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vital900

Papeando sobre paladinos e outras voc.

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Algumas coisas devem ser ditas:

Bom, a UH poucas as vezes é uma opção para heal de um kina (pois como todos sabem, Andar e usar UH = DEAD // Tomar Lyse e usar UH = DEAD). Então o heal do kina é relativo (o único q é certo que nao vai 'bugar' é a pot)! 

Magias de dano Vs SD => Usar exori gran pois bate 1k (em 1% das vezes) é mais vantajoso quanto usar uma SD? nao sei em que mundo q vc vive onde a facilidade de usar o exori gran é a mesma que bater uma sd (sd = rune / gran = spell de 340 de mana para uma voc desprovida de mana).

 

Isso foi só uma nota de esclarecimento. totalmente sem funcionalidade.. Óbvio que um kina vai bater menos que um paladino, pois kina é tanker e pala é killer. Agora o problema não é o atk de um kina e sim a capacidade de blocar de um kina!

 

Peguemos um paladino full sd 7: Temos um set de 26% contra SD

Divine Plate (Arm: 13, protection death +10%, holy -10%) +  Koshei's Ancient Amulet (protection death +8%, holy -50%).  +  Yalahari Leg Piece (Arm: 8, distance  Fighting +2, protection death +5%) + Elite Draken Helmet (Arm: 9, distance fighting +1, protection death +3%).

 

Peguemos um kina full sd 7: Temos um set de 13% contra SD

 

Skullcracker Armor   Arm: 14 Death +5%, Holy -5% Koshei's Ancient Amulet     Death +8%, Holy -50%

 

Obs: Não coloquei SSA na conta, pois ele é de charge. E 'neutraliza qse todos os tipos elementais'.

teste.png

 

Após os dados acimas temos a conclusão que:

Um hit de 2k em paladino este vai receber: 1.580 de dano

Um hit de 2k em kina este vai receber: 1.840 de dano

 

Obs: como o under é um server fiel ao global, sabemos que devemos deixar sim esses itens como estão.. Só estou mostrando como pala é superior em questão de block mediante a um kina, oque não condiz com o global 7.6 ou em qualquer outra versão.

separador.gif

Agora vamos trabalhar com o heal do Kina e o Heal de um Paladino (sem contar o sio [pois este não é nosso objetivo!]).

 

Kina lvl 150 + e ml 10 + (Cura na UH 36% da vida, perfeito se usarmos o tibia 7.6 de base!) na UHP (cura 30% [600~850] no lvl dito previamente - Igual o global)

Paladino lvl 150 + e ml 25 + (cura na exura san 70% [se nao mais] e pode combar na potion [que cura vida e mana]).

 

Resultando em uma vocação que recebe menos dano e heala mais, ou seja mais blocker..

Solução que encontro1 = tirar o exhausted ao andar da UH (ou seja, usar UH seria como usar pot).. 

Sim, paladino irá curar mais que kina (obvio) mas o ideal seria se não fosse uma coisa com tanta desvantagem. Pois a exura san gasta mana, logo exige um gasto maior que usar uma runa (onde entramos no que já disse: 'SD RANCA MENOS QUE GRAN POR NÃO EXIGIR UM GASTO DE MANA').

Solução que encontro2 = Colocar a magia UTAMO TEMPO, de kina podendo usar magias no seu período de ação (oque não seria o ideal, pois no global essa magia impede o atk e o uso de magias)

 

Alguns podem até alegar: mas se der pra usar UH e andar sem o exhausted atual kina vai ficar muito apelão.. Eu discordo, ele ficaria equilibrado, pois nao vamos esquecer que UH não cura paralyze. Diferente de uma Exura San.

 

teste.png

 

Após mostrar o desequilíbrio existente entre um kina e um paladino em questão de cura, vamos trabalhar com o quesito HIT, de um paladino a um MAGE. Esse é mais fácil/simples.

 

SD de um mage lvl 150+ ml 80+ = 400~550

UE de um mage lvl 150+ ml 80+ = 600~800

 

SD Paladino lvl 150+ ml 25+ = 280~370

ASSASSIN Star Paladino lvl 150+ Skills 90+ = 300~800 (varia dependendo do skills e tem uma variância de hit grande!)

 

 

Lembrando que assassin comba com SD e UE nao comba com SD.

 

Hit máximo de um mage = 800 (com um gasto de mana grande)

Hit máximo de um paladino = 1170 (com o gasto de 1sd + 1assassin star [q pode nao quebrar])

 

Hit minimo de um mage = 400

Hit minimo de um paladino = 580 (maior que o hit maximo da SD do mage)

 

Soluçao encontrada= Coloca o dano da SD igual 1/3 da sd do mage!

separador.gif

Obs: A paralyse de druid dá até THEBUG no pc.

-ps: jogo de kina, mas aprovo essa paralyse!

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Concordo com tudo o que foi citado acima ... Kina não precisa bater muito.. Kina precisa healar pra KRL ERMAO , pois no verdadeiro global 7.6 , quando usava UH no kina , KINA ERA "IMORTAL" SEM CHORO , ERA 50 nego pra mata um kina level 100 cara , eu concordo em tirar o exaust da UH ao andar !!

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Gostei do post. Tá bem estruturado. É uma questão chata quando se fala de nerfs ou buffs... Sempre vai ter alguém insatisfeito. Hoje em dia no UW, acredito que o Royal Paladin esteja em grande vantagem. Tem cura, alta, mana e hp relativamente altas, e um ataque absurdo tanto no melee quanto na sd. Mas eu sou um bosta e não busco uma solução pra isso

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Guest Adolf

como o Lordz diz, post bem estruturado. Só acrescentando

 

1- uh cura na paralyze (sem auto hur)

 

2- UH nao comba com mana potion nem exana mort, os melhores kina do under 'healam na mao'

 

Knight só foi ter set propria (ornate),depois do 8,6. O problema que nego heala no bot mana potion/exana mort e o char nao vai usar UH, dando a impressao que nao heala. Ja paladin comba potion+exura san+SD 'ao mesmo tempo' e ainda tem um set poderosissimo contra sd

 

ps: Mage pode aumentar o atk com burst arrows.

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como o Lordz diz, post bem estruturado. Só corrigindo

 

1- uh cura na paralyze (sem auto hur)

 

2- UH nao comba com mana potion nem exana mort, os melhores kina do under 'healam na mao'

 

Knight só foi ter set propria (ornate),depois do 8,6. O problema que nego heala no bot mana potion/exana mort e o char nao vai usar UH, dando a impressao que nao heala. Ja paladin comba potion+exura san+SD 'ao mesmo tempo' e ainda tem um set poderosissimo contra sd

 

Explicando para quem não entendeu;

Obs: não havia explicado pois estava subentendido dentro do que havia dito:

 

Quando vc anda não usa UH pois existe um exhausted para impedir isso. Quando você toma paralyse você anda muito devagar, como disse no tópico acima (dá até the bug). Se você demorava X tempo para ir de Posição1 para Posição2, de paralyse vc gastaria digamos 3X.. Então para concluir o raciocínio (a quem não entendeu) o que ja com exhausted por estar andando eu demorava Xtempo para usar uma UH eu de paralyse demoraria 3Xtempo para curar.. logo 'UH nao cura na paralyse' e 'UH NAO CURA PARALYSE'.

 

 

2- em momento algum eu comentei sobre combo heal, pois um combo heal contando kina e paladino daria na mesma (digo na adição da cura).

 

Obs: não presuma oque você não sabe, eu uso bot em função de icons e UP (cavebot).. não uso nenhuma HK automática, pois como já fora dito exhausted em HK automática é mato, mas isso não vem ao caso.

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Guest Adolf

UH > health potion, fato.

 

é mito health potion curar paralyze andando, oque muda da UH pra potion é so o sprite do item. Qualquer EK diagonando só vai curar 'na paralyze' com exana mort

 

Nao precisa ser muito esperto pra saber que quem reclama de heal do knight nao sabe healar direito. Azar de quem usa health potion

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Concordo com tudo que foi apresentado. As classes do under precisam ser revisadas para melhor jogabilidade

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UH > health potion, fato.

 

é mito health potion curar paralyze andando, oque muda da UH pra potion é so o sprite do item. Qualquer EK diagonando só vai curar 'na paralyze' com exana mort

 

Nao precisa ser muito esperto pra saber que quem reclama de heal do knight nao sabe healar direito. Azar de quem usa health potion

Ok, parabéns de dentre todos os players do under vc é o único que fala que o heal da UH = Heal da potion!

 

**Não vou argumentar mais, se mesmo mostrando vários fatores você ainda diz que UH em questão de exhausted é o mesmo que o de Pot.. Nada a comentar (sem mais, dessa discussão). Deixe o restante dos jogadores, opinarem de forma que contradiz o seu pensamento.

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Guest Adolf

UH = 0,8 segundos exausted

Ultimate Pot = 0,8 segundos exausted

 

UH é mais leve, mais barato, cura mais, heala os outros de longe.

 

Nem health pot nem UH cura surfando.

 

Os MELHORES knight do under (pvp) healam NA MAO

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**Não vou argumentar mais, se mesmo mostrando vários fatores você ainda diz que UH em questão de exhausted é o mesmo que o de Pot.. Nada a comentar (sem mais, dessa discussão). Deixe o restante dos jogadores, opinarem de forma que contradiz o seu pensamento.

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