Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Patifesexy

Identificando as características do PvP Underwar

Recommended Posts

Olá comunidade Underwar e equipe,
por meio deste tópico venho trazer minha visão sobre a qualidade do PvP estabelecido no servidor.
irei organizar as ideias, seguindo uma linha dicotômica de "bom e ruim", tendo como base para analise o respeito e/ou semelhança para com as características existentes no PvP dos servidores "Retro". Mas o que são servidores "Retro"? Muitas visões podem se estabelecer no que atualmente se entende como retro, todavia o senso comum nos leva as seguintes características:

• Ausência do “Ghosting” (ou “swapping”): Todos sempre irão bloquear todos os outros personagens em qualquer posição.
  • “Green Skull”: É possível fogo amigo em “party”. E, assim treinar skills online com outros jogadores que estejam na mesma “party”, também como as "party trap's".
  • Sistema “2 Unjusts”: Não importa quantos personagens participaram de uma morte PvP injustificada, somente o personagem que fizer o maior dano e o personagem que der o último hit sofrerão as penalidades.
  • Equiparação da vocações: A ideia deste tópico não é que por exemplo, um Knight tenha o mesmo hit de um Druid, ou um Paladin tenha o mesma heal de um Druid, não! Cada vocação possuí um estilo de jogo, suas habilidades e debilidades, o balanceamento destas duas características é que fazem a equiparação das vocações.
  • Healing delay de 0,2s e Attack delay de 0,3s”: Nesta modalidade, "solar" um player do mesmo level fica bem complicado, beirando o impossível. São necessários outros jogadores para que se tenha boas chances de matar outro jogador.

Minha análise será seguindo estes fatores acima, estabelecendo suas qualidade e compromisso para com o PvP:

Ausência do “Ghosting” (ou “swapping”) :wub: perfeito funcionamento!

“Green Skull”:  :wub:  perfeito funcionamento!

Sistema “2 Unjusts”: Sinceramente, neste tópico não consigo opinar pois não participei de nenhuma "battle" em minha estadia no servidor, então não tive a chance de acompanhar o sistema de frags de perto.

Equiparação da vocações:  <_<
      Bom, é aqui que minha crítica se estende. Temos no servidor, uma característica muito interessante, na verdade foi esta característica que me fez jogar aqui! a não existência de armas VIP, com atk e def desproporcionais, wands com hit's altos, regeneração desproporcional de HP e MP. Neste quesito, nota 10 para a equipe Underwar!
     Depois disso enfrentamos problemas com as rates. Muitos personagens ultrapassando o level 250, facilidade em se alcançar leveis superiores ao 150, magic level com rate diferente da do global levando a hits de 400 até 650 com a runa sudden death, Ue's que chegam a 1000 hitpoints. Os mages estão desproporcionalmente abastecidos. Os skill rates também estão com problemas e precisando ser levemente reduzidos.

Healing delay de 0,2s e Attack delay de 0,3s”:  :wub:
      Está maravilhoso, tão semelhante ao PvP global, que em muitos momentos me faz lembrar daquela época linda do 8.2 ~ 8.6. 

Bom, concluindo o tópico, deixo minhas considerações finais em relação as melhorias, listadas!

-Redução do Magic Level e/ou da força da SD rune e Ue's
    -Redução das Rates para que a média de level dos jogadores girem entre 120~150

-Redução mínima das Skills rates para que a longo prazo não tenhamos aberrações em termos de números quanto ao attack de paladin's e knight's.

Esta é tão somente a minha opinião em relação aos parâmetros de Player vs Player, espero que vocês avaliem a mesma, deixem suas opiniões e relatos. Este servidor tem muito potencial, depende agora da equipe e comunidade se prontificarem para o estabelecimento harmônico de um servidor estruturado e divertido!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Enquanto eu tava jogando era apenas o "last hit" q pegava o frag e raramente acontecia de 2 players pegaram o frag.

Compartilhar este post

Link para o post

Na minha opinião se deixar mais dificil o skill e o rate vai perder mais players !

Compartilhar este post

Link para o post

Post feito por um EK. meu amigo, na mesma proporção dos hits dos mages está a absurda UH dos Knights, tópico que você não abordou. Típico post de player que não tem noção do todo, apenas dos pontos fracos da sua vocação frente as outras.

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

Entre para seguir isso  

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.