Ir para conteúdo
News Ticker
  • Novidades no Forum
  • Em breve vamos trazer diversas novidades no forum
  • Confira o ultimo update do UnderWar
  • Fiquem atentos que vai ter muitas novidades nessas ferias!
  • Confira no Novo Sistema de Bless e Proteção do UnderWar
Bruno Patrola

Melhorias para paladino rever scripts

Recommended Posts

Sr GOD Counter, vim aqui sugerir atualizações de arma para a vocação, como eu vinha discutindo com alguns player e um de nossos tutores, paladinos precisam de atualizações de armas, como o infernal bolts com ataque 72 e taxa de acertos e erros das armas para tornar a vocação um pouco mais balanceada, já que é a vocação mais fraca do server, eu também sei que a sd de pally é mais forte e compensa um pouco, mas vamos rever os scripts das armas e munições de paladinos por favor.    

Agradeço desde já a atenção

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Augusto Cesar

Pally nao é a classe mais fraca do jogo, porém eh uma classe a se rever, pq se for parar pra pensar, o melhor crossbow equipado com o melhor bolt (infernal bolt) ele nao da mais dano do que a assassin star. A logica eh simples, assassin star vc pode usar escudo e acaba dando mais dano do que infernal bolt equipado com o melhor crossbow sendo q nao pode usar escudo. se for olhar o site do tibia original eles enchergaram isso e mudaram o atack dos bolt, o infernal por exemplo de 42 foi pra 72.

Compartilhar este post

Link para o post

ooooo Devileye??? com bonus de 20 de ataque e -20 de bonus de acerto :P detalhes dois itens que nao se consegue em lugar nenhum praticamente enquanto mage lvl 100 com ml 60 te da 500 de dano e tanto pally como kina nao tem nenhum dano nem perto disso, entendeu a situação, eu sou druida, mas to aqui pedindo encarecidamente pra rever a situação!

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.