Ir para conteúdo
News Ticker
  • Novidades no Forum
  • Em breve vamos trazer diversas novidades no forum
  • Confira o ultimo update do UnderWar
  • Fiquem atentos que vai ter muitas novidades nessas ferias!
  • Confira no Novo Sistema de Bless e Proteção do UnderWar

Recommended Posts

Eae galera!!!

A sugestão é criar esse sistema que é utilizado em alguns servidores porem com melhorias, com efetividade do sistema, vou dar alguns exemplos a vocês de como poderíamos usar pra fortalecer o servidor e a divulgação alem de novas possibilidades pra vocês, quero que complementem as ideias, apontem problemas e sugestões pra gente ter uma base de desenvolvimento, com a ideia madura é muito mais fácil e rápido de sair qualquer sistema pra vocês por isso a ajuda de vocês é muito importante.

Exemplos de utilização:

• Poderia ser utilizado ou fundido no battleground com os bg points.
  • Possibilidades de acessos ou ganhos dentro de guids tasks.
  • Poderia ser um metodo de recompensa do sistema do castle 24h.
  • Poderia ser premiação de um sistema de guild quests/tasks pra incentivo do jogo em grupo.
  • Ajuda na divulgação do servidor e para fortalecimento de guilds, lembrando que não é privilegio de guilds é qualquer guild que pode ser formada a qualquer momento, a ideia é justamente criar novas guilds ativas. Ex: Guild com 10 jogadores ganhar 10 dias de VIP char (Nisso o VIP char nos da uma vantagem, que torna difícil o abuso desse beneficio já que ele vai ficar atrelado ao char)

Dê sua opinião, 

To gostando bastante de ouvir a opinião de voces, vai ajudar bastante e agilizar no processo de desenvolvimento, alem de  que juntos podemos "lapidar" melhor o projeto, menos chance de falhas e mais chances de agradar vocês.

Abraços!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Castle poderia dar pontos agrupáveis, pois isso torna mais valioso,

Poderia ter um shop que eu pudesse gastar esses pontos, por exemplo  um great shield  400  ponts, e cada castle ganhar 1 ou 2 , fica bom pois fácil não será, e fica bom  por que se é um rpg  eu nao consigo matar um boss mas me dedico a juntar os pontos isso se torna uma  forma de obter .

Seria legal se tivesse um boss aleatório, para as guilds disputarem, estilo warzone, que um boss possivelmente pudesse dropar um item , mas se nao dropar ainda sim tivesse um bau que desse 100k, algum item de addon etc, mas so liberasse se todas as outras guildes estivessem fora .

n sei se é possivel mas um sistema de loot para todos por % de dano , quanto mais dano  o player individual tem mais chance de ganhar um item melhor etc , por que nao adianta matar um boss hj em dia, ainda tem ladroes de loot , e isso fica chato bagarai ,

poderia colocar uma premiação para quest grandes , como a inq, exemplo um bau com alguma coisa que eu posso pegar todos os dias se eu fizer todas as salas, isso incentiva mais a formar grupos todos dos dias  para tais quest , poi tamb ,

e claro tasks diferentes , n so essas engessadas que existem, e que sejam individuais .

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.