Ir para conteúdo
Saique785

Sugestões constantes...

Trap Red  

33 votos

1. 1. Você é contra a Trap-Red?

• Sim
      9
    • Não
      22
    • Tanto faz
      2
    • o Chaos é o moderador mais legal
      1

Recommended Posts

Saique785    0

Hoje venho pelo forum falar com voce a respeito sobre trap reds e sobre o GOD Kira. Então Vamos la...

God, no tibia há varias maneiras de se divertir certo? Não vejo outro motivo a não ser se divertir.

Jogo underwar á 4 (contando com esse que estamos) resets. Todos os resets, as maneiras de eu ter kk's,addons, e etc foi pelas trap reds. Nunca teve isso de trap red ser proibido, não sei porque agora ira ter isso. Gods, voces dizem que a trap red leva a perda de players que donatam... Namoral, voces estao ligando para os players que jogam o underwar ou os players que DONATAM e jogam underwar ? Nunca vi isso no underwar eu fazia trap red num dia e quando saia o red do cara ele tava de bot, tinha um mimimi mais era normal. Sera que teria uma chance de ter uma "votação" para trap red ser liberada? Espero respostas...

Agora venho a falar sobre o god kira.

Esses dias vi um player novo aproximadamente lvl 40 (nao que isso importe) mais ele estava perguntando se haveria reset porque viu outros players falando isso e o Kira veio a ele falando que iria dar ban se continuasse. KIRA, O UNDERWAR É UMA DITADURA ? SE LIGA AMIGÃO !

Hoje mesmo fui fazer um breve comentario no help, que estava sem tutor nenhum, uma bagunça total! Mas voltando ao meu comentario eu disse : "boa server save, deu ss e eu morri" < foi tipo isso com outras palavras mais nada fora do contexto. O Kira apareceu do nada e disse que iria me dar ban logo para parar de reclamar, oque é isso Kira? Não te entendo, porque voce não tenta entender os players que sustentam esse ot ao invés de ja chegar ameaçando? Isso no meu ponto de vista esta errado.

Editado por Chaos Shadow Master
achei que a enquete combinava com o tópico

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Adicionei a enquete ai no tópico pra dar uma ajuda.

No primeiro assunto, sinceramente.. pra mim tanto faz, na minha opinião quem cai em trap-red é burro e merece perder os items e quem faz é filho da puta que não consegue crescer sem foder os outros.

Quanto a segunda parte referente ao canal/GOD Kira, o motivo do assunto "Reset" ser proibido no canal de ajuda é exatamente pelo caso que você descreveu, o jogador novo vê a pergunta e não sabe o que ta acontecendo e faz a pergunta: Vai resetar? aff. E assim vai nessa bola de neve e algum membro da staff tem que por o pau na mesa pra acabar com o assunto.

No caso do seu comentário, entendo que você esteja puto por ter morrido mas isso não te da o direito de ir reclamar no canal por isso (PS: Quando o ocorre o SS os monstros travam também). Entenda, o help não é um lugar pra você reclamar/dar sugestões/vender item/etc, a partir do momento em que você faz algo desse tipo lá você já esta errado e sujeito a punição (mute, ban, delete) e em vez de te punir ele resolveu te dar apenas um aviso. E que fique claro, ele não ia te banir por reclamar e sim por reclamar no help channel.

Não é porque ta sem tutor que a zoeira ta liberada. Esse canal tem regras e vocês precisam leva-las a sério.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Lordz    10

Trap red pra mim é uma forma escrota e fedorenta de se conseguir itens e dinheiro. Ausência total do rpg do jogo, e vai tomar no teu cu se tu faz essa porra.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
vital900    76

nunca fiz traz red, inclusive já cai em uma (mas não morri)..

sou a favor da existência das traps reds, por mais q seja uma forma escrota, uma forma fedorenta de se conseguir itens.

motivo: simplesmente por ser totalmente contra a proibição de qualquer fator implicante no jogo.

proibir o assunto de reset no channel (não é um fator implicante) e ao meu ver não deve ser proibido e sim explicado aos novos jogadores.. mas ao meu ver o god já deve ter tentado fazer isto.. então só o resta ameaçar de vans!

agora proibir trap red isso sim é um fator implicante (não se deve proibi-lo).

Compartilhar este post

Link para o post
Saique785    0

Voces podem achar oque quiserem de min e das trap reds, mais não acho que seja uma coisa que o ot tenha que se preocupar.

Compartilhar este post

Link para o post

nunca fiz traz red, inclusive já cai em uma (mas não morri)..

sou a favor da existência das traps reds, por mais q seja uma forma escrota, uma forma fedorenta de se conseguir itens.

motivo: simplesmente por ser totalmente contra a proibição de qualquer fator implicante no jogo.

proibir o assunto de reset no channel (não é um fator implicante) e ao meu ver não deve ser proibido e sim explicado aos novos jogadores.. mas ao meu ver o god já deve ter tentado fazer isto.. então só o resta ameaçar de vans!

agora proibir trap red isso sim é um fator implicante (não se deve proibi-lo).

Esses jogadores novos muitas vezes param de jogar por boatos que o servidor vai "resetar" e o problema não é explicar aos novos e sim aos velhos pra evitarem de fazer brincadeiras e comentários relacionados a esse assunto.

Isso não é só chato de se explicar como também é prejudicial ao servidor.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
CM Vitao    629

Primero que trap red pra mim é coisa de ladrao,que nao sabe jogar sem tentar robar o outro que tem,ou tem preguiça de jogar e conquistar as coisas honestamente ai escolhe a opçao mais facil que é de ludibriar os players com isso tentando robalos,mesma coisa na rl nego que nao consegue trampa ou tem preguiça que se envolve na criminalidade,que acha que é o caminho mais facil.

Pessoas que sao novos e nao estao acostumados com isso,cair em certos golpes pode causa desistencia dela sim,todo dia entrao pessoas novas no UW,e muitos nao conhecem certas malicias e quando perdem seus preciosos itens que suarao para ganhar,desanimao e parao de jogar,ja vi muitos casos nesses anos que to na staff e no UW.

E nesse caso do carinha lvl 40 pergunta sobre reset,na maioria dos casos é nego fazendo graça,nao tem a coragem de vir com o main e vem com lvl baixo tumutuando o help com reset e nao sei mais o que.Como o Chaos ja falou e deixou o link,o help channel tem regras e é necessario segui las,no caso do seu comentario foi em lugar inapropriado,help o nome ja fala ne,apenas duvidas sobre o server.

• Like 5

Compartilhar este post

Link para o post
Lordz    10

Agora tem uma nova maneira que eles estão fazendo pra pegar iten de level -50. Porra mano, olha que covardia. Perguntam se um mage pode fazer runa pra ele, na inocência ou por dinheiro ele aceita, e faz aquela runa de fogo. Depois o fdp fala pro outro dizer exana mas mort e acontece umas paradas e fatores loucos que eu meio que não entendi, fazendo com que o low lvl pegue pk, e morra e perca os itens. Mas isso tudo ai, foi bem elaborado, gostei.

(sim eu cai)

Compartilhar este post

Link para o post
Dosed Bueno    3

eu não vejo problema em trap red. Tem que ter  algo assim, porque no underwar é bot afk 90% e trap red é diversão pura kk

Compartilhar este post

Link para o post
Guest max richelli   
Guest max richelli

trap red é coisa de vagabundo.

• Like 3

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Adolf   
Guest Adolf

Problema que no Under é MUITO facil fazer trap red, é quase uma apologia.

Compartilhar este post

Link para o post
GOD Kira    1139

Meu caro amigo Saique...

O UnderWar não é uma ditadura. Se você joga aqui o tempo que você fala, acredito que você também esta muito equivocado em falar isso...

Eu sou ditador? Todos que jogam aqui sabem muito bem da minha coerência e da minha personalidade, na qual acredito a maioria dos jogadores não tem nada a reclamar.

Sempre conversei com todos, sempre dei oportunidade de fazer parte da staff qualquer um, independentemente de qualquer coisa...

Sempre recebi e respondi pm's de qualquer jogador dentro do UnderWar.

Acredito que essa seja minha função e falar que aqui não aceitamos opiniões dos jogadores é a mesma coisa que ofender ao trabalho que fazemos a 8 anos!

Não vou comentar esse tipo de atitude, porque acho que você foi totalmente infeliz em seu comentário.

Podem falar várias coisas sobre a equipe e sobre o servidor em si, mas falar que os jogadores não vem em primeiro plano, você esta muito equivocado.

Em relação a trap red's...

Ah trap red's... Vocês não sabem o tanto que isso tem ocasionado aborrecimentos desnecessários por falta de raciocinar um pouco...

Achei interessante a opinião de um jogador no qual falou que é diversão pura... ok! Achei válido sim o comentário... Pode ser bastante divertido para quem é organizador da mesma...

Mas agora vamos ver o outro lado... E o seu companheiro de jogo? Você acha justo ele perder os itens conquistados no braço no jogo, ou até mesmo comprado, sabe-se la por dinheiro de papai e mamãe ou até mesmo de ser um dinheiro suado...

Alguém já parou para pensar o lado do outro? Não... Porque? Porque temos uma cultura no lugar onde vivemos em que as pessoas não importam muito com o umbigo dos outros...

Acho que ta na hora de criar vergonha na cara e saber se divertir como um homem... Ta na hora de sabermos diferenciar o que é certo ou errado...

Pode parecer que isso não acarreta uma grande falha no jogo, porém ai quando os jogadores começarem a usar disso atividade constante no dia a dia e quando uma grande massa se revoltar e começar a deixar o OT por causa de um problema fácil de resolver como esse, daqui alguns meses o servidor pode estar com poucos jogadores novamente e os mesmo que fizeram trap red são os mesmos que vem reclamar do resete...

Acredito que vocês devem começar a ver mais as coisas no ambiente em que vocês vivem...

Não acredito que vai ser no método de trabalho em que temos em mente e que pretendemos seguir, que um tipo de atitude como essa vai se proliferar e causar caos justamente em uma coisa que não seguimos.

Enquanto eu tiver dando ordens por aqui a trap red vai ser proibida sim...

Claro... Vamos ouvir sim as pessoas para ver a opinião delas... mas tenho certeza que essa meia duzia de jogadores que fazem isso não serão a maioria...

• Like 4

Compartilhar este post

Link para o post
ze9996    0

o maior problema é que os DONATE sempre caem e logo pedem uma "ação" da parte do GOD Kira. Eles acham que só porque compraram itens com dinheiro RL eles tem um tipo de "seguro dos itens" (o que chega até ser engraçado kkk).

mas emfim, assim como sou a favor da liberação da trap red, também intendo a posição do Kira, esses cones retardados ou gananciosos que caem são os únicos que ajudam a manter o servidor online, e quem faz trap red, geralmente não ajuda em 1 real.

quem sabe novas regras possam agradar a todos? esse tópico é para isso, e não pra ficarem reclamando do que perderam.

e pra quem disse que trap red é coisa de "LIXO", você deve ser o primeiro a abrir o corpo de quando alguém morre na Bless ^^

Compartilhar este post

Link para o post
Dosed Bueno    3

Eu Entendo seu ponto de vista Kira, mais você tem que saber que o Servidor é PVP, então partir do momento que você pode matar alguém você pode fazer oque bem entender...

Eu sei que você vê que geralmente quem perde tudo é players que são Vips, mais o tíbia é um jogo de estratégia, quem é mais inteligente, eu vejo assim na minha opinião, e com certeza deveria ser Liberado a mesma...

Exemplo de uma TRAP RED que ao meu ver, o Player foi muito Ingênuo e burro... Isso é pros Espertos...

https://www.youtube.com/watch?v=rkiOwcyATTQ

Ai por exemplo no vídeo um cara pega red e perde todos os itens e dai vem chorar pra você Kira e você devolve e bane ''quem fez ele pega red'' acho que isso é errado pois ele foi muito burro... Minha Opinião....

Compartilhar este post

Link para o post
vital900    76

Que a verdade seja dita, muitas pessoa caem em trap red.. mas não reclamam (as q não são vip) pois não tem como provar oque é e oq não é dela...

- uma solução simples e rápida seria tirar os nomes dos itens VIPs.. agora, eu duvido q o god vá querer tirar 'uma propaganda psicológica desta', onde: "o item é meu pois tem meu nome".

Compartilhar este post

Link para o post
CM Vitao    629

Nao existe isso de burro ou experto,acontece que muitos,principalmente players novos nao conhecem muitas das malicias as vezes nao conhecem nenhuma e é ae que entra a historia,pvp é uma coisa agora chega ludibriando e roubando é outra.

Compartilhar este post

Link para o post
Dosed Bueno    3

Nao existe isso de burro ou experto,acontece que muitos,principalmente players novos nao conhecem muitas das malicias as vezes nao conhecem nenhuma e é ae que entra a historia,pvp é uma coisa agora chega ludibriando e roubando é outra.

se elas não conhecem as malicias a culpa é minha?

se não querem morrer e nem perder itens joguem non-pvp

Compartilhar este post

Link para o post
CM Vitao    629

Nao é questao de nao quere morre fiao,nao percebeu que isso nao tem nada ve com morte e sim com golpe/robo? LOL

Ninguem chega num jogo que nunca jogo e ja manja td em 1h que joga,pelo amor ate pega pratica e tudo mais demora.

Compartilhar este post

Link para o post
Dosed Bueno    3

Nao é questao de nao quere morre fiao,nao percebeu que isso nao tem nada ve com morte e sim com golpe/robo? LOL

Ninguem chega num jogo que nunca jogo e ja manja td em 1h que joga,pelo amor ate pega pratica e tudo mais demora.

Eu entendi oque tu quis dizer, mais ainda acho que a pessoa se faz de inocente, a maioria dos players que morre pra trap red é lvl 150+ então ele já tem uma certa experiência.

cada um tem opinião diferente, a minha vou manter sempre, não faço trap red e não vejo problema com quem faz.

Compartilhar este post

Link para o post
CM Vitao    629

Level hoje em dia nao quer dizer nada,o cara chega e larga bot e ja era,upa nao sei quantos lvls e vai ve nao sabe praticamente nada sobre o jogo.Tudo bem,sua opniao é essa e a minha é a que eu citei la encima.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Adolf   
Guest Adolf

Trap red nao é mesma coisa que nego cair na cilada do CTRL+ Clone e perder um item

Trap red no under é um abuso imensuravel que alem da vitima perder TUDO, toda a comunidade do under sai perdendo com a saida de players.

Ps: Poderia ter o sistema do shadowcores, que quase elimina as traps.

Ps2: Trap black demora quase 1 reset pra sair skull do cara

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
vital900    76

cara, sem tá zuando.. eu cai em uma trap red ontem (na verdade o bot), e sabe oq eu tenho a dizer.. deixa essa porra como tá, oq vem fácil vai fácil.. não é proibindo q vc vai conseguir nada!

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Adolf   
Guest Adolf

cara, sem tá zuando.. eu cai em uma trap red ontem (na verdade o bot), e sabe oq eu tenho a dizer.. deixa essa porra como tá, oq vem fácil vai fácil.. não é proibindo q vc vai conseguir nada!

nao foi os 2% de chance da hotkey de exori frigo?

Compartilhar este post

Link para o post
vital900    76

não.. foi os 30% de usar exori na tela (sou kina), e alguém descer e eu ir fragando.

Compartilhar este post

Link para o post
Saique785    0

Quer dizer que só porque o player é novo e nao sabe das "malicias" do jogo a trap red n pode existir? Faça-me o favor né the iron, eu no primeiro reset do underwar cai em trap red sendo que nen manjava de traps, mais n reclamei de nada e começei do zero denovo -'

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.