Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
felipe farias

ARENA DE DUELO E APOSTAS

Recommended Posts

Objetivo da Arena de Duelo e Apostas : Incentivar os players na pratica da competicao construtiva mostrando assim suas habilidades, tanto  individuais ou em grupo.

RANKING : Basicamente a Arena de Duelo e Apostas, teria um ranking mensal tanto individual como em grupo, premios e beneficios ficam a criterio da equipe do suporte e administracao do servidor.

BALANCEAMENTO : Para termos uma competicao justa e honesta enfatizando apenas as habilidades de seu oponete, seria disponivel apenas duelo de no maximo 4 players, 1 de cada vocacao e tbm duelos 2x2 e 1x1 lembrando que sao apenas exemplos... ajustes e melhorias a criterio do suporte e administracao.

APOSTAS : As apostas seriam medidas a partir da ranking de seu campeao ou grupo, valorizando assim o desempenho e habilidade dos mesmos, divisao dos premios beneficios e etc a criterio da administracao do servidor!

Espero que todos gostem, e tenho certeza q seria uma otima maneira de unir o servidor incentivando a competicao!

ABRACO!

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu curti , acho q deveria ser olhado e ver se da para colocar no server topzao

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

e acho que seria bom tbm, se no duelo fosse proibido o uso de bot pois o objetivo eh testar as habilidades do player, sendo tbm que ha apostas em jogo... mas isso deve ser acertado entre a administracao e o servidor como um todo!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

Entre para seguir isso  

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.