Ir para conteúdo
News Ticker
  • Novidades no Forum
  • Muitas Novidades nesse mês de Agosto!
  • Não deixe de dar sua opinião e sugestão sobre o UnderWar
  • Chame já seu time para a Copa PvP UnderWar
  • Preparem-se para as novidades deste mês que completamos 11 anos online!
  • UnderWar 11 Anos ONLINEr
Entre para seguir isso  
Ever Hellraiser

Sugestão de Complementos

Recommended Posts

Boa tarde a todos! 

Bem venho sugerir algumas coisas que eu percebi com o tempo de UnderWar que fazem bastante falta.

Vamos por partes!

1º - Ativação de (Quest Logs) - Ajudaria bastante, pois é fundamental no meu ponto de vista.

2º - Bank System - Certo esse e meio complicado porque os npcs que seriam BANCÁRIOS atualmente são npcs de trocas, mas venho sugerir um novo NPC com Bank System, vai ajudar bastante a rapaziada.

3º - Novas Quests - O UnderWar é um otserver Global Full porem com areas vips, no entanto não conheço muitas quests na area vip, acho que ficaria legal uma quest EX: Solar Axe para lvls 250+ bem hard core!

4º - Bless - A bless poderia ser comprada nos NPCS do templo assim vai diminuir bastante os MCS BOMB e MAGE BOMBS

5º - Traveling pelos tapetes - Poderia colocar o acesso do tapete de farmine para todas as cidades, somente quem for vip acessa grendor pelo tapete, ajudaria 100% os players.

Então é isso, espero ter contribuído para melhorias no servidor.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Adolf

1- é uma boa, nem que seja de uma forma resumida pra saber se ja tem a quest ou nao

2- bank não é do meu tempo, entao esta otimo do jeito que ta (minha opiniao)

3- poderia ter a arena 4 ou quest vip com item nao uado (the calamity, walord sword, hammer of prpfecy, etc)

4- 'eu' acho feio npc chamado 'bless', o medo do perikgo onipresente nesse npc é marca do under (nem tudo que facilita é o melhor)

5- concordo.

boas sugestoes, esperamos ver um dia na pratica

g

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Lukinhah

A unica coisa que precisa colocar é o frag sair a cada 5 horas!
20:58 Day: 5 (red skull:6/black skull:10) Isso pq matei os 5 de manhã '-'

Compartilhar este post

Link para o post

3º - Novas Quests - O UnderWar é um otserver Global Full porem com areas vips, no entanto não conheço muitas quests na area vip, acho que ficaria legal uma quest EX: Solar Axe para lvls 250+ bem hard core!

Primeiramente, não é 'muitas', é nenhuma mesmo. E.... não

De resto concordo com tudo.

Compartilhar este post

Link para o post

Primeiramente, não é 'muitas', é nenhuma mesmo. E.... não

De resto concordo com tudo.

Quando digo Areas vips, não sao cidades e sim hunts, tipo ice castle, sunog etc...

Compartilhar este post

Link para o post

mano só burro morre e perde item.. é so andar de bless e com um aol guardado.. qndo morre puxa o aol e compra a bless.. se vc tem medo de morrer ande com 2,3,4 aols.. e outra, vire um morador de ankrahmun la tem bless.. enfim, aprenda a jogabilidade de um jogo antes de digitar asneiras (obs: gosto de ver os noobs se fudendo no trajeto da bless) AUhUAhUAH

Compartilhar este post

Link para o post

mano só burro morre e perde item.. é so andar de bless e com um aol guardado.. qndo morre puxa o aol e compra a bless.. se vc tem medo de morrer ande com 2,3,4 aols.. e outra, vire um morador de ankrahmun la tem bless.. enfim, aprenda a jogabilidade de um jogo antes de digitar asneiras (obs: gosto de ver os noobs se fudendo no trajeto da bless) AUhUAhUAH

Pois é vidal, entendo sua critica mas meu ponto de vista e diferente do seu, não preciso aprender de jogabilidade e muito menos estou digitando asneiras, oque eu estou pondo em questão aqui é meu ponto de vista. Muitas pessoas que não sabem jogar tibia, tem como referencia o underwar para aprender sobre "jogabilidade", por mim colocava as 5 blessings = no global mas enfim é so uma forma de previnir mage bombs etc..

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.