Ir para conteúdo
News Ticker
  • Novidades no Forum
  • Em breve vamos trazer diversas novidades no forum
  • Confira o ultimo update do UnderWar
  • Fiquem atentos que vai ter muitas novidades nessas ferias!
  • Confira no Novo Sistema de Bless e Proteção do UnderWar

Recommended Posts

Eea galera, 

Vim aqui novamente expor publicamente minha opinião, pra ouvir a de vocês com criticas e sugestões para melhorarmos juntos o UnderWar, conto com cada um de vocês. 

A ideia sobre o Shop do UnderWar é como sempre manter o  equilíbrio e tentar conseguir fundos pro UnderWar porem com o minimo de impacto possível dentro do jogo.

Eu tenho em mente pro futuro a remoção do addon doll do shop, esse sistema é onde o UnderWar mais arrecada e precisamos substitui-lo financeiramente pra tentar retirar ele do nosso shop, o impacto dele é gigante, varias quests, trades, boss, guerras, wars, etc, dentro da nossa versão limitada que é o 8.6 buscar addons sem ser por dinheiro traria varios novos objetivos e interações com os jogadores.

O UnderWar tem poucos produtos, não temos interesse em comercializar itens editados existem varias possibilidades,  itens decorativos (ex: talons, blood herbs,...), serviços (ex: trocar nome do account, limpar deathlist, ...), pacotes (set noob, ...), shop pra guild(shops com produtos pra grupos, mas sem ser por dinheiro real).

Quero que vocês deem dicas, sugestões, criticas, afinal falar um pouco da sua opinião sobre o assunto abordado.

É a sua chance de fazer parte do desenvolvimento do UnderWar,

Juntos vamos longe!

PS: O UnderWar NUNCA em 8 anos alterou seu preço dos seus produtos.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

A ideia de tirar o Addon Doll do jogo é boa, maaaasssssssssssssssss somente depois que for reformulado esse sistema de task pra se pegar, por exemplo, Nose Ring/Dragon Claw/Soul Stone.

Do jeito que ta agora nao vai agradar ninguem.

Em relaçao a adicionar algo mais no Shop, creio eu, que seria util o sistema de comprar VIP pra Guild (60 dias no min), caso a mesma tenha 5 ou mais IP's diferentes.

Aumentaria a competiçao por respaws na Area Vip, obviamente gerando mais atritos, tretas, wars, mortes, gente chorando, etc...

PS.: Cada IP de maquina de usuario que ganhasse VIP seria relocado no banco de dados para que o mesmo nao fique pulando de Guild em Guild pra receber esse bonus.

PS².:Esse sistema tambem ajudaria no combate as famosas Traps Red, banindo por IP de maquina e nao por IP de internet quem o fizer. Deixa uma meia duzia sem nunca mais entrar no servidor que esses filhos da puta noobs aprendem.

• Like 3

Compartilhar este post

Link para o post

Tasks vão ser reformandas no update antes do ano novo, vou lançar esse essa semana e fazer uma reforma geral nas tasks.

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post

Sim é uma boa ideia, mas tem que ser feita com substituição, não é possível manter o UnderWar sem o addon doll sem outros atrativos sendo que o underwar so tem 2 itens pra ser vendidos diferente de todos os ots que vendem items editados. 

Compartilhar este post

Link para o post

Quero ver como vai ficar as tasks, vai ser uma nova aventura para mim. " Sir das task " kkkkk

Compartilhar este post

Link para o post

Umas coisas que eu acho que podem ser adicionadas no shop sem atrapalhar muito no jogo:

Mastermind_Potion.gif - Mastermind Potion (Concede Magic Level +3 e diminui sua defesa mágica). Preço: 1uw cada.

Berserk_Potion.gif -  Berserk Potion (Dá +5 para todos melee skills e -10 de shielding). Preço: 1uw cada.

Bullseye_Potion.gif -  Bullseye Potion (Dá +5 de distance skill e -10 shielding por 10 minutos). Preço: 1uw cada.

Infernal_Bolt.gif - Infernal Bolt. Preço: 1uw cada 10.

Ice_Cube.gif - Ice Cube. Preço: 1uw cada.

Avalanche_Rune.gifStone_Shower_Rune.gifGreat_Fireball_Rune.gif20141127230412%21Thunderstorm_Rune.gif - Avalanche/Stone Shower/GFB/Thunderstorm runes (100 charges) Preço: 2uw.

Agora, sugestões pra items que já estão disponíveis no shop:

Golden_Newspaper.gif - Gold Card Account (Transformar em item).

Pair_of_Soft_Boots.gif - Under Boots (Adicionar 1 de arm).

Contract.gif - Vip Scroll Plus (Esse aqui funcionaria pra conta toda).

Se eu lembrar de mais alguns eu edito aqui.

Compartilhar este post

Link para o post

gostei desse vip scroll plus ! poderia colocar ele por um preço mais elevado (uns 300~400 UW por ex) e iria suprir a falta do addon doll

com exceção do Ice cube (que não tem muita utilidade e é super fácil de dropar) a lista esta boa, são itens úteis e que não vão mudar muita coisa no jogo

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.