Ir para conteúdo
News Ticker
  • Novidades no Forum
  • Em breve vamos trazer diversas novidades no forum
  • Confira o ultimo update do UnderWar
  • Fiquem atentos que vai ter muitas novidades nessas ferias!
  • Confira no Novo Sistema de Bless e Proteção do UnderWar
Entre para seguir isso  
RENAN (Rfc)

Seus Melhores Momentos

Recommended Posts

E aí seus Putos? Bora contar historias? :D

Bom esse topico é para os players compartilharem suas historias de seus melhores momentos no server, como tudo começou e etc.

Aqui vai as perguntas:

1º) Como conheceu o UnderWar?
R: Enjoado de nao ter p.a no global conheci o mundo dos ot e de primeira conheci o under atraves do velho e famoso Ted Red.

2ª) Lembra da primeira vez que entrou no UnderWar?
R: Lembro sim, não tem como esquecer, foi no dia em que o underwar estava comemorando 1 ano, muita zoera nesse dia era GOD dashando e jogando kk's no chão,USHUAU' se me lembro bem logo depois resetou.

3º) Qual foi o reset que teve seus melhores momentos?

R: Bom ha varios, mas o melhor momento foi no ano de 2010~2012 em que entrei numa guild maluca que é reconhecida ate hoje, e era war todo momento, nem dormia direito plena 6 da manha e eu pelegando com gringos fdp que não me deixavam upar, mas era divertido, havia 5 ou 6 guilds frequentes com times suficiente para batalhar, realmente foi um dos melhores anos tanto pra mim quanto pra muitos naquele tempo, e coitado do Counter vivia sofrendo atack de nukers ushauhsu. bom esse foi meu melhor momento. (=

Bom é isso ai, é so responder as perguntas, se tiver alguma pergunta a mais pra introduzir pode colocar (=

Obrigado pela atenção =)

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara lembro quando eu Dei HS em um lvl 180 no reset passado, eu tava no lvl 92 fiz questão de guardar esse momento.

SElPNb5.png

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post

Um dia caçando nos behemoths de edron, 2 players Nikole e Brakt começaram a me atacar, quase morri no inicio pq tinha 2 behemoths me atacando, mas concegui me ajustar, assim q matei os behemoths os 2 correram e subiram as escadas da behe quest, nisso eu juntei 8 behemoths e levei até a escada, em seguida subi, fazendo com que não pudessem correr, então um tempo depois Nikole subiu as escadas para se recuperar  (eu acho q acabo os mp dela), logo em seguida subi pra ver, e ela tinha morrido, 10 segundos depois Brakt tentou correr também, mas quando desceu deu 5 passos e caiu morto, ja estava sem mana pq dei um combo nele antes q ele desce-se.

http://i.imgur.com/BmAe5DR.png?1

Considerando que eles morreram pelo menos umas 5 vezes depois to ataque.

http://i.imgur.com/plrbiNj.jpg?1

• Like 3

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.