Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Bruno Rodinger

ELFBOT Pegando PK com Exori Frigo

Recommended Posts

Organizo meu targeting, porem quando estou em hunt por exemplo de dragon, quando ele morre ou assim que sobe a escada ele solta o frigo não no bicho mas no chão. como resolver? 

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Isso é normal cara, você sem o elfbot também faria isso, creio que não tenha como corrigir..

Compartilhar este post

Link para o post

Vou te explicar o motivo disso acontecer, vindo de uma pessoa que conhece ElfBot a 8~9 anos.

Quando voce sobe e/ou desce uma escada ou muda de target teu bot nao da o "delay", ou seja, ele nao da um tempo pra travar o target no alvo, ele simplesmente solta a magia instantaneamente, pois ela possui "cooldown" inferior a 1 segundo.

Em tese tem uma funçao que do ElfBot que nao faz isso, voce teria que por o nome do bicho no "targetting" do Elf~ e na opçao "desired action" marca somente a primeira opçao "attack" e na segunda, logo ao lado direito deixe marcado "no action", feito isso voce teria que ativar essa hotkey: auto 100 listas 'Safe Frigo-Target' | if [$mp >= 20] istargeting say 'exori frigo' (ela usara a magira "Exori Frigo" no target se a mana for superior a 20).

Qualquer duvida manda uma mensagem privada pra mim aqui no forum que te dou mais dicas.

Grato.

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda que faças uma HK perfeita, não tem jeito! Quem realmente quiser fazer vc pegar pk red, faz (obviamente, se vc estiver afk)! Não se caça no bot com spells que podem atingir players, se vc n tem grana pra sd, cace na mão até conseguir dinheiro, pq se não o preju vai ser grande depois...

Compartilhar este post

Link para o post

na verade... tem como.. eu posso vender a HK dita ae.. facinha de fazer.. e garanto a funcionalidade.. so nao vou explicar como..

Compartilhar este post

Link para o post

pra qm entende de elfbot é so por q a partir do momento q o bixo perdeu vida (99% target ou menos) ate o momento q o target esteja +/- 10% use a spell..

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

Entre para seguir isso  

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.