Ir para conteúdo
CarlinhosS

Quest estilo underwar

Recommended Posts

God Counter ficaria feliz em saber que leu esse post! Pois bem, minha sugestão seria uma quest nova no estilo UNDERWAR totalmente editada, é isso mesmo editada. Na qual seria muito difícil fazer sem bixos editados, mais também não seria impossível de fazê-la. Que obrigasse o jogo coletivo, não sei se você já viu a quest Outland do megatibia OT uma quest bem bacana e difícil de se fazer bastantes dificuldades. Não estou pedindo que seja igual, "uma cópia" mais sim uma ao estilo Underwar totalmente modificada por vocês da staff e nós players com sugestões para que de certo e se torne quem sabe mais um ícone atrativo atraindo mais players.

1.Colocar a quest na cidade vip, porque eu acho que na cidade vip não tem quest se tiver comentem, joguei muito pouco tempo o underwar pra explora-lo.

2. Uma quest longa com bastantes dificuldades e com alguns boss no caminho.

3. A recompensa seria uma underboots talvez? Um solar axe até?

Portanto essa seria minhas sugestões, se falei merda ou não mesmo assim dei minha sugestão, espero que contribuam para que nós formamos idéias bem legais e construir uma ao estilo Underwar abraços.

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não sei como é a quest do megatibia mais poderia fazer estilo a inqui (  por salas ), porque uma quest muito grande que não da para voltar e repotar é quase impossivel de terminar ou que tenha muitos players para levar runas e pots.

A recompensa poderia ser algo que não é la aquelas coisas mais é vendido no site,  um  " addon doll " ou outro item que a staff achar melhor ou fazer uma lista de itens e uma votação.

Os bichos para dificultar poderia ser estilo a ultima sala da inqui,  muitos juggernaut,  demons,  hellhound,  fury,  undead dragon ....

E depois de finalizado a quest,  acesso em alguma outra area de caça.

Obs: foi só uma idéia que tive,  quem tiver outras idéias posta ai !

Compartilhar este post

Link para o post

Poderia ser assim também ao estilo "inquisition" ou se não só colocar alguns npc dentro da quest exclusivamente NELA em algum determinado local da quest para repotar.

Compartilhar este post

Link para o post

Mais se morrer teria que começar desde o começo, até não tiver mais players.

Se por acaso morrer da para voltar no começo da sala.

Por ser estilo inqui, poderia colocar dificuldade no respaw sem dó,  pra não ser facil de finalizar a quest.

Compartilhar este post

Link para o post

Olha. eu fiz uma sugestão de criação de uma quest baseada em uma historia que eu fiz para servir como lore do servidor.

Deixarei os links aqui pra vocês verem se curtem.

Lore - Clique aqui.

Quest pt1 e pt2 - Clique aqui & aqui.

Quest principal - Clique aqui.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.