Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
579251

Scripts 100% afk

Recommended Posts

Tutoriais para elfbot, criação de scripts 100% afk sem bug, sem enrolação, entrem no meu canal e confiram, vendo scripts se preferirem...

VENDA DE SCRIPTS - MSG 'Emperor Bruxao'

www.youtube.com/user/TheYhzz/videos

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

É permitida a venda de scripts 100% afk? se for eu vou vender tambÉm, sou mestre nos scripts.

E não adianta tentar vender eles se você ensina a fazer de graça. O dono da coca-cola não sai distribuindo a fórmula deles por ai.

Obs: use o /url, para links (sem a vírgula. ficaria assim:

http://www.youtube.c.../TheYhzz/videos

Compartilhar este post

Link para o post

esses script 100% afk foi a pior coisa que já inventaram, isso estraga o jogo, o cara so tem que apertar um botão e o robocop vai fazer tudo sozinho (compra pot,runa, e até bless quando morre) coisa que era pra ser o mínimo que o cara que usa bot deveria fazer

um jogo é para vc jogar e se divertir, passar o tempo quando não tem nada pra fazer, não faz sentido ter um jogo e deixar a maquina la fazendo tudo sozinha 24h por dia

Compartilhar este post

Link para o post

Concordo com a sua opinião corinthiano, mas é impossível o cara pegar 250 na mão antes do servidor resetar.Eu passei do level 100~250 na mesma hunt upando em frost.Imagina que chatice é passar horas e horas na frente do pc caçando só frost, só frost. Se ninguém usasse seria de boa, todo mundo indo war lv baixo, se divertindo com os amigos, explorando caves level baixo e etc. Mas TODO MUNDO usa, TODO MUNDO. Tu mata o cara antes de sair seu pz ele já recupera o level. Concordo em dar uma proibição nos botters, mas só se for realmente boa. Assim quem não usa não se sente tão prejudicado e começa a usar, como meu amigo Jekatatu.

Compartilhar este post

Link para o post

mano, eu tento ensinar oq sei, nao quero vender, quero que aprendam, mas pra quem nao sabe ou acha dificil, chato, entediante, dou uma segunda opção que eh a compra deles... comprem se quiser, nao vendo, ensino..

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post

Na minha opnião deveria ter rotina de boot no servidor e punir quem tá jogando ilegalmente, todas hunt que vai tem uns 10 botter upando. #MINHAOPNIÃO

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

Entre para seguir isso  

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.