Ir para conteúdo
Mês de Aniversario no UnderWar - Olimpíadas e Copa PvP Premiadas: Leia mais... ×
News Ticker
  • Novidades no Forum
  • Muitas Novidades nesse mês de Agosto!
  • Não deixe de dar sua opinião e sugestão sobre o UnderWar
  • Chame já seu time para a Copa PvP UnderWar
  • Preparem-se para as novidades deste mês que completamos 11 anos online!
  • UnderWar 11 Anos ONLINEr
Entre para seguir isso  
squezy

Makers e sua influencia no servidor

Recommended Posts

Bom, primeiramente começo o meu texto fazendo uma observação... O nosso jogo tao adorado por todos é um jogo onde se caracteriza pela grande possibilidade de criação de times para lutarem um com o outro, e o seu pvp constante em luta por hunts, loots e até mesmo matar aquele nubão de bot as 3 da manhã. Enfim, vamos ao que interessa. Hoje dia 22/06/2015 foi a gota d'agua, estava eu indo upar quando novamente me deparei com essa cena da print abaixo, chamei 4 amigos e la fomos nós matar o danado... foi um tempo demorado + ou - 1h e 30 de pk e o cara segurando pois era um EK 2015 full POT, lembrando que ele estava de bot trancando o respawn para um de seus makers upar. Um tempo depois chegaram 3 players no mesmo lugar ( que nao é mt frequentando) e BOOM, matou e tentou nos matar, ele estava trapando o respawn e trouxe seus makerzinhos para nos matar, oq isso tem a ver com o post? Então, isso atrapalha o intuito de jogo que é matar e se divertir... o cara ta simplesmente MONOPOLIZANDO O RESPAWN pelo simples fato de ter criado 5 ou mais contas e ESCOLTANDO aquele respawn, isso atrapalha mt a jogabilidade tanto em lutas, quanto em ups, gostaria que vcs GM e GOD arrumassem esse problema que nos atrapalha e ao menos retirassem esses infelizes do lugar para passarmos e TENTARMOS lutar contra 5 makers(ou no caso 1 pessoa com 5 chares), pois realmente o jogo está começando a ficar sem graça ,então é isso, criticas sao bem vindas e opiniões tbm(nao me levem a mal) VALEUUU

segue o link da foto

29xu3jc.jpg

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Isso sem falar que essa é a entrada de beregar, uma cidade. O cara impedir a entrada de uma "Cidade" é no mínimo um problema gigante...

Compartilhar este post

Link para o post

Agora ele não pode fazer makers? Tem q jogar so com 1 char? ñ entendi o que voce quer

Compartilhar este post

Link para o post

Ele é so um player parado afk (ou não), se você atacar ele é meio provável que vai ter volta =D

Compartilhar este post

Link para o post

doriana ele esta de bot, trapando o buraco ja peguei pk nele se vc ler bem o texto vc ia ver

Compartilhar este post

Link para o post

Caramba, voces choram por tudo. Ele ta te atrapalhando? Vai la e mata. Nao consegue? Senta e chora. Simples assim.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Entre para seguir isso  

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.