Ir para conteúdo
News Ticker
  • Novidades no Forum
  • Em breve vamos trazer diversas novidades no forum
  • Confira o ultimo update do UnderWar
  • Fiquem atentos que vai ter muitas novidades nessas ferias!
  • Confira no Novo Sistema de Bless e Proteção do UnderWar

Recommended Posts

Pessoal abri esse tópico mais pra saber um pouco da opinião e expectativas de vocês pra o sistema de Castle 24h, o sistema de Castle já está finalizado a muito tempo porem eu achei ele ainda um pouco vago, por isso não lancei ainda, queria saber o que vocês esperam deles, ideias, sugestões, sistemas pra aprimorar etc.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

acho que já poderia ser ativado em versão teste, para ver oque falta e oque precisa melhorar, e ai sim dar a sugestão aqui no forum..

Compartilhar este post

Link para o post

Ja poderia ser ativo, dai os player restante no server ja dariam uma olhada e diriam o que falta ou não. Daí quando resetasse faria possiveis mudanças

Compartilhar este post

Link para o post

Por favor, sem assunto de reset, não vamos resetar, acho que devemos colocar ele já nesse update pra gente trabalhar a ideia dele e melhora-la, mesmo tendo menos players ainda temos jogadores que querem buscar alguma coisa, que seja pra amolar o outro haha.

Só que eu queria saber o que vocês esperam do castle, o que poderia ser os bônus, não acho que deveria ter caves nele pois isso monopolizaria o local de caça do servidor, como queremos reviver alguns hunts isso seria prejudicial.

Por favor quem tem interesse de saber o que ta rolando no servidor vai na área de desenvolvimento e assinala essa área pra receber notificação instantaneamente por e-mail, pra vocês ficarem por dentro das novidades, vou fazer um relatório semanal e vou ta sempre abordando aqui os assuntos nos quais estou trabalhando. 

Compartilhar este post

Link para o post

Counter na moral mesmo , eu nao acredito mais em voces , voces fala que nao vai resetar isso e aquilo , chega na hora e reseta !

Compartilhar este post

Link para o post

Sem caves, vai ficar zoado, bônus de exp e loot, nas 6 primeiras horas do castle dominado dando 10% de xp e 5% de loot á guild dominante. Após 12hrs passa para 15% de xp e 10% de loot, e assim vai até chegar num limite por exemplo 40% de xp e 35% de loot. Npc que venda runas, pot e assassin star com desconto, npc que compre itens á 10% mais caro, e é claro, a bless free haha..

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Simples, poe um Castle com um Boss aleatorio (Ferumbras, Zulazzza, Morgaroth, etc...) no final pra guild vencedora matar. Ja dei essa dica a muito tempo atras aqui.

PS.:Obviamente tem que ser arrumado o loot desses bosses pra que isso passe a valer a pena. Ninguem quer ir la, gastar supplies e no fim pegar uma MPA e um MMS de loot.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Sim Khrannius muito boa, talvez um sistema de task, talvez até de guild bonus, ou alguma quest privada do castle, a ideia é ir pra esse lado, porque hunt não pretendo fazer acho horrível isso e sim uma serie de vantagens. O bonus progressivo também é legal.

Eu acho também que tem que ter um comando que por exemplo dê a guild que ficar 24h contendo a invasão ter um comando em que se fecha o castelo por 6 horas, então a cada 24h de dominio poderá ter 6 horas de "tranquilidade" ativados pelo lideres ou vices da guild.

Compartilhar este post

Link para o post

Uma quest, ao meu ver, seria inviavel, ja que viraria bagunça. Pessoal colocando maker pra pegar recompensa estragaria a diversao. Alem do mais, quem ja dominou o castelo uma vez, caso domine uma segunda vez nao teria o que fazer se a recompensa fosse uma quest.

Seria bom tambem que ele nao ficasse dominado por mais de 3 horas. Movimentaria o servidor se, em um curto espaço de tempo, o pessoal tivesse um motivo pra se matar.

Outra coisa interessante seria que o castelo desse "bonus points" pra guild vencedora. Uma especie de BG, aonde com o passar do tempo o pessoal reuniria os pontos e trocaria em um "Shop Guild". Um beneficio para a guild toda, pra que nao haja nenhum espertinho se aproveitando dos outros e ficando com o lucro todo.

Caso isso nao funcione so ativar um sistema semelhante ao da BG ou que sirva para ambos. O player vai no BG e depois tenta ganhar o Castle, assim ele recebe os pontos cumulativos pra futuramente troca-los. Alem da chance de, se sua guild dominar, enfrentar um Boss.

PS.: Por um "blackboard" do lado de fora do castle, com um ranking de quem mais matou, quem mais morreu e a guild que mais vezes dominou.

Compartilhar este post

Link para o post

Cara falar verdade tinha que fazer sistema de pontos, para trocar por itens, e esses pontos teriam que ser em jogo, tipo agrupaveis.

Estilo batleground, so que com itens de jogo normal mesmo , tipo um trunder hammer, sword top, um legs  etc , coisas pra todas as vocações. vip gold card , e itens com valor menor.

Vamos ser sincero, hj em dia pra cativar tem que ter itens, e itens bons, great shield etc, quase ninguem tem e acaba que guilds grandes monopolizam os boss . 

Quem tem chance de matar um boss epico hj no under war, e conseguir o seu tao sonhado item ? so guilds grandes  os players pequenos sofrem com a monopolização .

Quantas vezes fui matar o boss em sunog, e chegava lá tinha um time com 2, 3 kinas trapando a entrada e o time dele todo la dentro . 

muito chato

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

se for para ter esse sistema de points tem que ter muitas formas de usar, escolher tal boss, tal item, bonus de xp ou loot, e os points tinha q ir para a guild e não para os players..

Compartilhar este post

Link para o post

a teoria meio no geral , falta aperfeiçoar, mais nao adianta ser points para a guild, por que ninguem é unido, os pontos poder sem dado se vc tiver uma guild, mas nao necessariamente sergsato com a guild, seria legal dar pontos individuais para matar boss, ou mesmo pontos de trocas por itens .

Compartilhar este post

Link para o post

só q ai cada um vai ter 1 boss, cada 1 vai escolher um rare, assim não da né

Compartilhar este post

Link para o post

blz    mas nao é um ponto coloca 100 points e pessoal junta vende sei la , ou tira as boss e deixa so um shop castle pra vender

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

éh, deixar um shop castle com itens normais, para os integrantes da guild escolher oque querem, e um shop guild, para a guild escolher 1 boss aleatorio ou 1 rare com tal pontos

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

A Ideia do guild shop é legal, vou até abrir um topico pra discutir as possibilidades, estou fazendo comandos e reformulações pra incentivar o jogo em guilds e grupos, a ideia é caminhar pra esse lado, juntar os jogadores e criar intrigas pro pvp e rpg, eventos e invasoes aliadas com pvp e war.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Galera da uma lida nos outros tópicos que estão em pauta também, gostei bastante das ideias de vocês e queria ouvi-las também desses outros assuntos.

Dá um minutinho de atenção ai:

1) Guild Shops

http://underwar.com.br/index.php/topic/3613-guild-shops/

2) BattleGround

http://underwar.com.br/index.php/topic/3612-reformula%C3%A7%C3%A3o-battleground/

3) QuestLog

http://underwar.com.br/index.php/topic/3610-questlog-system/

Compartilhar este post

Link para o post

Vamos lá,

o castle 24H seria é claro um castelo de "guerra de guilds", onde você teria que invadi-lo por algum lugar (que não seja a entrada principal, pois essa é para os donos) que a invazão demore tempo suficiente para todos os players da guild conseguir chegar para defende-lo (cerca de 10~20 minutos a invazão)

Quando uma guild chega em por exemplo: 30% do percurso da invazão, avisa uma mensagem no default (OBS: No default em laranja, não no server log) que certa guild/player esta tentando invadir, e outra mensagem aos 80% do percurso..

Caso uma guild rival, consiga chegar no topo do castelo e usar a alavanca, ela se tornara o novo "dono" do castelo e terá acesso as portas e a guild que antes era dominante, recebe um leve KICK para fora do castelo.

Recompensa?

10% + XP, 25% Regen Stamina (off), enquanto esta sobre posse do castelo! (no maximo colocar uma hunt "especial" mais fica chato)

Favor: Não colocar recompensas pelo tanto de vezes que domina o castelo para não abusarem disso!

Compartilhar este post

Link para o post

E se talvez os dias vips não fossem contados caso a guild tivesse no dominio ex: a partir de 24h de dominio, talvez com o barco no castelo direto pra grendor.

Compartilhar este post

Link para o post

Cria um "ticket" para vender no shop do site a um preço alto, por exemplo:  30kk o ticket, digamos que a guild se disponha a juntar esta quantia, o líder compraria e usando o ticket eles teriam a permissão/acesso de tentar matar um BOSS. Poderia ser estudada a ideia de deixar mais de uma guild acessar ao mesmo tempo para disputar.

Compartilhar este post

Link para o post

Minha ideia é a seguinte!!!!

Sou contra boss, sou contra exp a mais!!!!

O underwar tem muita hunt counter, a exclusividade de hunts é o que todo time procura!!!! Respeito a sua opinião mais vc achar ou não ridículo não está em discussão, afinal que joga somos nós!!! 

O confidence é um ot que não dura por nao conseguir ficar online, devido ser nucado constantemente, mais sua versão de castle, com a finalidade de hunts sempre agradou a todos, e vejamos todos os players que vão WAR, não pense que quem mantem ou joga seu ot é player que quer fazer disso um ot de up, quem mantem seu ot somos nós!!! (WETEAM,EOD,SEXTEAM, entre outros times). A sex parou de jogar por não ter agrado no ot!!! Restou meu time e a EOD, na segunda fui uma war system aonde, vários players começaram a utilizar a magia (exevo gran mas frigo, exevo gran mas vis, etc), isso me vez tirar o meu time do servidor e garanto a você e a todos sempre que um time para, o número de guerra diminui e a cada dia que se passa, o número de players também.. sei que você pode até não gostar dessa minha opnião, mais ou você pelo menos pensa em "fazer algumas das mudanças" dos players mais antigos desse ot solicitam, ou underwar já era!!!!!

Arrume Hit de EK (knight é uma bosta)

Não existe a necessidade do players terem feito a wharth of the emperor e new frontier para ter acesso, e sim para ganhar o item!! o acesso deve ser liberado para todos!!!!

Heal de Knight é um lixo (não cura dashando; paralyzado parece que nem existe)

Dar Exevo gran mas frigo, mas vis, mas tera, com até 7 players na tela, isso em system claro)

Inclusão clara de novas areas de system sem entrosa, ngm utiliza outra além de GRENDOR, TROQUE AS OUTRAS POR ANKRAHMUN, DARASHIA, EDRON, LIBERTY BAY, YALAHAR, SERIA PERFEITO), sem essas areas somos forçados a proporcionar guerras em darashia com entrosa não existindo possibilidade se acontecer por players retardados.

Castle: dando sim uma HUNT, que poderia ser antares por exemplo (UNDERWAR TEM MT HUNT, SE NÃO TIVESSE NÃO TERIA TANTO HIGHER LEVEL, DAR UMA HUNT COMO BONUS FARIA COM QUE TODOS OS TIMES QUISESSEM ESSA EXCLUSIVIDADE)

God Não se intrometer em aspectos (roubo,trap red,etc) do jogo (em nenhum outro ot isso acontece, mérito de quem sabe fazer, e erro de quem cai).

Diminuir em 10% o dano da sd de Druid e  % de Sorcerer

E por fim me diga... se você diminuiu os respaw da the vast e o dano do exevo mas san, com isso você tirou toda a facilidade que existia em upar no server de paladin, por que mage continua com esse privilegio de upar no mais vis sem exaust? um mage upa 30 level num dia??? Namoral, vc não deve ter so isso para mudar, mais ja seria um inicio, e se for possivel levar essas considerações em conta... leve!!!

Quem mantém o nome do underwar a tanto tempo online somos nós que proporcionamos guerras, nenhum outro time joga, pois é muito diferente todo o pvp do under.. no resto, o que nao entender, boa sorte, voltamos a jogar assim que houver alguma dessas melhoras, atenciosamente mais um player que insisti em jogar mesmo sem suas ideias serem atendidas.

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.