Ir para conteúdo
GOD Counter

Criticas e Sugestões diretamente com o Counter!!!

Recommended Posts

vital900    76

na real a UW já é roubada o suficiente.. Se a UW fosse semelhante a soft e não precisasse de ir regenera-la, já tava valendo..

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Neal Caffrey    611
1 hora atrás, Kdabra disse:

AI PESSOAL, NÃO SEI OQ VCS ACHAM, MAS MINHA OPINIÃO SOBRE A UNDER BOOTS É A SEGUINTE...

ÓTIMA BOOTS, PORÉM NÃO É UMA BOOTS TÃO "FODA" ASSIM PARA SER UM DOS ITENS MAIS CAROS DO SHOP

NÃO VAMOS ENTRAR EM ANALISE SOBRE SUA REGENERAÇÃO E TALS, MAS SIM NA PARTE DE DEF

QUAL A DEF DELA? 0.

CONTINUO DIZENDO, MT BOA BOOTS, PORÉM MT PARECIDA COM A SOFT... AI EU PERGUNTO, QUAL A VANTAGEM DE OBTER UM DOS ITENS MAIS CAROS DO OT?

DITO ISSO, PEÇO AOS SENHORES ADM E COUNTER PARA POR DEF NA UNDER BOOTS, (SUGESTÃO) DEF: 3 

Cara, você já abriu um tópico pra isso...

Pra quem não viu, segue o tópico:

Compartilhar este post

Link para o post
Carlos Piva    3

Counter, gostaria de deixar aqui a minha insatisfação com o Moderador e Tutor "Carne", sou um jogador de seu server e também um dos mais fiéis doadores.

Peço a gentileza de rever seus conceitos com relação a esse indivíduo sem educação que colocou para ser moderador de seu server.

Olhe a print em anexo.

Estavamos apenas falando que possuem problemas com relação as magias de Kina do Server e ele mutou a todos sem motivo. Por gentileza tome providencias.

PowerAbuse_Carne.PNG

Compartilhar este post

Link para o post
GOD Kira    1140

Simplesmente posso te responder em que vejo jogadores conversando em um canal de ajuda. Vejo um tutor fazendo apenas sua função.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.