Guiguiiz 7 Postado April 18, 2015 Que tal um NPC para vender itens de criaturas? Com isso ajudaria muito os jogadores... por mais que os itens são de baixo valor , acho que ajudaria e muito os jogadores , eu pelo menos ajudaria.. EX: Broken Halberd ~ Dragon's Tail ~ High Guard Flag ~ Winged Tail ~ Wyrm Scale ~ Sea Serpent Scale ~ Ajudaria muito mesmo... Yasir : Este é o NPC "UNIVERSAL" que compra todos os itens de criaturas ... Exemplo! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Ever Hellraiser 95 Postado April 19, 2015 Que tal um NPC para vender itens de criaturas? Com isso ajudaria muito os jogadores... por mais que os itens são de baixo valor , acho que ajudaria e muito os jogadores , eu pelo menos ajudaria.. EX: Broken Halberd ~ Dragon's Tail ~ High Guard Flag ~ Winged Tail ~ Wyrm Scale ~ Sea Serpent Scale ~ Ajudaria muito mesmo... Yasir : Este é o NPC "UNIVERSAL" que compra todos os itens de criaturas ... Exemplo! Bem amigo, no meu ponto de vista é bastante desnecessário este tipo de NPC, pelos seguintes motivos. 1º - O loot foi melhorado2º - Ninguem cata creatures itens 3º - Existe metodos mais rapidos de conseguir dinheiro Bem este é meu ponto de vista. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Guiguiiz 7 Postado April 19, 2015 Esse é o SEU , mais ao meu ver , para min, seria muito bom... e a maioria dos player são bots ... e os bots nao reclamam de coletar tal item.. ;) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Ellysium 313 Postado April 19, 2015 Qualquer maneira de se conseguir dinheiro é bem-vinda. 1 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites