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Daddy

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  1. Ele não disse isso. Só disse para que seja disponibilizado. Se bem que não seria má ideia se perderem os cavebots.
  2. Daddy

    [QUEST] Spike Sword - ROOKGAARD

    Reviveu o tópico em. Todo mundo sabe que essa sugestão foi uma merda - por mais que todas sugestoes sejam válidas, ainda que para concluirmos que foi uma merda. Da até pra fechar.
  3. Daddy

    Dia 31

    Dizer que entende de "história política" baseando-se na narrativa dominante pós 80, 90 é fácil. É o mesmo que dizer que compreende a crise política atual lendo a Carta Capital, por exemplo. A não ser que você me diga que a história contada por suas fontes e provida de seus mestres é uma verdade absoluta, ai não tem nem o que falar. Falam sobre discurso de ódio, intolerância, vários outros rótulos tentam agregar à direita. Quando na verdade estão tentando atribuir suas próprias características aos outros. Mal sabe postar algo sem tentar ofender alguém, vem falar sobre política num fórum de Tibia, na área errada. Errados somos nós também, de dar bola pra isso.
  4. Daddy

    Dia 31

    Sua ignorância é justificável dependendo da sua idade, não tem culpa de terem-no ensinado assim.
  5. Daddy

    Dia 31

    #BOLSONARO2018 A ditadura tava muito melhor do que tá agora rapaz. Mas uma coisa você tem razão: sofrendo a presidente Impeachment ou não, de fato não vai ter golpe, tudo terá legitimidade. PS: Seção do fórum errada.
  6. Daddy

    Melhoria nas Tasks

    Tentei descomplicar um pouco as postagens. Não acho má ideia as Tasks terem recompensas diferentes, poderia usar aquela "base" e dar um pulo no gold/xp para mais ou para menos de acordo com as especificidades de cada Task. Depois quando tiver tempo dou uma editada no tópico. Pra mim o ideal é que não sejam valores de xp e recompensas muito altos, pelas características do server. - Correções realizadas na sugestão.
  7. Daddy

    Melhoria nas Tasks

    Algumas considerações sobre o sistema atual, sobre as ideias deste tópico e, por fim, uma mescla de ideias que ao meu ver, seriam interessantes: 1. O atual sistema é bom, mas se iniciado por um personagem nível baixo deixa a desejar no que tange à valorização dos produtos de criaturas. 2. A The Demon Oak Quest permanece valorizada. Parabéns. 3. A adição de um Rank diferenciado de 150 pontos foi um ideia muito boa também. 4. Recompensas de 50k gold e 100k exp por matar 100 Valkyries, e outras semelhantes, acho de certa forma exagerado. Supondo que o jogador vá caçá-las no nível 10, ao terminar a Task ele terá quase 100k de gold só com a recompensa da Task e dos níveis. Já a recompensa de 100k exp vai fazê-lo pular do nível 25 ao nível 29, próximo do 30. Da mesma maneira, Rotworm Queens estão numa faixa de dano estimado relativamente alta para níveis até 19. Minha proposta: obs: as mudanças em relação ao atual sistema estão escritas ou em destaque. obs²: acho válido propostas para novos Bosses. Não vou entrar nisso. obs³: fiz algumas correções de exp na sugestão inicial (algumas estavam muito altas), diferenciei as recompensas das Tasks em razão de: dificuldade de Respawn (número de criaturas e complexidade de caça), gasto para caça, expectativa de loot (incluindo creature products - uma expectativa de loot baixa culmina num recompensa em gold baixa, inversamente proporcional à exp), expectativa de exp, etc - sugestão do @Chaos Shadow Master e acrescentei algumas criaturas - sugestão do @Corinthiano e sugestões de pontos por Task. Adição de novo Rank: 1 pontos > Rank Inicial (no Rank) 20 pontos > Rank Huntsman 40 pontos > Rank Ranger 60 pontos > Rank Big Game Hunter 80 pontos > Rank Trophy Hunter 150 pontos > Rank Elite Hunter 250 pontos > Rank Ride Hunter Leveis: 8-19 [recompensa base: 5k + 20.000 exp] 100 Trolls [recompensa: 4k + 15.000 exp] - 0 ponto 100 Goblins [recompensa: 6k + 22.000 exp] - 0 ponto 100 Rotworms [recompensa: 5k + 20.000 exp] - 0 ponto 100 Crocodiles [recompensa: 5,5k + 21.000 exp] - 0 ponto 100 Dwarves [recompensa: 5,5k + 21.000 exp] - 0 ponto 100 Elves [recompensa: 6,5k + 23.000 exp] - 1 ponto 100 Amazons [recompensa: 5,5k + 21.000 exp] - 1 ponto Leveis: 20-49 [recompensa base: 10k + 100.000 exp] 300 Badgers [recompensa: 20k + 150.000 exp] - 2 pontos 300 Tarantulas [recompensa: 10k + 100.000 exp] - 2 pontos 150 Carniphilas [recompensa: 15k + 110.000 exp] - 2 pontos 200 Stone Golems [recompensa: 10k + 100.000 exp] - 2 pontos 300 Mammoths [recompensa: 15k + 120.000 exp] - 2 pontos 300 Gnarlhounds [recompensa: 10k + 100.000 exp] - 2 pontos 300 Terramites [recompensa: 15k + 120.000 exp] - 2 pontos 300 Apes [recompensa: 10k + 100.000 exp] - 2 pontos 300 Thornback Tortoises [recompensa: 15k + 110.000 exp] - 2 pontos 300 Gargoyles [recompensa: 15k + 120.000 exp] - 2 pontos 300 Cyclops [recompensa: 10k + 100.000 exp] - 2 pontos 150 Rotworm Queens [recompensa: 8k + 80.000 exp] - 2 pontos 300 Valkyries [recompensa: 15k + 130.000 exp] - 2 pontos 250 Mummies [recompensa: 10k + 120.000 exp] - 2 pontos 200 Hatchlings [recompensa: 15k + 100.000 exp] - 2 pontos 150 Beholders [recompensa: 15k + 120.000 exp] - 3 pontos Challenge Task {15 Task Points}: 500 Blood Crabs [recompensa: 80k, 180.000 exp, +30% exp por 5 horas] - 0 ponto Leveis: 50-79 [recompensa base: 25k + 150.000 exp] 300 Ice Golems [recompensa: 35k + 165.000 exp] - 2 pontos 400 Quara Scouts [recompensa: 20k + 135.000 exp] - 2 pontos 400 Mutated Rats [recompensa: 40k + 165.000 exp] - 2 pontos 250 Ancient Scarabs [recompensa: 40k + 150.000 exp] - 2 pontos 300 Wyverns [recompensa: 35k + 175.000 exp] - 2 pontos 300 Lancer Beetles [recompensa: 40k + 165.000 exp] - 2 pontos 250 Wailing Widows [recompensa: 40k + 165.000 exp] - 2 pontos 300 Killer Caimans [recompensa: 40k + 165.000 exp] - 2 pontos 300 Bonebeasts [recompensa: 20k + 165.000 exp] - 2 pontos 300 Crystal Spiders [recompensa: 20k + 135.000 exp] - 3 pontos 300 Mutated Tigers [recompensa: 40k + 165.000 exp] - 3 pontos 250 Water Elementals [recompensa: 35k + 135.000 exp] - 2 pontos 250 Fire Elementals [recompensa: 40k + 165.000 exp] - 2 pontos 400 Barbarians [recompensa: 40k + 165.000 exp] - 2 pontos Challenge Task {25 Task Points, Rank Huntsman}: 600 Dark Magicians [recompensa: 100k, 360.000 exp, +30% exp por 8 horas] - 0 ponto Leveis: 80-129 [recompensa base: 50k + 300.000 exp] 600 Underwater Quara [recompensa: 40k + 350.000 exp] - 3 pontos 500 Giant Spiders [recompensa: 40k + 280.000 exp] - 3 pontos 300 Werewolves [recompensa: 50k + 300.000 exp] - 3 pontos 400 Nightmares [recompensa: 50k + 300.000 exp] - 3 pontos 600 Hellspawns [recompensa: 60k + 325.000 exp] - 3 pontos 800 High Class Lizards [recompensa: 50k + 280.000 exp] - 3 pontos 500 Brimstone Bugs [recompensa: 50k + 325.000 exp] - 3 pontos 400 Mutated Bats [recompensa: 60k + 400.000 exp] - 3 pontos 500 Bog Raiders [recompensa: 40k + 300.000 exp] - 2 pontos 400 Heroes [recompensa: 60k + 325.000 exp] - 3 pontos 300 Ice Witches [recompensa: 60k + 325.000 exp] - 3 pontos Challenge Task {50 Task Points, Rank Ranger}: 700 Braindeaths [recompensa: 200k, 1.200.000 exp, +30% exp por 12 horas] - 0 ponto Leveis: 130-199 [recompensa base: 80k + 1.300.000 exp] 650 Hydras [recompensa: 70k + 1.100.000 exp] - 3 pontos 800 Serpent Spawns [recompensa: 70k + 1.300.000 exp] - 3 pontos 500 Medusa [recompensa: 80k + 1.500.000 exp] - 4 pontos 700 Behemoths [recompensa: 80k + 1.300.000 exp] - 4 pontos 900 Sea Serpents and Young Sea Serpents [recompensa: 90k + 1.300.000 exp] - 3 pontos 900 Drakens [recompensa: 80k + 1.500.000 exp] - 3 pontos 650 Destroyers [recompensa: 90k + 1.600.000 exp] - 3 pontos 1000 Frost Dragons [recompensa: 70k + 1.100.000 exp] - 3 pontos 500 Plaguesmiths [recompensa: 80k + 1.300.000 exp] - 4 pontos 550 Defilers [recompensa: 90k + 1.500.000 exp] - 3 pontos Challenge Task {70 Task Points, Rank Big Game Hunter}: 1000 Betrayed Wraiths [recompensa: 250k, 10.500.000 exp, +20% exp por 24 horas] - 0 ponto Leveis: 200+ 400 Undead Dragons [recompensa: 2.100.000 exp] - 5 pontos 250 Hellhounds [recompensa: 2.200.000 exp] - 5 pontos 500 Ghastly Dragons [recompensa: 1.800.000 exp] - 4 pontos 250 Hands of Cursed Fate [recompensa: 2.200.000 exp] - 6 pontos 300 Phantasms [recompensa: 1.900.000 exp] - 5 pontos 350 Dark Torturers [recompensa: 1.800.000 exp] - 5 pontos 200 Juggernauts [recompensa: 2.200.000 exp] - 5 pontos 500 Hellfire Fighters [recompensa: 1.700.000 exp] - 4 pontos 500 Warlocks [recompensa: 1.600.000 exp] - 3 pontos 300 Furies [recompensa: 1.900.000 exp] - 4 pontos 500 Grim Reapers [recompensa: 1.700.000 exp] - 4 pontos 400 Lost Souls [recompensa: 1.800.000 exp] - 4 pontos 500 Infernalists [recompensa: 1.600.000 exp] - 4 pontos 500 Ice Mages [recompensa: 1.600.000 exp] - 4 pontos Tasks especiais: - 2000 Carniphilas Rank Trophy Hunter - 5000 Minotaurs Rank Trophy Hunter - 3000 Pirates Rank Trophy Hunter - 4000 Magicians Rank Trophy Hunter - 6666 Demons Rank: Elite Hunter - 2 Massacres Rank Ride Hunter [recompensa: Piece of Massacre's Shell] - 2 Mr Punishies Rank Ride Hunter [recompensa: Mr. Punish's Handcuffs] - 2 The Handmaidens Rank Ride Hunter [recompensa: The Handmaiden's Protector] - 3 Countess Sorrows Rank Ride Hunter [recompensa: Countess Sorrows's Frozen Tear] - 2 The Plasmothers Rank Ride Hunter [recompensa: The Plasmother's Remains] - 2 The Imperors Rank Ride Hunter [recompensa: The Imperor's Trident] - 2 Dracolas Rank Ride Hunter [recompensa: Dracola's Eye] - 2 Orshabaals Rank Ride Hunter [recompensa: Orshabaal's Brain] - 5 Ferumbras Rank Ride Hunter [recompensa: Ferumbra's Hat] - 2 Morgaroth Rank Ride Hunter [recompensa: Morgaroth's Heart] - 2 Ghazbarans Rank Ride Hunter [recompensa: Morgaroth's Heart] - 2 Zoralurks Rank Ride Hunter [recompensa: Morgaroth's Heart] - 1 Arkhotep Rank Ride Hunter [recompensa: Soul Ruby]
  8. Daddy

    World Quests

    Cara. A ideia é, sem dúvidas, muito bacana. Creio que já propus alguma vez algo semelhante. Mas esse exemplo que você deu se assemelha mais à uma Quest normal, não à uma World Quest. O único resquício de World Quest seria (talvez ?) a relação com datas. Ao meu ver, as World Quests deveriam ter como pressuposto básico: - Um buff/benefício ou curse/debuff que afetaria o servidor como um todo, por certo período de tempo, dependendo do sucesso ou fracasso (fraco). - Um buff que afetaria apenas os jogadores envolvidos diretamente ao desafio (relevante). - Participação massiva de jogadores e um Boss extremamente forte, cuja morte não dependa apenas de DPS, e sim de estratégia e trabalho em equipe. - Uma quantidade mínima de jogadores resolvendo as mesmas Task e entregando-a ao "mentor" da quest, de modo que seja permitido o enfrentamento do boss somente na data prevista e com uma quantidade mínima de jogadores participando. Outrora penso em algo bacana pra postar. Abraços. @GOD Counter não consigo responder o tópico "Melhoria nas Tasks", na seção de projetos em andamento.
  9. Daddy

    Rook - a se pensar

    Creio que algumas destas já foram adicionadas
  10. Daddy

    O tão esperado update

    Parabéns à staff, principalmente ao Counter. Há muito esperam-se modificações significativas como estas no servidor. Espero que com o feedback positivo venha o estímulo para sempre continuar assim. Apesar de não concordar com algumas, como o bônus de xp pra quem domina o castelo, pois favorece, geralmente, o pessoal mais novo que tem tempo para participar de teamspeaks e guerras, este é o público alvo e obrigo-me a reconhecer o trabalho de vocês. Bom trabalho!
  11. Daddy

    Sugestão

    É característica do server não ter itens desse tipo, e isso provavelmente não vai mudar, jovem. Talvez seja uma das coisas que motivam a galera, reset pós reset, a fazer o Under ter grande número de jogadores on-line, mesmo que na maioria destas, na esperança descrente de uma temporada repleta de novidades e com as promessas cumpridas.
  12. Daddy

    [Sugestão] VIP Scroll.

    Não há motivos para não gostar da sugestão.
  13. Daddy

    New Quests

    Itens raros como os da quest II, Warlord Sword, MLS, etc... só deveriam entrar no jogo com um sistema primitivo de World Quests, realizadas de uma a duas vezes por mês. Nas quais só com um exército de jogadores seria possível chegar à possibilidade da recompensa, que seria restrita à um ou dois jogadores. Raras seriam as vezes que estas poderiam ser completas, pois um evento desses causaria guerras que tornariam-nas inviáveis de fazer. O melhor shooter, blocker, distancer e healer poderiam ter acesso à um lugar exclusivo, do qual teriam diferentes desafios e, trabalhando juntos, seria possível pegar a recompensa.
  14. Daddy

    (Sugestão) Anti-kick AFK nos Trainers

    Afetaria diretamente a meritocracia dos que buscam destacarem-se nos Highscores de Melee e shielding. Analogamente, seria o mesmo que sugerir um sistema de "avanço de nível afk offline". Sem amparo do treinamento offline introduzido nas versões mais recentes, com várias limitações, um sistema assim é totalmente anti-RPG.
  15. Daddy

    Valorização da Demon Legs

    Acho que ficaria show! No 8.6 que é uma guerra achar novos objetivos, essa mudança na recompensa da Oak faria uma grande diferença. Acho que a melhor mescla de sugestões ficaria assim: Ao meu ver, deveria ser: - You see demon legs (Arm:9, protection death 3%). It weighs 70.00 oz. - You see elethriel's elemental bow (Range: 6, Atk +9).It can only be wielded properly by players of level 150 or higher.It weighs 126.00 oz. - You see rainbow shield (Def: 30).It can only be wielded properly by knights of level 100 or higher.It weighs 69.00 oz.Strange elemental magic flows over this shield. - You see spellbook of ancient arcana (Def: 19, magic level +4, protection death +5%).It can only be wielded properly by sorcerers and druids of level 150 or higher.It weighs 25.00 oz.It shows your spells and can also shield against attacks when worn. Desta maneira todos os itens estariam balanceados, provavelmente teriam o mesmo valor. A escolha pela recompensa seria divida, tornando-os ainda mais raros (o que não acontece atualmente, pois dois dos itens da Oak são inúteis e nunca foram escolhidos por ninguém). A implementação das modificações é simples, mas contribuiria muito ao RPG. Obs: O elethriel's elemental bow original possui outros atributos. Da maneira que postei, ele se assemelharia ao Thorn Spitter (recompensa da quest no tibia global).
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