Ir para conteúdo
News Ticker
  • Novidades no Forum
  • Muitas Novidades nesse mês de Agosto!
  • Não deixe de dar sua opinião e sugestão sobre o UnderWar
  • Chame já seu time para a Copa PvP UnderWar
  • Preparem-se para as novidades deste mês que completamos 11 anos online!
  • UnderWar 11 Anos ONLINEr

12 votos

1. 1. Cassinos: Devem ser proibidos?

• Sim.
    • Não.
    • Chaos - o mais legal. Parte 2.

Recommended Posts

Creio que no dp de carlin esta ficando horrivel e sem lugares por essas merdas de cassinos, resolvam isso, criem uma area especifica ou deem um jeito sla !

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

[sugestão Solução] e um pouco mais de emoção aos verdadeiros apostadores.

Criar um "Casper.gif"  NPC Cassino  onde vai trazer jogadores altamente corajosos a apostar de verdade.

As chances de ganhar seria de 40% porem vale a pena Arriscar quem realmente gosta de Emoção.

talvez eu esteja chutando alto nos prêmios, mais é só pra abrir ideias e sugestões.

segue métodos de Apostas e Prêmios.

• Crystal_Coin.gif Crystal coins.
  • Scarab_Coin.gif Scarab Coins.
  • Gold_Ingot.gif Gold ingot.

Prêmios de apostas caso ganhe.

Role-Play Mode: Scarabiano

Scarab_Coin.gif800 Scarab Coins / você Ganhou? = [SUGESTÃO]

Scarab_Coin.gif 2000 Scarab Coins / Você Ganhou ? =  [SUGESTÃO]

Scarab_Coin.gif 4000 Scarab Coins / Você Ganhou ? = Champion%27s_Cup.gif Champion's Cup ( como prova de um grande apostador)

________________________________________________________________________________

Role-Play Mode: Tibiano

Crystal_Coin.gif5kk / Você Ganhou? =  Silver_Medal.gifSilver Medalha    ou [SUGESTÃO]     

Crystal_Coin.gif10kk / Você Ganhou ? =  Gold_Medal.gif Gold Medal   ou [SUGESTÃO]

Crystal_Coin.gif 20kk / Você ganhou? =    CM_Token.gifCM Token ou [SUGESTÃO]

Role-Play Mode: Jokeriano

Crystal_Coin.gif 200kk / Você ganhou? = 380k 

Crystal_Coin.gif500k / Você ganhou? = 700k

Crystal_Coin.gif1kk / você ganhou? = 1,4kk

_________________________________________________________________________________

Mode Role-Play UnderWariano

Gold_Ingot.gif800 Gold Ingot / você Ganhou ? =  [SUGESTÃO]

Gold_Ingot.gif1600 Gold Ingot / Você Ganhou? = [SUGESTÃO]

Gold_Ingot.gif3200 Gold Ingot / Você Ganhou? = Tibiora%27s_Box.gif Tibioras'Box ou [SUGESTÃO]

__________________________________________________________________________________

Aproveitando a ideia vou expor a hipótese também de um Casper.gif  NPC [Cassino Vip]

Para usar Points e ter recompensas ou decepções com os restos de pontos. ai fica a critério do GOD ver a possibilidade dessa sugestão. e analisar bem, quais seria os prêmios.

como exemplo:

Role-Play Grendoriano.

25 points / Você Ganhou?  =  Sweet_Mangonaise_Elixir.gif Sweet Recovery Elixir

60 Points / Você Ganhou? = Winged_Helmet.gif Winged Helmet.

125 points / Você Ganhou? = Golden_Newspaper.gif 30 days Gold Card

nos prêmios Vip apesar das apostas serem menos de 50% as possibilidades de ganhar seria 40% também.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Você não deu a solução quanto a utilização do DP por players cassinos, o que fará com esses players ? serão banidos ? será proibido ?

Compartilhar este post

Link para o post

Você não deu a solução quanto a utilização do DP por players cassinos, o que fará com esses players ? serão banidos ? será proibido ?

Automaticamente eles serão esquecidos, ninguém mais jogará em cassinos de players, uma vez que se tem um NPC cassino que é 100% garantido caso ganhe ! (em 40% de possibilidades) é obvio que os players nao jogarão mais em Cassino, assim acabando com essa ''Raça'' 

Compartilhar este post

Link para o post

Quando acontecer isso de ter um NPC Cassino, eu acho difícil alguém largar o cassino no "DP atoa" sendo que poderia estar com algum char upando pra torrar no NPC Cassino e ganhar itens que players nenhum dão.

Mas aonde você quer Chegar é, eliminar de uma vez, acredito que por meios de Regras não será possivel ( proibir, Banir) 

mais Com Esse NPC Cassino certamente causaria um Estrago nos Cassinos ou até mesmo acabaria de vez.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Adolf

vai no global hoje em carlin e olha o dp, é assim que vc quer no underwar? Nunca vi alguem para de jogar pq os dp sao lotado como antigamente

Compartilhar este post

Link para o post

Se o problema for falta de lugar posso te dizer mais 14 cidades quem tem, juntas, no minimo, mais de 200 Depots pra tu guardar teus itens.

O UnderWar nao se resume unica e especificamente ao DP de Carlin.

Em relaçao aos cassinos, se ninguem jogasse eles nao existiriam, estao ali por que tem gente que usa o "serviço" que eles prestam. Nao me encomodam de nenhuma forma, muito pelo contrario, muitas vezes tiram o tedio ou dao o que fazer a quem quer testar a sorte quando, por exemplo, ta com um lag infernal.

Compartilhar este post

Link para o post

Caro Adolf, eu jogo global, e se não sabe, as cidades principais são Thais e Yalahar, portanto Carlin realmente é vazia, bjs :*

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Adolf

Global hoje em dia nao da nem pra logar, até sem lag nao se ve gente nem na hunt. Global dead.

Compartilhar este post

Link para o post

Tomei a liberdade de adicionar uma enquete no seu tópico para visualizarmos melhor as opiniões dos jogadores a respeito desse assunto, posso remove-la se você quiser.

Caso queira continuar com a enquete no tópico, sugiro que você "anuncie" esse tópico in-game.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Eu também acho os cassinos muito chatos...

As vezes ficam fazendo spam pra caralho....

Acho também que a maioria desses cassinos roubam dos outros jogadores...

Vários chegam até mim para falar isso...  

Talvez seja legal ter uma área para eles mesmo...

Vamos analisar isso ae... 

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.