Ever Hellraiser 95 Postado April 12, 2015 Boa tarde a todos! Bem venho sugerir algumas coisas que eu percebi com o tempo de UnderWar que fazem bastante falta. Vamos por partes! 1º - Ativação de (Quest Logs) - Ajudaria bastante, pois é fundamental no meu ponto de vista. 2º - Bank System - Certo esse e meio complicado porque os npcs que seriam BANCÁRIOS atualmente são npcs de trocas, mas venho sugerir um novo NPC com Bank System, vai ajudar bastante a rapaziada. 3º - Novas Quests - O UnderWar é um otserver Global Full porem com areas vips, no entanto não conheço muitas quests na area vip, acho que ficaria legal uma quest EX: Solar Axe para lvls 250+ bem hard core! 4º - Bless - A bless poderia ser comprada nos NPCS do templo assim vai diminuir bastante os MCS BOMB e MAGE BOMBS 5º - Traveling pelos tapetes - Poderia colocar o acesso do tapete de farmine para todas as cidades, somente quem for vip acessa grendor pelo tapete, ajudaria 100% os players. Então é isso, espero ter contribuído para melhorias no servidor. 1 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Chaos Shadow Master 791 Postado April 12, 2015 Sobre as quests.. quem sabe essas aqui e aqui. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Guest Adolf Postado April 12, 2015 1- é uma boa, nem que seja de uma forma resumida pra saber se ja tem a quest ou nao 2- bank não é do meu tempo, entao esta otimo do jeito que ta (minha opiniao) 3- poderia ter a arena 4 ou quest vip com item nao uado (the calamity, walord sword, hammer of prpfecy, etc) 4- 'eu' acho feio npc chamado 'bless', o medo do perikgo onipresente nesse npc é marca do under (nem tudo que facilita é o melhor) 5- concordo.boas sugestoes, esperamos ver um dia na pratica g Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Guest Lukinhah Postado April 12, 2015 A unica coisa que precisa colocar é o frag sair a cada 5 horas!20:58 Day: 5 (red skull:6/black skull:10) Isso pq matei os 5 de manhã '-' Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Ibanez 241 Postado April 13, 2015 3º - Novas Quests - O UnderWar é um otserver Global Full porem com areas vips, no entanto não conheço muitas quests na area vip, acho que ficaria legal uma quest EX: Solar Axe para lvls 250+ bem hard core! Primeiramente, não é 'muitas', é nenhuma mesmo. E.... não De resto concordo com tudo. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Dosed Bueno 3 Postado April 13, 2015 concordo, mas a número 4 acho que é um pouco exagerada... A morte no npc tem que prevalecer... kk Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Ever Hellraiser 95 Postado April 13, 2015 Primeiramente, não é 'muitas', é nenhuma mesmo. E.... não De resto concordo com tudo.Quando digo Areas vips, não sao cidades e sim hunts, tipo ice castle, sunog etc... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
vital900 76 Postado April 16, 2015 mano só burro morre e perde item.. é so andar de bless e com um aol guardado.. qndo morre puxa o aol e compra a bless.. se vc tem medo de morrer ande com 2,3,4 aols.. e outra, vire um morador de ankrahmun la tem bless.. enfim, aprenda a jogabilidade de um jogo antes de digitar asneiras (obs: gosto de ver os noobs se fudendo no trajeto da bless) AUhUAhUAH Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Ever Hellraiser 95 Postado April 18, 2015 mano só burro morre e perde item.. é so andar de bless e com um aol guardado.. qndo morre puxa o aol e compra a bless.. se vc tem medo de morrer ande com 2,3,4 aols.. e outra, vire um morador de ankrahmun la tem bless.. enfim, aprenda a jogabilidade de um jogo antes de digitar asneiras (obs: gosto de ver os noobs se fudendo no trajeto da bless) AUhUAhUAH Pois é vidal, entendo sua critica mas meu ponto de vista e diferente do seu, não preciso aprender de jogabilidade e muito menos estou digitando asneiras, oque eu estou pondo em questão aqui é meu ponto de vista. Muitas pessoas que não sabem jogar tibia, tem como referencia o underwar para aprender sobre "jogabilidade", por mim colocava as 5 blessings = no global mas enfim é so uma forma de previnir mage bombs etc.. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites