Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Khrannius

Old UnderWar!

28 votos

1. 1. O que voce acha?

• Queremos o UnderWar antigo de volta!
    • Nao quero, eu gosto de decorar house e matar bot.

Recommended Posts

Corinthiano    86

Infelizmente, o ADM responsável julga que isso é uma época passada e que nunca mais vai voltar, não dão ouvidos ao pedido de muitos players que querem a mesma coisa, e que tenho certeza que daria o "algo a mais" no under novamente e acabaria com esse "3 meses e a galera some do ot" (e que se fosse pelas razões que uma certa pessoa disse, no 4º mês ao resetar não bateria 1k+ novamente)

Se alguém ai tivesse tempo livre para fazer uma replica do Old Underwar e sem lag, duvido nada que a galera iria migrar tudo pra lah.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Sexrp    66

Infelizmente, o ADM responsável julga que isso é uma época passada e que nunca mais vai voltar, não dão ouvidos ao pedido de muitos players que querem a mesma coisa, e que tenho certeza que daria o "algo a mais" no under novamente e acabaria com esse "3 meses e a galera some do ot" (e que se fosse pelas razões que uma certa pessoa disse, no 4º mês ao resetar não bateria 1k+ novamente)

Se alguém ai tivesse tempo livre para fazer uma replica do Old Underwar e sem lag, duvido nada que a galera iria migrar tudo pra lah.

Se o OT "apenas resetar" ele vai pro buraco depois de 3 meses como vc disse

Se o OT Resetar + voltar Old UnderWar vai durar um pouco mais, pois Old Under não significa nada que seja uma solução final, não se sabe como o GOD implantaria isso, provavelmente ia continuar Antares, Baiak, BattleGround... alguem ia pegar lvl 300 dai começa o choro que "zeraram o ot".

A unica coisa que mantem uma empresa constantemente é "inovação". E quando falamos de Tibia, se referimos a UPDATES. Só o Under indo pra 10.x e constantemente atualizando junto ao global, dai acaba essa porra de nego pegar lvl 300 e o ot resetar.

Compartilhar este post

Link para o post
vital900    76
 Só o Under indo pra 10.x e constantemente atualizando junto ao global, dai acaba essa porra de nego pegar lvl 300 e o ot resetar.

e acaba os players tbm 

Compartilhar este post

Link para o post
Sexrp    66

e acaba os players tbm 

Os 4 ot no topo do otservlist são 10.x

Eu sei que vc é esperto pelo outro topico, sabe que se só resetar ou voltar "old under" depois de alguns meses vão ta pedindo reset de novo.

A unica coisa que sai perdendo do 8.6 pra 10.x é o ElfBot, de resto da pra tirar Cooldown, tirar swap, tirar todo o lixo e deixar mesmas formulas (knight com UH etc..)

Compartilhar este post

Link para o post
vital900    76

Concordo!

Porém perceba o UnderWar é um ot 8.6; ele atrai muitos jogadores por, neste patamar (versão), se ter apenas um real concorrente MegaTibia! Como você acabou de dizer neste novo patamar se tem 4 'grandes concorrentes'. Não sei se é uma aposta valida; e em quesito de bot temos o Ibot e mageBot que supera, facilmente, o Elf.

Obs: Certa vez o MegaTibia, um server com tantos players quanto o Under criou um Sv10.+ (msm v que o global) e como resultado este tivera durante 3meses online um numero de, no máximo, 50players online. Não se engane, muitos players não jogam o Under por ser fã deste e sim por falta de opção; pois como já disse só se tem o MegaTibia.

Compartilhar este post

Link para o post
Sexrp    66

Concordo!

Porém perceba o UnderWar é um ot 8.6; ele atrai muitos jogadores por, neste patamar (versão), se ter apenas um real concorrente MegaTibia! Como você acabou de dizer neste novo patamar se tem 4 'grandes concorrentes'. Não sei se é uma aposta valida; e em quesito de bot temos o Ibot e mageBot que supera, facilmente, o Elf.

Obs: Certa vez o MegaTibia, um server com tantos players quanto o Under criou um Sv10.+ (msm v que o global) e como resultado este tivera durante 3meses online um numero de, no máximo, 50players online. Não se engane, muitos players não jogam o Under por ser fã deste e sim por falta de opção; pois como já disse só se tem o MegaTibia.

Sobre os Bots:

Com constante atualizaçao dos servers 10.x, toda hora nego fica se fudendo atras de crack etc. Sem contar que ElfBot é o Santo Graal dos bots, nenhum é tao bom em tudo ao mesmo tempo quanto ele.

Sobre versao 10.x

O que pessoal gosta do Under é o pvp 7.6

O lord paulistinha em entrevista com cateroide, disse que voltava jogar com knight usando UH.

Esses ot 10.x resetam e são todos iguais, copias de global com exp elevada.

O UnderWar tem a melhor mudança que um ot pode ter. Formulas e PVP de 7.6

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Lukinhah    50

@Adolf

Outro problema do 10.x é as "magias editadas", que além de ser dificil se adaptar as formulas 7.6 (um exemplo foi o exura san e exevo mas san do 8.6) são magias também como eu mesmo disse "editada" e simplesmente ridículas..

Esse é um dos motivos que eu não jogo essa versão mesmo com adaptações antigas..

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

Entre para seguir isso  

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.