Ir para conteúdo
News Ticker
  • Novidades no Forum
  • Muitas Novidades nesse mês de Agosto!
  • Não deixe de dar sua opinião e sugestão sobre o UnderWar
  • Chame já seu time para a Copa PvP UnderWar
  • Preparem-se para as novidades deste mês que completamos 11 anos online!
  • UnderWar 11 Anos ONLINEr
vital900

Ponto e Virgula

Recommended Posts

Cara por favor.. tipo muito por favor..

Tira o script que cancela o envio de ponto.. você quer mandar link de site (forum/tibiawiki/etc), ip do TS, efim.. coisas relevantes e não pode pq não envia nada se tiver com ponto. forçando assim o jogador mandar: troque as virgulas por ponto.. oque atrasa, é chato e incomoda muitos players..

obs1: eu sei que o motivo foi tentar evitar com q os lixos parem de anunciar outros servers, porém foi uma medida ineficaz, pois eles anunciam da mesma forma e ainda colocam: troque as virgulas por ponto.. ou seja além de não ter surtido efeito (pois continua a divulgação de outros servers) ainda polui mais ainda o visual, pois tem q aumentar a escrita.

obs2: como já disse enche o saco ter q ficar trocando os 'links'..

obs3: quem joga o under joga pq gosta da jogabilidade do server ('7.6 style') então nao importa se 50 players anunciam.. ngm vai entrar.

obs4: de forma indireta inumeros players anunciam outros servidores, pois eles ficam falando: troco item dq pelo serverX ou troco itens de serverX por itens aq.. enfim, deu para entender..

#tiraoscriptdepontoevirgula

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Concordo.. Sei que isso é para impedir os bots de divulgar sevidores alheios ... mas , também atrapalha quem quer ajudar alguem ex: tibiawiki,com,br (troque as virgulas por pontos) isso é muito chato realmente.. ;/

Compartilhar este post

Link para o post

Atrapalha TANTO, mas TANTO que eu ja cheguei a xingar meus amigos pq eles n me respondiam, depois de eu mandar o look de algum item, de algum link no youtube sei lá, e me esquecer disso, nossa é realmente muito chato !!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Achamos que seja mais prudente deixar do jeito em que estar...

Apesar de vocês acharem que as pessoas divulgam a mesma coisa, o fato é que isso foi realmente bem diminuído desde que o modo alterou para o atual.

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Recebi um e-mail de que o server resetou, entrei p criar uma conta e vi que a mesma ainda existe só com os personagens lvl 1 para todo o server.

Perguntas:

1 - Qd o jogo estará no ar?

2 - Não será necessário criar outra conta?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.