Ir para conteúdo
GOD Counter

Qual a maior dificuldade de um iniciante no UnderWar?

Recommended Posts

Fasffase    0

A maior dificuldade de um iniciante no UnderWar é upar por causa dos PK's. Itens e grana tá de boa pelo motivo de quando upando, ganha grana, etc... Bom, é díficil upar, pelo motivo de que os lvls altos vão nos bueiros de Carlin/Thais para matar os low's levels.

Mas o servidor está de boa, mesmo com a quantidade imensa de player... E também deveriam aumentar o respawn dos monstros.

Nick: Bightz Soul

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Outback    0

Na minha opnião tem três dificuldades para um iniciante:
1° Os power abuse, que podia resolver esse problema aumentando o level de protection, mas tenho um problema tem que por eles daquela maneira que você possa passar por cima do level protection, pra evitar traps hunts.

2° Underwar está muito cheio falta hunt, se colocasse algumas city tipo: Gengia, Pyre, Oken, Ethno.. já ajudava um pouco.

3° O respawns demora muito pra nascer, podia aumentar um pouco a velocidade deles.

Nick:Outback

Compartilhar este post

Link para o post
Carne    272

Boa noite,

Sabemos que quando você inicia um jogo sem orientação você fica completamente perdido e não tem como desfrutar daquilo muito, pois já tem muitas pessoas experiente desse caso. Sendo assim a maior dificuldade que um Novato se encontra é de descobrir a originalidade do jogo, obtendo todas as informações contidas no jogo para poder fazer daquele jogo sua diversão, Também é muito difícil players arrumarem itens e dinheiro, vejo vários novatos pedindo muito dinheiro e poucos tem humildade de dar. Sendo assim as maiores dificuldades dos novatos, já temos a solução "FORUM", contendo todas as informações e tutorias que possam encontrar.

Sendo assim a maior dificuldade é descobrir a historia do TIBIA e toda sua função. isso vale tempo  e dedicação para descobrir tudo sobre o tibia. 

Compartilhar este post

Link para o post
Arkaid    1

Eu comecei a jogar hoje no servidor e a maior dificuldade que eu encontrei e saber em qual hunt eu devo upar no lvl atual devido a lotação nas principais hunts(problema presente na maioria dos servers). O grande problema na realidade são os players que abusam do poder de um char lvl alto principalmente contra os de lvl baixo, coisa que muitas vezes tira a vontade de iniciantes ficarem no servidor, mas acredito que não há nada que possa ser feito contra isso, diferente da questão das hunts que podem ter um respawn mais rápido para que não exista uma disputa por hunts entre os jogadores.
Achei o servidor muito bom, não é atoa que está batendo o recorde de players logados, espero que o servidor ainda fique online por bastante tempo para que eu possa me divertir bastante =D
Meu nome no UnderWar é Arkiner
parabéns pelo server flw.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
stauroz    0

A criação de uma área para lvl's iniciantes seria interessante, no caso uma área no-pvp, porém esta área seria opcional, após o lvl 80 (Exemplo), não haveria mais a possibilidade de voltar para essa área.

Uma crítica que eu tenho sobre o OT é o modo como o jogador compra os potes, você seleciona 100x e após a compra a opção retorna a 1x, isso é muito chato pra quem compra potes frequentemente.

Char: Nacirema

Compartilhar este post

Link para o post
Kleber Bem    0

A Maior Dificuldade Para um Iniciante é Principalmente a quantidade Absurda De Mc's Entupindo a Cave, Um Jogador Que Entra No UnderWar a primeira vez e que não tem amigos Veteranos em UnderWar para lhe apoiar e indicar areas de hunt, Vê extrema dificuldade ao tentar evoluir em uma cave onde existem as vezes 5 Mc's de Um mesmo jogador andando juntos dando KS em todos monstros da cave, tendo dificuldades em competir com tantos Mc's de Bot, por vezes esses mesmos jogadores iniciantes se sentem desmotivados e alguns até param de jogar nos primeiros dias de Reset.
Talvez a mudança de respawns que não são utilizados possa motivar e ajudar esses novos jogadores, um exemplo seria modificar o respaw de folda, substituindo minotaurs e rotworms por alguns monstros mais fortes que um jogador de level mediano possa caçar, talvez colocando respais de Hero, Necromancer, dragons e outras criaturas para jogarores medianos. Há Tambem a torre dos orcs ao lado de Ab'Dendriel e outros mais.

~ Bansa Loko ~

Compartilhar este post

Link para o post
Tomurkinha    1

Como já foi dito por muitos a grande dificuldade é o respawn de criaturas e caves lotadas, uma das alternativas para essa dificuldade que os iniciantes encontram é a opção de mais cidades na hora da criação do character, ficam disponíveis apenas Carlin e Thais, a disponibilidade das cidades principais como Edron, Venore, Yalahar, Ab'dendriel, Darashia etc.. iria descongestionar as caves das citys de Thais e Carlin;

Outra dificuldade é acesso a informações do ''loginfo'' que muitos jogadores ao abrir não leem com atenção e esquecem o comando que da acesso as informações uma boa alternativa seria a criação de letters (cartas) com algumas informações básicas do server cujo o jogador só se desfaz se quiser.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Garin Syfan    0

No site deveria ter as areas de hunt para facilitar o acesso, deveria tambem ter um npc em toda cidade para venda de itens e o respown deveria ser mais rapido, pois a quantidade de player e grande

Compartilhar este post

Link para o post

Bom sou novo no underwar e uma grande dificuldade que encontrei foi os respawns lotados, players matando não me importo pois é bom que não perde loot se não esta pk, uma coisa que admiro muito nesse server, acredito que deveria existir uma ilha privada para iniciantes, que poderia somente entrar players menores que level 25.

O tempo de frag's deveria ser menor, do que 24h, assim teria mais war's. É um bom otserver com muitos players, espero que permaneça sempre lotado, para ter varias war's, como o nome ja diz, é sob guerra, então estou deixando minhas dicas para melhorar as guerras do otserver.

Creio que o delay do push deveria ser um pouco menor igual de enforced. Bom só tenho agradecer, e espero que esse ot cresça muito.

Nome do personagem : Raulzin Teachs

Compartilhar este post

Link para o post
betinho2525    0

que tal fazer desse serv um novo global com experiência baixa em vez de coloca intens pra vende no sit apenas vender acesso a areas como no global ...... hunts boa , montes  ...

Compartilhar este post

Link para o post
Lukinhah    50

Bom atualmente (nesse reset), eu não vi problema algum ao iniciante, a não ser aquele de caves muito cheias mas isso é o de sempre de um NOVO UNDERWAR!

Por tanto respondendo a pergunta, a maior dificuldade de um low level é a regeneração de mana, no inicio é um pouco dificil caçar em alguns monstros, mesmo com a promotion.

Solução: Adicionar 2 life ring a recompensas de level 20, e 2 ring of healing a recompensas de level 50.

Em alguns casos o dinheiro é um problema, mas pra quem conhece o UnderWar nada como comprar explosion e upar com elas no inicio de reset.

Caves iniciantes: A maioria dos players, não vão em diversas caves, a maioria sempre segue um padrão mais facil: Rotworm, amazon, drags..

Solução: Preencher mais essa area de amazon e drags (algumas pessoas nem chegam a ir em amazon), além de que o UP está muito facil então você pode pular aquele estagio de alguns monstros, o que eu acho muito errado!

Sets leves: Equipamento no nivel baixo é muito pesado, e toda cap faz diferença, a maioria dos magos jogam a armadura inicial e a legs fora!

Solução: Acesso mais facil a robes e legs leves para magos!

Baixo heal do exura: Principalmente para RPs e EKs, o exura em low level (30 menos) tem um heal nulo.

Solução: Adicionar + a formula, exemplo: (2*lv + 3*ml) * X + 40

Char: Lactea

Compartilhar este post

Link para o post
Royal Fzer    0

Qual a maior dificuldade que um iniciante enfrenta no UnderWar? 

Nome do char: Royal Fzer

Qualidade: Sempre tem players conhecendo o UnderWar, o que futuramente pode começar uma war, formar times para quests, etc..

Problemas: Conforme servidor foi iniciado novamente, acarretou todos os players irem caçar bichos de baixos níveis, como Rotworm, Goblin, Amazon, etc .. o que dificulta muito a iniciativa dos players, pois sempre tem os High Level que ficão nesses lugares para conseguir Frags e sendo Low Level é uma vitima fácil, pois não possui ainda habilidades, vida, mana para se defender.

Solução 1: Poderia criar uma ilha (ou aproveitar rookguard pois já é bem planejada) com respawns de Low Level, seguindo alguns padrões para não facilitar muito.
  • Permanência de até level 50 (caso upa level 51 dentro da ilha, seria teletransportado para o templo de origem);
  • Level superior a 50 não poderia ir viajar para essa ilha;
  • Tempo para respawns de 30 segundos;
  • Ilha inteira seria no-pvp;

Solução 2: Diminuir o tempo para respawns dos monstros de Lows Level.

Solução 3: Colocar protect level até uns 40~50 pois o player já consegue se defender ou correr.

Solução 4: Diminuir o tempo para respawns e adicionar protect level.

:rolleyes:

Compartilhar este post

Link para o post
michelsleo    0

Sem duvida nenhuma, é o grande numero de players para um respawn lento de low lvl, apesar da maioria estar nos treiners, e para dificultar mais ainda, existem alguns high lvls, que começam a matar os lvl baixo para a própria diversão ou ate mesmo evoluir sua guild no rank de kills, e para alguns iniciantes de tibia map global, ainda existe a dificuldade de acharem hunts para seus devidos lvls, pois não conhecem os mapas globais.

By: Massa

Compartilhar este post

Link para o post
erovodka    2

Bom, primeiramente boa noite,

Vou fazer o post em partes, das quais. "O Inicio do jogo", "Xp", "itens", "conhecimento geral".

Enfim, vamos lá.

"O inicio do jogo".

Qualquer player e jogador novato no underwar, pode encontrar quais dificuldades em relação ao inicio, acredito que muito dos jogadores tem dificuldade em se organizar financeiramente todo low level que não tem muito conhecimento de como funciona o jogo tem mais dificuldade em conduzir os seus lucros X exp dentro do inicio do jogo uma vez que os tutores não tem a função de ensinar nenhum jogador a jogar são vistas dezenas de perguntas sobre as possíveis hunt de up do lvl 8 ao 50. E sim essa pode ser considerada uma das dificuldades do iniciantes dentro do jogo, por não ter experiencia dentro do servidor e não saber como ele funciona é exatamente esse motivo que causa uma certa dificuldade, tanto nas areas vips como nas areas free do jogo. Ainda mais nas areas vip que são praticamente diferentes de um ot para o outro.

"Xp".

Essa também pode ser considerada umas das grandes dificuldades do inicio do jogo, o servidor praticamente resetado trás consigo diversas jogadores tantos experientes quanto inexperientes como citei lá em cima, o Servidor lotado trás caves lotadas e são necessários diversos minutos do jogo para obter uma hunt boa em relação ao xp(não que isso não deveria ocorrer, muito pelo contrário). Mas por exemplo um jogador inexperiente não vai saber aonde há uma hunt antiga no servidor que voltou a ser implantada isso dificulta com toda certeza o jogo de qualquer um, e isso pode trazer a desistência até mesmo de alguns jogadores no inicio do jogo. A solução plausível para isso seria arrumar um sistema aonde os low levels pudessem upar tranquilos talvez uma area non pvp, depende de como o GM levaria isso em consideração.

"Itens." 

Esse com toda certeza é uma das maiores dificuldades apresentadas no inicio do game muitos não só eu como jogadores, ficam boquiabertos com a quantidade de players com itens altamente raros no inicio do jogo. Os jogadores iniciantes não tem muita informação sobre os itens muitos ficam perdidos sobre os mesmos e conseguir itens no inicio do jogo é difícil, como eu disse pode trazer a desistências de alguns.

Não é fácil entrar em qualquer servidor e obter itens rapidamente porém, o sistema do servidor facilita de muito os jogadores com vip acesso ou doadores, claro que isso é opcional, porém acredito que isso poderia ser resolvido com informações da parte dos tutores do jogo, não só um como vários perguntam sobre tipos de itens e outras quests no servidor e os tutores poderiam dar o máximo de auxilio para que eles pudessem conseguir esses itens tanto doando quanto em quest isso ajudaria e muito qualquer jogador iniciante no servidor.

"Conhecimento Geral."

O Conhecimento geral do jogador iniciante é sim uma dificuldade tanto nos outros que citei assim esse pelo menos se enquadra em todos, pois qualquer informação deve ser obtida através do próprio jogador e se o jogador não sabe ele que iria passar pela dificuldade. Um exemplo é os jogadores que abusam dos jogadores de baixo level (GM PELO AMOR DE DEUS COLOQUE PROTECT LEVEL) já aconteceu comigo e acontece com outros treinar skill até se matar e ser morto por um lvl 15 ou 20 só pelo fato dele poder usar Exori frigo isso deveria ser mudado de alguma maneira.

Também sem a presença de auxilio tanto pelos amigos ou do servidor, qualquer jogador iniciante provavelmente vai parar de jogar por algum motivo como este. Não só este as caves lotadas também apresentam ser um problema até mesmo para encontrar o treiner alguns ainda apresentam dificuldade. O respawn e o loot também parecem ter mudado não só um como vários reclamaram do mesmo, aonde é que esse jogadores iram conseguir dinheiro se não dropar nada de nenhum bixo ?!

Também algumas áreas inúteis deveriam ser substituídas, ha algumas caves praticamente quase vazias no servidor que muitos não conhecem e se conhecem sempre há apenas 2 ou 3 pessoas dentro dela, acho que elas deveriam ser apresentadas melhor ao jogadores não só esvaziarias entre aspas algumas caves mas ajudarias muitos jogadores iniciantes. 

O Tempo de respawn também parece ter mudado não sei se é pelo fato de ter muitos player nas caves ou algum fator desconhecido mas tá apresentado muitos poucos bixos em várias caves, isso deveria ser aumentado para não dificultar tanto as coisas.

Trazer um maior conhecimento sobre a vip:  Adm e Gm's tragam mais conhecimento para os player's iniciantes sobre a área vip eu mesmo quando comecei a utiliza-la tive um bocado de dificuldade para saber qual cave era qual e quais benefícios ela poderia trazer. Invés de colocarem aquela mensagem no vip teste coloquem uma mensagem no server log "Sobre as vantagens de ser vip "direcionado direto do site".

Acho que da minha parte é apenas isto. Caso necessário editarei.

att. Aegon Targaryen

Compartilhar este post

Link para o post
Vinexz    0

Qual a maior dificuldade que um iniciante enfrenta no UnderWar? ~

BOA NOITE GALERINHA DO UNDERWAR!

- A grande dificuldade para os novatos no underwar é não conhecer muito bem o mapa próprio do server "areas vips", pra mim foi essa a maior dificuldade; comecei jogar under a menos de um mês e gostei muito do server, no meu ver não precisa mudar nada no servidor(loots, skill, exps e vocações estão muito boas) , só continuar as divulgações e manter o numero de player. 

Sobre caves lotadas, isso é normal em um servidor de tibia, quanto maior for a competição e mais difícil for o jogo, mais pessoas vão querer jogar, não teria graça nenhuma se fosse facilitado, mesmo que para contribuintes.

Uma dica que eu dou ao under, é promover competição entre as guilds, dar prêmios para a guild que tiver mais injust... fazer warmode... é isso que a maioria dos jogadores querem! 

Abraço a todos e um bom jogo!!!

Character: Guampiro

Compartilhar este post

Link para o post
Khrannius    313

Nao vou citar dificuldades para os iniciantes mas sim algo que sanaria de vez os problemas ja citados pelos outros players:

>Protection ate level 50, com sistema de ghost, ou seja, players acima do level 50 podem passar por dentro dos de menor level a fim de evitar traps pelo fato de nao poderem se matar antes do 50;

>Retirar o spawn block, ou seja, o bicho nasce na tela mesmo que tenha alguem blocando o respaw;

>Adicionar caves na area free como a que existe na area vip, para level menor. Mas que o player seja kickado do respaw ao atingir o level maximo, nao como acontece na area vip na cave de 100- onde o player pode ficar la ate lvl 500 que nao é kickado, a nao ser que alguem o mate e/ou ele saia pela porta.

>Adicionar uma exp stage maior para uma determinada faixa de level, onde o player consiga determinado level mais facilmente (level 70), afim de evitar que sejam criadores inumeros chares "makers" para fazer POI/INQ e lotar o servidor de itens, quebrando a economia.

>Adicionar algumas quests com recompenssa como potions/runas para aqueles que tem dificuldade em conseguir as primeiras "suplies" para caçar.

Compartilhar este post

Link para o post
STORE    12

Como de costume, os sem noção e os desocupados, sempre vão matar Low Level, e se você é level baixo e um level alto te mata isso com certeza desmotiva. Agora imagina se a pessoa esta realmente começando no under war? Desiste de imediato. Uma das possibilidades seria tipo que uma proteção de lvl ate o 50 vamos supor, porque dai do 50 em diante, ja tem como o player se defender tranquilo. E pra os novatos donatantes, a staff poderia disponibilizar uma pequeno tutorial ou mapa explicando o caminho das principais hunt's. EX: sunog, ice castle, ice mage etc.

CHAR: Cholate Branco

Compartilhar este post

Link para o post
Ellysium    310

A curiosidade que faz do Tibia um dos melhores MMORPG da historia.

"A maior Dificuldade de um Tibiano "Iniciante"  é a preguiça e a exploração"

O maior Defeito é facilitar tudo.

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Hands    3

A maior dificuldade de um iniciante (é os PK's, Hunts super lotadas, dificuldade de achar rotworm " tanto pra grana, quanto pra upar" ), Outra também é que quando começa pessoas que acham que inicio de reset, é um reset quase finalizaaaando, quer colocar o preço de "ITEMS" altissimo, como se todos já tivessem (OBS: Claro o item é dele poem o preço que quer, mais ai que começa a subir os preços... daqui a pouco ta que nem os impostos (TENSO)

Char: Mythouz

Compartilhar este post

Link para o post
Ladysz    3

Vamos lá!

Os respawns quando tinha 1000 players online, eram entupidos, já provei várias vezes que eu ficava sem matar bichos no respawn e ficava sem pz, mas agora está tudo tranquilo.

A quantidade de MULTI-CLIENTS, isso é horrível! Tem pessoas que logam 10 mages em mcs para ficar atrapalhando quem está jogando, poderia criar um limite de ip conections (entendo que agora é importante ter players online para subir no rank da otserverlist, porém isso é chato!)

As rates estão ótimas, porém tem jogadores (mimimi) que quando pegam 200+ param de jogar pelo fato de ficar low rate e ter saudade da época do Under que era fácil pegar level 300,400 (sim, aquela época era boa, tinha war 24hrs e ninguém ligava de morrer)

Uma outra questão que muitas pessoas reclamam são os trap hunt (Sim, isso é chato também). Se eu quiser logar um EK level 200 e trapar os heros de grendor (COM CERTEZA, ninguém vai matar, porque tem apenas 1 sqm pra atacar  o knight, ou seja, o melhor respawn da área vip para low levels trapado (Igual ao Frost Baby, dá para fazer o mesmo, se deixar um char upando lá em baixo e colocar +5mcs os low level não conseguem passar pela porta); acredite, tem gente que faz isso.

O Help channel com alguns tutores que mutam por tudo pessoas (iniciantes) que fazem uma pergunta as vezes nada a ver, porém não tem noção das regras (Sim, muitos param de jogar a partir deste momento)

A quantidade de item vip do servidor neste reset, está estupidamente incrível (não sei o que aconteceu), mas tem jogadores (EU VI) com bps e mais bps de under boots e winged helmet (Poderia dar uma verificada nisso, por mais que o servidor tenha um sistema anti clone, nós sabemos que tudo é possível).

Maiores respawns para low level! Os frost baby são chatos, quem upa na mão é chato ficar lá, porque não criar uma cave igual de dragons?

HIGH LEVEL:

Mais respawns de hydras, dragon lords, grim reapers, nightmares, mais castelo de vengoth (Sim, aquele castelo depois que eu upei 230 em um dia, ficou um inferno).

Arrumar heal de knight (Knight está healando MUITO, mais do que o necessário, 5 mages não está matando um ek 200 que sabe healar).

Arrumar o HIT DO MAS FLAM, VIS HUR, TERA HUR (Levando em conta que o MAS FRIGO é um LIXO comparado ao MAS FLAM).

Colocar quest demorada (Sim, que precise de time, com boss incrivelmente fortes, quest que levem até 8 horas para fazer, que precise de união para isso)

NPCS:

Colocar npc para os players torrarem seus KKS (Venda de itens de addons, itens, e etc.) - USE A IMAGINAÇÃO

Colocar npc que venda stamina Refill (Grande parte dos jogadores quando ficam sem stamina deslogam do servidor) - Cito uma stamina que recupere 10 horas porém o jogador fique 24 horas sem poder usar novamente. (Ou seja, online pra sempre, diversão, pelegos, e enfins).

SITE:

Adicionar no site VENDA DE CHARACTERS (Sim, isso vai movimentar o servidor, high levels vão vender seus chars, começar outro e o UnderWar vai durar mais tempo sem precisar resetar)

UNDERWAR:

SEM RESETS, DEIXE PEGAR LEVEL 1000 O QUE SEJA! O que trás player pro servidor não é o servidor resetado e sim aquele que não reseta, perdemos a credibilidade com tantos resets, mais de 80 jogadores que eu conheço não jogam mais por causa de resets e por isto estão em servidores da concorrência.

P.S: Jogo a 5 anos, sei de tudo que estou falando.

<3

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.