Ir para conteúdo
News Ticker
  • Novidades no Forum
  • Muitas Novidades nesse mês de Agosto!
  • Não deixe de dar sua opinião e sugestão sobre o UnderWar
  • Chame já seu time para a Copa PvP UnderWar
  • Preparem-se para as novidades deste mês que completamos 11 anos online!
  • UnderWar 11 Anos ONLINEr
kiudaum

NOVO UNDERWAR - MUDANÇAS

Recommended Posts

OBS: Todas as idéias aqui, foram debatidas com alguns membros das guilds
(Next Team, Eod Team e We Team). Nós queremos salvar o underwar,
sempres tentamos ficar até o fim no underwar, e não somos a sex que da as
idéias deles e saem no início do servidor. É hora da mudança, é mudar ou
perder pros outros servidores.

01. Remoção do lagzinho chato.

* EXTRA: Enquanto eu escrevia o texto o god arrumou o lag, PARABÉNS,
isso irá atrair novos times e novos players.

02. Continuar com vip char, ou vip (2) chars.

* EXTRA: Que continue assim, equilibrou mais, tem mais graça, quem quiser
que pague outra vip, no maximo o que pode ser feito, é colocar vip conta
"MAS" só poder criar 2 chars na conta, no maximo, mas ainda sim prefiro
vip char até pq força mais comprar stamina refil.

03. Melhorar Exp do Underwar.

* EXTRA: Uma maneira que atrae novos times de war pra o Under, é deixar
fácil pegar lvl 170 forçando assim ter wars mais cedo, uma idéia muito boa
que vai atrair mais times, e vai demorar mais um reset é essa:
000 até 170 exp fácil, forçando war cedo atraindo novos times.
171 até 200 1,5x
201 até 270 1,0x
271 até 999 0,5x
Se realmente (eu espero) for colocado o dalay nas ues (será explicado no topico 7),
concordo da exp ficar do 201 até 999 1x.

04. Diferenciar bless free e bless vip.

* EXTRA: Acho que bless free deveria ser preço por lvl, ja a bless vip
ser preço fixo de 50k, pra quem é de war é dificil juntar grana pq morre
muito, mas pra quem só upa é facil, por isso bless vip ser preço fixo
50k ja ajuda nas wars, isso também ajuda um pouco a forçar players por vip.

05. Volta Do Castelo.

* EXTRA: Não sei o motivo da remoção do castelo, mas precisa ser colocado
de volta, era uma área muito disputada boa pra war, e tem área de hunte pra
quem dominar. Precisa colocar o castelo de volta

06. Area anti-entrosa.

Edron city, Darashia City, Ankrahmun Deserto

07. Delay de magia em area.

* EXTRA: Não interfere muito no jogo, mas melhora muito na jogabilidade
nas war, muitos saem dando ue no meio da war sai pra healar volta e da
ue novamente parece baiak, muitos vão reclamar eu sei, outra coisa que
também pode ser feita, é diminuir o dano das ue em bixos da banuta, poi,
vengoth zao, forçando caçar na sd e evitano pegar muito lvl rapio.
As magias:
exevo gran mas frigo
​exevo gran mas tera
​exevo gran mas flam
​exevo gran mas vis
Precisa ter o tempo aumentado pra 8 ou 10 segundos, no underwar todo, até pq
evita nego ficar upando muito dando ue, demorando mais pra ter lvl muuuito alto
e demorando mais um reset se caso for ter, se for olhar muitos grandes servidores, eles
removem a ue, ou entao aumenta o delay, alguns removem até runa de área, mas
acho isso exagerado, entao essa é a idéia delay de 8 ou 10 segundos, não interfere no jogo,
e melhora a jogabilidade da war.
War divertida é war de sd e mw.

08. Fazer algum respaw area free ou vip, de energy elemental.

* EXTRA: não precisa ser muito grande, problema que tem task de energy
elemental, e o resp é só de 3, e não tem muitos lugares, se for pra um
player é de boa, agora imagina de 1000 players, 100 fazendo task! Os outros
respaws da task é suave, mas de energy é impossivel.

09. Resps da area vip, ficou bom assim MAS...

* EXTRA: Dl tem bastante ta bom, hydra tem o suficiente, não pode ter
mais que isso se não war fica sem graça com muita ssa, mas frost, acho
que ficou muito pouco, precisa aumentar só mais um pouco o resp de frost.
aumentando o delay as ues, e tirando o dano nas ues como citado no topico 7
força pessoal caçar mais em sd.

10. Tempo de frags.

* EXTRA: Resetar os frags de 12 em 12 horas, não em 24horas.
                Red skul saindo em 48h e não em 96 horas.

11. Facilitar acesso de algumas areas:

* EXTRA: Algumas entradas de quest e outras coisas, temos dificuldades de acesso,
players colocam maker lvl 100 pra trapar e toda vez q precisar entrar ter que matar,
a ideia é abrir só um pouquinho o espaço dificultando as trapas, algumas das areas 
que precisam ser mudadas abaixo:

BJNyk0.png

Aqui sempre 2 kina lvl 100 blocando, foda em, caminho das quest firewalker boots e
dwarven legs, o que pode ser feito simples, e sem mexer muito no mapa, abrir 3 sqms
onde esta marcado com um quadrado vermelho, isso não impede, mas dificulta bastante
trapar esse local.

zUllBX.png

Esses tps ficam em farmine, se entrar nele vai pra o tp lado norte de farmine
se entrar de novo vai pro tp sul, se entrar denovo volta pra o inicio onde fica 
a alavanca e o tapete, isso é ruim, pq quando abrem pk correm pra esse tp
e ficam dashando entrando no tp, o certo tem que deixar como era, não ter o tp
de volta, e pra sair, ter que ir andando pra o sul.

12. Adicionar o item Whacking Driler of Fate:

* EXTRA: Adicionano a quest, OU uma idéia que prefiro é colocando item pra ser

vendido na area vip, é a melhor idéia.

Squeezing_Gear_of_Girlpower.gif          Whacking_Driller_of_Fate.gif           Sneaky_Stabber_of_Eliteness.gif

13. Poder transformar crystal coins em outro item.

* EXTRA: Assim como gold pode transformar em platinum, platinum em crystal, agora
a crystal pederia se transformar outro item, que pode dar qualquer nome, e qualquer

um item, exemplo de um item é esse da imagem a baixo

8ov3ZK.png

14. Colocar ssa como item MUUUITO RARO, ou até a remoção.

* EXTRA: 
ssa ta dropando muito, e fodendo as wars, mage ta virando kina vai entender

melhor no vídeo a baixo.

BONUS - Sobre o tópico 7 e 14.

CRÉDITOS: NEXT TEAM -- EOD TEAM -- WE TEAM

OBS: VOU FALAR UMA COISA, O QUE MAIS SEGURA UM OTSERVER É
WAR, TEM QUE FAZER MUDANÇAS QUE SEJA ATRATIVO PARA NOVOS
TIMES DE WARS, A MAIOR DE TODAS AS MUDANÇAS QUE DEMOROU 
ANOS PRA ACONTECER, FOI A REMOÇÃO DO LAG.

VOU CONVERSANDO COM OS OUTROS TIMES, SE APARECER MAIS 
IDÉIA BOA EU COLOCO AQUI, QUEM TIVER MAIS ALGUMA IDEIA BOA
TB PODE COMENTAR QUE SE FOR BOM EU ACRESCENTO AQUI.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Poxa, tem 2 dias que ele mudou isso do LAG. Serio que tu começou escrever isso 2 dias atras pra sair só babozeira?

Exp 0,5x? Ou seja, menor que a do Global? Foi serio isso?

A Bless ja era limitada a VIP, tu quer que volte a ter diferenças? Para né.

Trade OFF ao estilo Megatibia.com? Aquele mesmo OT que reseta a cada 10 dias? Pra acontecer igual la, pessoal poe um monte de item inutil a um preço fodido absurdo só pra fazer spam no site.

Task de energy elemental faz em meia hora, só por meia duzia de stands e umas actions de exani hur up/down pra correr entre os 2 respaws (entre ank/darashia e nos blue djinns) que tu acaba.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Os upadores vão falar mal sempre, pq muita coisa que postei é favorecendo as wars, isso é opinião minha e de muitos
Toninho é quem sabe o que ele quer, é uma idéa que pode ajudar, under nos ultimos tempos vem caindo muito de produção,
anos atraz resetava em 2 anos, depois em 1 ano, pelo que estou vendo esse reset não vai chegar nem a 1 ano.
Underwar são os mesmos times de sempre, e cada vez mais os times antigos estão perdendo os playes, saindo do under

pra outro ot, mas eu e outros não querem sair do under pq é um ot bom, mas falta melhorar, e acho que se não melhorar agora,
vai falir, pq tem muito ot ai subindo.

Compartilhar este post

Link para o post

Bless: concordo plenamente.

Motivo: Foram removidas algumas das vantagens de ser VIP como: Fire mushroom, Loot mais caro (NPC em Kazo) e eu realmente acho que não ta valendo ser vip atualmente..

Exp melhorada: não concordo com o modo que você descreveu as mudanças..

Motivo: Atualmente não tem graça ir pra War porque o cara recupera o dobro de level que ele perdeu nela, ao meu ver tinha que dificultar do apartir do 170 (1x). Alguns jogadores até sugeriram a proibição do cave-bot 100% afk pra dificultar e eu até concordo com isso.

o CastleWar nem foi colocado ainda.

Sobre os mapas.. concordo plenamente também.

Existe um respawn ótimo de energy elementals perto do respawn de dragons na parte do meio de ankrahmun, você só precisa usar o exani hur"up pra acessar aquela área.

O resto eu achei bem desnecessário.. principalmente as mudanças de Delay em magias de área e Trade-Off.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Lukinhah

OBS: Não jogo mais então corrija se estiver errado

03. A graça é upar até o level adequado para ir war, no Under acima de 221 de mage/paladin que já tem 1250/2315 de vida e 180 de EK! Acima do 221 deixar 1x permanente e não inventar de colocar 0,5x.

04. A intenção de remover o privilegio da bless vip foi propositalmente para wars em area free, o que eu acho que não adiantou muito porque ninguem quer ir pelego com 400 cabeças te enchendo o saco!

05. Eu acompanho o UnderWar deis de que começei a jogar a 8 anos atras +-, mesmo parando de jogar continuo pelo fórum e nunca ouvi falar do Castelo ainda como assim já foi removido?

06. Acredito que as unicas cidades que deveriam ser adicionadas ao War Anti Entrosa é "Edron e Darashia" substituindo o lugar de Venore e Thais, que são cidades inúteis para participar de uma War! Carlin também não é das melhores, as principais são Edron(cidade), darashia(cidade) e ankrahmun (deserto).

07. Por favor não arrote merda

08. Acho que cave que devem ser adicionadas a VIPS é apenas de lvl 50 menos, e de preferencia para loot de addons!

09. Arroto bosta de novo.. Under sempre teve muitas caves de frost e isso destruiu o servidor!

10. Mais uma merda.. Como nosso amigo disse as pessoas causam muito spam com valores altos!

11. Frags sair a cada 6 horas em vez de 24.

Red Skull é 96 horas não 48, e deveria continuar como esta, a pessoa deve pagar pelas consequências, e se o frag sair a cada 6 horas já vai ser seu limite!

___________________________________________________________________________________

OBS¹: Se vocês notarem, os olds mal conseguem jogar por 2-3 meses e param, tibia vai se tornando um jogo repetitivo, acho que já passou da hora de ter uma "Season" Fixa no UnderWar! Ou seja: parar de resetar. Os resets agradam, claro, mais lembrem que todo jogo "enche", ninguém joga pra sempre!

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

• [opinião]

Criar uma Quest na área vip.

deixar 2x 

os paladins blocam muito, infelizmente, eu com skills 112+ fireborn+ shield of corruption+ sword ring + berserk potion+ utito tempo+ ice rapier = nem bati 500 ~600  no  pally , 

diminuir duração enchanted spear

[talvez] addon bônus

e se tiver mais coisas eu edito aqui..

Compartilhar este post

Link para o post

Como ñ bate 500 em pally? Vc que ñ sabe combar com ice rapier pq aquilo bate mais de 1k facil em qualquer vocação.

Quest Vip pra mim é baiaki.

Compartilhar este post

Link para o post

• (opinião)

.Deveria aumentar os frags para 10.

.Aumentar o respaw de Sea Serpent.

.Trazer de volta a cave de Dragon da Area vip

.Tirar as Assasin Star da area vip ou botar para Player Free.

Compartilhar este post

Link para o post

Como ñ bate 500 em pally? Vc que ñ sabe combar com ice rapier pq aquilo bate mais de 1k facil em qualquer vocação.

Quest Vip pra mim é baiaki.

{ [ (tudo bem que eu testei num pally 211 full set kkk  :) e sim , não chegava na casa dos 600.

mas em outras vocações realmente arregaça. mas o que queria dizer é que os kinas estão sendo desvalorizado.

só aproveitando o post...

As vocações são como "Moda", tem tempo que geral cria kina axe, tem tempo que geral cria sorcerer, tem tempo que geral cria só druid,

estamos na época que a "moda" esta acabando,  agora só cria Druid ou pally e os kina só treina Sword.} ] }

__________________________________________________________________________________

• Está na hora de deixarmos o pensamento de que qualquer "mudança vira BAIAK" 

Todo mundo acha que qualquer mudança vira baiaka, e não é bem assim, novidades no underwar seria ótimo, afinal o que todo mundo ´vive pedindo????  NOVIDADES !

Uma Quest vip, não seria nada baiak , Quando eu falo quest vip, não to falando de se enfiar numa cave gigante cheio de apocalipse,

não... estou falando de algo misterioso algo que desvende, em missões secretas em grendor, algo que precise pensar.

como por exemplo:  criar quest de level 150, level 200, level 250.

Chaos, Arruma meu titulo -.-

Compartilhar este post

Link para o post

ATUALIZEI DIA 13 DE JUNHO AS 15:30
ADICIONEI COISAS NOVAS, E CONCERTEI ALGUMAS COISINHAS

Compartilhar este post

Link para o post

Umas sugestões aqui para áreas vip ou vantagens de ser um players vip.

• Arena vip 1, 2 e 3
  • Quests Vip:
    Reconpensa: Outfits vip [ ex: Warrior antigo da espadinha na cintura, entre outros addons nostalgia]
  • Addon bônus para os outfits vip.

Compartilhar este post

Link para o post

e ai god counter ou kira alguma resposta a esse tópico?

Compartilhar este post

Link para o post
Nenhum dos meus comentários abaixo significa uma posição final, é apenas meu posicionamento neste momento que vocês estão solicitando, quero que vocês discutem e estou aberto a ouvir:

1) Remoção do lag ficamos muito felizes com esse avanço.

2) Continuar ou não com vip char, apesar de tudo eu gosto dos efeitos do VIP Char, apesar de gerar muita discussão, eu pensei foi em talvez da ao jogador a possibilidade dele transferir a vip dele, caso queira jogar em outro personagem (ex: poder transferir 1 vez por semana)

3) O exp estamos avaliando, sabemos da necessidade de incentivar as wars que são bem poucas no UnderWar, não só o xp mas vários outros fatores.

4) Concordamos que não há vantagens no momento e já tínhamos pensado em  dar um desconto para as Bless Vips, provavelmente vai ser aplicado.

5) Castelo está em fase final.

6) Obrigado pelas dicas, aguardamos mais para melhorar nosso anti-entrosa system, na verdade eu achei que nem estava sendo usado.

7) Sinceramente eu não concordo, mas vou pensar sobre o assunto.

8) Vou criar um tópico, pra saber a opinião de vocês sobre quais monstros level 150- deveriam ter na área vip, pra diversificar os hunts.

9) A parte do respaw da áreas vips vai ser revista, não com respaws avacalhados como antes, mas precisa que a área vip ofereça possibilidade das pessoas que doam uparem, principalmente por todo mundo estar de bot.

10) Estamos trabalhando nesta mudança das frags, provavelmente vai ser 8 frags a cada 6 horas, 24 horas red/48 black.

11) Infelizmente essa traps tem que serrem modificadas/revistas a punição pois tudo bem que é pvp e deveria se resolver por si mesmo, mas no underwar, que as magias são todas overpower é um knight level 200 fica praticamente invencível.

12) Sim os canivetes precisam ser fixados e estamos trabalhando nas novas quests que faltam.

13) Infelimente esse sprite que você indicou não esta disponível, apesar da facilidade (sei que é complicado a troca entre voces kkkkk) é horrível.

Estamos sim atentos a todas as pessoas que dedicam um tempo a tentar ajudar nossa staff a compor ideias para melhorar o UnderWar, semana passada re-li todos os tópicos de sugestões do underwar, foi muito proveitoso estou segundo a maioria dos tópicos que tem discussão apesar de não estar comentando muito estou lendo e estou formulando minhas ideias em cima dos comentário de vocês.

• Like 3

Compartilhar este post

Link para o post
RESPONDENDO GOD COUNTER.

1- ok
2- tb gostei do vip char, e a sua idéia de transferir a vip 1x por semana, foi ótimo tb.
3- ok
4- ok
5- ok
6- esta sendo usando sim, pouco mas esta, alguns times aqui tem medo de morer, entao
precisa recrutar novos times.
7- isso eu sabia que muitos iriam descordar, se vc olhar uma war de area aberta parece baiak
todo mundo dando ue, fora os mages que só fazem upar, vai pra banuta e fica dando ue e upando
rapido, mas tudo bem ja que não gostou posso dar outra idéia, colocar esse delay de ue na area
anti-entrosa. Mas preferia no underwar todo.
8- ótima idéia, vai valer mais apena ser vip.
9- ótimo tb, não precisa avacalhar, e sobre hydras, ja esta ótimo assim, se colocar mais
uma hydra além do que ja tem, ja fica exagerado.
10- Ótimo
11- Verdade, principalmente quando são players lvl baixo querendo fazer a quest, e encontram
knights trapando isso.
12- Ótimo
13- Foi uma idéia só de passagem, mas tudo bem.

OBRIGADO POR SUA ATENÇÃO.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Adolf

a- bless na area vip o preço poderia voltar ter um teto de valor.

b- sobre UE - ajustar o gasto de mana (aumentar) e talvez apenas UE ser 2000ms de axusted (todas magia de atk sao 1600ms)

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Lukinhah

Pelo contrario muda e muito, nunca perceberam que da pra spamar ue de boa no under sem delay?

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Adolf

A unica coisa que limita magia nessa versao é gasto de mana, cooldown só apareceu na versao 8,7 (nao faz sentido em 8.6). Me da outra soluçao que nao seja ideia vulgar (ex: Por cooldown/ 2k de mana ue).

Pelo menos mas vis/mas tera ja que gastam pouco mana por na formula 8.6

Compartilhar este post

Link para o post

2) Continuar ou não com vip char, apesar de tudo eu gosto dos efeitos do VIP Char, apesar de gerar muita discussão, eu pensei foi em talvez da ao jogador a possibilidade dele transferir a vip dele, caso queira jogar em outro personagem (ex: poder transferir 1 vez por semana)

Concordo com tudo que voce disse, menos com essa parte, vou explicar o motivo.

1)Quando se poe Gold Card a conta toda fica com o beneficio, entao se habilitar a opçao de transferir VIP, que seja uma vez por semana, o player vai estourar a stamina do char nessa semana e na semana seguinte vai transferir a VIP pra rushar outro char.

2)A melhor funçao do VIP char é o cara se limitar a matar na Area VIP, ou seja, toda semana ele vai saber que, mesmo que pegue Red Skull, vai poder transferir sua VIP pra outro char. Alem de rushar esse outro char ele vai poder matar na VIP de novo enquanto o outro char perde o Red Skull.

3) A maioria dos pelegos descentes é na Area VIP, o cara se limita a matar X por pelego/dia, sabendo que pode pegar Red Skull. Ai em um belo dia ele ta full frags, o que ele faria? Se nao deslogasse pegaria RED, podendo perder seus itens/dinheiro. O que ele faz? Transfere a VIP pra outro char (ja que ele nao usou este recurso no prazo da semana citado pelo Counter)  tornando isso um ciclo vicioso. Lembrando que a maioria dos pelegos na VIP é 10x10 e a maioria que morre 1~2x nao volta por que sabe da dificuldade de upar depois de certo level.

Lembrando que esse é o meu ponto de vista, qualquer  um com opiniao diferente e uma justificativa plausivel é bem vindo a discordar e expor sua opiniao contraria a minha.

Compartilhar este post

Link para o post

Lembrando que a maioria dos pelegos na VIP é 10x10 e a maioria que morre 1~2x nao volta por que sabe da dificuldade de upar depois de certo level.

Em minha opinião outro ponto para ser analisado é a punição ao morrer... hoje com full bless você perde 2 full levels, desestimulando muitas pessoas a irem em wars, maior quantidade de wars e uma longa duração delas... até pq como já foi citado, depois de um certo level a dificuldade de upar é maior.

Compartilhar este post

Link para o post

Vou editar um video aqui de uma system do dia 22 pra 23 de junho pra vc ver que ridículo a war no underwar, quase vomitei, nego criar 200 maker deixa caçando hydra em todos os resp de area free e vip , vai na war full ssa não morre, lixxo war assim, war boa é war de sd e mw, agora eu falo
tem que colocar pra ser muuuuuito dificil cair ssa, ou nem dropar esta porra, melhor colocar pra dropar muito mas muito dificil mesmo, e tirar de vender no site.

jaja posto video

Compartilhar este post

Link para o post

Cortei pra pouco tempo só pra mostrar como ta a war no under.
Olha o nível da war do underwar, me lembra um baiak que joguei uns tempos atraz full ssa, no vídeo mostra uma parte que sai vivo com ssa
mas pouco tempo depois minhas ssa acabou, mas os leks lá tem ssa full, char caçando em todas hydras do under, 2 sorc 270 de full ssa

dando ue no meio do time contra, agora me diz, ta bom isso? compara essa war e olha uma system na cast da concorrencia (n vou citar) 

por isso to falando tem que aumentar delay da ue, e colocar pra ssa ser MUUUITO mais MUUUITO raro dropar, ou entao remove logo essa porra.
Vamos deixar de ser orgulhoso parar de ter medo de mudar, nego que vai chorar por causa da delay da ue, é quem caça na ue, bando de retardado

pois é ta ai um video pra mostrar, muda se quiser ou perde pra concorrencia, to a 6 anos no under, mas não da mais, muitos dos principais times
eod, we, next, hooligans, sex, etc, estão parando pq não aguentão o tipo de war do under, alguns como eu, ainda tenta ficar, mas ta ficando dificil.
Agora é assistir e pensar.
Abraços.

Compartilhar este post

Link para o post

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.