Ir para conteúdo
Vishnu

GM Vitao abusando do seu poder de GM.

Recommended Posts

Vishnu    0

Prezados, bom dia.

Venho prestar o meu descontentamento com um dos membros da Staff, não é aceitável que um OT com média de mil players online possua membros despreparados e com atitudes infantis.

Desse modo, passemos ao caso concreto. Na tarde de 10/10 o GM Vitao estava sumonando Ugreez para diversos players, pratica que parece ser comum no servidor. Inocentemente, fui questioná-lo do porque estava fazendo aquilo e recebi um resposta ignorante e, em seguida, fui banido! Um absurdo. A resposta foi algo do tipo: Não enche, não vem me "encinar" a jogar, xau.

É revoltante pensar que você gasta seu tempo e seu dinheiro no "Underwar" e é tratado desse modo por um dos membros da Staff. Peço que alguém da Staff analise os Logs da conversa, pois virão que eu não o ofendi. Fui banido de modo completamente infundado e desmedido.

Me questiono se no servidor está rolando uma "fábrica de ban", com membros da Staff banindo os players por qualquer motivo com o único intuito de que nós adquiramos o disban no shop offer.

Espero que algum dos membros da Staff analise o caso com seriedade, porque já está claro que o GM Vitao não é alguém com características para preencher um cargo de gerenciamento, nem em um servidor de Tibia nem na vida. Mas, não me darei ao trabalho de narrar fatos sobre essa pessoa.

Ademais, por estar com vip ativada e ter perdido tempo que poderia estar upando ou me divertindo espero o devido ressarcimento.

Atenciosamente, Vishnu. 

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Carne    272

Bom Dia,

Palavras pra mim não é nada, pra provar algo tem que ter provas, Ele não bani ninguém sem motivo das trico, creio que você ofendeu ele ou fez algum xingamento, iremos aguarda superiores para averiguar. 

Compartilhar este post

Link para o post
Vishnu    0

Carne, meu querido.

Como eu disse no post anterior, é só avaliar os logs da conversa. Ele me baniu de forma tão injusta, rápida e imotivada, que nem uma print eu consegui tirar.

Você diz: "Ele não bani ninguém sem motivo das trico, creio que você ofendeu ele ou fez algum xingamento". Como eu não o ofendi, só quero a resolução do problema com o disban e o ressarcimento. Afinal, é o mínimo que se espera de um OT com certo nível de seriedade ou eu sempre estive jogando um "baiak" da vida?

Compartilhar este post

Link para o post
GOD Counter    501

"Afinal, é o mínimo que se espera de um OT com certo nível de seriedade ou eu sempre estive jogando um "baiak" da vida?"

Só isso vindo de você já é motivo pra fechar seu topico, espera seu ban sair é o que eu posso te dizer.

E se continuar fazendo fuzaca eu mesmo vou te deletar direto.

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.