Ir para conteúdo
GOD Counter

O PagSeguro não esta aceitando minhas doações, o que fazer?

Recommended Posts

GOD Counter    501

PagSeguro e suas Peculiaridades.

Algumas pessoas tem dito que o pagseguro em diversas tentativas de doação tem cancelado as doações mesmo com o cartão com um saldo suficiente. Procurando saber se tinha algum problema com a empresa eles me responderam que não tinha nenhum problema e me mandaram uma resposta sobre o que normalmente eles requerem, ela foi meio vaga mas talvez nos ajude. Veja a resposta:

Os motivos mais comuns para cancelamento pelo PagSeguro são : a falta de contato telefônico para autorização da transação, dados cadastrais do formulário de compra incorretos ou incompatíveis com o banco de dados da administradora de cartão e instabilidade no sistema de comunicação com a administradora.

Não nos ajuda muito pois a explicação é vaga. Então analisando a resposta vamos listar o que pode ser os prováveis erros, assim você pode conferir e ver se sua conta está configurada da maneira em que a verificação irar aprovar sua doação.

1. A falta de contato telefônico para autorização da transação
  2. Dados cadastrais do formulário de compra estão incorretos.
  3. Seus dados estão incompatíveis com o banco de dados da administradora do seu cartão de credito.
  4. Instabilidade no sistema de comunicação com a administradora.

Acredito que os principais problemas que ocorrem são pela falta de dados, dados incorretos e a falta do telefone, normalmente as pessoas tentam algumas vezes e toda são canceladas então não é instabilidade do sistema.

Verifiquem suas contas, chequem se está tudo compatível (EX: Se o nome que voce cadastrou na compra é o mesmo do dono do cartão), se você cadastrou um telefone de contato caso eles queiram confirmar a compra e se todos os outros dados estão corretos.

Qualquer outra duvida podem deixar aqui que a gente vai tentar ajudar.

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu estou com saldo no pagseguro , mas não aparece a opção para pagar com ele!!

Obs: já cliquei na opção "Todas as formas de pagamento, mas não tem"

aUiw0pW.png?1

4IJqGhO.png?1

Compartilhar este post

Link para o post
GOD Kira    1140

Que estranho... Já procurou do lado ai? Da uma olhada direito... Talvez debito online...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.