Ir para conteúdo
GOD Kira

Projeto I Like You! Seu char na nossa fanpage!

Recommended Posts

Bora continuar pessoal... Tamo postando as imagens no face... Precisamos de mais imagens legais! GOGO!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Liberty Bay

Sweet Bunny

Lugares bonitos no Tibia!

UnderWar ♥ 

likeyou2.jpg

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Liberty Bay

Sweet Bunny

Lugares bonitos no Tibia!

UnderWar ♥ 

likeyou1.jpg

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Wrath of the Emperor em 2013 meu primeiro char no Underwar (Shooter das Novinhas)!!! :D Saudades das amizades

11505_523479521067719_4898463_n.jpg

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

O Primeiro Level 200 Nunca Esquecemos

HAIL UNDERWAR  !!!

pickerimage.jpg

©Copyright 2013-2017  AROA

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Underwar !!!

hailGOD.PNG

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

O soldado que vai à guerra e tem medo de morrer é um covarde, mas o soldado que morre lutando é um HERÓI.

Hail UnderWar !!

Cemitery.PNG

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Um novo Inicio

Uma nova jornada começa...

tibia.png                                                                                  rp.PNG                                                              

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Entre 2014 - 2015 juntei todos que eu conhecia que nunca havia feito inquisition e fui blokar com meu ek (cortueasy), chegando em Hellgorak estávamos terminando de matar um e ai o CM aparece, e como queríamos tentar a sorte de cair um item raro do Hellgorak, pedimos outro Hellgorak ( eu pedi também uma gaz, mas infelizmente não podia rs )....

e eai está matando o segundo Hellgorak xD

Quem ainda joga Underwar e estava nessa inqui, se manifeste vamos jogar juntos de novo...

HAIL UNDERWAR  !!!

test.jpg

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Em 30/04/2017 at 21:34, kayque580 disse:

Entre 2014 - 2015 juntei todos que eu conhecia que nunca havia feito inquisition e fui blokar com meu ek (cortueasy), chegando em Hellgorak estávamos terminando de matar um e ai o CM aparece, e como queríamos tentar a sorte de cair um item raro do Hellgorak, pedimos outro Hellgorak ( eu pedi também uma gaz, mas infelizmente não podia rs )....

e eai está matando o segundo Hellgorak xD

Quem ainda joga Underwar e estava nessa inqui, se manifeste vamos jogar juntos de novo...

HAIL UNDERWAR  !!!

test.jpg

Boa recordação cara! Bons tempos!

Grande abraço...

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
30 minutos atrás, GOD Kira disse:

Boa recordação cara! Bons tempos!

Grande abraço...

@GOD Kira rs obrigado, e parabéns por proporcionar um ótimo lazer pra mim e para muitas pessoas.... futuramente estarei postando mais fotos aqui

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.