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heroco

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  1. Qual o sentido do MS no ot?

    Meu MS lvl 370 bate no gran vis lux de 400 a 900, o vis hur bate em média 550 e o mas flam 800... Eu acho que ms deveria bater mais... não tem muito sentido ser MS se ED bate a mesma coisa... Eu upei meu ms e nem percebi, fiquei parado uns 3 resets, antes o dano era dahora, valia a pena ser MS. Dano ta um coco, todo mundo sabe e ngm faz nada... o segredo é upar um RP pro 270 e ja era... RP no under sempre vai ser a vocação mais robada... Fosse uns 3 reset atrás meu ms bateria uns 1,3k no mas flam no 370
  2. Sugestão para Update de Sexta

    Mo galera acha nada haver tirar as traps... a maioria aqui da guild ao menos concorda em tirar as traps nos bosses/quests... mas em hunts não faz muito sentido mesmo...
  3. #4 Sexta de Update - Final de Semana Vip no UnderWar

    Não gostei de várias coisas que vocês fizeram! Mas das coisas boas não tem como passar sem elogiar, a implementação da hero fortess foi sensacional! era algo que eu realmente imaginava, começar a implantar o map do tibia 11 no underwar. Estão de parabéns por essa atualização!
  4. STAFF pergunta... Jogadores respondem!

    Não faz esse exp, o problema é os EK's/Rp's soltarem bot na party e rusharem, daqui a algum tempo como nao vai ter mais reset vão ter varios Ek's/RP's lvl alto e os mages tudo lower level! Tem que fazer uma enquete sobre o que os players acham!
  5. STAFF pergunta... Jogadores respondem!

    2 EK's na sala dos dark tortures fazem 2,5kk/hora no exp 1x 2 RP's na sala dos Phantasm fazem 3,5kk/hora no exp 1x E eles upam lá sem ngm ficar enchendo o saco... E os mage podia até caçar na UE, mas o mas vis tirando 800~900 de bixo fica difícil... To falando que não tem como eu que sou Mage High Level upar e que daqui pra frente só vai ter EK/Rp lvl alto por quê eles tem HP suficiente pra caçar na INQ/POI/Drakens, vai ficar mais desbalanceado do que já está... Vai ter EK/RP lvl 500 e o mage se passar do 330 é muito... A realidade é que hoje mais da metade dos lvls altos são RPS/EK's, tem que fazer algo pra isso balancear! Se eu colocar pra upar DL Sunog cav aberta, vou demorar de 4 a 5 horas pra fazer o lvl, assim como qualquer outra hunt aberta e vou ter o risco de 2 mage lvl 200 vim me combar ue fazendo eu perder 3~4 lvls... enquanto os EK vai ta lá de boas caçando Draken e os RPS caçando phantasm na inq fazendo 3,5kk hora sem ngm encher o saco. Esse negócio de abrir lugar que pra upar tem que ter acesso é nada haver, banuta aberta foi a maior cagada na minha opinião! Tem que poder fechar com 3~4 chars ao menos se não vai acontecer q nem eu to falando, vai ter vários EK's/Rp's lvl 400+ daqui a alguns meses e os mages vão ficar tudo pra trás... se a intenção é não resetar vocês da STaff não podem deixar isso acontecer.
  6. STAFF pergunta... Jogadores respondem!

    Sim, posso matar os BOT's da cav, mas não tenho frag infinito pra matar pq eles vão voltar a todo instante, e o intuito é fechar a cav pra upar a minha guilda, se a cav for ficar aberta, vamos matar os bots, ai eu coloco meu char 360+ lá em 5 minutos vão aparecer 50 nego de 15 guild diferente pra matar... Eu não vejo mais como vou conseguir upar com meu mago desse jeito, são 3 hrs pra upar 1 lvl, se morrer perde quase 4, com cav aberta desse jeito, os caras vão lá de maker, encher meu saco a cada 5min... Se tem 3 EK trapando a porta, quando eles vem da tempo de chamar o time pra matar... Essa de abrir Cav só prejudica quem é MAGO, simplesmente não tem mais onde eu upar rs
  7. STAFF pergunta... Jogadores respondem!

    Tem que fazer enquete pra ouvir nossa opinião!
  8. STAFF pergunta... Jogadores respondem!

    Concordo também, achei uma burrice tirar as hunts individuais, tirar as traps Hunt, agente deixa 3 EKS pra fechar a cav pra nossa guilda e se alguem quiser pisar lá só vai passar matando! Assim como as outras guilds deixam seus EKS e agente vai e mata pra tomar a cav! Agora ta tudo aberto, ficou uma bosta... Banuta, Ice Mages, Dls,Inq, Fenrock, Poi abertas... Qual a graça de jogar em time se dá pra ir pra qualquer lugar sozinho? adianta o quê tentar dominar o servidor se na hora de upar qualquer candango pode atravessa minha hunt!? Quem se ferra nessa história? Os Magos pra variar, um mago vai upar lvl 300+ caçando DL sunog, Frost Dragon? Mago só pega lvl alto em Cav Trapada, pois se nego vê mage 250+ na hunt já vai matar... EK/RPS precisam de time para matar, diferente de mage que dois já matam, ou um só se for ligeiro... A Staff não ta pensando direito, só ta é complicando... Daqui a 5 meses vai ter vários EK/RP lvl 400~500 e os magos vão estar no máximo lvl 300 por quê não vai dar pra upar... Tão fazendo cagada e não tão escutando os players para variar... Tem 25 players 310+, dos quais 15 são EK's, 5 são Mages e 5 são RPS, olha que TOP lvl mais desbalanceado! Se for pegar os players 320+ tem 1 mago e o resto é EK/RP... Minha opinião: Devia fechar tudo isso, deixar trapar mesmo pra ter pelego toda hora, botar a INQ denovo com 1 SQM, antes a treta era louca, botava 8 EKS lá os caras iam rushavam e botavam mais uns 8 EKS e nos iamos e rushavamos pra poder upar na INQ, era war o dia todo... Tão fazendo o underwar pra noob random que joga um mês e para... tem que fazer o Underwar pra gente, que tá doando desde 2009 pra manter o servidor... OUVE NOIS KIRA/COUNTER EU SOU UMA DAS PESSOAS QUE AJUDAM A MANTER O SERVIDOR, MEREÇO TER MINHA OPINIÃO OUVIDA!!!!
  9. Além do PvP, rumo ao RPG

    E ai, acabou o tópico?
  10. Sugestão para Update de Sexta

    Faz uma enquete ai no site pra ver quem prefere que as cavs sejam como antes ou como tá agora ao menos!
  11. Sugestão para Update de Sexta

    Sei lá, só to vendo os mages sendo prejudicados, upar um mage 300+ é quase impossível se nao for em cav trapada... abre as cav, os mage fica vulnerável, já os EKS/RPS vão lá solta bot full na INQ, POI,Drakens, faz uma exp muito ótima. Tem que rever isso aí kira/counter, RP já é apelão, e agr só vai ter RP/EK lvl alto e os mages vão só tomar... Tão criando um server só pra RP não é possível
  12. Sugestão para Update de Sexta

    Uma coisa, sou só eu que sou contra ficar abrindo as traps das hunts ou não? Fechar a cav era legal igual na época do global, fecha e ngm entra, só entra se matar... acho que isso está cagando o server
  13. Sugestão para Update de Sexta

    O que digo é que um time de RPS da um coro em um time de magos fácil
  14. Sugestão para Update de Sexta

    MS lvl 370 nickname: Character Reserva Magic level: 100 Dano médio na SD: 580 Dano médio no mas flam: 780 Dano Médio no mas vis: 480 Dano Médio no Exevo vis hur: 530 Dano médio no Exevo gran vis lux: 690 Minha experiência como TOP Mage: Pior coisa que fiz, uma pena não dar para voltar atrás,devia ter criado ED, RP ou até mesmo EK. Sorcerer e Druid batem a mesma coisa, porém o Druid tem a vantagem de atacar Paralyze. Paladinos batem pouca coisa a menos, ao que me parece cerca de 30% a menos que Magos, porém tem a vantagem da Assassin Star, HP que é o dobro dos Magos e um healing que não dá para quebrar, só zerando a mana, um time com 4 paladinos mata um time com 4 magos tranquilamente na SD. Os magos foram nerfados, a vocação MS não tem mais tanta utilidade pois nem pra upar na UE serve, eu LVL 370 ML 100 preciso dar 3 mas vis para matar um Dragon Lord. Conclusão: MS é a classe que está em maior desvantagem, você pode perceber o desbalanceamento entre as vocações simplesmente vendo a quantidade de lvls 320+ Mages tem somente um, EU, o resto são todos EKS/RPS, dá pra ver que está desbalanceado por aí. Acredito que a fórmula de ataque antiga dos Magos deveria voltar, a UE tirando um dano decente faziam os Magos baterem de frente com os paladinos, um mago 300+ fazia a diferença em qualquer pelego, hoje é melhor ir de RP 250. Fazer com que o dano seja constante também ajuda, varia muito o dano dos Magos, o exevo vis hur bate de 350 a 600, o mas vis de 320 a 550, chega a ser ridículo. Estou quase level 400 e meu exevo gran mas vis custa tirar 500 de player.
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