Ir para conteúdo
Saique785

Sugestões constantes...

Trap Red  

33 votos

1. 1. Você é contra a Trap-Red?

• Sim
      9
    • Não
      22
    • Tanto faz
      2
    • o Chaos é o moderador mais legal
      1

Recommended Posts

CM Vitao    629

Nao tenho mais o que falar,minha opniao ja citei e a maioria dos players apoiao que nao seja liberado esse golpe.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
CM Vitao    629

Se a Staff decidi que é proibido igual ja esta atualmente nao vai adiantar nada esse "mais pra frente".

Compartilhar este post

Link para o post

Deveria sim ter trap red, aliás não foge de nada  dos parâmetros do jogo, nos primórdios do tibia eu já cai em trap red sim pq fui burro, e gente burra tem que perder tudo mesmo, oque eu acho errado é trap respawn que você fica impossibilitado de fazer qualquer tipo de coisa nessa situação, mas trap red tem que deixar open sim e não to falando isso pq sou pobre/free/desonesto/vagabundo/ladrão não, eu também donato sempre que posso para o sv.

Compartilhar este post

Link para o post
vital900    76

concordo acho meio escroto player poder curar monstro, mas acharia mais escroto se não pudesse..

Compartilhar este post

Link para o post
Bancario    6

Vi esse post e não poderia deixar de dar minha opinião... Vamos la!!!

Vou dar uma breve resolução de uma ação de uma trap exemplificada:

1 - Um dos mais famosos jeitos de se fazer uma trap é Stackando varios bonecos em um mesmo sqm, ou seja, no UW precisaria de 6 bonecos no mesmo sqm para fazer a vitima pegar red. Como é feito para atrair a vitima? Bom existe varias formas... Por exemplo o poder de convencimento, por meio de palavras e itens.

Tipos de traps:

#UM jogador na maioria das vezes é atraído por algum item barato e com um preço inacreditavel pelo TRADE channel, o mesmo vai conferir do que se trata, chegando no local é pego em algum beco ou lugar onde a unica saída é a morte ou virar o Batman e matar os bonecos stackados em algum sqm que o prende. Resultado? Red Skull

#Um jogador observa um pelego entre 2 jogadores, onde 1 pede ajuda para a suposta vitima, todo INOCENTE ele vai la ajuda-lo né, afinal eu sou o Superman e ajudo pessoas, porém não sabe ele que os 2 que estão pelegando são cumplices, e levam ele para um lugar onde lá está escondido 6 bonecos stackados e offlines no mesmo sqm, que quando logarem, ficarão stackados no sqm, induz a vitima usar fields no chão ou até mesmos e for mage summonar fire elemental para ficar fire no chao. Resultado? Red Skull.

#UM jogador está atoa, tranquilo no dp, quando é chamado na PT por outro jogador ATOA, o jogador pede ele para testar magias entre eles, o convence de que ele é um cara boa pinta e vai la né brincar de magia pra lá e magia pra cá, runa pra lá e runa pra cá, porém nessa brincadeira não sabe o inocente que tem em algum lugar por ali no bosque um sqm stackado com varios bonecos, e sem querer vai la é acerta eles. Resultado? Red skull

Isso foi só alguns exemplos de varios que podemos citar aqui, mas notaram algo em todos? A CURIOSIDADE MATOU O GATO, é isso mesmo, em todas as vezes o jogador induzido é o culpado por ser ganacioso em querer buscar itens baratos, em bancar o super heroi em briga que não é dele, em confiar em qualquer um que vem brincar de Saruman e Gandalf.

Na minha opinião, tem que existir TRAP red sim, pois quem pega red na maioria das vezes é o culpado. [Citado acima]

1º: Quem cai em trap tem que ser muito tonto ou burro, e não vem com desculpa de que o cara é novato, porque ninguem quer fazer lvl 8-50 pegar red pelo fato de não terem quase nada de valor, é novato e quer saber do jogo? Existe Google e Tibia.wiki é so ir la e ler sobre o jogo, quem se recusa a fazer isso é preguiçoso, e como diz o ditado: PREGUIÇA MATA.

2º: Se fosse proibido alguem pegar red no server, qual seria a graça? Não teria motivo para existir o Pk red ou black, é como o cara ali disse: - TIBIA É PARA OS INTELIGENTES. Perdeu item de valor? Foda-se o seu, a burrice foi sua, o cara que fez vc pegar red foi mais esperto e ganancioso que voce.

3º: Em relação aos DONATEIROS, quem donata é considerado jogador experiente, porque? Porque os itens que constituem a loja não são itens de conhecimento de novatos, e sim de quem ja jogou tibia global ou UW a um bom tempo, nenhum novato chega em um jogo novo donatando coisas que ele não sabe para que servem, pois isso é burrice, é a mesma coisa que chegar em uma concessionaria e comprar um carro sem saber o que ele possui e se vai servir para seu beneficio.

Bom é isso, criticas e apoios são bem vindos, Obrigado por ler. ^^

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Adolf   
Guest Adolf

Problema nao é trap red skull ser liberada ou nao

Problema é o UnderWar deixar a trap extremamente facil de fazer, como o post acima, a maioria das traps sao de STACK (foda se quem pega red no bot). Entao o Under nao pode deixar o sistena de boneco stackar na frente de house (desinvitando os noob char de dentro) entre outras facilidades

Compartilhar este post

Link para o post
vital900    76
(...) que quando logarem, ficarão stackados no sqm (...)

Depois disso eu parei, a quem não sabe dois no mesmo sqm ao logar = TP Templo.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Adolf   
Guest Adolf

problema que o under tinha/tem isso ai (house)

Compartilhar este post

Link para o post
Bancario    6

Existe modos de se fazer isso sim meu caro ^^ é como o moço do cassino ali disse, com House. tbm da com exani hur 'down, porem tem que cercar os sqm's com itens que não sobe encima.

Compartilhar este post

Link para o post
Mino Cosmik    19

Já levei trap red, aprendi, e nunca mais levei.

Não acho que deva ser proibido, se o jogo possibilita isso de forma "legal", pq proibir?

Serve até de aprendizado.

Compartilhar este post

Link para o post
LkOwnsz    0

O GOD Kira ta falando que é mal fazer trap red pq o outro jogador conseguiu os itens com esforço?

Pensa bem... Todo mundo sabe que o UW tem muitos bot's. Todos sabem que ninguem se esforça, ou vc acha q o player upa na mão? Ninguem mais upa na mão cara.

As traps red não sao apenas para os jogadores se beneficiarem, fazem parte do jogo.

Agora que UW nao reseta mais os caras tao tudo lv alto, tem nego q larga o bot dando exori com player na tela, usando explosion. Ai tu faz ele matar teu char e o bot desliga, por causa da mensagem "Warning! the murder of...", sendo que voce poderia stackar varios char e o bot dele pegar red. ISSO FAZ PARTE DO JOGO. 

Agora olha que sem graça esse ot, todo mundo de bot, ngm pega mais red, o cara upa pra sempre, os players estão saindo do ot pq ta sem graça!!! Eu joguei UW por muito tempo, muito mesmo, sempre gostei do ot. Pensem bem, o Tibia global foi pro saco quando eles começaram a mexer no pvp do jogo, logo "o negócio" de vcs vai ter o mesmo rumo. TRAP RED faz parte do jogo sim. Parem de se preocupar com a "geração nutella" do tibia. Vcs estao perdendo os players raiz.

Proibir a trap red é deixar o cara com 8 mc na city matando todo mundo na UE, sem poder stackar players pra ele se dar mal, assim como ele ta fazendo com os outros, matar players na bless com 8 mc é injusto se for assim, é a mesma coisa q trap red. REFLITAM!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.