Ir para conteúdo
GOD Counter

Criticas e Sugestões diretamente com o Counter!!!

Recommended Posts

Eae galera como vocês estão?

Tão gostando de ver o papai Counter mais presente aqui com vocês resolvendo os problemas com mais agilidade?

Queria pedir uma ajuda vocês, tibia ta fugindo cada vez mais do seu proposito e agente que já enxergava isso a 8 anos atras quando fundamos o UnderWar, precisamos hoje da ajuda de vocês com as opinioes de vocês pois o UnderWar é um projeto colaborativo, nossa equipe é pequena e precisamos de cada pensamento que vocês tenham pra analisarmos e quem sabe adicionarmos no nosso projeto, nossa intenção não é deixar o tibia morrer e sim ta sempre ai o UnderWar assim como foi nos ultimos 8 anos pra poder proporcionar diversão a vocês.

Peço aqui então com todo carinho do mundo uma opinião de vocês sobre nossa situação atual, seus agradecimentos, criticas, sugestoes, ideias e agradecimentos sobre o UnderWar. Qualquer detalhe é importante, faça um post lapidado. Vamos utilizar o forum como ferramenta de resolução e desenvolvimento do UnderWar. 

Ouça o que eu vou falar, não façam post de má qualidade ou de difícil compreensão, sejam claros, usem imagens se necessário, vou ler cada post de vocês com carinho e a mesma atenção que vocês o fizeram e quem sabe já já sua ideia já não ta no UnderWar.

E como foi feito da ultima vez, dessa vez vou escolher as 3 melhores posts no domingo dia 11 as 22h, o resultado será atualizado aqui neste espaço.

PS: Não se esqueça de deixar o nome do personagem no post, isso é critério de seleção.

Resultado do Sorteio(11/10/2015 as 22:00):

1. -
  2. -
  3. -

barbarian_by_lidao.jpg

Vamos junto elevar o UnderWar a um outro patamar.

abraços do GOD Counter.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ola, Boa Tarde God Counter ! Venho aqui falar que o servidor esta bom mas para uma ajuda pros Player level baixo tinha que ter um protection para virar pvp só depois do level 30 vi muitas pessoas reclamando em relacao a isso pois tem muitos player matando gente level 8 logo quando sai do templo ai fica sem graça e ate desanima novos participantes do ot serve !

Player : Argan

Compartilhar este post

Link para o post

Adoro esse ot, to aqui a 3 anos desses 8 anos de ot!!! :) :) :) :) :) :) :)

Mas acho que devia olhar mais pros membros que estão a mais tempo no ot, tipo quem entro nesse reset agora vem compra pontos e logicamente um reset dura mais de seis meses (vc tem reembolso de pontos só dos comprados nesses últimos 6 meses) e lá se vão nossos pontos embora e todos ficam sem nada......

Acho que deveria ter um carinho maior com esses player, eu sei que segurar os pontos não roda dinheiro no ot, mas ai vcs olham só pra vcs...

TRADE OFF AJUDA MUITOOOOOOOOO!

Acho que devia salvar(backup) os pontos comprados ou os itens vip mas abaixar o preço da vip e colocar os itens vip só funcionando com a vip ativada, isso obriga o player a comprar vip.

Player: Koka Inas

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post

Boa tarde, eu jogo under a uns 4 anos desda época que o mapa de ank era so dragon ...  e realmente de la pra cá tivemos muitas melhorias, claro que nada é perfeito mas o ot esta otimo ! apenas alguns bugs a ser resolvido, uns lags que da do nada ... quem joga a bastante tempo como eu, creio que esta satisfeito. Pois quem vai para o underwar sabe que é difcil, e os jogadores que entram acham que é facil porque é um ot, e esperam upar lv 200 e ml 100 em um dia, esses tipos de jogadores eu recomendo baiak 999x.

Na minha opinião tem uma grande desvantagem entre a area vip e o premium free, em relação a hunt !

esta correto ter essas desvantagem pois os vips estao pagando, mas é muito grande...

tirando isso o ot esta otimo.

pois os itens vips estao equilibrados, e da condiçao de war para os vips que upam rapido por causa dos xp's com 25% a mais (quem tem card)

e os free que nao upam rapido mas mesmo assim tem condiçao de bater de frente.

Voces estao fazendo um excelente trabalho.

Sao os players que tem que mudar o pensamento porque eles querem moleza.

e mesmo se tiver moleza como o Baiak 999x. Eles iram reclamar. 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Bom, cada ano que passa o UnderWar dá um passo cada vez mais importante para a jogabilidade de todos os players, eu digo isso com experiência própria pois venho jogando UnderWar desde 2010. Então, vamos lá!

O acompanhamento e dedicação dos GMS aos players é um passo imenso, pois antigamente muitos não sabiam os problemas que estavam acontecendo no ot serv! 

-Gostaria que houvesse mais equilibração entre as vocações, e também mais incentivo aos players que estão chegando agora.

-Um fator que deixa muita gente brava é a questão dos treiners, pois tem dias que é muito difícil encontrar um treiner livre apesar de ter uma área bem grande.

-Outro fator é a questão para iniciantes começarem a upar, pois muitos não conhecem as áreas de hunt aqui, pois algumas são totalmente modificadas e assim deixando as mais "populares" lotadas . para está questão, gostaria que houvesse um acompanhamento melhor para acesso as hunts.

- Aumento de respaw para os players que gostariam de fazer task.

- Diminuição do valor de loot de rotworm, pois existem muitos bots nestas caves, impossibilitando players iniciante até mesmo de upar lvl 20 - ou se não deveria ter uma "ilha" para iniciantes como por exemplo poder upar até o lvl 30 e não puder mais ter acesso a ela.

-Aumentar a protection zone para um level maior, pois sempre a power abusers querendo matar os low lvl só para ter mais frags.

-Aumentar o números de tutores para estarem mais presentes, para ajudar iniciantes. obs: sei que não é dever de um tutor ensinar nenhum players a jogar, mas deveria ter um acompanhamento melhor aos iniciantes, para que eles entrem no UnderWar e fiquem.

Enfim, a staff do UnderWar está de parabéns por melhorar a cada dia, e que continuem se dedicando mais e mais para que o jogo possa ser igual para todos!!

Nick: Whey Protein

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post

Boa tarde,

Inovação? Coisas novas criada pelo Script, nada copiado, nada original, e sim Coisas inovadas feita pelo script.  coisa unica! isso que faz a diferença. Pessoas gostam de coisas novas que nunca viu, coisas que chama atenção! 

Compartilhar este post

Link para o post

Olá,boa tarde !

O servidor tem um publico grande não é atoa,a anos desenvolvendo o melhor do q o tibia pode oferecer,está no caminho certo ,alguns detalhes devem ser melhorados como :

-areas modificadas acho q deveriam ser sinalizadas,pq é dificil saber onde ficam essas areas.

-protection lvl aumentado ou ser criado uma area com limite de lvl para q os lower lvl podessem começar o servidor sem os pertubadores power abusers.

-q tal treiners onde voce entra num tp e ja cai em um treiner vazio?iria facilitar a vida de todos,já q mts sao impacientes para achar um vazio.

Acredito q os detalhes acima podem ajudar bastante o servidor,q já está em um nivel excelente !espero ter ajudado.

Nick:Norq Reina

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Olá pessoal, Gostaria de dizer que o server do UnderWar está otimo nesse reset, porém pode ficar melhor ainda, pois ainda existem alguns problemas que devem ser resolvidos, e sim com a nossa ajuda, sei que vocês da administração são capazes. Observei os comentarios ai do pessoal e ta quase que unanime a preocupação com os novatos, então vamo la.

Sugestões:

- Disponibilizar a ilha de Rookgaard para os novatos, para eles uparem em paz, pois la tem diversos resp's para low lvl, pode até mesmo fazer a adição de mais rotworms, minotauros em Rook, ao mesmo tempo que o novato upa, cata itens de addons, pode até iniciar task nesta ilha e por ai vai, porem tem que estabelecer um lvl máximo para frequentar esta ilha.Exemplo ( somente players abaixo de lvl 50 podem frequentar a ilha ). Se um player da ilha atingir lvl 50, ele é automaticamente teletransportado pro Templo de Carlin.

- Eu não concordo em proteção para novatos fora da area pz ( não atacar novatos ), pois os mesmos poderiam ser utilizados para trapar caminhos de hunt's e quests.

- Façam invasoes ineditas, com criaturas hardcores e inesperadas, imagina uma invasão de Lost Soul no meio de carlin hehehe que loucura. < Só um exemplo ta gente?

- Criem novas quests, em determinados lvl's,por exemplo façam uma quest para lvl 250, para estimular os players a quererem upar e obter a recompensa dessa quest, porem a recompensa tem que valer a pena o esforço, tipo um Great Shield.

Nick: Chefe Bancario

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Olá,boa tarde !

O servidor tem um publico grande não é atoa,a anos desenvolvendo o melhor do q o tibia pode oferecer,está no caminho certo ,alguns detalhes devem ser melhorados como :

-areas modificadas acho q deveriam ser sinalizadas,pq é dificil saber onde ficam essas areas.

-protection lvl aumentado ou ser criado uma area com limite de lvl para q os lower lvl podessem começar o servidor sem os pertubadores power abusers.

-q tal treiners onde voce entra num tp e ja cai em um treiner vazio?iria facilitar a vida de todos,já q mts sao impacientes para achar um vazio.

Acredito q os detalhes acima podem ajudar bastante o servidor,q já está em um nivel excelente !espero ter ajudado.

Nick:Norq Reina

Essa ideia de um teleporte para algum treiner vazio eu aprovo, ajudaria pra caramba.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

boa tarde , eu vejo algumas deficiências no servidor e que a maioria das grutas de caças em falta , porque há muitos bots , bem como áreas VIP também em áreas livres , eu digo isso do meu ponto de vista , ampliar as cavernas colocar 2 pisos mais osso ou menos andares abaixo , porque é muito lotado no servidor, e são uma referência , Underwar é muito bom, mas se continuar sem zonas de caça que aconteceria como Shadowscore , muitas pessoas com mais de 1500 pessoas agora é inferior a 200 , qual é a razão ? falta de áreas de caça, cinzento console pode adicionar outras coisas para tentar adicionar novas áreas de caça era o coração Pede-me como seu servidor , eu sou da Venezuela , Observação : tentar colocar sistema de doação por telefone equilíbrio . nem todo mundo tem a fazer doações através do PayPal e outras coisas. Obrigado pela sua atenção de antemão. Joks

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Sem bláblá, se o ATS não fosse bom não teria + de 1000 players on e não duraria tanto tempo assim,

Sugestão é dificultar um pouco o game, ta muito fácil, ganhando dinheiro , xp auto low lv, quem joga desdo começo sente que ta muito mais fácil jogar hoje do que antigamente.

~~Full Onn

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que o ot esta avançando muito com o aumento de frags pra pegar red, e não acho que aumentar o numero de caves resolve o problema do ot, porque isso é so procurar ou até mesmo "matar" por essa cave que é onde esta a graça do jogo. Unica coisa que deveria mudar é o tempo para os frags sair e add o Quest Log.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Muito obrigado a todos vocês, mutas das observações de vocês aqui já tinham passado na minha cabeça, porem sempre eu fico em duvidá pois qualquer ação minha muda muito no game e a gente tem que ser coerente quanto a isso, fico muito satisfeito com a qualidade das ideias aqui postadas e muitas delas com certeza vão ser colocadas em breve, espero continuar recebendo mais feedbacks aqui e em outras oportunidades.

Realmente eu tenho plena noção que nossa comunidade tem que se unir para desenvolver juntos o servidor, estou aqui dando o primeiro passo e espero que vocês também me acompanhem interagindo sempre aqui no nosso forum.

Li todos e continuem com belos posts como os acima e fica aqui meu compromisso de continuar trabalhando pra melhorar mais ainda o UnderWar.

Muito obrigado, tenho muita satisfação de poder estar aqui dialogando com vocês.

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post

eae Kira .. uma coisa que acho massa é Event Zombie .. botando uma arena com no maximo 20 players e zombies nascendo .. o 1° ganha no caso uma moeda do evento "exemplo: Zombie Point" e põe Stamina Donate ou Addon Doll pra ser trocado por uma grande quantidade dessa moeda .. acho que seria TOP.

De preferencia que o evento seja de 2 em 2hr .. isso faz o jogador querer ficar online para ir no evento ..

Apenas uma dica do que acho q ficaria massa. 

Compartilhar este post

Link para o post

Bom, vou dar uma sugestão sobre um outro evento muito maneiro que imaginei.

Um evento de corrida, sim. Tipo Os Jogadores serem enviados para thais, e os primeiros 10 que chegarem em tal lugar em carlin mais rapido correndo vence, podendo usar somente mws em uma area sem entrosas com os outros jogadores que não estão no evento e claro no pvp para ficar justo, e por para poder passar por cima do outro jogador no evento, evitando trapar com parcel e ligar ant push. E assim mudando de venore pra thais, ab pra venore  e assim vai. Acho que seria bem legal isso ocorrer a tarde. E para esses 5 ganhadores do dia recebe 1 hora de double loot e 5 pontos se junta com os pontos do BG.

Bom, sei que dei uma viajada, mais seria top e único.

Abraço

Char: Maconheiro Raiz

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Olá, GOD Counter, acho que tem tem algumas melhorias a serem feitas, mas exclusivamente, acho que o protect level ( Que no caso é lvl 80) deveria ser diminuido para lvl 50 ou 40, pois até o lvl 80, ek's por exemplo deixam os chares afk full em areas de respawn.

E acredito, que pela bela quantidade de players onlines, teriam que acontecer eventos semanalmente ou diaramente... E tambem botar promoções nos ITENS DO SHOP e não no dinheiro doado. 

atenciosamente Negri

PLAYER: Negri

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que o ot está excelente, só a quesito de task acho que deveria mudar e por igual é no global, sem ordem a pessoa vai lá e escolhe a task que quer fazer, e não iniciar já com a de 200 troll e ir passando assim, de resto pra mim ta tudo ok ;)
Tthithi Thong

Compartilhar este post

Link para o post

Limpo e diréto resolvendo 50% dos problemas:

Pouca Importancia

média importancia

Alta importancia

Char : Sombra

________________________________________________________________________________________________________

-> Deletar ou banir Contas de Cassinos que trapao o DP 24hs.

________________________________________________________________________________________________________

-> Ao Vender Itens O item do corpo pula pra BP arrumar isso.

-> Antes de tudo adicionar npcs basicos em seus lugares originais (varios npc faltando).

-> Bless em todas cidades, para um player novo ser morto varias vezes sem bless em ank ou em carlin pode ser desanimador.

-> Almentar Nivel de boss para que seja um desafio.

-> Under é uma grande potencia, chegando a ser mais povoado que servidores globais logo deve arcar com responsabilidades nos respais:
   -Areas free e vip tem uma carencia de respais novos como antigos um exemplo é wyrm de liberty bay, se vc sai pra caça algum bixo em especial chega na cave     voce se depara com troll rotworm etc kkkk isso é tenso

-Aproveitar Respais antigos onde ninguem caça e criar caves novas para Medium Level e Higth Level (basta colocar uma placa de aviso antes da cave)    ________________________________________________________________________________________________________

-> Implementar sistema de banco em todas cidades

-> Corrigir loot de alguns npc Ex: Rashid nao compra item como Crystal Mace,Dragonbone Staff entre outros.

Inovar com um certo limite nao é estragar tudo pode ser resolvido com um test serv ou voltar ao normao no proximo reset

Compartilhar este post

Link para o post

Eae galerinha do Underwar!!

Como já escrevi no ultimo post, comecei jogar a mais ou menos 45 dias, sempre joguei global, mas como a cipsoft estragou o pvp do Tibia parei de jogar e abandonei a guild dominante de Umera (ex Libera) então resolvi parar e vir jogar Underwar através de convite de amigos, estou gostando muito de jogar aqui, parabenizar há ótima divulgação da galera que administra o Under, uma ideia para vocês é fazer o quest log funcionar, para os jogadores não se perderem nas quest e tasks... adicionar Medusa no respawn de goroma, add Souleater e killer caiman caves em Farmine, quando surgir boss como, morgaroth, ghazbaran, orshabaal... pedir que os GM não interviam banindo os players que healarem o boss, quanto mais tempo o boss ficar vivo no server, mais pessoas vão querer matar, sendo assim a competição entre as guilds vai ser maior, tanto é que no final de o loot vai só para um ou dois lideres e não para todos os que matam (normal em todas as guilds isso), promover eventos de war system entre as guild, dando prêmios para a guild que tiver mais frags ou que ganhar o evento.

Obrigado a todos, que gastaram seu tempo lendo esse post! E um ótimo jogo!

Proud member the guild Impact 2011.

Proud member the guild Zero Respect 2012.

Proud member the guild Final Countdown 2013-2014.

Character: Guampiro

Compartilhar este post

Link para o post

A situação do ot atual é que algumas Guild's antigas saem sempre que as wars acabam, precisa haver um controle para com isso e não perdendo o enfoque nos players novos, sempre estar em contato com o pessoal, estou gostando mais desse contato do Counter com o pessoal, foi difícil mais veio ter mais tempo, espero que possa ser implantados mais sistemas como o do Battleground algo que visasse mais o pvp, quests novas tiradas do old tibia mesmo, mais promoções, mais eventos, mais proximidade. Agradeço poder fazer sempre parte da história do under, faço sempre divulgação por ter confiabilidade e saber que sempre haverá mudanças mais nunca alterando sua essência.

Compartilhar este post

Link para o post

Underwar Ficaria Muito Mas Bom Se Tivese Castle Igual A Um Ot Que Joguei  

Video DO Castle 

Seria Bem mas Divertido Na Maneira do Batle De Antigamente 

Compartilhar este post

Link para o post

Sendo bem sincero, acredito que o servidor do jeito que está, está legal.

As únicas coisas que eu recomendaria seriam dar uma "modificada" no mapa, colocando coisas originais do servidor, novos respawns frees/vips,  adicionar outras quests, tanto oficiais do próprio tibia, como originais do próprio servidor, é colocar mais coisas originais do servidor, como magia, itens, pots e etc.

Uma coisa que acredito não ser essencial, mas que me agradaria muito, seria a criação de uma nova "promotion", quando se atingisse o lvl 200, por exemplo, só que para conseguir essa promotion seria necessário falar com um NPC que estaria no final de alguma quest.

Resumindo, creio que o que melhoraria a qualidade do servidor seria a adição de coisas mais "próprias" do Under.

Nick: Novak Federer

Compartilhar este post

Link para o post

Olá venho fala que o ot ta de boa

não vejo dificuldade para nada (de upa etc)

Sugestão ; tem muita pessoas falado pra bota proteção ate lv 30 ,50 assim vai...

pra me não é necessário pq os lv low faz

Seu próprio pelego no início nas rot ;)

So foi minha opinião o ot não tem nada a

mudar no meu ponto de vista ...

Nick : Meu Cunarola

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.