Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
GOD Kira

Entrevista com Pasmo tutor!

Recommended Posts

[Projeto entrevistas 2015]

Hoje estaremos entrevistando o tutor que completa 1 ano de staff aqui no UnderWar!

Desde já agradecemos e parabenizamos por sua empreitada aqui no servidor!

Tomara que seja o primeiro de muitos anos! Abraços

GOD Kira
Hoje vamos entrevistar o Tutor Pasmo que esta completando hoje 1 ano de Staff
Tudo bom Pasmo? Qual é o seu nome da vida real e onde você mora?

pasmotutor
Bom demais e você? Meu nome é Francisco Franco, sou de São João del Rei, MG!

GOD Kira
Beleza... Você faz o que por ai? Estuda? Trabalha?

pasmotutor
To cursando a faculdade de direito, 2° período. Trabalho na área da informática, show business e vendo produtos importados. De tudo um pouco rs.

GOD Kira
hahaha que bacana! Então além do Tibia você esta engajado em várias áreas! Muito bom!

pasmotutor
Fazer um pouco de tudo pra sobreviver na medida do possível xD

GOD Kira
Lembro que você tinha um bar ai na sua cidade, o que aconteceu que você não deu continuidade no seu négocio?

pasmotutor
Kira, eu gostava bastante, sempre tinha a porção quentinha e gostosa, cerveja gelada e uma boa música. Mas estava estressando muito a mim e a minha família, retorno dava, mas não compensava, trabalhava demais e quando fazia grandes eventos no bar, o stress dobrava. Ai resolvemos fechar e passar o ponto. Mas ainda tenho planos de reabrir em outro local. Vamos ver...

GOD Kira
Sem sombra de dúvidas é um grande negócio... Se você for tão dedicado nos projetos da vida, como é dedicado ao seu cargo de tutor aqui no Underwar, a chance de você se sair vitorioso é grande! Boa sorte...
E sua vida amorosa? Como anda?

pasmotutor
Verdade, disso tudo Kira. Vida amorosa está graças a Deus, muito bem. Estou namorando a quase 1 ano. Dinheiro eu não tenho não, mais paixão eu tenho com força! haha

GOD Kira
HAHAHA... Isso ae! Contrariando a estatísticas, até mesmo onde sabemos tibianos não são dos mais apaixonados kkkk Apaixonados mesmo são pelos pelegos rsrsrsrs
Mas por falar em pelegos, vamos voltar nossa entrevista um pouco para o Tibia...
Já sabemos que você é mineiro da gema, tem vários projetos engajados na vida e é um estudante assíduo de direito. Então agora vamos saber sobre sua vida tibiana!

pasmotutor
Coração cabe um pouco de tudo, inclusive o Underwar e os pelegos rsrs  

GOD Kira
A quanto tempo você joga Tibia e como conheceu?

pasmotutor
Vish, tibia mesmo tem anos, acho que quando tinha uns 15 anos, to com 23, jogava em Amera, época em que o Intact Mage e Eternal Oblivion eram temidos em amera. Conheci o jogo atráves do meus amigos que eram mais viciados do que eu. E detalhe, na época jogava tibia em lan house, não tinha pc ainda.

GOD Kira
Legal! Quem nunca jogou em lan né? hehe...

pasmotutor
pois é rs

GOD Kira
E o UnderWar? Você venho a conhecer o OT como? E a quanto tempo você já esta aqui?

pasmotutor
Underwar foi o seguinte, sempre via esse underwar na primeira página do otservlist e meus amigos falavam que o underwar era muito bom, um dos melhores do mundo. Depois de algum tempo sem jogar tibia, isso em meados de 2013, criei meu primeiro personagem aqui no under, Benjamin Linus, no qual após uns 2 meses houve uma seleção de tutores e consegui o cargo pelo CM Genesis na época. Primeiro char a gente não esquece, peguei level 294. rsrs
Depois disso, deletei o char, criei outro, continuei de tutor como Fuher, aí fiquei um tempo sem jogar, coisa de 1 mês retired, voltei como Pasmo, no qual só com esse personagem, esse mês completei 1 ano de staff e de boas amizades. IHULL! rs
E tamo junto aí há 2 anos e meio e contando! rs

GOD Kira
A que bacana... Mostra que sua história com o UnderWar é bem longa e de grandes vitórias!
O que o cargo de tutor no UnderWar acarretou em melhora na sua vida?

pasmotutor
Na minha vida tibiana mudou bastante, fiz novas amizades, aprendi muito e ainda aprendo muito, e é muito bom poder ajudar os outros, as vezes um bom suporte é crucial para o bom desempenho geral. Agora na vida pessoal, acredito que sou mais organizado, mais empenhado a executar bem e com eficácia minhas tarefas diárias. 

GOD Kira
Que bom que o UnderWar pode somar para você na sua vida, assim como você também soma muito para a equipe!
O que você esta achando do atual momento do UnderWar?

pasmotutor
Que bom! Tento dar meu máximo!
Underwar, como toda empresa, tem altos e baixos. Mais acredito que o atual momento esteja muito bem, muitos problemas resolvidos, underwar está atendendo bem as expectativas dos players. A tendência é só aumentar, só crescer mais e mais, esse servidor que é o melhor da América latina!

GOD Kira
Esperamos que sim! Estamos trabalhando juntos para fazer um UnderWar melhor para todos!
Vamos par o jogo rápido...
Uma pessoa?

pasmotutor
Minha mãe

GOD Kira
Um ídolo?

pasmotutor
Meu avô

GOD Kira
Um local?

pasmotutor
Casa da namorada

GOD Kira
kk
Um objetivo?

pasmotutor
Casar e ter um par de filhos kkk

GOD Kira
Um medo?

pasmotutor
Morrer afogado

GOD Kira
Um sonho?

pasmotutor
Viajar pra Bora Bora

GOD Kira
Uma frase?

pasmotutor
Seja a mudança que deseja ver no futuro

GOD Kira
ok ok... Vimos que você é um cara muito familiar pelas suas respostas... Tomara que tudo de certo para você e sua familía!
Quer deixar algum recado para alguém?

pasmotutor
Toda comunidade UnderWar...TAMO JUNTO!!!

GOD Kira
Agora vou deixar um espaço aberto para você se pronunciar sobre a entrevista... Fique a vontade!

pasmotutor
Quero dizer que sempre foi bom poder contar com toda staff do underwar, com todo suporte, agradecer aos meus amigos do jogo, desejar a todos os players que lutem para alcançar seus objetivos e agradecer a você Kira, pela amizade, pelo suporte. Tamo junto!!!

GOD Kira
Obrigado Pasmo! Obrigado por fazer parte da equipe e poder ajudar as milhares de pessoas que passam pelo OT todos os dias!

pasmotutor
Por nada, eu que agradeço! Tamo junto! Abraço!

GOD Kira
Espero que o UnderWar possa contar com sua ajuda por muitos anos ainda! Que a magia do Tibia possa permanecer em você por muito tempo e que você tenha grande sucesso nos anseios da sua vida! Parabéns por ser a pessoa que você é, e nunca deixe-lhe faltar esperança!
Encerramos aqui a nossa entrevista com o mega Tutor Pasmo! Forte abraço! 

pasmotutor
Muito obrigado GOD Kira, pra você também, muita fé e paz! Tamo junto! Forte abraço.

2efszgx.jpg
  • Like 6

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Achava que o pasmo era um rapaz meu raquitico AJSOJIASOJISA vem MONSXTRO! :ph34r:

Minha decepçao foi ver que ele usa pau de selfie OH GOD WHY?! :D 

Muito boa a entrevista Kira!

Sucesso Pasmo!

• Like 3

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

Entre para seguir isso  

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.