Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
GOD Kira

Entrevista com Pasmo tutor!

Recommended Posts

[Projeto entrevistas 2015]

Hoje estaremos entrevistando o tutor que completa 1 ano de staff aqui no UnderWar!

Desde já agradecemos e parabenizamos por sua empreitada aqui no servidor!

Tomara que seja o primeiro de muitos anos! Abraços

GOD Kira
Hoje vamos entrevistar o Tutor Pasmo que esta completando hoje 1 ano de Staff
Tudo bom Pasmo? Qual é o seu nome da vida real e onde você mora?

pasmotutor
Bom demais e você? Meu nome é Francisco Franco, sou de São João del Rei, MG!

GOD Kira
Beleza... Você faz o que por ai? Estuda? Trabalha?

pasmotutor
To cursando a faculdade de direito, 2° período. Trabalho na área da informática, show business e vendo produtos importados. De tudo um pouco rs.

GOD Kira
hahaha que bacana! Então além do Tibia você esta engajado em várias áreas! Muito bom!

pasmotutor
Fazer um pouco de tudo pra sobreviver na medida do possível xD

GOD Kira
Lembro que você tinha um bar ai na sua cidade, o que aconteceu que você não deu continuidade no seu négocio?

pasmotutor
Kira, eu gostava bastante, sempre tinha a porção quentinha e gostosa, cerveja gelada e uma boa música. Mas estava estressando muito a mim e a minha família, retorno dava, mas não compensava, trabalhava demais e quando fazia grandes eventos no bar, o stress dobrava. Ai resolvemos fechar e passar o ponto. Mas ainda tenho planos de reabrir em outro local. Vamos ver...

GOD Kira
Sem sombra de dúvidas é um grande negócio... Se você for tão dedicado nos projetos da vida, como é dedicado ao seu cargo de tutor aqui no Underwar, a chance de você se sair vitorioso é grande! Boa sorte...
E sua vida amorosa? Como anda?

pasmotutor
Verdade, disso tudo Kira. Vida amorosa está graças a Deus, muito bem. Estou namorando a quase 1 ano. Dinheiro eu não tenho não, mais paixão eu tenho com força! haha

GOD Kira