Ir para conteúdo
GOD Counter

Criticas e Sugestões diretamente com o Counter!!!

Recommended Posts

Bom eu comecei a jogar nesse ot agora, mesmo ele possuindo muitos anos de experiencia.

Observei q ot eh serio e possui boas rates de xp, loot e em skills.

O underwar eh um excelente ot server, porem, observei apenas uma coisa que nao gostei que quando o ot vai fazer o serversave ele costuma travear um pouco e depois volta normal, alguns ot`s que tinha jogado isso nao acontece.

char - Woobiron

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Colocar Quest Novas !!! Para PLayer Tanto Niveis Baixos como para Niveis Altos Em Grupos !!!! Quests que devem ter a sintonia perfeita de sua equipe (grupo) para que esta quest seja completada com 1 item que valha a pena um item tanto de decoraçao como para uso pessoal
Inovando !!! como é um tibia otserver as pessoas podem achar que ele nao valha a pena de jogar entao voces poderiam criar uma coisa que quase nem 1 tem UM GLADIADOR DE MES EM MES PESSOAS IRAO BATALHAR (PERDENDO LEVEL NO MEU PONTO DE VISTA) PARA GANHAR UMA ESTATUA NO TEMPLO DE SI MESMO OU NO DEPOT COM SEU NOME BRAVO GUERREIRO EXEMPLO ( ALVIS FREE ) CAMPEÃO 
MAIS EVENTOS A PESSOA ELA PODE SE SENTIR PREJUDICADA QUANDO ELA PERDE UM EVENTO ENTAO VOCES PODERIAM COLOCAR TODA A STAFF PARA FAZER 1 EVENTO UNICO E REVOLUTIVO 
COMO????
EXEMPLOS DE EVENTO
ESCONDE- ESCONDE
ROLL ( COM DADO )
PROCURANDO O ITEM NO CHAO
EVENTO DE CORRIDA EM 1 LINHA RETA OU EM 1 LABIRINTO
COLOCAR MAIS STAFFS COMO TUTORES QUE SEJAM RESPONSSAVEIS E CONFIAVEIS
PARA AJUDAR OS PLAYERS INICIANTES OBRIGADO

POR LEREM ESTE ARTIGO SE EU GANHAR FICAREI FELIZ O NOME DE MEU PERSSONAGEM É : Alvis Free

Compartilhar este post

Link para o post

Algumas sugestões/críticas que posso dar:

1 - Implementação de um banco dentro do jogo, visto que isso faz muita falta

2 - Melhorias no sistema de venda de loot, NPC Rashid, por exemplo

3 - Uma maior "dificuldade" em termos gerais, como por exemplo, a necessidade de se realizar a quest dos djinn para vender loot, a quest do rashid

4 - A realização de mais eventos(sem "baiakzar"), auxiliando na comunicação e no feedback da comunidade

5 - Como todos nós que jogamos underwar há um tempo, antigamente o uso de bot era proibido apenas se 24 horas afk. A questão é que hoje está muito complicado - e eu entendo vocês -. Vejam bem, sabemos que dos 1000~1100 personagens online no OT, a grande parte em sua maioria é maker bottiando com multiclient. Então, caso haja alguma proibição ou punição para quem utiliza bot, prejudica completamente a vida do OT. Então, temos que ser criativos em solucionar esse problema que a comunidade INTEIRA está reclamando(das caves lotadas, do número de bots nos respawns, já que tem tanta gente nas caves que não dá vazão para o respawn), certo? Por que não pensar em novas áreas que necessitem quests para acessá-las? Por que não expandir ainda mais a área VIP? Unindo-a à ilha de Folda, revitalizando áreas como Vega e Senja?

6 - Acredito que as rates estão ótimas assim, não vejo necessidade de mudança

7 - Há também um outro grande dilema, que inclusive foi tema de uma discussão no Help Channel esses dias.. o famoso "trap red". Inúmeros players defendem a liberação dessa estratégia pois afirmam que só quem cai nessas traps é desavisado ou noob. Mas também há a questão do player que doou, acabou de conseguir seus itens e acaba perdendo-os logo em seguida. Acredito que talvez possamos chegar em um meio termo de forma simples que será especificada a seguir:

8 - Além de retificar a sugestão de nº 7, eu vejo essa sugestão como primordial, visto que há um grande power abuser contra os jogadores iniciantes. Deve haver uma proteção contra pvp para jogadores iniciantes. Metade - ou até mesmo mais - dos frags do OT são em cima de jogadores iniciantes, geralmente em carlin, ou nos esgostos.

9 - O retorno de Rookgaard, como amigos já sugeriram, eu não sei se teria muita utilidade.. uma vez que se a proteção contra pvp para jogadores iniciantes for implementada, não há motivo para se criar uma nova área no-pvp apenas para iniciantes conseguirem upar. O tempo para implementação de Rookgaard pode ser usado para problemas já conhecidos e abordados anteriormente.

10 - Sobre os respawns antigos não vejo motivo para substituí-los por outros. A graça é justamente essa. Fugir do comum, fugir dos mesmos lugares de up. O Tibia tem um mapa gigantesco justamente por isso. Não há motivo para mexer em respawns antigos. A questão é criar novos respawns(em áreas VIP)

11 - Criação de novas quests VIP(que sejam tão difíceis e demoradas quanto uma POI/Inq/WoE em início de servidor) para valorizar as recompensas, saber que são poucos players que conseguem finalizar quests assim

12 - Promover o war system entre guils, premiando a guild vencedora, já que o nome do OT já é bem sugestivo para tal

13 - Como você mesmo citou, o Tibia tá saindo cada vez mais do seu propósito, tanto é que a cipsfot percebeu isso e implantou o sistema de Hunt em party. Por que não tentar implantar aqui também? Dar um bônus de exp/loot em uma hunt com cada uma das 4 vocações seria excelente, já que só vemos mais do mesmo(mages e mais mages)

14 - Uma coisa que me preocupa é deveria ser olhada cuidadosamente por vocês é a questão dos ataques DDoS. Está bem corriqueiro o OT sofrer ataques, inclusive ele caiu(não sei se por esse motivo) esses dias, motivo pelo qual vocês deram double loot. Contatem o servidor de vocês e chequem a questão da segurança minuciosamente.

15 - Mais promoções para um maior incentivo a doações

16 - Implantação de um Market, seja ele in-game ou seja ele no site, facilitando assim o comércio e despoluindo os chats com spams de vendas

17 - Revisar o dano do Knight, visto que como todos sabemos, deve-se obter no mínimo uns 110 ou 120 de skill para poder competir com mages.

18 - Em geral, o OT está muito bom do jeito que está! Com uma ou outra mudança ele ficará ainda melhor, pois todos sabemos que sempre devemos melhorar

Char: Sayon

Compartilhar este post

Link para o post
Com grande satisfação venho agradecer o empenho da equipe em manter a ordem no servidor, sempre de acordo com os padrões,

e solucionando problemas, e aos esclarecimentos diretos com os jogadores. Parabéns a equipe Underwar e que continuem

seu ótimo trabalho

Algumas possíveis sugestões para melhorias e inovações:

-PROTECTION LVL acima do lvl 20, isso para evitar mortes indevidas de iniciantes;

-Adicionamento de MONTARIAS, que é algo que tenho certeza que todos querem, deu certo no global e pode dar certo no Underwar;

-TASKS reformuladas com intuito de aproximar ainda mais do tibia global (original), explicando melhor, colocando ela do jeito que é no

global, seguir o meta do global;

-Adicionamento das MAGIAS originadas no global, com base em todas as vocações, de certa forma, algo inovador, pois no tíbia original já existem algumas magias novas conforme as atualizações avançadas;

-Arrumar QUEST LOG para atualizar de acordo com as quests, com intuito de orientar ainda mais os jogadores;

-Adicionamento do MARKET OFFER, para facilitar nas vendas e compras de itens para os jogadores, também assim,

evitando uma série de spam tanto no chat help quanto trade, evitar o uso indevido dos mesmos.

CHAR: Psycho Pro

Compartilhar este post

Link para o post
Com grande satisfação venho agradecer o empenho da equipe em manter a ordem no servidor, sempre de acordo com os padrões,
e solucionando problemas, e aos esclarecimentos diretos com os jogadores. Parabéns a equipe Underwar e que continuem
seu ótimo trabalho

Algumas possíveis sugestões para melhorias e inovações:

-PROTECTION LVL acima do lvl 20, isso para evitar mortes indevidas de iniciantes;

-Adicionamento de MONTARIAS, que é algo que tenho certeza que todos querem, deu certo no global e pode dar certo no Underwar;

-TASKS reformuladas com intuito de aproximar ainda mais do tibia global (original), explicando melhor, colocando ela do jeito que é no
global, seguir o meta do global;

-Adicionamento das MAGIAS originadas no global, com base em todas as vocações, de certa forma, algo inovador, pois no tíbia original já existem algumas magias novas conforme as atualizações avançadas;

-Arrumar QUEST LOG para atualizar de acordo com as quests, com intuito de orientar ainda mais os jogadores;

-Adicionamento do MARKET OFFER, para facilitar nas vendas e compras de itens para os jogadores, também assim,
evitando uma série de spam tanto no chat help quanto trade, evitar o uso indevido dos mesmos.

CHAR: Psycho Pro

post-3809-0-88639800-1444392110_thumb.pn

Compartilhar este post

Link para o post

[Em construção, irei terminar o tópico Aguardem...]

Eae God Counter, Estou bem.

Andei Estudando, Analisando, Comparando Exatamente o que tem e não tem no UnderWar ou em quase todos os Otserver que passa despercebido, então Vamos lá....
E para não deixarmos o Tibia morrer!! 

tumblr_mzmsw572rf1scncwdo1_500.png

Voltando no tempo....

time_wizard_render_by_emoneygraphix-d5qe

O UnderWar está resgatando os players OLD, mas também está trazendo muitos novatos querendo aprender a jogar, mas o que talvez muitos não sabem, e outros até sabem, mas deixa passar despercebido são as  seguintes:

[...] 

Ao começar o jogo você nasce no meio de uma praça no level 1. Pega level 8 e vai pra Main resumidamente falando

[...]

Então para resgatar a Essência do Old tibia vou citar o que poderia ser melhorado para um UnderWar épico:

• todo jogador começa no level 8, "com Todas as magias compradas", você só precisa pegar um certo level para usa-las. Isso se perdeu na mente dos jogadores, não sabe mais o que é ter que upar para poder usar a tao esperada magia.

• O Player teria que comprar as suas magias e runas para usá-las como eram antigamente em suas lojas para cada vocação. Quer utevo lux? compre na loja. Quer Exura compre na loja, quer Exevo flam hur? compre na loja e assim por diante,a solução seria clara, mais liberação das caves. Os players não iriam upar DL/frost no level 20 ou 30, entre outros monstros com level super baixo.

• Elite Knights. Os knights treinavam meses para conseguir um skills 90/90, mas esses skills eram brutos, no UnderWar pra um Knights ser bruto ele tem que pegar 120+,  a questão de comprar as magias serve para todas as vocação a sugestão é:​
  1. Ajustar os knights a baterem realmente como se deve, não precisando chegar a um skills 120+ retirando os treiners.
  2. Vá treinar com slime em carlin, folda etc, Treine com Polar bear, Rot, com monk, de  knife, no party,
    mas que não demore tanto a subir os skills. ja que não terá mais Treiners.
  3. faça seus skills valer a pena, e bater realmente como se deve ao esforço que você teve para treinar.
  • Elder Druids.... Vamos motivar os Druids a treinar ml fazendo as runas para os Knights, não precisamos colocar para runar de 1 em 1 runa,  Os druids podem fazer por exemplo: de 10 em 10. e vendendo as uhs paras os knights, A Econima do Servidor terá um giro muito melhor, o mesmo serve Para os Master Sorcerer.

• Royal Paladins: Vamos Valorizar os Paladins com as suas Bolts, Arrows, e power bolts e Infernal bolts.
  • O sistema de Treiners vale para os Paladinos, porem para compensar, ajustar/valorizar os hits dos Power BOlts, e infernal bolts.
  • .......
  • Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Buenas gurizada

O servidor vem melhorando a cada reset, mas nem tudo é mil maravilhas, sou vip e sempre fui colaborei com o servidor desde o inicio dele, mas os player free que não tem condição de doar para o servidor vem tendo uma dificuldade para upar, as caves estão superlotadas, existe cave modificada? sim existe mas nem todos sabem, deveria ser criado 1 post referente a caves do servidor, pois nem todos são players nato do server.

Outra dica é sobre os rotworm deveria diminuir o loot deles pois não tem como upar no começo tem lvl 60 em rotworm (sem cabimento) dificultando para o lvl 8 que acabou de começar, tendo que andar para longe e ate se tornando algo chato.

Colocar para player ficar lvl pvp 60+ pois tem muitos power abuser e tambem tem aqueles lvl 50 que vem atrapalhar (fazer pegar redskull e trapar pois nem todos tem frag pra fica matando lvl  50 vamos combinar).

No help estamos carecas de saber que é proibido anunciar item de venda, pq não tomam loga a atitude correta? bane o cara sem aviso nenhum, não existe a desculpa de aaah eu não sabia ja cansou tambem para os tutores ter que ficar pedindo encarecidamente .

player                      A S P I R A D O

Compartilhar este post

Link para o post

Olá Staff do UnderWar,

Há alguns anos atrás, em um outro ot server no qual eu não me recordo, tinha a brilhante ideia de ter um NPC que pudesse trocar itens vip. Por exemplo: Eu tinha uma Armadura Vip, com esse NPC, eu poderia trocar por uma Wand vip. Para que pudesse ter sucesso no UnderWar, teria que ter outros itens vip, não tão bons quanto o Winged Helmet e a Under Boots. Teria que ser mais barato, para que houvesse movimentação no mercado. Com base nisso, eu proponho a criação de novos itens -para todas as classes-, balanceando o PvP sempre, mas valorizando o mesmo cada vez mais. Independente da ideia seguir em frente ou não, a intenção é sempre ajudar. Se eu fosse o dono, faria assim: Under Boots e Winged Helmet por 180 UW$ (Preço de uma promoção de R$ 15,00), e a criação de novos itens por 100 pontos (R$ 10,00), o que daria muitos lucros. Eu nunca comprei, sempre juntei dinheiro no próprio ot para comprar, mas dessa maneira eu não hesitaria, sabendo que eu podia desfrutar de outros itens em vista do NPC. A Boots e o Helmet só poderiam trocar entre elas, não com os demais. O que eu mais vejo no ot é divergência de preços, e isso é chato, e essa proposta daria uma ordem, ou pelo menos amenizaria as diferenças de kk's. Então é isso :)

Nome do Char: Apollo

Compartilhar este post

Link para o post

Sugestões novas e antigas no underwar, de dentro e fora dele.

1- Rookgard

* Maioria das sugestões nesse topico se refere a uma area como Rook e ajuda aos iniciantes

* Incluir opção no site de nascer em "Rook"

* Reformular as hunts com criaturas mais fortes (ex. dlair na cooper shield quest) e caves ao redor

* Somente players no level de protect podem ir e vir em Rook (pelo Npc no templo/sti)

* Não pode voltar mais depois do lvl de protect

4Vb2UrQ.jpg

2 - Area VIP

* Mover Grendor para dentro da ilha de Folda

* Isso reutilizará areas da ilha de Folda e resolve o problema de expanção de Grendor

* Folda (Grendor), Senja e Vega ser VIP e ter passagem entre elas

* Mostrar mapa de alta resolução (nivel terreo) no site do underwar

3 - Novas Quests

* Arena 4 (nao terminada pela Cipsoft)

* Quest Vip (Grendor)

* Varios items que podem ser utilizados como recompensa:

kGF0ioS.jpg

4 - Remover Soul points 

* Volta de Runemaker/ comercio de runas

* Volta vender paralyze, soul fire, mw apenas na area vip

5 - Adicionar "exevo gran mas pox"

* Antiga magia de Druid, formula do mas tera + poison

6 - Adicionar "exevo grav vita"

* Antiga magia de Druid, cria uma grav na frente do char

7 - Poder arrastar bixo assim que ele morre

8 - Remover proteçao do loot de bixo pra quem matou

* Fast hands, como tibia antigamente

jjF4DPV.jpg

9 - Inovação? script? Life Drain

* Nao sei porque a Cipsoft nunca colocou isso no Tibia

* Existe o script no Forum Tibiaking, porem esta off neste momento

gZgh1L8.jpg

10 - Reajustes com foco em iniciantes

* Diminuir lvl necessario para knight usar "exana mort"

* Ajustar "exori hur" (não da dano em skills baixos)

* Ajustar "exori gran"

* arrow/bolts atk muito baixo, erram sempre. Voltar dano de versao 7.4.

star normal, throwing knives e alternativos quebram muito rapido

* summons não dividirem exp

não ter level minimo para usar as runas (usar mais cedo runas q vem ao criar o char)

* colocar criaturas fortes proximo a cave noobs, onde um player novato poderá lurar e fazer os bots morrerem (ex: rotworm queen do buero de carlin)

11 - Quests com foco em iniciantes

* Poderiam ter atalhos ou serem simplificadas:

-Fire Axe;

-Bright Sword;

-Crusader Helmet;

-Banshee;

-Dwarven Armor;

-Hat of the mad

12 - Balsas

* Distante demais e sem uso para high lvl, poderia adc ao barco:

-Mintwallin

-Orc Fortress

-Elven Village

-Dark Catedral, etc

Char: Biel

você quer um Ot Global ou um baiak ? menos.. bem menos, problema é a facilidade e você quer que fique ainda mais fácil ?

Compartilhar este post

Link para o post

• Expandir a área vip e inserir maior variedade de criaturas

Diminuir Exp.  a dificuldade de um ot global está na facilidade, precisa ficar mais difícil conseguir level, etc..

Criação de um Castle War como evento abrindo em um dia da semana promovendo confronto entre guilds e beneficiando a guild vencedora como forma de estimular a war que ta parada no server. bonificação--> Ex: Double Exp por 2 dias para a guild vencedora.

Na hora da criação do personagem ampliar as cidades com mais alternativas não apenas carlin e thais. <-- isso vai aumentar as possibilidades de hunts..

Invasão de Boss em Edron com loot de 1 vip uma vez na semana ou no mês, varias guilds iram matar o boss, vários players o que aumentara a disputa pelo loot.

Tirar Protection level que nunca teve no Global, faz parte low level matar low level isso não torna difícil ao contrario deixa cada vez mais com a cara do jogo.

A criação de Trade Off como uma facilidade.

Vale lembrar que o jogo não é pra ser fácil e sim díficil como era o antigo Tibia e voltar a jogabilidade que tinha antes, cada detalhe faz a diferença, exp diminuida, sem protection level.

Inicio do jogo em Rookgaard com protection level lá, nas cidades principais sem protection level e sendo dada a ajuda apenas inicial com wand de inicio etc..

Não adianta boas ideias sem levar em consideração os detalhes da epoca do tibia 8.6 do old pvp, e trazer para o under detalhes do global. 

Nas informações do personagem acrescentar os frags não apenas a lista de mortes.

Criação de um sistema de doação por Msg sms, facilitaria demais para ambos os lados.

Se forem ampliar Itens vips não exagerem, o Helmet e a boots já está ótimo mais itens vai ficar semelhante a baiak, ta no caminho certo os itens vips não interferem no equilibrio das vocações dão auxilio mas não interferem.

Nick: Tomurkinha

Compartilhar este post

Link para o post

Bom esse é meu post meio que antigo mais irei traze-lo para cá.

Olá caros jogadores, sou o Eros,jogo underwar a cerca de 6 anos e venho lhes trazer novas sugestões,

1º) Se não quiserem mexer em vocações, deem novas metas aos jogadores, como exemplo, itens de coleções(como assim Eros?), bom muitos jogadores colecionam itens, botam em houses, mas uma hora eles já tem tudo, todos os itens de colecionar, e os itens então começam a se repetir(oque fazer?), minha humilde opinião seria a criação de itens que fossem dados em eventos, e que no máximo existisse um ou 2 dele.

2°) continuando, Criação de novos eventos, e reativar alguns antigos que eram ótimos, como exemplo o evento que era de quem fizesse o melhor vídeo divulgando o servidor ganhava algo(não lembro oque), lembro que esse evento atraiu muitos novos jogadores e que era uma das épocas mais divertidas, bom como falei a criação de novos eventos seria legal e um evento que seria legal, é o de Rise of Devovorga(vai fazer criar o rise of devovorga no under?) o evento teria como base ele, não seria necessariamente um boss mas algum tipo de evento que fosse necessário uma cooperação dos jogadores, para realizar determinadas tarefas e todos que participassem ganhassem uma compensação(Tebloko uma guild grande iria conseguir fazer esse evento sozinho) não necessariamente,pois o rise of devovorga é uma quest que é necessário  muitos jogadores, obrigando assim a cooperação dos mesmos(claro que se a guild tiver 300 membros ai também meu fi quer luz), nela seria necessário realizar ações no mesmo tempo em diferentes lugares do mapa e cada lugar teria que ter uma missão para entrar para fazer essa ação, e para fazer essa missão seria necessário um determinado level.

Compartilhar este post

Link para o post

Vocês falam falam que precisa ser criado mais respaws no underwar, mas vocês, na realidade, querem tudo na mão. Eu criei meu char, upei level 100 muito tranquilamente, hoje em dia tenho vip e nem upo area vip. Lá é possivel upar muito rapido, porém vocês acham que tem que ter uma hunt só pra voces, as hunts la fica 2 3 players upando junto porém da pra upar numa boa. Eu nao upo area vip, resps area free upo muito mais que area vip, entao pelo amor de deus ne velho, fala merda nao.

Compartilhar este post

Link para o post
Bom dia/tarde/noite. Gostaria de elencar algumas sugestões:

Primeiro, e mais importante: O servidor está há muitos anos na mesma versão. Nenhuma empresa trabalha sem grande novidades para o público alvo, acreditando na permanência dos fiéis consumidores, porque inevitavelmente eles se esvaem. A exemplo disso, eu, e vários outros camaradas há muitos resetes não voltamos ao servidor pois já fizemos tudo o que tinha pra ser feito, várias e várias vezes, e isso, de certa forma, acaba tornando-o desestimulante. O update para uma versão entre 8.7 e 9.4 traria um leque enorme de novidades ao servidor. E tudo isso pode ser feito sem tirar a jogabilidade do tibia antigo, respeitando o viés "retro tibia" e tudo o que dele se deriva. Entre as novidades das versões citadas e consequências de sua implementação, podemos aferir:

I - Nenhuma característica que ponha em risco a jogabilidade precisa ser mudada. O cooldown das magias pode ser reduzido à zero, sendo estas restritas apenas à mana. As fórmulas de cálculo de dano, magias e afins podem ser iguais aos da versão atual. Dessa maneira, a jogabilidade e o tão famigerado "Old PVP" pouco - quiçá não - serão afetados.

II - Dessa maneira, uma gama enorme de novas possibilidades, novas áreas de caça, novas quests e recursos serão adicionados, revitalizando os ânimos de alguns, animando outros a galgarem novos obstáculos e trazendo os mais novos, que estão acostumados às versões mais recentes. Tudo isso, é claro, sem espantar os jogadores antigos.

III - Com os novos recursos, o servidor pode aumentar sua arrecadação, por meio das doações. Há muitas maneiras disso ser feito: Restringindo parte das novas áreas e quests aos VIPs, comercializando parte reduzida das montarias por meio do Shop, no site (a exemplo do Addon Doll, poderia ser feito um "Mount Doll"), dentre muitos outros.

IV - Paralelamente, o problema dos bots será minimizado. Apesar das versões mais recentes também os possuírem, seu uso não é tão difundido e irrestrito quanto na versão atual. Como está, o vencedor não é o mais habilidoso, e sim quem tem as melhores configurações no seu bot e a melhor conexão. Tudo isso vai de encontro ao cerne do "Old PVP": tornar as habilidades individuais preponderantes nos combates.

Ainda, gostaria de citar algumas das melhorias que poderiam vir, fruto dessa atualização: correção de diversos bugs, renovação de Kazordoon, implementação das montarias, bleeding, revisão de Outlaw Camp/Hellgate/Drefia, melhorias no client e funcionalidades, implementação de Shadowthorn, Robson's Isle, Sunken Mines, Mage Tower, Slug Cave, Demonwar Crypt, Tumba de Horestis, Killer Caiman Cave, Achievements, Quirefang, Gray Beach, The Hive, Fiehonja, revisão de Rookguard, novos bosses, dentre outros. Reparem que todas essas mudanças pouco trazem características negativas, se feitas da maneira correta. Tudo o que buscamos num servidor "retro" pode ser mantido e melhorado com o pouco que as atualizações da Cipsoft trouxeram de bom.

Por fim, gostaria de citar e comentar outros tópicos e ideias que achei interessante:

- Expansão da área VIP. Outro usuário deu a ideia de mover Grendor para a ilha de Folda, que achei interessante, se bem pensado.

- Idealização de novas quests. Uma ideia é fazer com que só possam ser feitas de tempos em tempos - por exemplo, uma vez por semana. Com nível de dificuldade alto, em vasto território do mapa, cidades diferentes, diversas missões, alavancas, charadas e contextualizadas. Não é dificil pensar em algo assim, pode-se observar outros jogos, quests de novas versões e vários outros conteúdos para chegar-se a um bom resultado.

- Implementação de Rookguard, com restrição de nível.

- Adição da magia "Exevo Gran Mas Pox" com envenenamento, como tentativa de estimular a criação de druids e balanceá-los aos sorcerers.

- Remover a proteção de loot, como era há muito tempo atrás - estimula a hostilidade e o pvp.

- Adicionar quests clássicas que ainda não estão presentes, como a Dwarven Armor Quest.

- Restringir a venda de loot ao NPC Rashid, cujo comércio só seria permitido por meio da The Travelling Trader Quest. Isso controlaria o desnível da obtenção de loot e nível entre jogadores de nível mais alto e os medianos.

- Implementação do Bank System.

- Adição de um sistema oficial de trade offline, por meio do site.

- Manutenção do atual sistema de tasks.

- Correção dos danos de bolts, arrows, etc.

- Restrição do uso do addon doll.

- Não acho a ideia de novos itens VIPs do tipo "Under Sword", "Under Armor" interessante.

- Os knights tem por vocação blockar e serem resistentes. Não dá para tentar equiparar seus danos aos magos, estes sempre terão danos mais altos, todavia são mais frágeis.

É isso. De tudo, o mais importante, ao meu ver, é uma atualização que não comprometa os ideais do servidor, e isso é possível, e seria extremamente benéfico. Espero ter contribuído com algo, abraço.

Compartilhar este post

Link para o post

O servidor é único pelos danos e heals, é o que me faz voltar jogar aqui quando volto..
Algumas coisas que seriam LEGAL são..
- Proxy Privado. servidor no-lag mesmo, tem serviçoes disponíveis mas quem contrata é o dono do server

- Trade igual do lineage; alguem tinha que fazer um script (acho que vi em outro ot esse sistema) vender item AFK mas sem precisar dar trade.. você registra a oferta ou de compra ou de venda e as pessoas que não tão afk compram/vendem dos vendedor afk que registrou o item la e o preço..

- Abaixar a speed da underboots e do winged helmet; underboots, pra mim, divia ser no max 25% mais que a boh. E a speed do winged podia ser 50% mais baixo do que é. (ps: eu tenho os dois, under boots e winged, é pela jogabilidade)

- Abaixar frags pra red skull pra 7 ou 6. O pessoal é cheio de maker.. 8 frags não pega nunca com 3 maker em 1 dia ai mt possiveis powers abuse

- Mais e mais e mais hunts... e respawn mais rapido... Tibia n é a msma coisa agr tem botters... assim como no poker os softwares foram aceitos tem muita pouca hunt pra 600+ players.. mesmo com stamina, o pessoal upa maker

- Premio pros powergamers. Seria msm empolgante tipo um compartilhamento de uns 3kk dos 100 powergamers da temporada... ai tipo 35% pro primeiro 15% pro 2 7% pro 3, só um exemplo..

player: Bafomeht Mehh

Compartilhar este post

Link para o post

A ideia do Mount Doll:

(claro que com outro sprite que não o do addon doll)

Obs: lembrando de uma ideia passada, creio que a criação de dois servidores em versões diferentes não é interessante. Desde que começei a jogar jogos online, há um bom tempo atrás, em todas as ocasiões que vi isso acontecer, ambos servidores quebraram.

Compartilhar este post

Link para o post

Bom, não sei se já acabou, mas como vi pouquíssimas sugestões resolvi dar as minhas..

1-As quests para leveis mais altos, tendo como recompensa itens para serem usados por HL's. Pois a quest mais difícil do server ultimamente é a Inquisition, que dá itens aparentemente irrelevantes, como Spellbooks +3ml, e armas com apenas 1 atk a mais que as da Anihilator. Uma quest para level 230+ para evitar que muitos players façam com makers.

2-Redução de speed dos itens vip. Extremamente apelões apesar de serem facilmente adquiridos. O speed poderia ser dividido entre outros itens vip, como uma legs com +10 speed e arm 8 por exemplo, o que até aumentaria a receita do server. Mas passando longe de itens que diminuem os danos.

3- Incentivar a produção de runas, assim como no RL, com runas feitas por players tirando 10% mais que runas comuns.

4- Monstros Anti-bots nas caves de Rotworm para ajudar os iniciantes e desestimular players que colocam 99 makers nestes lugares.

5- Bonus por exp party, para incentivar caçadas em conjunto.

6- Melhoria nas magias de knight e paladin, que tiram de 2 a 200, não possuem um dano consistente. Já soltei exori que tirou 2, uma magia que no meu level deveria tirar no minimo 90, pois as vezes falta pouquíssimo life para matar o player, e uma magia que deveria ser confiável para matar o player acaba "peidando".

7-Quests para colocar bônus nos addons. Muitos servers tem addon bonus, mas evitemos exageros, pois tem servers que dão 200 de vida a mais, tornando um mage um kina. Por exemplo, não gasto nada com addons pois são inúteis na minha opinião, pois acho estética irrelevante.

8-Um item para acumular os kk's, assim como nos baiaks, onde 1kk se torna um gold ingot.

9-Recompensas para Powergamers.

10- Ajuste no sistema de tasks, para  facilitar a obtenção  dos pontos.

11- Tirar  o mage addon 2, que deveria  ser obtido apenas com o ferumbras hat, assim  como assassin addon 2, pirate 2, etc.

12-Recompensas  para os top kills do Battleground.

13-Maior  incidência dos bosses Necropharus, Demodras, Horned Fox, etc.

14-Implementação de itens de colecionador.

15-Criação de vampire lord tokens, e trocar as mesmas por itens de coleção.

Char Dudtly

Compartilhar este post

Link para o post

Minha sugestão é a seguinte.

Colocar Carlin, Ank/dara, Edron, Thais, Yalahar, Liberty bay, como opção pra war anti entrosa.

Colocar opção de lideres de guild invitar war com limite de players. Por exemplo, invitar war 10x10, 15x15, para que certa guild nao tenha vantagem de players.

Colocar opção de lideres de guild invitar war sem magias de area, como tera hur e vis hur, mas flam, tera, vis, frigo. ou seja, war só sd. Evitaria o estilo battleground (spam de ue). Seria uma war mais disputada.

Char : Veerdin

Compartilhar este post

Link para o post

AI PESSOAL, NÃO SEI OQ VCS ACHAM, MAS MINHA OPINIÃO SOBRE A UNDER BOOTS É A SEGUINTE...

ÓTIMA BOOTS, PORÉM NÃO É UMA BOOTS TÃO "FODA" ASSIM PARA SER UM DOS ITENS MAIS CAROS DO SHOP

NÃO VAMOS ENTRAR EM ANALISE SOBRE SUA REGENERAÇÃO E TALS, MAS SIM NA PARTE DE DEF

QUAL A DEF DELA? 0.

CONTINUO DIZENDO, MT BOA BOOTS, PORÉM MT PARECIDA COM A SOFT... AI EU PERGUNTO, QUAL A VANTAGEM DE OBTER UM DOS ITENS MAIS CAROS DO OT?

DITO ISSO, PEÇO AOS SENHORES ADM E COUNTER PARA POR DEF NA UNDER BOOTS, (SUGESTÃO) DEF: 3 

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.