Ir para conteúdo
Ellysium

Porque criou esse nome?

Recommended Posts

Ellysium    310

Fala galerinha do Underwar!

Quero fazer uma dinâmica com vocês!

Todos os tibianos na hora de Criar seu char, pensa em algo relacionado a você, Algo que te inspira, ou pensa em apenas algo por pensar não é mesmo?

Quero deixar em aberto este tópico para você deixar seu comentário do nome do seu char e Porque criou esse nome.

Vou começar pelo meu!

Char: Ellysium

Motivo: Talvez alguns ja saiba o significado, eu criei esse nome por que eu gosto muito de um filme que se chama Elysium que fala sobre ter um planeta onde só vai pessoas ricas e poderosas, e lá se tem a cura de tudo, se tem a melhor qualidade de vida.

• Like 5

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Khrannius    313

Com meu nick Khrannius tentei fazer uma alusão ao cranio humano ahhh para né  :D, sendo este de grande valor e importancia a todos nós, uma vez que ele guarda e protege nossa fonte de magia, criaçao, imaginaçao, pensamento e o que nos faz ser quem nos somos, tao parecidos e tao diferentes uns dos outros, o cerebro  :P

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Char: Balthazar.

Motivo: Curto o personagem Balthazar do seriado Supernatural, muitos acham que é por causa do balthazar da novela (zoiudo kk ) mas nah.. não tem como não curtir esse personagem, assista e concorde comigo que ele é simplesmente foda:

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Vitor Souza    200

Edstylesz

No começo eu jogava apenas de Paladin, um dia eu resolvi criar um Elder Druid, por isso a abreviaçao 'Ed', 'style' eu nao sei daonde veio kkkk, ,e 'sz' é a abreviaçao do meu sobre nome 'souza', ai fico Edstylesz, o nome pego e agora só uso ele

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
CM Vitao    629

Bom....criei o meu The Iron Sheik por que sempre gostei de luta livre e o nome do meu char deve se ao um lutador antigo que fico mais conhecido pela sua passagem na WWE mais por incrivel que pareça nao sou tao fã dele assim, na verdade nao conheço muito sobre a historia dele mas quando fui criar a conta pela primeira vez em 2011 foi o primeiro nome que me veio na cabeça e assim coloquei e ate hoje em dia nao consigo trocar mais,so troquei 1x no reset passado que coloquei Vitao pra inova mais confesso que pra mim foi muito estranho trocar,ate por que nesse reset nao resisti e voltei com o meu nick Original.  :D

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Ellysium    310

sempre quis fazer isso curiosidade dos nickname.
kkkkkkk

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Ellysium    310

Com meu nick Khrannius tentei fazer uma alusão ao cranio humano ahhh para né  :D, sendo este de grande valor e importancia a todos nós, uma vez que ele guarda e protege nossa fonte de magia, criaçao, imaginaçao, pensamento e o que nos faz ser quem nos somos, tao parecidos e tao diferentes uns dos outros, o cerebro  :P

por isso essa foto de perfil? mals nao pude perder a piada :S

POASKpoaskpoAK

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Khrannius    313

KKKKKKKK

Como o Balthazar eu curto SPN pra caramba e o Crowley (muitos vao me odiar por dizer isso haha) é o meu personagem favorito. Ele é mal e bom ao mesmo tempo, divertido e chato MUAHAHA

Nao ha um episodio em que ele apareça que eu nao de alguma gargalhada  :D

PS.: Ellysium é um filme muito bom  B)

PS².: ele é cabeçudo realmente kkkkkkkkkkk ( risos eternos)

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Ibanez    241

Char: Ibanez

Então.. sempre gostei muito de escutar diversas bandas e diversos guitarristas especificos e reparei que todos os guitarristas que eu achava fera, usava guitarra da Ibanez e desde então comecei a curtir pra caramba a marca e decidi colocar no meu char no UnderWar depois de muito tempo sem jogar, o nome pegou respeito e desde então sou conhecido como Ibanez  :D

Apresentação de um dos guitarristas da Ibanez :

Não posso esquecer também de Herman Li e Sam Totman (o ultimo solo é o melhor)

ibanez-logo-1_zps20ed7f4c.jpg

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Ellysium    310

uuuuuufaaa ibanez que solo foi esse? nunca tinha visto O.o

Compartilhar este post

Link para o post
CM Vitao    629

Nao é um filme, mais é coisa do genero de terror na verdade é um tabuleiro de comunicaçao com espiritos,essas guitarras da foto é do Guitarrista do Metallica Kirk Hammett que é facinado por filmes de terror,a maioria das guitarras dele é sobre esses tipos de coisas,essas da foto sao so algumas de muitas que ele possui,uma mais bem decorada do que a outra.

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Ibanez    241

The Iron Sheik, Ibanez também tem guitarras personalizadas  :D

JEM77P_BFP_1P_01-630-80.jpg  %5Bwww_ibanez_com%5Dgiger_ibz_guitars.jp

ibanez-rg-creations-9324a.jpg

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Naturebzs    38

Muita gente me pergunta se eu sou chegado num baseado por causa do nick :|  Mas por incrível que pareça, não tem nada a ver. Tenho uma adoração profunda pela Natureza. Tinha um cara em Keltera chamado Pepzs, e apesar de eu nem gostar dele, esse nick me chamava atenção, então eu meio que misturei Nature com o finalzinho do "zs", que ficou Naturebzs ;)

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Naturebzs    38

Quando eu conheci o Ibanez, achei que ele era um guitarrista top, foda pra caralho, que tinha uma guitarra Ibanez e pá. Fui conhecer ele mais profundamente (aquela carinha) e descobri que além de sem dedo no Tibia, ele não tem muito dedo na guitarra tbm AUHEUAEHAEHEAU zoera! Como guitarrista, ele é um ótimo tibiano <3

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
CM Vitao    629

Falei que prefiro ESP nao por causa por ser personalizada  :blink: isso é de cada guitarrista que escolhe,pode ser qualquer marca.

Acho a ESP depois da Gibson a melhor marca, é questao de opniao mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post
Ibanez    241

#detalhe 

Também curto Supernatural e to acompanhando a 10 temporada  ^_^

Compartilhar este post

Link para o post
Ellysium    310

nunca assisti mais conheço sim.

assisti Terra nova muito foda.
ressurection 
e TWD

Compartilhar este post

Link para o post
GOD Kira    1140

Eu criei o meu por causa do death note como todos já sabem hehehe

Com certeza um dos melhores animes que eu ja vi e com um cara de uma mente brilhante

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
GOD Counter    501

/| Mentira, era o nome de traveco que ele usava na noite! Ficou feliz pra caralho quando viu o nome no anime e viu que podia dar essa desculpazinha.

• Like 6

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.