAR É NUNCA! Deixa eu dar uma logada do Mega.... Player-staff, é igual casamento. Respeito, compartilhamento de informações e prioridade, são o exigido!
×