Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
VihSkirym

Deslogar no server save.

Recommended Posts

VihSkirym    5

Não sei se estaria pedindo demais... Pois sou novatíssimo mexendo em hotkeys de Elfbot...

E sei o quão difícil pode ser as vezes... Mas quem puder me ajudar, agradeço!!  ^_^

Gostaria de saber se alguém tem , ou saberia fazer uma hotkey para Cassino, que no horário do server-save , recolhesse o dice de cima do depot , e deslogasse para que ocorresse o server-save... Obrigado! ;)

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Aokiji    109

No script do adolf lembro que tinha uma hotkey assim, mas acho que ele removeu. quando eu puder eu faço uma pra vc. 

Achei essa aqui dos avisos do server save

auto 1 dontlist | if [ $curmsg.isredtext && $curmsg.content == 'Server save within 30 seconds, please mind it may freeze!'] {say 'Nao Jogue no Server Save !!!' | wait 10000 | say 'Bot Pausado até dar Server Save !!!' | setcavebot off | wait 30000 | setcavebot on} | if [ $curmsg.isredtext && $curmsg.content == 'Server save within 60 seconds, please mind it may freeze!'] {say 'Nao Jogue no Server Save !!!' | wait 2000}

Só editar pra puxar o dice pra bp e deslogar, testa essa aqui 

auto 1 dontlist | if [ $curmsg.isredtext && $curmsg.content == 'Server is saving game in 1 minute. Please log out.'] collectitems 'empty' id id id id id id | logout

(põe o id dos 6 dices, pois cada id muda o dice

• Like 3

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

Entre para seguir isso  

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.