Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Khrannius

Old UnderWar!

28 votos

1. 1. O que voce acha?

• Queremos o UnderWar antigo de volta!
    • Nao quero, eu gosto de decorar house e matar bot.

Recommended Posts

Khrannius    313

Quem jogou entre 2010~2013 sabe que, sem duvidas, essa foi a epoca de ouro do UnderWar!

*Rates de exp/skills/ml altas; 

*Vocaçoes destruidoras: RP destruindo no mas san, MS com UE monstra de 1,5k em player, ED com uma paralyze que debugava o client, EK com exori gran absurdo de 1,2k+;

*War do bueiro de Carlin ate o DT Seal na INQ;

*Bosses que te faziam perder o sono, pois as Wars geradas pelos seus loots perduravam horas;

*Brigas constantes por respaws que, atualmente, nao sao mais atrativos (POI,INQ);

*Brigas pelos HighScores (Skills/ML/Level);

Entao, o que venho propor é uma discussao aberta com uma enquete pedindo a opiniao de voces, jogadores e fans fieis do UnderWar, sobre o que acham de o servidor voltar a ser o que era. Do jeito que era!

Sem mimimi e sem chororo. Opinioes com base e fundamentos para termos um debate sadio.

Queremos um UnderWar de guerra e nao um UnderWar de decorar house e matar bot!

• Like 6

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Lukinhah    50

A verdade não foi que o underwar mudou, foi que nós mudamos.. cansamos desse joguinho que já consideramos tão especial, alguns podem duvidar, mais é a verdade! "Tibia já perdeu a graça, e porque?" "Ah, faz tempo que a gente sonhava em ter aquela conta level 100, após isso 200, logo depois 300 (e acabou), porque após esse level você zera o jogo.

Já se foi a epoca que queriamos pegar items raros, ser o mais rico do server. Porque isso a gente já conquistou em algum dos 7~9 resets que teve. Sonhamos em ter earthborn titan armor, demonwing axe, solar axe... e já tivemos tudo!

Também se foi a epoca que você queria dominar o server. Porque já dominou ele algum dia para tras!

Então porque jogar um jogo que você já conquistou tudo que tem pra conquistar? Acabou suas missões no Tibia, acabou o jogo"

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Khrannius    313

Sim, mas esse foi o pensamento da CipSoft alguns anos atras, tentar adequar o jogo aos novos jogadores. 

Disponibilizar mais missoes. Por mais coisas que ninguem tinha. Mais servers pra serem dominados.

E deu certo? Pois é, acho que nao.

O que realmente eu vim propor aqui é resgatar aquela essência do Tibia e do proprio UnderWar que nos fez perder horas de nossas vidas.

Os bons e velhos tempos. Sem boiolagens frescuras. Matar e matar!

O jogo esta ai, uma hora ou outra quem ja jogou acaba voltando.

Sempre ha alguem novo pra matar, amigos pra se fazer, pessoas pra odiar.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Aokiji    109

Apoio 100% 100% mesmo. não cheguei a jogar o reset do pally roubado no mas san, mas preferia os antigos, com loot mais fácil pra poder ir war ou pelego. to com pouquíssimo gold lá no underwar, ai fica difícil pra ir pelego sd.

#VOLTA OLDUNDERWAR

Não cheguei a conhecer esse reset, apenas ouvi falar, mas esse sim seria um que eu gostaria de ter jogado.

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
CM Vitao    629

Eu curtia essa epoca tambem, era mais intenso nao so war mas tudo no server.

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Khrannius    313

Sim, era tudo mais intenso!

Como o Vitao disse, nao só as Wars, mas o server em si tinha algo a mais que o atual.

Qualquer tipo de evento promovido pela Staff era um fervo total. Brotava gente ate do chao pra participar. Hoje em dia se faz uma invasao, como a de hoje do Apocalypse, aparece uma duzia de player e só, só isso mesmo, mais nada.

Pode ser que o jogo com o passar do tempo ficou monotono, mas aposto que, se fosse hoje, aquele UnderWar antigo faria bater aquele sentimento de nostalgia e nos faria voltar com força total.

Falo da minha visao de jogador, de quem joga em um time e que escuta a mesma historia todo dia "aquele tempo era bom" "eu ja fui level 350" "se esse tempo voltasse, eu voltaria a jogar" e por ai vai...

Quem é novo no server nao conhece o que fez o UnderWar ser o que é. Nao apenas numeros de players no otservlist.org, mas uma familia unida em prol do OT e todos contra todos fora do PZ!

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Lukinhah    50

Eu toparia se criassem esse outro "mundo" naquele IP: underwar.com.br que era conhecido com o testera, e não tivesse reset nenhum. Deixasse o pau quebrando lá por anos!

Eu tenho certeza que ficaria apenas 200~300 players online mais já que desejam tanto e o server não esta sendo utilizado é dinheiro a mais pro under, vocês ficam felizes, todos saem ganhando.. E se fosse sem reset até mesmo eu deixaria uma conta lá pro dia que eu animar!

Compartilhar este post

Link para o post
Vitor Souza    200

GOGOGO OLD UNDERWAR, 24 hrs pelego na inq, 3 Mage dando hs em pala 270, pala hitando 700 mas san, ia ser muito louco a nostalgia

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Sexrp    66

"rates de exp/skill/ml altas"

-Na minha opiniao- isso e a reduçao do loot contribuiram pra essa reaçao em cadeia que debilitou as wars. O maior problema foi a politica de resetar quando alguem chegava ao lvl300, pois o melhor e mais duradouro reset dos ultimos anos teve paladin 400+ e um numero de players online mesmo com varios problemas que aconteceram (clone, hack, ddos..).

A muito tempo nao jogo, mas ter dificultado o jogo (diminuiu exp stage/loot e aumentou penalidade de morte) nao ajudou extender o tempo de um reset.

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Carne    272

Não acompanhei essa jornada com vocês, mas creio que é top.

#aprovo

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Corinthiano    86

foi a "era dourada" do under, como citaram mesmo com os problemas q tinham na época ainda mantinha uma quantidade relevante de players online...aposto que, muita, mas muita gente voltaria a jogar se voltasse ao que era antes

Old Underwar S2

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Khrannius    313

É o sonho de todos que tiverem a oportunidade de jogar naquela epoca.

Acho que tambem faria muito sucesso hoje em dia.

Nao custa sonhar.

• Like 3

Compartilhar este post

Link para o post
bonecadepau    18

Passou da hora do Counter visualizar esse topico e fazer pelo menos 1x na vida o que os players do UnderWar querem.. Todas essas mudanças feitas pra tentar estender o tempo do reset nao foram bem aceitas...

VOLTA UNDER ANTIGO PORRA !!!!!!!!!!!!!!!

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Darion    70

Baiakão? Nessa epoca o under ñ perdia 50% dos players em 1 mês de reset.

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post

Era a época que não tinha isso de Trap Red ou de pegar na bless, todas as caves eram super lotadas não de players upando e sim de pks e warzinhas de teams.

sdd <3

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Avast    26

Se voltar ser o que era antes, tenho certeza que os jogadores antigos voltam também !

Compartilhar este post

Link para o post
Sexrp    66

A questão é:

- Voltar o que exatamente ?

- Quais mudanças permaneceriam, quais sairiam ? 

Na -minha- opinião o que voltaria do old underwar:

~ rp bugado

~ voltar as traps (exemplo: o lugar onde hooligans trapava na cave de edron)

~ paralyze bugada

~ exori gran digno

~ sem areas baiak (vulgo antares, etc)

~ sem mediação de god/gm em pvp/war

O que teria de continuar:

~ full bless free

~ bless barata

~ burst arrow, ice rapier atk 100

~ sem vial

~ vip char

~ vengoth

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Vitor Souza    200

Na minha opinião deveria voltar

- Rp bugado (mas San e heal)

- Ml bugado

- Exp stagio antigo (antes demorava 1 dia pra pegar level 100, hj eu pego em 3 horas no máximo - o pessoal dava mais valor no char)

- Retirar Antares, waste lands, icewind entre outros para dificultar o up

Deveria continuar

- Bg

- Bless free

- Vengoth

- Vip Char (evita de maker lvl 8 em pelegos na area vip)

- Quests que foram adicionadas recentemente (wote, dwarven legs, firewalker )

Compartilhar este post

Link para o post
kayque580    9

Boa tarde

Bom a dois tipos de players Hoje no ot.

O primeiro é aquele que adorava a época de ouro a época da under de 2008 até meados de 2013, na onde o bot ja rondava por la mas não com tanta frequência quanto agora, mas em sentido de bot não vem ao caso agora.

Simplesmente o esse lado desses players simplesmente quer que o servidor continue assim, sem precisar resetar sempre, um reset por ano está otimo sem nada de novo apenas para brincar divertir matar a saudades.

Agora vem o outro lado onde a glr quer inovar coisas novas querem sempre coisas boas pois cansaram da mesma coisa.

Eu digo que a melhor forma de resolver isso abrir um segundo underwar,

onde o under vai continuar seguindo o global 10 e tra la la e outro servidor old school.

O nome pode até ser OldUnderwar

e o outro NewUnderwar.

Mas o intuito ajudaria o ot a se manter como um dos melhores se precisar resetar sempre.

pois resetar sempre fica cansativo também.

a under iria trazer novos players e ainda iria satisfazer os players antigos.

vocês iriam manter a situação do ot otima dizendo financeiramente e ainda deixariam seus clientes ( nós )

felizes pois teria os dois lados.

Staff da underwar.org eu espero que leiam e esse texto e me desculpe por erros ortográficos, mas simplesmente eu queria expressar a minha opinião do que seria melhor forma de manter um servidor de grande porte como vocês sempre com os players.

Att,

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

Entre para seguir isso  

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.