Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Sem Medo

Puf Puf

Recommended Posts

Sem Medo    0

Eu costumo a jogar de mage, e quando uso a magia num momento nao propicio: Descendo a escada e dando UE, ele da ue e n da dano, eu sei que é apelao nao ter exausted neste momento, só que Eu queria que nao usasse a magia que desse o vulgo "Puf" onde sai fumacinha do char até que a magia possa ser utilizada pois assim nao torramos mana atoa.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Darion    70

No caso de um pelego com stack vc desce combando UE pra matar o cara, se der esse tal "Puff" vai ficar um pouco dificil, não acha?

Compartilhar este post

Link para o post

No caso de um pelego com stack vc desce combando UE pra matar o cara, se der esse tal "Puff" vai ficar um pouco dificil, não acha?

Não sou nenhum expert em pvp mas a ideia dele simplesmente é trocar a parada que faz o personagem fica impossibilitado de causar dano a alguem para um exaust com o mesmo tempo.

Não vai dificultar/piorar nada no pvp.. só vai salvar 1200 de mana pro usuário, que ao meu ver.. é melhorar.

Aproposito.. tópico movido para a área correta.

Compartilhar este post

Link para o post
Darion    70

Chaos antigamente era com delay e o cara ficava subindo e descendo stack sem parar pois não tinha como atacar ele

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Sexrp    66

Descer a escada soltando magia NÃO DA DANO EM BIXO

Descer a escada soltando magia DA DANO EM PLAYER

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Corinthiano    86

fizeram isso justamente para acabar com o famoso "pvp escada" que muito nego ai fazia com medo de morrer.

Ta ótimo desse jeito.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.