Ir para conteúdo
News Ticker
  • Novidades no Forum
  • Em breve vamos trazer diversas novidades no forum
  • Confira o ultimo update do UnderWar
  • Fiquem atentos que vai ter muitas novidades nessas ferias!
  • Confira no Novo Sistema de Bless e Proteção do UnderWar

Você aprova a implementação do QuestLog?  

24 votos

1. 1. Você aprova a implementação do QuestLog?

• Sim, seria muito bom.
      24
    • Não, não tem necessidade.
      0

Recommended Posts

Pessoal estou desenvolvendo o Quest Log do UnderWar Tibia Server e queria saber de vocês sugestões para incrementar o sistema, talvez para sugestão de quests, adicionar quest que não está no changelog etc. Vou postar o esquema que mostra quais são as quests que são presentes no Tibia

Existem quests já presentes no UnderWar:

Estas quests já estão presentes mas quem quiser dar alguma sugestão de melhora, estamos dispostos a melhora-las

Quests que são da 8.6 mas não existem no UnderWar:

Muitas dessas quests tem loots/funções irrelevantes, mas ja tem seu mapa/historia prontas, quem tiver sugestões de aprimoramento, modificação dessas quests/loots/bonus para podermos ativa-las de maneira propria no UnderWar, estarei aberto a ouvir..

Quests que são da versão acima do UnderWar:

Quests da versão superior mas que também podemos discutir uma maneira de implementa-las de maneira adaptável. 

ed398danera.png

Quests de QuestLog existentes no UnderWar:
  • Elemental Spheres
  • Factions - Dreamer's Challenge Quest - Nightmare Knights ou Brotherhood of Bones.
  • In Service of Yalahar
  • Killing in the Name of...
  • Outfit and Addon Quests
  • The Ancient Tombs
  • The Desert Dungeon
  • The Hidden City of Beregar
  • The Inquisition
  • The New Frontier (Quest que da mais problema no UnderWar)
  • The Outlaw Camp
  • The Paradox Tower
  • The Pits of Inferno
  • The Queen of the Banshees
  • The Ultimate Challenges
    • Barbarian Arena - Greenhorn Mode
    • Barbarian Arena - Scrapper Mode
    • Barbarian Arena - Warlord Mode
    • The Annihilator
    • The Demon Oak
  • Wrath of the Emperor

Existe na 8.6 mas não no UnderWar.
  • The Thieves Guild
  • The Postman Missions
  • A Father's Burden
  • Adventurers Guild
  • An Uneasy Alliance
  • Blood Brothers
  • Children of the Revolution
  • Factions - Secret Service Quest - AVIN, TBI ou CGB.
  • Factions - The Marid and the Efreet - Marid Faction ou Efreet Faction.
  • Hot Cuisine
  • Kissing a Pig
  • Sea of Light
  • The Ape City
  • The Beginning
  • The Explorer Society
  • The Ice Islands
  • The Isle of Evil
  • The Scatterbrained Sorcerer
  • The Shattered Isles
  • The White Raven Monastery
  • Tibia Tales
  • Unnatural Selection
  • What a Foolish

Não existe na 8.6, somente em versões acima
  • Bigfoot's Burden
  • Child of Destiny
  • Dawnport
  • Friends and Traders
  • Goblin Merchant
  • Rottin Wood and the Married Men
  • Shadows of Yalahar
  • Spike Tasks
  • The Gravedigger of Drefia
  • The Repenters
  • The Rookie Guard
  • War Against The Hive

Aguardando a opinião e sugestões de vocês.
  • Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

>Thieves guild: algo bastante esperado.

>Postman: nao vejo utilidade pois ninguem faz bag loot em cyclops/mitwalin como faziam nas versoes anteriores á 8.6

>Children of the Revolution: quest pedida a tempos tambem, dando utilidade aos tomes of knowledge.

>The White Raven Monastery: essa é urgente, devido ao bug a isle que da acesso a banshee.

>Dawnport ou Rookguard, as duas quests nao sao possiveis pois ambas sao pra areas de iniciantes, tendo em vista que rookguard foi substituida por dwanport, teria de escolher entre uma ou outra.

>Friends and traders: ja existe em partes aqui, blessed wooden stake/mermaid comb/ sweaty cyclops; o rashid nao existe mas existe a possibilidade de negociar com outros npcs.

>Rottin Wood and the Married Men: unica finalidade é pra obter montaria do javali, sendo que nao existe esse sistema aqui.

>Shadows of Yalahar: unica finalidade dela era pra obter acesso aos treiners (target dummyes) no global e, posteriormente passou a servir pra se obter a montaria, vale lembrar que ela tambem serve pra liberar o comercio com o telas, mas o mesmo ja ta disponivel aqui.

>The Gravedigger of Drefia: unica finalidade é para obter montaria, como ja disse, esse sistema nao existe aqui.

>War Against The Hive: acho impossivel implementar ela aqui pois para isso teria que implementar a gray island e todo o complexo que envolve a quest/açoes de players no servidor para que a mesma seja ativa em 2 partes: insetos e aquaticos.

Muitas sao muito uteis, mas como citei, algumas so tem finalidade em versoes superiores a do UnderWar devido que sao pra se obter de montarias.

Algumas outras sao um tanto quanto inuteis, partindo do ponto que nao tem nenhum apelo $$, ninguem iria fazer pra ganhar 5k e um achievment uma quest como isle of evil, que é super demorada.

• Like 3

Compartilhar este post

Link para o post

Desnecessario, tem coisas mais importante pra fazer no UnderWar do que o Questlog... Cade o castle? Entre outras coisas que ta faltando e nao vejo nada... 

Ta achando ruim? Se oferece pra ajudar e para de criticar deficiente.

Compartilhar este post

Link para o post

Tem sim, uma delas é te tirar do servidor, não ajuda em bosta nenhuma, só atrapalha e acha que tem moral de vim aqui falar merda.

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post

Excelente ai sabemos qual quest realmente fizemos, KKKKKKKKKKKKKK ótimo pra minha lerdeza que tem vários chares e nunca sabe em qual já fez!

Compartilhar este post

Link para o post

Já está em desenvolvimento, pelo menos vou colocar algumas pro update, quem tiver mais opiniões posta ai que to continuando.

Compartilhar este post

Link para o post

• A postman realmente é meio inútil em um ot, no under não é diferente.

Motivo: Em áreas 'validas de se upar' não encontramos tal 'auxiliar de cap'.. minha ideia seria espalhar pelo mapa as mailbox da postman.. colocar em vários lugares. Ex: hydra (tiquanda/PH/banuta), demon (g-legs), dragon e dl (dara/poi/ank/venore), wyvern e grim (dara - drefia), frost (okolnir), enfim.. espalhar as mailboxes para virar algo que valha a pena de ser feito. Pois da forma que este se encontra, não compensa passar mil horas fazendo tal quest para benefícios quase nulos. 

• Uma outra coisa que acho que poderia ser mexido é o respaw do Ungreez.. acho q poderia diminuir o timing, digamos assim.. passar para algo do tipo: 1 em 1min; ou tirar a necessidade de tal ato, mata-lo, para prosseguir adiante na inqui; de ante-mão digo que prefiro a primeira opção.
  • Cancelar as 'subquests' para a WOTE.. eu simplesmente desconheço uma única pessoa que ache interessante ter de fazê-las! Eu em toda a 'minha história de underwar' fiz tal façanha apenas uma única vez, para nunca mais!
  • Um BUG que encontrei certa vez, é no caminho para fazer a Dwarven Legs/Fire Walker.. Quando se entra em fenrock, desce dos rots para as tortoises muitos players trapam a passagem de continuação, no exato local onde se usa a pick para avançar a 'estrada'. Já não me recordo oque eles faziam, se eu não me engano colocavam um char lvl alto parado no local impedindo a passagem, ou algo do gênero.. Por eu ser leader de um team eu fazia a call e resolvia tal problema, por isto nunca reclamei de tal ato.. porém indeciso ainda sobre o meu futuro no server venho revelar tal situação/problema que a muitos solo players devem irritar.

teste.png

Mudando de assunto

Acho q poderia se pensar sobre tais assuntos antes do update:

Obs: acho q as tasks deveriam ser mexidas com certa urgência..  existe players que vendem itens (Egg of the many/d-legs/etc) por R$, pesado (600+).

teste.png

Dúvida, que dia o servidor dará o update? penso em, talvez, trazer o meu time para o UnderWar pós update.

Compartilhar este post

Link para o post

• The Postman Missions eu acho muito util nao e so em mithlandw ou cyclopes que tem pra mandar parcel tem muito outros lugares 

Compartilhar este post

Link para o post
  • The Postman Missions eu acho muito util nao e so em mithlandw ou cyclopes que tem pra mandar parcel tem muito outros lugares 

Nenhum tanto o quanto útil..

IBzdkB1.png

Compartilhar este post

Link para o post

A quest The Postiman Missons poderia existir.

Ex:

Em lizard city, voce pega um mage/ek cheio da grana, e o loot mandar pro dp, e continuar caçando, pois não precisa ir pro dp pra repota tem npc do lado para comprar pot.

Obs: se alguém lembrar de algum outro lugar posta ai !

Compartilhar este post

Link para o post

A quest The Postiman Missons poderia existir.

Ex:

Em lizard city, voce pega um mage/ek cheio da grana, e o loot mandar pro dp, e continuar caçando, pois não precisa ir pro dp pra repota tem npc do lado para comprar pot.

Obs: se alguém lembrar de algum outro lugar posta ai !

Nenhum tanto o quanto útil..

IBzdkB1.png

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.