Ir para conteúdo
vital900

Talvez a salvação do Under quanto a resets desnecessários.

O que acham?  

5 votos

1. 1. Apoio a ideia

Recommended Posts

Estava pensando.. Sei que para muitos o jogar no Under é apenas Up.. outros é pra war.. e outros fazer amizades! Estive pensando, e vi que em todos os quesitos o reset 'destroi' o objetivo final, mas o reset tbm ajuda em certas situações, como por exemplo o agora!

Cheguei a uma 'mini conclusão'.. em 2 dos 3 objetivos de se jogar um game (UP e WAR) o lvl é dependente do lvl do team/High lvl.
Logo para se evitar um reset deve-se prevenir a exacerbação de players HL, não adianta dizer que a EXP stage irá diminuir nem nada do gênero, nada disso adianta. O problema em si é o BOT + Stamina Reffil. E como ambos são essenciais para a existência, infelizmente, nos dias atuais temos que adequar este 'combo', ou seja, prevenir o abuso como ocorre hj em dia. Eu mesmo fiz um calculo + script onde por 12 dias meu char irá upar/treinar skills sozinhos. Um absurdo? talvez, mas a realidade. E não pense que sou o único que irá fazer isto!
Enfim, chega de blá-blá-blá.

A stamina reffil é um mal necessário pois é um item que acaba rapidamente e mais rápido ainda o player precisa de mais, popularmente chamada de DROGA!
BOT.. Bom, creio que conheço apenas 1 player que joga 100% sem bot.. logo um outro mal necessário!

Ideia:

1- Stamina Reffil -> A stamina reffil atualmente consiste em: clicar e recuperar toda a sua mana.. Minha proposta, após o uso do item o player desloga e o tempo q ele ficar away é mutiplicado por 3.. para quem nao sabe a cada 3min off se recupera 1minuto on da stamina normal e na stamina verde a cada 10min off se recupera 1min on. Para quem é ruim de matemática fica aqui um calculo breve:

• Para recuperar 1hora da forma atual tem de ficar off por 3horas e para recuperar 1hora da stamina verde tem de ficar off por 10horas
  • Com a minha ideia de stamina reffil, 1 hora de stamina em qualquer momento recuperaria em 20minutos off

Ou seja, em qualquer situação que for o item seria muito proveitoso e útil, claro que tem de vir com um aviso explicando direitinho o funcionamento para não ter players idiotas fazendo idiotices. Creio que com a implementação deste item, teremos uma maior rotatividade de hunts e player com lvl's não tão exacerbados, pois de uma forma ou de outra ele terá de ficar off!

2- Bot for LVL -> Essa vai ser um pouco 'difícil de ser aceita', mas a ideia é a seguinte.. existir um script que faz perguntas aleatórias em 2 línguas (inglês e port) afim de evitar a chamada xenofobia e estas bem simples, do tipo: quanto é 1+1, ou, qual o nome do GOD do game; enfim... essas perguntas são feitas apenas: quando o char esta sem pzLock e quando o char esta fazendo uma constante de xp por um determinado tempo. Ou seja, player treinando ou atoa na city ou que estejam pklizando não serão 'afetados por essas perguntas'. Caso o player acerte a pergunta ele ganhe algo simbólico como um pig bank (item onde dependendo da sorte o player pode obter até 1k) ou uma santa bag (item onde quando usado se transforma em outro, onde pode vir lixo ou até msm um santa doll). E quando respondido de forma incorreta ou se passa 30segundos o player toma 1warning. A cada warning a penitência aumenta, da forma que estes são acumulativos e 'somem com 2 semana ou meio mês'.

• Warning 1 = 6horas banido
  • Warning 2 = 12 horas banido
  • Warning 3 ou + = 24horas banido

Cria-se um item para tirar este determinado ban, ou seja, além do cara se ferrar por ter tomado ban se ele quiser tirar o ban ele tem de pagar ou esperar voltar. Lucrativo para o OT e para os demais players. Agora sobre essas perguntas, elas devem ser mandadas de forma aleatória da 'seguinte forma':

1. Players lvl 150 ou menos não são afetados, pois se tirar em totalidade o uso de bot não se terá players.. logo acho esse lvl um marco interessante!
  2. Players do lvl 150 a 200: tem 15% de chance de receber essa pergunta de X em X tempo.
  3. Players do lvl 200 a 250: tem 60% de chance de receber essa pergunta de X em X tempo.
  4. Players do lvl 250+: tem 90% de chance de receber essa pergunta de X em X tempo.

Motivo de colocar uma %, para não ser algo cronometrável, logo previsto! 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

1. Não

2. Não

Stamina Refil que da mais tempo deslogado? Ta de brincadeira?! Além de perder totalmente o valor do produto, é muito mais tranquilo você pagar um gold card.

Pergunta pra BOT, eu não sei se você é ciente mas o servidor não esta na mesma versão do Elf Bot por mera coincidência, ele esta nessa versão para todos usarem o BOT mesmo.. Pensa um pouco, se é pra tirar os BOTs, porque não apenas trocar para versão 8.62? Hoje em dia não é mais aquela epoca que você chegava do colégio jogava a mochila de lado e só saia do PC de madrugada ou quando sua mãe tava acordando.. hoje não se tem tempo amigo, apesar de 50% do servidor ser vagabundo ainda sim ninguem tem tempo pra ficar 20 horas por dia jogando..

Se esta nessa versão é porque querem o BOT e não acabar com eles! Alias, o unico ridiculo do ElfBot é que pode ser usado para o PvP (puxar fire field, jogar mw, etc)

Agora por favor né.. Alguem que comenta em outro topico que esta fazendo uma refil para ficar tantos dias off, vir dar uma sugestão tão bosta como essa!

Compartilhar este post

Link para o post

" Agora por favor né.. Alguem que comenta em outro topico que esta fazendo uma refil para ficar tantos dias off, vir dar uma sugestão tão bosta como essa! "

Não vou comentar nada, pois prova que nada leu. Vai um trecho do que eu escrevi acima.

"E como ambos são essenciais para a existência, infelizmente, nos dias atuais temos que adequar este 'combo', ou seja, prevenir o abuso como ocorre hj em dia. Eu mesmo fiz um calculo + script onde por 12 dias meu char irá upar/treinar skills sozinhos. Um absurdo? talvez, mas a realidade. E não pense que sou o único que irá fazer isto!"

Compartilhar este post

Link para o post

A ideia não é ruim, mais acho que o Counter não vai fazer isso..

Como lukinhah falou, ot sobrevive por causa do bot 24h.

Na minha opinião, os players enjoa do ot por causa disso... Upam refil 24 ai sai da pk e ir war, e quando acabam voltam pro refil, e assim vira um vicio.

O jogo fica muito mecânico. Eu ainda queria ver o um outro servidor do  underwar 10.80+ pra ver o impacto e como os players reagiriam...

Sei que muitos gostam dessa versão 8.60, mais tem muita gente que joga na 10.82 pois tem várias outras coisas e como o Underwar tem um certo respeito e fama acho que daria muito certo.

Vital, gostei das suas ideias, isso so ajuda, muito melhor players dando sugestões do que criticando.

Compartilhar este post

Link para o post

"Vital, gostei das suas ideias, isso so ajuda, muito melhor players dando sugestões do que criticando."

Mas são as criticas que definem o que é bom ou ruim, amigo.. Imagina se fizessem qualquer bosta no servidor e ninguem criticasse?

Sugestões incentivam a colocar, critica incentiva a mudar.. É diferente ;)

Como lukinhah falou, ot sobrevive por causa do bot 24h.

Não que o servidor sobrevive por isso, mas esta nessa versão por uma razão.

O jogo fica muito mecânico. Eu ainda queria ver o um outro servidor do  underwar 10.80+ pra ver o impacto e como os players reagiriam...

Continuará tendo BOTs, e eu serei uma das pessoas que não jogará está versão mesmo se mudar o 'Sistema PvP' que é da Cipsoft e criar um 'Old System'.

Simplesmente na minha opinião é uma versão que não tem concerto, mas tem players que gostam e eu respeito isso, alias o Novo Publico do Tibia é essa versão certo? É onde tende mais a crescer para as pessoas que não conhecem versões anteriores e decrescer para pessoas que amavam o jogo antigamente!

________________________________________________________________________________________________

Vamos um pouco aos fatos (não quer dizer que isso é o melhor para os players que jogam o underwar, mais o melhor para o underwar em si)

- Under War dividido em três -

Old UnderWar: Será TOP player online durante 3 meses, após isso não passará de 300~400 players online.. Mesmo se for dedicado, adicionado alguns updates, sem resets, ainda sim ele não ficaria com 800+ online após 3 meses.

Mas calma ai, 300 players+ é um numero considerável e ainda rende bastante lucros para o Under

UnderWar: Contanto com as atualizações/updates, castelo, etc.. Também será TOP player online durante 3 meses, após isso 300~400 players online.. E como eu disse no Old UnderWar 300~400 players é um numero bom, se durar 1 ano ou mais o reset desse jeito é mais do que otimo para versão atual!

New UnderWar: Esse é o UnderWar 10.x, que o futuro dele não podemos imaginar.. Realmente uma parte do servidor (a minoria) jogará essa versão se tiver as atualizações 'Old PvP', fora o publico que já existe nessa versão.

Este sem duvido é a opção mais rentável para o OT, porém, não é isso que os 'Old Players' querem, eles querem um servidor 8.6 que não seja enjoativo.

Conclusão: Dividir o servidor em três..

Old UnderWar, pediram mudanças pra caralho nessa epoca, mas querem de volta.. fazer o que néh?! Abre um oldunderwar.org

Minha opinião: Um tanto hipocrita da parte dos jogadores pedir pra abrir um servidor que eles passaram anos reclamando, porém eu jogaria, claro que de RP 100% do servidor, mais teria uma conta.

UnderWar, lança um castle war 24H e deixa ON, mas sejam firmes e sem reset, sem eventos personalizados, apenas invasões e com muita raridade.. underwar.org

Minha opinião: Sem duvida jogaria!

New Underwar, o projeto mais demorado eu acredito, se o underwar tem 8 anos online e ainda tem algumas coisas para ser adicionado, imagina um servidor do 0? Mete essa poha online e vê se jogam.. Abre o newunderwar.org

Minha opinião: Detesto essa versão, é um baiak global essa merda, magias editadas, moneco parece uma mola, ridiculo.. Não jogaria!

Compartilhar este post

Link para o post

GM queria me dar ban pelo simples fato de eu não querer falar o que caiu de um simples boss, imagina se der liberdade pra ele supervisionar os bots do servidor.

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post

A questão de supervisionar quem estava de bot,  ja foi implantado e não deu certo.

Ja aconteceu de meu char estar de bot e o GOD/GM vim fazer perguntas e eu estar no pc na hora,  e se por acaso o player deixa de bot e vai ao banheiro e por muita sorte o GOD faz a pergunta e ele não responda,  vai ser punido por ir ao banheiro ?

Não tem o porque isso ser implantado na minha opinião !

Compartilhar este post

Link para o post

Vai se tratar mano, coloca algo que melhore o pvp, UP claro que vai ter esse players char lovers, agora se preucupar com isso é perca de tempo esses players nao influenciam nada no ot, so em "deposito".

Compartilhar este post

Link para o post
Em 31/12/2015 at 11:32, Darion disse:

GM queria me dar ban pelo simples fato de eu não querer falar o que caiu de um simples boss, imagina se der liberdade pra ele supervisionar os bots do servidor.

Não será o GM que vai supervisionar nada, se foi isso que entendeu leia novamente.

Em 31/12/2015 at 11:52, Avast disse:

A questão de supervisionar quem estava de bot,  ja foi implantado e não deu certo.

Ja aconteceu de meu char estar de bot e o GOD/GM vim fazer perguntas e eu estar no pc na hora,  e se por acaso o player deixa de bot e vai ao banheiro e por muita sorte o GOD faz a pergunta e ele não responda,  vai ser punido por ir ao banheiro ?

Não tem o porque isso ser implantado na minha opinião !

Não é o god que fará a pergunta.. pode mudar o padronismo, a cada 2 perguntas sem respostas no dia = warning.

Basta quando sair desligar a cavebot.. como fora dito apenas se tiver ganhando XP que terá a pergunta.

2 horas atrás, Júnior disse:

Vai se tratar mano, coloca algo que melhore o pvp, UP claro que vai ter esse players char lovers, agora se preucupar com isso é perca de tempo esses players nao influenciam nada no ot, so em "deposito".

Se é oq vc pensa, continue assim.. pois todos os demais players sabem q o pvp do under é o melhor da atualidade e pessoas HL causam desbalanço no jogo.. enfim

Compartilhar este post

Link para o post

90% dos HL q causa esse desbalanço nem se quer vai nos pelegos e caso ele apareça no pelego ele tem uma perca muito alta de xp, o que dificulta ele se manter em um lvl muito elevado q consiga causar esse certo desbalanceamento

Compartilhar este post

Link para o post

HL quase nunca aparece em pelego porque maioria das vezes faz a frente e são um dos primeiros a morrer,  então não se preocupe.

Mais se por acaso estiver falando dos HL  hora que vai mata voce pk me desculpe,  arruma um time ou aceita jogar sozinho que dói menos,  não vejo problema nenhum em level 300+ se o player não souber jogar....

Voce tem a mente tão boa pra dar idéias para melhorar aqui no forum,  e não pensa em criar makers para poder se defender quando não tem time ou em dar a famosa " FUGA" ?

Antes de pensar e postar,  jogue um pouco mais pra sentir a essencia do "UNDERWAR" e não colocar idéias de outros ot's.

Obrigado.. !!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.