Ir para conteúdo
News Ticker
  • Novidades no Forum
  • Em breve vamos trazer diversas novidades no forum
  • Confira o ultimo update do UnderWar
  • Fiquem atentos que vai ter muitas novidades nessas ferias!
  • Confira no Novo Sistema de Bless e Proteção do UnderWar
Entre para seguir isso  
Pedro

[Sugestão] Adaptação de caves!

Recommended Posts

Olá players e administradores do UnderWar!

Venho aqui tentar ajudar em uma coisa, um problema que asola vários jogadores. Lugares de caça.

Bom, não vim pedir novas cavernas frees nem vips, vim dar soluções que quase todos os jogadores vão gostar e não vai envolver nada com os highs levels (para que o GOD não ache que vai sair perdendo em relação aos jogadores que colocam vip). Não fui em todos os lugares, mas vou dar as minha sugestões, se o lugar já for alterado. Tudo bem. Se não, eu gostaria que dessem uma olhada!

Por exemplo:

Lugar: Fibula

Level recomendado: 20-50

O que mudar?

Acho que aumentar um andar para baixo, sendo a superfície somente de Carrion Worms e Rotworms. Já o level inferior seria para jogadores com nível mais avançado. Assim iria desafogar os outros lugares que ainda vou falar, muitos jogadores iriam gostar. Seria uma nova opção de hunt para os low levels.

Lugar: Mistrock

Level recomendado: 30-60

O que mudar?

Acho que aumentar o respawn, assim a hunt seria mais disputada. No global é um bom lugar para caçar. Aumentar o respawn de Cyclops, Cyclops Drone e Cyclops Smith. Seria uma boa ideia.

Lugar: Cyclops - Thais (com a alteração da dungeon que tem abaixo)

Level recomendado: 40-70

O que mudar?

Que tal modificar a dungeon abaixo dos Cyclops? Seria um bom lugar de upar. Colocar alguns bixos, não fortes, mas que seja suficiente para os jogadores pegarem level 70. Já que todas as caves são disputadas até o ultimo sqm.

Acho que isso é uma base, vocês sabem os lugares que podem ser modificados, e essa é uma ideia. Gostaria de ver melhores para que o UnderWar evolua sempre. Desde que comecei resetou duas vezes e mesmo assim não perde a tradição de um baita servidor, e os GOD's sempre atenciosos com todos os players, ouvindo e tudo mais. Obrigado pela oportunidade.

Att. Pedro

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bacana sua sugestão Pedro.

Quem sabe no próximo uptade pode ser feita alguma dessas recomendações suas.

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Filho do Allan

Isso é só uma pequena lista do que poderia se adaptar.

Sempre achei marcante o buero de Carlin, deveria ser feito também essa caracteristica em Yalahar, Thais e outras cidades

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Isso é só uma pequena lista do que poderia se adaptar.

Sempre achei marcante o buero de Carlin, deveria ser feito também essa caracteristica em Yalahar, Thais e outras cidades

Filho do Allan, são pequenos exemplos. Mas não podemos mudar muito, vai denstransformar o servidor. O servidor precisa de algumas modificações, por necessidade.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Filho do Allan

Filho do Allan, são pequenos exemplos. Mas não podemos mudar muito, vai denstransformar o servidor. O servidor precisa de algumas modificações, por necessidade.

Lembrando que qualquer modificaçao nesse sentido não pode desvalorizar a VIP e nem deixar o servidor com cara de Baiak.

Seguindo seu exemplo, já sugeri abertura de Razzachai (draken walls) para escoar outras hunts. Eu acho que esse é o lugar mais critico

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Toda sugestao é anotada,futuramente algo pode ser mudado no que voce escreveu.

Compartilhar este post

Link para o post

Sugestão aceita e aliada a projetos para um novo Update, valorizando áreas que já existem.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.