Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
GOD Kira

Entrevista com Ibanez (Gabriel Marques)

Recommended Posts

Boa tarde!

[Projeto Entrevistas]
Entrevista com Gabriel Marques
Char: Ibanez (Tutor)

Hoje vamos entrevistar o nosso querido tutor Gabriel Marques, mais conhecido como Ibanez

Eae Ibanez, qual é a satisfação de fazer parte da equipe do maior OT Server do mundo?
R: Gratificante e sempre dando o melhor a oferecer xD

Agradecemos o seu apoio incondicional e contamos com você para os próximos projetos!
Como conheceu o UnderWar?
R: A alguns anos atrás, meus amigos do global migraram para o UnderWar e me chamaram para ir junto e ver se era legal o servidor... Época que os trainers era em cima do templo de Carlin e tinha tp pra New Island.

Hmm... Isso quer dizer que você esta a quantos anos no Underwar?
R: Sinceramente eu não lembro, teve alguns resets que eu entrei só pra upar e não fiz nada de relevante, mas eu diria que uns 4~5 anos...

Bom... Com certeza tem conhecimento o bastante sobre a história do UnderWar! Por falar em história, qual foi as pessoas mais marcantes para você desde que começou a jogar aqui?
R: Acho que foram sempre as pessoas que me ajudaram no servidor, minhas guilds, meus amigos, alguns tutores que tenho muita amizade... Por exemplo, o Spyy (Aruan), The Iron Sheik (Vitao), Naturebzs (Raul), sempre querendo ajudar o servidor com todo desempenho e idéias para ajudar, sempre ajudando os novatos que entram como tutor, esses caras são incríveis xD.

Já vimos então que amizades é o que não falta nesse game... Você acha que o UnderWar tem uma papel importante na formação educacional e na parte de entretenimento com os seus jogadores? Porque?
R: UnderWar é um MMORPG onde se pode aprender um pouco de inglês, fazer estratégias, onde jogamos com nossos amigos e aprendemos juntos, entreterimento sempre vai ter,

uma hora fazemos service quests, upamos, fazemos addons (ainda mais agora que tem praticamente todos addons para fazer in-game), pvp sempre com guilda, fora os eventos como resta 1 e battleground que são ótimos na minha opinião xD

Então podemos notar que o UnderWar esta apto para receber jogadores de qualquer lugar do mundo e de qualquer idade... E por falar em mudanças, o que você esta achando dessa nova era no UnderWar, que começou agora no dia 10/11?
R: To botando fé nele, loot abaixou, assim estabilizando a economia do servidor, entrou novas quests e uma das mais importantes (Dreamer's Challenge Quest), praticamente todos addons in-game, vários dos tutores de maior respeito do UnderWar estão jogando atualmente, essa nova era tem tudo para ser o melhor dos resets..

Com certeza! Esperamos que sim... Em relação a melhoria do jogo... Você acha o que pode ser feito para chamar mais jogadores e o jogo ficar mais divertido?
R: A volta do Cast System é essencial, o resto está indo no caminho certo, nos próximos updates sempre vir trazendo mais quests, o resto dos addons (poucos), estabilizar mais as classes e sempre ter um evento de vez em quando...

Certo! Agora vamos deixar o servidor um pouco de lado e vamos falar um pouco mais de você... Você é de onde?
R: Curitiba-Paraná

Lugar bacana! Quais são seus hoobies prediletos além de jogar o UnderWar? haha
R: Jogo futebol todos os dias xD

Sempre bom praticar algum esporte... E sua idade, qual é?
R: 16 anos

Bem novo ainda hehe... Pra finalizar quais são seus objetivos nesse resete?
R: Meu objetivo acho que é sempre ajudar mais jogadores e ser reconhecido por isso, fazer todas as quests, todos addons e entrar em um time bacana para os pelegos xD

HAHA! Essa é a conduta! E em relação a inimigos você tem algum declarado no jogo? Quer deixar um recado pra ele? kk
R: Eu nunca dei motivos para criar inimigos algum, mas sempre tem algum random que curte matar todos os tutores, me mataram agora mesmo por coincidencia haha
mas isso faz parte de ser tutor, tem suas vantagens e desvantagens
agora, eu nunca vou me deixar enfluenciar por causa disso, não abaixo a cabeça para ninguém.

Certo meu caro amigo!
Para finalizar gostaríamos de agradecer a sua participação nessa entrevista. Espero que seja a volta do projeto que planejamos das entrevistas em 2015! Ficamos bastante gratos com o seu serviço de tutor prestado ao servidor e é claro que queremos que essa parceria seja estendida por mais anos! Esperamos contar com você!
Você tem alguma mensagem para deixar para os jogadores do UnderWar ou comentar sobre a sua entrevista?
R: Claro... Espero que essa série de entrevistas continue firme e forte, eu já fui repórter e já tive a oportunidade de entrevistar o Spyy, é um projeto muito bacana, espero que continue assim, agradeço por ter sido entrevistado também (o entrevistador virou o entrevistado) rs ... para os jogadores, apenas um até logo.

ok ok! haha
Jogo rápido...

Uma comida?
R: pizza ;p, fire mushrooms hahahahaha

Um local bacana?
R: Coliseu, Carlin hahahahaha

Uma vocação?
R: Royal Paladin

Uma música?
R: The Beatles - Something

Um filme?
R: Imortais

Uma frase?
R: A vida é aquilo que acontece enquanto você faz planos - John Lennon

10410193_741325732589360_632847123815826

• Like 3

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Lukinhah

Que bixo feio kkkkkkkkkkkkkkk zueira <3

Vamos com tudo nas entrevistas :)

• Like 3

Compartilhar este post

Link para o post

Taylor, ainda vou postar as músicas ;)

ainda tenho elas, são umas 6 aqui..

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post

Fico muito bom a entrevista,esse projeto nao pode mesmo para é muito bacana.  :D

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Pois é Kira dia 28/11 pra mim e pra minha equipe foi otimo,estavamos pelo patrulhamento de rotina quando eu e meus outros 2 parceiros avistamos 2 individuos na esquina e eu na frente resolvi aborda e ai foi flagrante!.Apreendemos 60 ependorfs de cocaina e 30 pedra de crack,2 pessoas forao detidas,sendo 1 de menor e outro de maior numa das viela da favela do areiao na zona norte daqui de Campinas.

Esta entrevista que tem aqui no forum esta meia antiga,se quiserem me entrevista por mim td bem  :D  mas apesar de nao ter mudado tantooo assim as coisas desde a ultima entrevista kk.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Que apreensão bacana cara!

Com certeza ganharam credibilidade no quartel... hahahaha

Siga em frente cara... 

Abraços

PS> qual horário que você esta trabalhando? quase nunca te vejo...

Compartilhar este post

Link para o post

Com toda certeza meu superior fico muito satisfeito e grato e meus parceiros forao otimos na açao,parabens pra eles tambem.

Entao Kira estou entrando mais cedo no meu turno pq na parte da manha to de instrutor do curso da ROCAM ai começa as 9:00 e termina 12:00 ai tomo um banho almoço no batalhao mesmo e saio pra patrulha as rua e atendendo as ocorrencia. da 13:00 as 18:00 é so na rua e atendendo as ocorrencia ai volto pro batalhao me troco,vou para casa levo minha noiva pra faculdade e ai eu entro umas 21:30 no UW por ae e fico ate umas 22:00 que é o horario que vo busca ela ai se eu nao estiver muito cansado eu volto logar no UW depois das 23:00.Esse é o horario que estou fazendo e ainda lutando pra conseguir entrar sempre mas eu sempre consigo arruma um jeitinho de entrar kk.Faz tempo que agente nao troca ideia,vo tenta arruma uma folguinha de manha ou de tarde pra nois conversa um pouco.  :)

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post

Mais uma coisa Kira,eu comentei aqui a minha rotina nesses ultimos tempos porque quando logo vejo muitos privates pra mim falando que eu nao mereço estar na Staff porque nunca entro e nao sei que tem que,que é uma injustiça eu estar na staff porque nunca ajudo e era melhor outro estar no meu lugar e varios outros bla bla bla.Mesmo depois de 2 anos ainda tenho que ler isso.Eu quando tenho tempo com toda certeza entro e ja corro pro help pra ajuda,anuncer que teje outro Tutor on,ai eu nao falo nado pois prefiro nao entrar em uma certa "disputa" com o outro que esta on no momento.E tenho certeza que voces mesmo depois de 2 anos permitirao eu continua na Staff porque gosta do meu trabalho e me acha competente pra exercer tal funçao.Isso ae meu amigo Kira,abraçao.

• Like 4

Compartilhar este post

Link para o post

Achei bacana a entrevista..

Ate mesmo não conhecendo esse tutor, acho que com a entrevista deu pra saber mais dele..

Temos algumas coisas em comum..

#Boa sorte na jornada amigo :P

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

Entre para seguir isso  

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.