Ir para conteúdo
GOD Counter

Qual a maior dificuldade de um iniciante no UnderWar?

Recommended Posts

GOD Counter    501

Boa noite galera!

Queria primeiramente agradecer a cada um de vocês pelo prestigio! 

19:17 New record: 1058 players are logged in.

Também queria aqui reforçar nosso comprometimento em continuar com esse grande projeto que é o UnderWar e também reforçar que a ajuda de vocês é indispensável, nossa equipe é pequena e queremos sempre ouvir a opinião de vocês para buscar melhorar pra vocês mesmos. Então acredito ser dever de cada um sempre que possivel ajudar a acrescentar qualquer detalhe ou sugestão até mesmos criticas para o crescimento da comunidade. Sim, somos uma comunidade de jogadores que gostam de um Tibia que não existe mais, o ultimo oásis.

Então venho pedir carinhosamente a opinião de vocês de maneira clara e sem egoismo, pelo bem de todo o servidor que respondam essa pergunta:

Qual a maior dificuldade que um iniciante enfrenta no UnderWar? 

Respondam maneira organizada. Sintam-se livres para apontar qualidades, problemas e soluções.

Ahhhh....

PS: Deixem o nome do char de vocês que eu vou sortear 3 VIP Scrolls para os comentários de qualidade no dia 05/10/2015 as 22:00.

Resultado do Sorteio:

#38 Royal Fzer

#23 betinho2525 como não seguiu o regulamento foi sorteado novamente e quem ganhou foi #7 Nick: Cachi Mbo.

#40, Aegon Targaryen

PS: Lembrando que este realmente foi sorteio, tiveram posts muito mais bem elaborados, ma quis fazer algo justamente fora dos meus criterios, vou planejar melhor da proxima vez, agradeço a todos. Os ganhadores vão receber por parcel a premiação no DP de Carlin.

• Like 4

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

- A maior dificuldade talvez seja em achar locais para upar para o level apropriado, pois todos estão sempre lotados ou sempre tem pk High level impedindo de upar.

- Seja o raspawn lento;

- Dúvidas em onde upar;

- Protect level;

- Dificuldade em fazer dinheiro;

Char : M I N I SZ :)

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Cogumelo    1

O maior problema seria o tempo de respawn das hunts, devido o servidor ter acabado de abrir, fica lotado as hunts prejudicando um pouco o up level inicial. 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Luis yami    1

a minha dificuldade quando era iniciante foi os pks que tinham nos bueiros de carlin o preços dos itens (de players)

nick:Yami

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Slayer Matt    0

A maior dificuldade é enfrentar um server lotado com respawns lentos em muitas caves, o server está muito bem organizado, dando ao iniciante tudo que ele precisa para começar, porém acho que a velocidade de respawn de criaturas deveria ser aumentada, já que o server está com muitas pessoas jogando sempre.

Compartilhar este post

Link para o post
Luka Chaga    1

-Um grande problema são as caves que pela grande quantidade de players não tem aonde upar e tem muita gente que não conhece as mais *escondidas* assim superlotando as caves aonde é mais fácil de ser encontrado respawns de bichos ex : Dragon ank/dl darashia/dragons yalahar, fazer uma cave "editada" como tem em ank as dos dl iria facilitar muito

- Botar uma guia no próprio site de caves que são em lugares mais difícil de se achar para iniciantes já saberem aonde ir ou abrir uma cave como tem em grendor que só pode entrar quem é lvl 100 MENOS, é ÓTIMO também

- Botar quest recebendo recompensas idiotas mas que no começo vai bem, como 30k em tal quest, parecidas com as que tem no buero mas com recompensas melhor que um beholder shield

-Dar uma melhorada nos respawns de rot, por que você pegar level 20 nos rots é impossível com a quantidade de bots catando gold no bueiro. 

-Botar uns respawns de alguns bixos de task, que tem uns que são muuuuuito difíceis de você conseguir achar um respawn bom pra fazer a task

-Também os power abuses, que as vezes tu treina teu char por muito tempo pra quando sair dos treiners poder ir caçar em algo legal, vem um lvl 150 te mata e tu perde 1 skill por ser low level e não poder correr. 

Nick: Cachi Mbo

Compartilhar este post

Link para o post
Vicenzzo    0

Boa noite galera!

Também queria aqui reforçar nosso comprometimento em continuar com esse grande projeto que é o UnderWar e também reforçar que a ajuda de vocês é indispensável, nossa equipe é pequena e queremos sempre ouvir a opinião de vocês para buscar melhorar pra vocês mesmos. Então acredito ser dever de cada um sempre que possivel ajudar a acrescentar qualquer detalhe ou sugestão até mesmos criticas para o crescimento da comunidade. Sim, somos uma comunidade de jogadores que gostam de um Tibia que não existe mais, o ultimo oásis.

Então venho pedir carinhosamente a opinião de vocês de maneira clara e sem egoismo, pelo bem de todo o servidor que respondam essa pergunta:

Respondam maneira organizada. Sintam-se livres para apontar qualidades, problemas e soluções.

Ahhhh....

PS: Deixem o nome do char de vocês que eu vou sortear 3 VIP Scrolls para os comentarios de qualidade no dia 05/10/2015 as 22:00.

A dificuldade é que no level 8 ja tem descoupados matando o seu char desde cedo ai podia colocar pvp +- lvl 30 e as veses o knight por nao ganhar outra arma melhor e nao consseguir faser arena .... (Kidaanus)

Compartilhar este post

Link para o post
Hommer    0

Boa noite galera!

Ahhhh....

PS: Deixem o nome do char de vocês que eu vou sortear 3 VIP Scrolls para os comentarios de qualidade no dia 05/10/2015 as 22:00.

Bom, a maior dificuldade de um iniciante (realmente iniciante) no Underwar são os pks em Carlin, creio eu que deveria ter um level minimo pra poder pegar pk e ser atacado!! Abraço, Hommer.

Compartilhar este post

Link para o post

Como foi listado por muitas pessoas começar é difícil por lugares de hunt lotado e os pk nesses lugares. Não há onde um iniciante possa ir hunt sem morrer facilmente para os pk. Isso prejudica a vontade dessas pessoas a jogarem e a evoluírem no jogo. 

Compartilhar este post

Link para o post
Arthiix    0

Qual a maior dificuldade de um iniciante no UnderWar?

R : Bom acho que como eu, muitos plays estão sentindo dificuldade em fazer dinheiro para upar, esta difícil a situação de cash com esse loot quase 0, outra coisa que vai da mais um suporte e com certeza ira fortalecer quem esta com vontade de donatar seria um "MAPA" DA AREA VIP, mostrando onde fica as hunts e como chegar cada npc tanto ele de venda,compra ou mesmo npc boat!. Na reset passada eu donatei alguma coisa mais fiquei meio que perdido e acabei dessistindo por causa das áreas de hunt que não achei elas!

Edit : Uma duble point não faz mal a ninguém!

PS : O ot esta ótimo, continue assim!​

Nick do Chart : A​rthiix

Compartilhar este post

Link para o post
betinho2525    0

minha maior dificuldade e minha net que trava porque o serv ta top no começo e difícil mais depois fica suave varias pekalizada ........ !!!

Compartilhar este post

Link para o post
Papito    0

Na minha opniao a maior dificuldade para um iniciante sao os pks. acredito que poderia ter um sistema de defeza anti pk ate level 20 ou 30 para poder nos defender. Exemplo no inicio do server os mages matavam mas paladinos e os kinas por causa das wands e rods..  Char: Sua Prima

Compartilhar este post

Link para o post
Argan    0

Acho que a maior dificuldade é o dinheiro para comprar runas e potion e as caves full com pks !

Nick : Jacob

Compartilhar este post

Link para o post
WiskLisk    0

O maior problema são os PK's no começo e as cave's de hunt sempre cheias, creio que se aumentasse velocidade do respaw em todo servidor ficaria melhor, porem todo servidor esta organizado e o começo em si, em questão de items e dinheiro esta bom como esta. Seria muito bom tb se tivesse mais hunts medianas e de alto lv.

Nick: Lisk

Compartilhar este post

Link para o post
souopreto    0

A maior dificuldade de um player iniciante e a parte de hunts muito cheia. Assim não podendo dar continuidade ao jogo dele, ai ele acaba indo pro treiner pra esperar  si vai ficar mais suave mais tarde.

Nick: Brahma

Compartilhar este post

Link para o post
pedroohq    61

A maior dificuldade de um iniciante é a dificuldade que tem a acessar o jogo, por exemplo o download.. demora muito e eh bem complicado até achar ao certo, deveriam valorizar o link do download do cliente do under.. enfim I LOVE UNDERWAR <3'

Compartilhar este post

Link para o post
Mussoumano    100

A maior dificuldade talvez seja não ter muitos tutores para tirar as duvidas de como usar tal coisa, onde fica as hunt's e lojas, comandos, e também os pks na city isso realmente atrapalha bastante quem quer conhecer o servidor.

Abraço

Mussoumano

Compartilhar este post

Link para o post
Sayon    0

Falando francamente e sinceramente, acho que mesmo que o servidor ainda deixe a desejar em algumas coisas, como tempo de respawn, as dificuldades de um iniciante tambem dependem da comunidade como um todo, uma vez que as areas mais conhecidas de up sempre estarao lotadas de bots 24 horas por dia.. ou ainda, pks, players que fecham as caves..

Acredito que a maior dificuldade de um iniciante(sendo verdadeiramente um iniciante) eh a falta de conhecimento sobre o mapa, as hunts.. ja que mesmo com bots nas mais conhecidas, ha muitos outros lugares para se upar..

char: Sayon 

Compartilhar este post

Link para o post
Avulso    0

A maior dificuldade para um iniciante no Underwar é encontrar caves sem tanta gente, pois o normal é começar, e procurar um bueiro para matar Rotworms, mas 90% das caves tem um "level alto" de bot, sem contar que o respaw é lento.
Solução: Aumentar caves, nascer monstros mesmo com player na tela e respaw mais rapido.

Outro fator é são os recursos para fazer money, no inicio, catar gps por gps dos monstros para conseguir comprar alguns pots.

Dica: implementar alguns itens "noobs" que possam ser comercializado, pra ajudar lvl baixo a ter uma renda extra.

Na minha opinião ainda deveria existir um sistema em que exista stages de level para um player matar o outro

Exemplo: Lvl 100 só pode matar lvl 75+. Assim evitaria power abuse de muitos players que entram em caves com seu main, para matar jogadores com leveis inferiores com ou sem motivo.

Obrigado

Player: Avulso.

Compartilhar este post

Link para o post
Killua    0

a maior dificuldade sao os pks e os points pra quem n tem como comprar porque as pot e sd sao caras  '_'

Nick:Kilua

Compartilhar este post

Link para o post
stauroz    0

A criação de uma área para lvl's iniciantes seria interessante, no caso uma área no-pvp, porém esta área seria opcional, após o lvl 80 (Exemplo), não haveria mais a possibilidade de voltar para essa área.

Uma crítica que eu tenho sobre o OT é o modo como o jogador compra os potes, você seleciona 100x e após a compra a opção retorna a 1x, isso é muito chato pra quem compra potes frequentemente.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.